Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 2:13

Capitulo Anterior --> http://forum.narutoportugalrpg.com/fillers-f14/ventos-de-mudanca-chapter-xii-verdade-inquietantes-1-2-t5230.htm?highlight=ventos+de+mudan%e7a


Dimensão de Cristal – Confins da Prisão


Sombras começavam a moldar-se em torno da sala, mostrando silhuetas de uma mulher e de um homem a derrotar um ser de dez caudas. As silhuetas não se pareciam com a mulher que o Homem chamava de Sayure. A silhueta do homem atacava o que restava do monstro com o seu shakuju (bastão budista). O monstro era sugado para dentro do Homem que de imediato fora atirado para o solo, contorcendo-se de dores. Ao seu lado a mulher tentava mante-lo imovel contra o solo com todas as suas forças, mas fora projectada com a força do homem agora pocesso com uma aura enorme…

O Rikodo Sennin erguia-se sobre um manto de chakra vermelho, quase preto, que borbulhava com pequenas bolhas. Este tomava uma pose animalesca, á medida que duas longas caudas se formavam emanando ventos fortes. As sombras envolviam de tal maneira o Homem que ganhavam cor, e lentamente sons que davam a sensação de ele estar lá naquele momento. Sayure tentava-se colocar de pé mas já estava ferida da luta anterior. Tinha o seu braço esquerdo bastante queimado e quase que não o conseguia mexer. Sayure via o chakra do Jubi a reaparecer a consumir lentamente o Rikodo Sennin.
-- Sayure foge. Salva-te por favor! – gritava o Sennin tentando controlar a ira do Bijuu.
-- Não. Juntos conseguimos vence-lo novamente! – gritava Sayure correndo na sua direcção.
-- PARAA – gritou o Sennin mas da sua boca uma bola de chakra fez se disparar na direcção de Sayure destruindo-a por completo. – Não… por favor aparece… - Dizia o Sennin em lágrimas. Do céu, a alguns metros de altura uma forte luz branca aparecia e da luz o corpo de Sayure aparecia, envolto na luz, caindo aparatosamente no solo. O chakra do Jubi mantinha-se ainda mais instavel e mais três caudas apareciam no manto de chakra, e numa explosão rápida, toda a pele do Rikodo Sennin destruia-se.
-- Não… Ainda não! – gritou Sayure. Com a sua mão direita fez uma sequencia de selos e bateu com o seu pé no chão e centenas de cristais aprisionavam Rikodo numa cupula de cristal. Este parou por momentos e olhou-a nos olhos. Uma pequena lágrima escorria pela face dele antes de se transformar em chakra liquido e flutuar ascendentemente, desaparecendo. Depois com um grito de dor e raiva destruiu a cupula. – Não, eu não o vou perder para ti, OUVISTE? – gritava Sayure. – NEM QUE ISSO ME MATE!
Aquele novo corpo formava mais uma cauda. Seis caudas que lentamente originavam uma armadura de ossos. A única esperança para o Rikodo Sennin era Sayure. Não só dele mas tambem de todos aqueles que tinham morrido e sacrificado. Um olhar atento mostrava uma longa, demorada e destruidora batalha, onde nenhuma vida tinha sobrevivido num raio de kilometros. Aquela nova criatura parecia-se rir de Sayure, num sorriso de escarnio, sarcastico. Os olhos de Sayure eram olhos cheios de determinação. Olhos que procuravam uma solução para aquele problema. Se desistisse agora ou se perdesse era o fim. Toda aquela luta teria sido inutil, tendo morrido a única pessoa realmente importante para ela.
-- Não! Ouviste?! Não! – disse Sayure com um suave sorriso. – Vou-te salvar. Continua a conte-lo, tu consegues!
Mordeu o indicador numa maneira quase selvática e passou-o pelo braço destruido, deixando uma linha de sangue. Com um selo o seu braço começou a brilhar numa luz branca e rápidamente ficou curado. Sayure estava cansada, saturada de tantas horas de luta intensa, mas se havia altura para lutar era agora.
Toda aquela cena ficava negra por instantes. O companheiro de Sayure olhava para o vulto de Katsura e via este a segurar a sua cabeça num ar cansativo. Por momentos este tinha-se esquecido que aquele local sugava todo o chakra dos seus prisioneiros e que neste momento este devia estar a fazer um grande esforço. Katsura olhou para ele novamente e esboçou um sorriso e novamente toda aquela cena retomava cor e som.
Sayure encontrava-se a flutuar no ar, com o seu doujutsu no máximo, em movimento, envolta num manto de chakra e luz. Do outro lado encontrava-se um mini-jubi de nove caudas, com musculo e já com algumas partes em pele.
-- Sucumbe ao poder do tempo. Retrocede aos primordios da criação! – dizia Sayure. A sua voz saia em eco, como se várias vozes falassem atravez dela. Com um movimento de mão vários espelhos criavam-se em torno do Jubi, e deles diversas cópias de Sayure. Todas estas pareciam determinadas a prender o Bijuu. Todas elas mantinham a mesma pose aristrocratica e ominopotente.
Mas algo captou-lhe a atenção. Sayure possuia, naquela cena um pendente de cristal, numa forma retorcida, mas este agora desaparecera.
-- Katsura o que aconteceu ao pendente?! – gritou ele de forma severa. Katsura sentia o olhar dele a apertar-lhe o peito e com desagrado mostrou uma cena rápida de Sayure…
Esta encontrava-se no chão, com a garra do bijuu por cima dela, a destrui-la por dentro e a queimar-lhe por fora. Esta tossuia violentamente sangue e o seu doujutsu lentamente parava. Não, não podia terminar assim. Foi então que o pequeno pendente se ergueu no ar com um brilho celestial. Sayure vertia uma lágrima e fechando violentamente os seus olhos, o pendente partia-se, envolvendo-a em chakra puro e teletransportando-a para longe de qualquer perigo.
-- Aquele pendente… Já vi aquele desenho algures… A CAIXA! – exclamou o homem. Começava a perceber melhor o que se passava, mas a cena continuava. Sem que desse conta a cena tinha avançado. Sayure tinha prendido o bijuu, agora só com uma cauda, numa infrastrutura de cristal que se erguia no ar, sem bases no solo. Sayure mantinha a mesma aura de chakra e puxava algo na sua direcção. Uma esfera negra de puro chakra concentrada saia do peito despido do Rikodo Sennin. Este gritava de furia e dor, ainda controlado pelo Bijuu.
-- Sucumbe no Tempo e desaparece ser despresivel! – dizia Sayure, na sua voz em eco. Lentamente puxava aquela esfera para fora do corpo do Rikodo Sennin e este lentamente voltava a controlar o seu corpo.
-- Sayure, para… - sussurava este. – Olha para o teu corpo! Está a desaparecer… - dizia este.
O corpo de Sayure há muito que começava a desaparecer. Era como se o este fosse areia que lentamente caia no solo. Sayure já tinha perdido as suas pernas e quase tudo o que se encontrava da cintura para baixo. O seu corpo, o que restava dele, estava ressequido, enrugado, velho e cansado, como se os anos tivessem passado por ela.
-- Eu estou a fazer isto por ti. – disse Sayure.
-- Não. Ao salvares-me perdeste a ti, e isso é algo que eu nunca irei suportar. – disse.
-- Não sabes do que falas. Eu vi o futuro. Eu vejo o futuro a passar por mim. As linhas do tempo curvam-se perante mim. E vi o que este ser te irá fazer. Anos de lutas, de sofrimento. Decadas de guerras, séculos de desespero! E o pior disso é que te irei perder numa maneira ainda pior do que se te deixar ser consumido pelo odeio do Jubi. – dizia Sayure.
-- Mas tu melhor que ninguem sempre me disseste para nunca fugir ao destino, que tudo se encontrava marcado desde o inicio.
Sayure mantinha-se imovel, instavel, quieta e calada. O seu corpo levitava e desfragmentava-se lentamente, envelhecendo anos em meros minutos.
-- Mas neste momento só tens duas escolhas a fazer. Ou o matas e morres ou… - A esfera do Jubi, ainda em contacto com a pele do Rikodo Sennin reagia, formava uma boca rasgada que uivava silenciosamente de dor. A expressão do Rikodo era séria, mas notava-se alguma armagura… - Ou o matas e morres ou terei de te impedir de desaparecer.
Sayure evitava o contacto visual com o Rikodo, olhando na direcção do solo. Mantinha a sua mão levantada, erguida, cumprimindo cada vez mais a esfera de chakra.
-- Lamento, mas a minha decisão está tomada… - disse Sayure fechando a sua mão.
-- NÃO! – gritou ele.
Um feixe de luz abateu-se sobre o local. Um feixe de luz branco que prendeu os movimentos de todos os que se encontravam presentes. Do céu um vulto de luz envolvia-os a todos e lentamente toda aquelas imagens desapareciam fragilmente.
-- O que aconteceu a seguir?! – exclamava o homem. Este observou que Katsura estava visivelmente abatido, sem chakra para manter a sua forma…
-- Preciso… de… chakra… - suplicava este. As sombras que o rodeavam, que dançavam á sua volta, começavam a esmorecer, tornando-se simples sombras na escuridão.
-- Preciso que me contes o resto! – exclamava o homem. – Merda ele está a desaparecer!
A curiosidade do homem superava qualquer réstia de razão que este possuia no seu corpo. Não poderia deixar morrer a sua única fonte de informações, não sem antes este dizer-lhe o porque de Sayure necessitar dele. Num acto impensavel fez três selos e destruiu as paredes daquela cela. Aproximou-se da forma intangivel de Katsura e mergulhou as suas mãos nas sombras. Sentiu algo a picar-lhe no seu braço, uma especie de ferrão, e logo em seguida pequenas e delicadas mãos a tentarem-se erguer, erguer para a vida. O homem começava a emanar o seu chakra, não poderia deixa-lo morrer, não agora, não naquele momento.
-- Mais… mais chakra… por favor. – A voz de Katsura, quase inaudivel suplicava por aquele chakra que o mantinha vivo. – Mais desse delicioso chakra…
Foi nesse momento que o homem retomou a razão e percebera o que se passara. Estava a alimenta-lo, a torna-lo mais forte.
-- Mais. Não pares agora. Não queres saber o que tanto de incomoda? – perguntava Katsura. A sua voz, cada vez menos sibilante e agora mais majestosa, enchia a cabeça dele de perguntas. Mas nada poderia ser tão importante ao ponto de o soltar. Puxou as suas mãos, desajeitadamente. Parecia areia movediça, que com cada puxão se enterrava mais. Mas finalmente com uma dose brutal de chakra escapou daquele aperto visperino. Com as forças que lhe restavam impulsionou Katsura contra a parede da sua cela, esmagando diversas costelas e ossos do mesmo. Num apice saiu da cela e selou as paredes. Estava cansado, arfando, respirando intercortadamente.
-- Seu demonio! Desprezivel! – dizia ele. – Devia destruir-te com tudo o que tenho.
-- Tu… Um pobre recipiente… destruir-me? Ahaha… - A gargalhada fria, sarcastica curtava o silêncio. – Meu rapaz, porque achas que estou selado neste mundo e não morto como gostarias que estivesse? Eu sou um ser do Munashii, o nada, preso na eternidade do tempo e do espaço. E tu, um pobre coitado com aspirações a ser alguem queres fazer-me frente. Parabens. Louvo á tua bravura, ausadia, mas acima de tudo, á tua estupidez.
Katsura era novamente cumprimido contra a parede, e contra o seu próprio corpo, tanto que algumas costelas saiam da carne, tornando-se bem visiveis.
-- Com que então até um grande ser como tu sangra. Patético. – disse ele começando a caminhar lentamente para longe da cela.
Ouvia-se o sibilar de Katsura a tentar falar até que por fim:
-- Patético?! O único motivo para a tua existencia é seres a incubadora desse Doujutsu!
-- Mentira! – Disse ele num grito virando-se para Katsura. – Sayure-ue respeita-me como se fosse um irmão. Se isso fosse verdade ela diria-mo. Ela nunca me esconderia nada. NUNCA!
Um gargalhada sussurava pelo silêncio deixado pelo grito.
-- Nunca te escondeu nada? Deverás? Então responde-me a esta simples questão. Como te chamas? – Três palavras que mais pareciam um punhal.
-- O meu nome… eu chamo-me… eu… - A verdade, o sonho que parecia que nunca acabara. Aquela ilusão de saber o seu nome acabara. Durante tanto anos o seu nome nunca foi dito, prununciado, nem sequer chamado em auxilio.
-- Onde vivias? Quem eram os teus país? Quando nasceste… - a voz de Katsura começava a desaparecer num silêncio incomodativo, enquanto aquele homem, aquele “companheiro” corria em direcção á única pessoa que realmente sabia o que se passava…


Correu até chegar aquele absimo negro. Aquele vazio. Pensou em atirar-se do mesmo mas não fora capaz. De certeza que aquele insecto apenas o tinha infectado com palavras ocas. Sayure era a única capaz de lhe explicar a verdade. Tentou criar um caminho de cristal, mas fora em vão. Nada, nem uma flor de cristal se formava.
Inpaciente, só restava-lhe esperar.

________________________________-

Bem e 1º parte deste especial já saiu.
Alguma duvida é só perguntar :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 2:26

Para quem postou o ultimo filler no dia 8 de Novembro, tás a escrever a um ritmo louco xd
Um grande filler, em todos os sentidos da palavra ^^
Vê lá se começas a escrever mais depressa e manda coisas da Velhota-Maravilha! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 2:35

Awesome and big Mars .b
Agora vamos saber o que a Sayure nos tem para dizer, shall we? :b
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 10:01

Mais um bom filler Mars. :3

Simply awesome, tenho pena do gajo nem o nome sabe... Vou chamá-lo de Zé das Couves xd

Continua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 11:50

Espeer in the end, right ? ^^
Bom filler Mars (:
Vou nomeá-lo para filler do mês
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 12:35

Gostei muito mars^^
bom filler parabens Wink

Quero ler o proximo rapidinho "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo 1610
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeQui 24 Dez 2009 - 14:45

Obrigado a todos pelos comentários ^^

Prometo que a 2º parte (a Luta da Arata) saí ainda em 2009 xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 12:39

Esse episódio foi fixe L, agora só falta saber o porquê da sayure odiar o rikudo se ela o amava.

O José alface nessa época já estava do lado deles, me pergunto se já tinha o mesmo nivel que a sayure.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 12:45

itachi dattebayo escreveu:
Esse episódio foi fixe L, agora só falta saber o porquê da sayure odiar o rikudo se ela o amava.

O José alface nessa época já estava do lado deles, me pergunto se já tinha o mesmo nivel que a sayure.

O José Alface? xd WTH? xd

Espero que estejas a falar do Katsura, aquele demonio xd


Bem datte, se calhar um dos motivos dos quais a Sayure odiava o Rikudo Sennin foi de este ter selado-a no mundo de Cristal... Se calhar foi por isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 22:01

L
Quando disse José Alface referime a aquele personagem que tem o nome de "aquele homem" que foi referido como Zé das Couves pela Tixa xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeDom 27 Dez 2009 - 22:22

itachi dattebayo escreveu:
L
Quando disse José Alface referime a aquele personagem que tem o nome de "aquele homem" que foi referido como Zé das Couves pela Tixa xd

Ah ok Datte xd

E respondendo á pergunta o Ze das Couves não esteve naquele momento com a Sayure e o Rikodo Sennin, aquilo era o Katsura (o demonio) a mostrar aquilo que ele tinha visto, numa especie de genjutsu. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:45

Great filler Mars Very Happy.
Com o proximo ja me meto tambem a par da tua historia xd
Manda vir mais do ze das coves xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitimeSex 8 Jan 2010 - 12:56

José Alface Dri, Zé das couves é apresentador das entrevistas do canal RpG xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Empty
MensagemAssunto: Re: "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo   "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Tempo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [2/2] - A verdade por detrás do Corpo
» "Ventos de Mudança" - Chapter XII - Verdade Inquietantes [1/2]
» "Ventos de Mudança" Chapter IX - "Entre Rondas [1/2]
» "Ventos de Mudança" - Chapter XIII - Sonho Iludido
» "Ventos de Mudança" Chapter III - Retomando o Movimento do Pêndulo [1/2]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }