Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 27 Localização : My World Número de Mensagens : 4664
Registo Ninja Nome: Seyur & Suiho Ryo (dinheiro): 2235 Total de Habilitações: 265,75
Assunto: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Qua 30 Dez 2009 - 20:08
- Bem...Vejo que os nossos “pequenos enviados” acordaram do seu sono. - O que aconteceu? – Perguntou Okami arqueando-se para a frente e colocando a sua mão na testa, tentava organizar as suas memórias, lembrava-se de estar em batalha com os seus guerreiros e depois disso nada mais. - Eu lembro-me de... – Disse Seyur já acordado mas com ar muito fraco.
Citação :
- Nós só aceitamos ordens do nosso mestre! – Gritou um dos guerreiros de vermelho - Não há tempo para discórdias! – Gritou Okami olhando para a gigante besta - Quem disse que aceitamos ordens de ti?! – Gritaram vários soldados trajados de azul - Ele vêm aí! – Gritou o Chibi saltando de uma pedra para o meio da multidão – Unidos venceremos...Separados, cairemos.
Em seguida um clic despertou a mente do High Gennin que reconheceu logo os acontecimentos seguintes.
Citação :
– White Fireball – A aura brilhante em volta do rapaz ofuscava a vista da armada que restava que olhava atónita. O ninja de Kumo saltou e lançou a bola com uma mão que varria-se de sangue. - Do... – Uma cratera gigante formava-se em volta de Seyur, enquanto que nas suas mãos duas pequenas esferas rodavam uma sobre a outra resultando na destruição em volta do Chunnin, este estendeu as mãos e gritou as ultimas sílabas – ...RINGAN! – O jacto de água apanhou o jutsu de Okami, ambos fundiram-se resultando num espectáculo de cores pelo céu, o demónio foi perfurado a metade, caindo para trás.
- Demos cabo dele. – Riu-se o Chunnin olhando nos olhos do seu companheiro e deixando-se afundar mais uma vez na cama abrindo as mãos e esticando os braços mais longe do que a largura da cama concedia. - Os nossos médicos estarão prestes a entrar – Disse o gémeo de vermelho – Eles curarão as vossas feridas. - Ao meio-dia será o almoço e depois disso partiremos na nossa viagem. – Aquele que estava trajado em azul após falar abandonou a sala acompanhado do gémeo. Os médicos entraram e rapidamente curaram tudo o que havia de feridas nos dois amigos, dando-lhes no fim um chá medicinal. Os dois sentiram-se imediatamente recuperados como se de um milagre se tratasse.
Algumas horas depois deu-se mais um banquete; mais cozinheiros, mais dezenas de empregados, mais um sermão por parte dos dois velhos gémeos e mais bens gastos só para satisfazer pedidos que nunca foram feitos por parte dos dois rapazes de Kumo. A riqueza daquele sitio era fenomenal.
Acabando o banquete os dois gémeos levaram-nos à sala de trajes onde lhes ofereciam montes de kimonos ao seu dispor e outro tipo de vestes muito aperaltadas. Seyur e Okami recusaram várias vezes mas estes insistiam. Depois o Chibi irritou-se e confessou num desabafo um pouco rude.
- Mas afinal quem manda aqui? Nós temos direitos de escolha e ainda por cima somos vossos deuses, ou pelo menos não é o que vocês dizem? - Um deus nunca se comportaria com um membro do povo desta mane... – Mas foi interrompido pelo Chibi que tomava posse da discussão - Ei, foste tu que disseste, que devemos ser todos tratados de formas iguais, certo? – Perguntou ele, Okami percebia onde ele queria chegar e queria tomar a próxima resposta. - Está correcto. - Então... – Continuou Okami – Começamos a nossa igualdade vestindo-nos de forma igual a um cidadão comum. Vão buscar as nossas vestes, por favor. – Pediu ele. - Mas... – Duvidou o velho de vermelho - ...É uma ordem! – Gritou Seyur num tom não muito agressivo, mas com impacto. – Após ambos os gémeos terem se ausentado, o chunnin comentou – Ei, eles acham nos deuses... É altura de tirarmos proveito disto.
Os gémeos voltaram já com as roupas devidamente dobradas e cuidadas, rapidamente os dois rapazes se vestiram e partiram com os seus tutores. Dirigiram-se depois a uma sala guardada por dois soldados que agarravam firmemente uma lança apontada para cima. Os gémeos fizeram um sinal e entraram na sala em conjunto com os dois rapazes.
- Bem, este é o mapa do País.
- Os asteriscos representam o quê? – Perguntou Seyur debruçando-se sobre a mesa e olhando atentamente para o mapa - Acho que são vilas – Respondeu Okami - Correcto. - E aqueles asteriscos maiores? – Inquiriu novamente o rapaz - Aqueles asteriscos, como o Tenshu no Makai... – Okami queria interromper para dizer “não me chames isso por favor” mas o gémeo de vermelho olhou-o de relance paralisando-o - “Mas afinal quem é o deus aqui...” – Suspirou Okami pronto para ouvir o idoso - Estes asteriscos como o senhor disse são aldeias, as maiores são as vilas principais. - Calma aí...Pensei que nos países só houvesse uma capital. - E assim o é. – Respondeu o velho de azul com a sua voz rouca. - Então, o que são os outros dois às pontas? – Interpelou o Chunnin - Isso só saberão quando a profecia estiver completa – Aquela história da profecia era desculpa para tudo, e já começava a irritar ambos – O asterisco branco é a aldeia em que estamos agora. No caminho para a capital. - Calma aí! – Interrompeu Okami – Agora já vamos para a capital? – Disse num tom crescente e interrogativo - Correcto novamente. – Disse o de azul prosseguindo a explicação – Terão na verdade, de passar por todas as vilas e reconstrui-las. - Sim, disso já sabíamos – Suspirou Seyur – “Terá que ser para arranjarmos informações de onde estamos” - Então agora... – Seyur colocou o seu dedo no asterisco grande à frente do pintado de branco – É esta aldeia? - Hai. - Do que estamos à espera então? – Perguntou Okami - De um transporte...Parece-se que atrasaram as carroças devido... - ...Vamos a pé, por amor de deus! – Seyur rebentou – Isto era o caminho que eu fazia de casa... – Okami tapou-lhe a boca antes que o Chibi pudesse dizer algo que arrasasse os gémeos nas suas crenças. – Silêncio primeiro, revelações depois. Ainda temos de arranjar as informações e como fugitivos não devemos fazer muito. – Respondeu o High Gennin ao ouvido num sussurro inaudível.
Os quatro saíram do grande edifício espelhado e partiram num trilho já marcado por um passeio de pedra. Toda a cidade era muito rica, parecia ter passado muito tempo sem qualquer tipo de guerras. Parecia também tecnologicamente e visualmente mais avançada, esquecera o “design” rústico das casas e pareciam um pouco mais ornamentadas com diversos vidros. Os passeios de pedra e as flores eram predominantes ao longo da aldeia. Parecia ser a única que não precisava de reconstrução por não ter sido abafada pelo demónio.
- Então, os nossos enviados já pensaram num nome para a capital? – Perguntou o gémeo de azul - Nem por isso. O que é que esta vila tem de especial? – Perguntou Okami - Bem...Para já, separa uma parte do país da outra por uma linha imagina feita apartir do local onde está o asterisco. – O gémeo apreciava o passeio ao máximo que podia - Partimos então para a primeira cidade, a primeira de dezassete pela frente – Disse o gémeo – Chamamos-lhe de... - Então...Baptizaremos esta cidade de... – Começou Seyur - Ela separa ambas as partes, certo? – Repetiu Okami - Sim. - Então será Hanasu no Gai (Vila da separação). – Confirmou o Chibi, o High Gennin abanou a cabeça afirmativamente - Hanasu no Gai, será. – Sorriu o gémeo de vermelho
Chegaram à vila destroçada pelo tal demónio que a profecia falava mas que ambos os rapazes. Apenas um edifício se mantinha em pé.
- Onde estão as pessoas? – Inquiriu Okami olhando para os vários lados calmamente - Neste momento estão alojadas nas montanhas, na passagem para a próxima vila iremos lá avisá-los. Entretanto estará o caminho livre para trabalharmos. – O gémeo parecia um robô a responder, com respostas curtas planeadas para todo o tipo de perguntas. - No entanto temos um último pedido a fazer... – Disse o outro gémeo num tom descendente e com várias pausas entre as palavras.
Foram guiados até ao edifício que se mantinha em pé, passavam por entre túneis de destroços e pedra negra devido aos numerosos incêndios que provavelmente tinham abatido ali.
Levados até a uma sala circular totalmente na escuridão, não se via nada de nada. Os dois rapazes entrarão e ficarão apenas revestidos da luz que vinha do corredor. - O que fazemos aqui? – Inquiriu o Chunnin – Não se vê nada. - Mas vocês têm de conseguir ver na escuridão. Só assim trarão o povo da mesma para a luz. – Fecharam a porta da divisão com bastante força deixando os companheiros mesmo nas sombras. - Ei! – Gritou Okami esmurrando fervorosamente a porta trancada. – Porra! Fecharam-nos aqui! Seyur, onde estás? - Aqui! – Gritou uma voz, mas o rapaz não conseguiu perceber de onde esta mesma provinha.
- Endan! – Gritou Okami acendendo uma chama que se revelou numa luz para o Chibi se encontrar com o colega. Ambos andaram um pouco e sentiram um desnível no chão. Era pedra maciça. Caminharam mais um pouco e Seyur embateu de cara contra uma superfície dura. Tacteou-a junto com Okami, parecia ser metal. Era incrível como após de “perderem” um dos sentidos os outros tentavam recuperar logo e substituir o mesmo. O High gennin pressionou ao mesmo tempo que o Chunnin o topo da superfície de metal.
Uma aura de chakra foi se instalando nos dois azul e vermelha nos respectivos Seyur e Okami. Depois um símbolo na superfície de metal foi visível. O vulto de chakra ia se rapidamente manifestando no metal algo a tornar-se algo físico. Começou pelas partículas de chakra a agruparem-se de cima para baixo formando um cristal. O sólido já possuía os seis lados definidos e as partículas de chakra continuavam a juntar-se, trazidas numa espiral de brilho.
Os dois estavam atónitos. Era um prisma e levitava na frente dos olhos de ambos. Seyur e Okami olharam um para o outro, estavam prontos a tocar no prisma, quando houve toque os dois retiraram imediatamente porque o mesmo fervia, um raio saiu disparado, pouco depois e o prisma ganhou cor amarela, passando em poucos segundos para azul, mas os dois companheiros já estavam inconscientes. O cristal iluminava a sala até então que estava na escuridão.
Quando acordaram o prisma rodava sobre si mesmo e nove luzes saiam numa espécie de laser de cor azulada. Os olhares moveram-se para onde essa luz azul acabava, os seus olhos moveram-se freneticamente até se depararem com alguns quadros, mas apenas dois deles estavam pintados. Olharam novamente enquanto o terceiro quadro ganhava pinturas, parecia que alguém, mesmo não estando ali, o estava a pintar. Okami quando acordou algumas faíscas percorriam-lhe o corpo, olhando à volta via-se várias poças de água.
A primeira gravura representava guerreiros divididos por uma linha e em cima de duas rochas colocadas nos dois lados do mesmo, paralelas e no entanto afastadas, estavam dois rapazes com uma caracterização física igual à dos companheiros.
Um segundo quadro mostrava a batalha contra a besta final, o Doringan e a White Fireball de Okami a unirem-se num ataque devastador.
A terceira pintura estava agora a pontos de acabar, e quando tal aconteceu ambos olhavam pasmados.
- Somos nós? – Perguntou Okami - E ao que parece alguém nos anda a pintar. – Ironizou Seyur – e terminou a sua terceira obra. - Wow, calma aí. Não tá aqui ninguém...E... Aquilo pintou-se sozinho – Okami tentava ser céptico, mas não conseguia - Isto já aconteceu tudo. Só não percebo é esta terceira gravura... – O Chunnin aproximou-se desta e tocou-lhe, possuía uma superfície rugosa.
- A profecia...Aqui está a prova de ser verdadeira. – Disse uma voz velha que ecoou na sala.
Última edição por Madeira em Qui 31 Dez 2009 - 13:20, editado 3 vez(es)
Okami
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 605
Registo Ninja Nome: Okami Ryo (dinheiro): 295 Total de Habilitações: 123
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Qua 30 Dez 2009 - 20:23
Está espectacular Wood, sensacional!
Prepare for what comes next...
L Mars
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 32 Número de Mensagens : 9648
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Qui 31 Dez 2009 - 0:25
Filler muito bo ._.
Tenho de ler os fillers anteriores. Não me arrespendo de ter lido o filler. Têm mesmo de ler ._.
Tixa Sandiego
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 32 Localização : Lisboa Número de Mensagens : 1489
Registo Ninja Nome: Mo Ryo (dinheiro): 2900 Total de Habilitações: 83,25
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Qui 31 Dez 2009 - 10:12
Mais um excelente filler desta Saga. ^^
Adoro profecias ,
Vá Okami, escreve.... JÁ! ò.ó
Cumps.
Lopes
Sexo : Idade : 29 Número de Mensagens : 1321
Registo Ninja Nome: Kurosuki Shin Ryo (dinheiro): 475 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Qui 31 Dez 2009 - 15:28
Bom filler Wood. Gostei das ost's que utilizaste. Na terceira pintura aquelas pessoas parecem ser mulheres
Bem espero pelo proximo...
SupeRaul
Administrador | Konoha
Sexo : Idade : 32 Localização : Sou um vírus informático! Número de Mensagens : 2685
Registo Ninja Nome: Broly Ruther Ryo (dinheiro): 29674 Total de Habilitações: 542,5
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira Sáb 9 Jan 2010 - 11:58
Quando mais isso avança mais misterioso fica Grande filler! Espero pelo próximo!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [Nadare] F6 - A verdade por detrás da mentira