Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] A honesta realidade EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 3] A honesta realidade EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 3] A honesta realidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 0:46

Abriu a porta, fazendo com que o som da madeira a roçar uma na outra se juntasse ao bater de tachos na divisão mais á frente. A porta fechou-se atrás de si cobrindo o cómodo na penumbra, cortada por finos raios do luar que espreitavam pelas persianas de madeira.
Aproximou-se da cozinha, encostada á parede e observou a avó que entrara na divisão. Os seus cabelos brancos estavam apanhados por uma mola dourada brilhante que fazia realçar as suas orbes castanhas. As rugas na sua cara marcavam os 63 anos vividos intensamente, rugas que marcavam um sorriso inalterável durante anos, contrastando com vestígios de quem passou por momentos difíceis. Vestia uma túnica castanha escura que lhe caia a meio da coxa, sobre umas calças negras, que expunham o luto pelo marido, e mais recentemente, pelo filho. Ambas as mulheres se mantinham em silêncio, lançando entre si olhares furtivos de ódio, trocados durante muitos anos. Akemi sentou-se e desviou o olhar para o corredor oposto ao que entrara.
- Yin, podes entrar…se quiseres – sorriu, fixando a neta que entrava agora lentamente na cozinha bem iluminada.
Sugoi… a morena entrou, sentando-se ao lado da avó, seguida pela mãe, que arrastou a cadeira á sua frente.
-Então…como vão as coisas Yin? – disse Akemi cortando o silencio que tinha um papel fundamental em todos os jantares com as três juntas.
- Bem, vim á pouco tempo de uma missão, foi muito divertida…dentro dos possíveis claro, tivemos alguns percalços… como em todas as missões – riu - mas estou ansiosa por começar uma nova.
-Aquela adrenalina – esboçou um sorriso nostálgico, Yin acenou entusiasticamente à medida que engolia.
-Chama-lhe mais suicídio… – disse Amaya entre dentes, mantendo a cabeça baixa. Embora tenha falado num tom baixo foi o suficiente para que as cabeças da filha e da sogra se virassem na sua direcção.
-Desculpa? – a morena olhou para a mãe com um ar surpreendido.
-Sim suicídio, vocês vão e vêem nessas missões, arriscam a vida sem mais nem menos! Não podem ser tão imprudentes, existe mais no mundo do que andar á luta com espadas aqui e ali!

A mulher deslocava o olhar da filha para a sogra, mantendo um ar calmo, como se já soubesse a desfecho da conversa, como se já a tivesse ouvido antes.

-Como podes sequer dizer isso duma coisa que não conheces, que não sabes!
-Yin… - murmurou Akemi, como se num conselho silencioso para a rapariga parar. Yin ignorou, colocando as mãos sobre a mesa bruscamente.
-Passas os dias enfiada nesta casa, de um lado para o outro, numa bolha em que metes na tua cabeça que assim é que o mundo é prefeito. Não vivemos num mar de rosas mãe! Nem eu e muito menos os outros ninjas acreditamos nessa utopia! Arriscamos a nossa vida, sim. Mas é por isso que treinamos para estarmos preparados para tudo, precisamos de estar preparados para tudo! Para proteger a vila, para proteger as pessoas que gostamos e também para proteger pessoas como tu, que não vêem o que está á frente dos seus olhos. O pai viveu para isso! Podes olhar pela janela e ver flores, arvores, pássaros, mas onde há o Ying há o Yang e se olhares bem consegues ver o sofrimento e súplicas por ajuda, talvez não tanto agora mas já houve, e muito graves, graves o suficiente que marcaram a vida de todos para sempre!
-CHEGA! – As suas morenas estavam agora de pé - Eu posso não saber tudo isso, posso não saber os vossos truques e testamentos que juram não contestar, mas uma coisa eu sei, o teu pai, que como dizes viveu para tudo isso, morreu por vossa causa! Morreu por causa de gente como tu e os outros iguais, se simplesmente tivéssemos uma vida normal, como as outras pessoas, ele ainda estaria aqui! Mas o teu pai sabia o que fazia, tentei dissuadi-lo mas falhei; mas agora tu - falou com um tom repugnância na voz - porque que não podes levar uma vida normal, como as outras raparigas; sem preocupações.
-O pai tinha orgulho do que fazia! Ele morreu por uma causa nobre mais do que tu poderias alguma vez desejar fazer. Olha á tua volta mãe! Já ninguém vive assim! Eu não conseguia passar o dia em casa a, a limpar o pó e a… a cozinhar sabendo que posso ser útil algures, posso realmente ajudar alguém! Isto és tu, não sou eu! Tu optas por viver numa ilusão que nunca te levará a lado nenhum, eu prefiro ver a realidade!
-Por vezes viver numa ilusão é a melhor maneira de lidar com as coisas!

Durante uns segundos o silêncio reinou na sala. A rapariga olhou para a mãe com desdém.

-A realidade pode ser dura, mas será sempre a forma mais honesta de lidar com a vida. – Yin virou a cara e saiu da cozinha deixando a trás de si o som da sua cadeira a cair no chão.
Amaya levou a mão ao peito onde por baixo do tecido esmeralda do seu kimono sentia o fio com a pedra que sempre a acompanhava. Mantinha o olhar fixo na cadeira caída enquanto se apercebeu que Akemi saira da divisão e dirigira-se para o quintal.
Yin fechou a porta do quarto, a sua cara mantinha o mesmo ar sério de á momentos atrás, despiu cuidadosamente o kimono bordeaux e vestiu o pijama, levantando os lençóis da cama cuidadosamente e tapando-se com estes. Virou-se para a parede. Fechou os olhos e deixou com que a penumbra existente no quarto a envolvesse num sono, desejando mais do que nunca que este fosse bem longo.
____________________________

O sol bateu na janela do quarto, entrando pelas pequenas frestas da persiana de madeira que caía, ficando a uns centímetros do chão, exactamente onde a janela acabava. Os pequenos fluxos de luz incidiram na cara da rapariga de cabelos pretos, despenteados. Abriu os olhos lentamente deixando com que a sua cor prateada se distinguisse da penumbra que se dissipava, á medida que o sol ganhava intensidade e que a manha avançava.
Olhou para o relógio em cima da mesa ao seu lado Nove horas… ainda tenho tempo. Levantou-se, puxou as persianas para cima, inundando o quarto com uma luz intensa. Pegou na roupa e dirigiu-se até á casa de banho ao lado do seu quarto. Abriu a torneira. O som da água a correr era relaxante, concentrou-se no som das gotas a baterem no chão, a baterem na sua pele despedaçando-se de seguida em milhões de pequenas partículas. A temperatura da agua estava razoavelmente fria o que a fez despertar rapidamente. Cerca de 15 minutos depois a rapariga já estava vestida e a porta da casa de banho abriu-se. Dirigiu-se á cozinha. A sua cadeira já estava no lugar respectivo e a mesa arrumada. Na mesma cadeira que na noite anterior estava Amaya. Lia um livro, aparentemente concentrada nas palavras nele escritas, mas não deixou de ouvir os passos da filha a aproximar-se. O silêncio mantinha-se, ambas ignoraram a presença uma da outra na mesma divisão. Yin pegou numa maçã e saiu pelo corredor que a conduzia ao jardim da frente. Abriu o portão de ferro empurrando-o para trás com força suficiente para fazer ecoar o bater do metal. Levou uma das mãos ao pescoço tentando tapa-lo com a gola da camisola inutilmente, estava mais frio que o habitual e Yin pensou que se calhar devia ter optado pela água um pouco mais quente.
Virou a esquina. Longe, um enorme edifício cilíndrico distinguia-se das outras casas que preenchiam as ruas.
Porque é que eu tinha de viver tão longe do centro da cidade…bem…ainda tenho muito que andar.
Mordeu a maçã e começou a correr em frente. Daqui a 10 minutos chegaria ao seu destino. A sua respiração começou a notar algum esforço enquanto o seu corpo se debatia contra o frio. Lembrou-se da noite anterior, acelerou o passo e sussurrou.
Esta é a realidade.



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 2:07

Sugoi! [Filler 3] A honesta realidade 528123
Parecia impossível, mas escreves tão bem quanto desenhas Razz

Fico à espera desse melhor que ainda está para vir, porque melhor do que isto, tenho de ler! [Filler 3] A honesta realidade 936257
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 15:29

DeathWhisper escreveu:
Sugoi! [Filler 3] A honesta realidade 528123
Parecia impossível, mas escreves tão bem quanto desenhas Razz

Fico à espera desse melhor que ainda está para vir, porque melhor do que isto, tenho de ler! [Filler 3] A honesta realidade 936257

wow [Filler 3] A honesta realidade 275992
thanks, ainda bem que gostas-te [Filler 3] A honesta realidade 366618
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 21:03

Bem... Acho que não vou dizer nada de novo. Razz

Como sempre acho os teus fillers soberbos e adoro a atmosfera e as sensações que me trasmitem. :3

Compreendo perfeitamente a posição da Yin e no meu caso faria o mesmo ou pior. xd

Vá continua, e escreve mais depressa ou eu puxo-te as orelhas. :3

Cumps. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 4 Jan 2010 - 23:26

Bom Filler, gostei da forma como narraste a história, de forma real e credível!xd
Keep up!
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 15:49

Gostei do filler, mas quero ver acção nisso!
Força aí Nocas, tá bem escrito como sempre, but we want fight!
Cat fights
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeQua 6 Jan 2010 - 21:50

Hatake Tixa escreveu:
Vá continua, e escreve mais depressa ou eu puxo-te as orelhas. :3
Shocked já tou com medo *começa a escrever rapidamente* [Filler 3] A honesta realidade 701354

Madeira escreveu:
Gostei do filler, mas quero ver acção nisso!
Força aí Nocas, tá bem escrito como sempre, but we want fight!
Cat fights

Hehe thanks filho...mas nao sejas assim se nao tiro-te os jogos de pc [Filler 3] A honesta realidade 770720 nao, é assim a luta vem mais pra frente, durante mais alguns fillers vai ser calminho, mas prometo que ela irá chegar [Filler 3] A honesta realidade 19012

Thanks a todos pelos coments ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Brufan

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Brufan

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : Algures entre nada e coisa nenhuma
Número de Mensagens : 195

Registo Ninja
Nome: Shimizu Aruko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4320
Total de Habilitações: 81,25

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 20:13

First, sabes que eu adorei a discussão (és melhor nisso que eu xd) e o final ficou MUITO melhor do que na primeira versão. Ainda bem que te critiquei [Filler 3] A honesta realidade 701354
Óptimo filler, e escreve depressa, porque eu quero ler o que vai acontecer a seguir [Filler 3] A honesta realidade 588576
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 10:37

Great filler Nocas *.* a tua escrita cada vez mais me surpreende.
Quando leio os teus textos parece que estou mesmo a imaginar o que esta a acontecer xd as descricoes estao todas no sitio *.*
Tal como a DW disse, parece impossivel mas escreves tao bem quanto desenhas Razz

Como escreves de tempos eu tempos nao e muito dificil acompanhar ate a historia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas


Nocas

Sexo : Feminino
Idade : 30
Localização : A vaguear pelos cantos da minha mente
Número de Mensagens : 138

Registo Ninja
Nome: Mizuki Yin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5188
Total de Habilitações: 28,75

[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitimeSeg 11 Jan 2010 - 17:43

Thanks aos dois ^^
ainda bem que gostaram

Prometo que o proximo nao vai demorar tanto *faz figas* [Filler 3] A honesta realidade 701354
Ir para o topo Ir para baixo
http://stones-of-faith.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





[Filler 3] A honesta realidade Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 3] A honesta realidade   [Filler 3] A honesta realidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 3] A honesta realidade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5 - Realidade
» Filler 3 – O sonho, a realidade
» [Filler 1][Tenjouno Yuu]: Nova Realidade
» Filler 1 [Akon e Suzuki]- Sonho vs Realidade
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }