A primeira de muitas missões
[Safaia] Dunas de Suna. 13:47
Era de tarde, e como sempre Safaia estava nos campos de treino, fazia o que mais passava o tempo a fazer, colocava um peixe importado em cima de uma mesa, deixava o um pouco fora de água, a secar naquelas temperaturas tórridas de suna, e nos últimos momentos de vida do animal, estendia a sua mão sobre ele e com uma espécie de chakra verde tentava curá-lo. Raramente tinha sucesso, mas ela era decidida, acabava um peixe e ela ia colocava outro, era assim a razão da família Igaku gastar dinheiro em um instante, peixe para os aprendizes.
[Chuuzai] Uma das casas de Manako. 13:48
A luz penetrava as percianas, e batia perto de Chuuzai, que trabalhava arduamente, trabalhava com pregos, martelos, fios, tentava de tudo para fazer a sua marioneta perfeita. Ao mesmo tempo, dava uma vista de olhos em uma ao lado, a marioneta oficial do clã Chuuzai, tinha a aparência de um homem, segurava uma espada e passava bem por homem. Voltando ao seu trabalho, Chuuzai ignorou a marioneta do seu clã.
[Kedemetsu's] Horta dentro da cúpula do clã Kedemetsu. 13:49
Por esta hora, já bem tarde para os nobres trabalhadores, os membros do clã Kedemetsu preparam um ritual de boas vindas á sua mais nova genin. Esta que olhava atentamente os membros a prepararem de tudo, desde velas de incenso a fitas. Resumidamente, de tudo!
Mas nem todos os Kedemetsu's trabalham, depois de uma longa missão um ainda dorme.
[Ralfui] O seu quarto. 14:00
Ralfui ressona, e dorme profundamente, com a ajuda das suas persianas bem fechadas, são duas horas e este ainda dorme, mas o som do seu despertador invade o sono, e este acorda aos saltos. Rápidamente levanta a cabeça e quase bate na viga que suporta o telhado.
-YAHH!
Quando quase dava uma cambalhota, cai da cama abaixo.
-Ugh! Bolas... Que sonho tão bom. -Disse ele para si próprio, até notar que estava a falar para uma parede.
Parou o despertador e abriu as persianas, viu que todos os Kedemetsu's estavam lá, a preparar o ritual de boas vindas a ninja, e a sua irmã estava em cima de uma cadeira a olhar, tal como quando ele se tinha tornado genin.
Foi a correr, fazer a sua rotina diária, vestir-se, comer, e ter com a família.
Ao chegar, levou logo com ordens do seu pai:
-Chegaste tarde!? Toma no arado e começa a alisar isto! - Gritou o seu pai.
Ralfui fê-lo logo, ele tinha medo do seu pai, ele sempre tinha sido agressivo, punha-lhe castigos gigantes por fazer coisas que outros nem conseguiam, raramente falavam, e quando isso acontecia era para ele lhe ralhar! Sem pensar, Ralfui afastou-se e alisou a terra.
As tarefas estavam todas distribuidas, alguns colocavam velas de incenso, outros fitas, outros tapetes rolantes, outros alisavam a terra, outros colocavam mesas em todos os lados, outros preparavam comida, outros tentabam escapar-se ao trabalho e por fim, a sua irmã e o seu pai olhavam e davam as ordens a estes todos.
Ralfui, para passar o tempo alisou um pouco o tempo, pôs conversa com os outros trabalhadores, mas disso, foi salvo pelo "gongo". Genkaku, Safaia e Chuuzai invadiram a cupula Kedemetsu e foram ter com Ralfui, o seu pai aproximou-se, de modo a ouvir a conversa.
Ralfui a correr para ter com os seus companheiros, saudou-os:
-Tudo bem? - Perguntou ele deveras feliz. Chuuzai respondeu-lhe e Genkaku sorriu:
-Claro que sim, ou melhor, sempre!
-Bem, para que é que vieram ter comigo? - Perguntou ele confuso, Genkaku respondeu logo:
-Ordens do Kazekage, hoje vocês irão na vossa primeira missão!
-A nossa primeira missão? Ia Ta!
O pai de Ralfui invade esta felicidade:
-Onde é que vocês vão!?
Ralfui fica com medo, mas Genkaku "salva-o":
-São ordens de Arashi, ele vai!
E rápidamente abandonaram aqueles terrenos ferteís, e ao sair da cúpula, entraram nos terrenos tórridos.
Pelo caminho conversaram bastante, e Ralfui recebeu um convite, Chuuzai convidou-o a segredar-lhe:
-Poisé', vocês não querem ir dar uma volta amanhã? Só para nos cocnhecermos melhor!
Ralfui respondeu logo, enquanto fazia gestos de arrepios:
-Amanhã não pode ser, é o ritual de boas vindas da minha irmã, e daqui a dois dias... Se eu pedir ao meu pai ele começa logo "MANOMANA" e depois come-me! - Disse ele levando o susto para a comédia, enquanto fazia gestos com as mãos em que uma comia a outra. Safaia e Chuuzai riram-se.
E a sua missão estava quase a acabar, mais duas ruas, e chegavam á torre doi Kazekage.