Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]   Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Icon_minitimeSáb 6 Fev 2010 - 23:58

Na manhã seguinte à cerimónia de graduação Yahiko acordou com um sorriso enorme na sua cara. Estava felicíssimo por finalmente ser um ninja oficial e por ter construído uma boa amizade com os seus novos colegas de equipa, com os quais ele formava a Team 9.
Após a rotina matinal do costume de Yahiko e Satoru, eles os dois seguiram uma rota que não é normal para eles: eles dirigiam-se a um local de treino, a floresta de Konoha, para se encontrarem com Sora e Kotetsu para terem o seu primeiro treino por equipa. No caminho para a floresta Yahiko olhava para a expressão de Satoru interrogando-se o que seria que ele teria planeado para o seu primeiro treino.

-Em que vai consistir o treino de hoje Satoru-sensei? – Perguntou Yahiko.
-O treino de hoje vai permitir-me avaliar como é que é o vosso trabalho de equipa e o vosso nível individual. – Disse Satoru.
-OK – Disse Yahiko pensativo.

As palavras de Satoru deixaram Yahiko confuso. Como é que o mesmo treino vai avaliar os três em equipa e individualmente? Yahiko continuava a seguir Satoru pela floresta adentro e a olhar para a expressão dele que continuava igual, ou seja, sem expressão. Finalmente os dois chegaram a uma orla na floresta muito ampla. Sora e Kotetsu já lá estavam à espera deles…

-Desculpem o nosso atraso – Explicava Satoru – mas o Yahiko hoje adormeceu…outra vez.
-O QUÊ? – Resmungou Yahiko – Eu é que me atrasei? Ou foste tu que quiseste comer mais uma tosta do que o costume, senhor “eu ontem não comi nada de jeito na cerimónia”?
-Pronto, pronto tem calma – Disse Satoru – mas fica mal o sensei atrasar-se no primeiro dia.
-No primeiro e nos outros todos… – Sussurrou Yahiko.
-O quê?
-Nada, nada…
-Bem, desculpem-me a discussão. Vamos então começar o nosso primeiro treino oficial como Team 9.

Yahiko e Sora olharam um para o outro muito sorridentes ao ouvir isto, enquanto Kotetsu se espreguiçava como se não se importasse.

-Este treino vai ser baseado num treino que eu aprendi com alguns Jounnins da vila já há algum tempo. – Disse Satoru a medida que retirava dois pequenos sinos do seu bolso.
-Para que servem esses sinos sensei? – Perguntou Sora curiosa.
-Estes vão estar pendurados na minha cintura durante o treino. Eu vou-me esconder e fugir de vocês e o vosso objectivo vai ser apanhar estes sinos. Agora, eu sei que vocês não são nenhuns parvinhos e que já perceberam que vocês são três e que só há dois sinos. Aqueles que conseguirem recolher os sinos com sucesso vão ter a vossa primeira missão ainda esta tarde, o outro…logo se vê. Dúvidas?
-Sim, quando é que começamos? – Perguntou Kotetsu.
-Agora!

Mal ouviu dizer isto Kotetsu usou o Raikyuu em Satoru mas ao atingi-lo este desfez-se em terra, era um Tsuchi Bunshin.

-Eu não sei quanto a vocês mas eu não tenciono perder. Adeusinho… - Disse Kotetsu.

Kotetsu saiu a correr da orla em direcção à floresta e desapareceu no meio dela sem que Yahiko e Sora pudessem dizer alguma coisa. Estes então seguiram-no em direcção á floresta, também à procura de Satoru. Yahiko e Sora iam saltando de árvore em árvore à procura de Satoru e, ao fim de algum tempo à procura, encontraram-no encostado a uma árvore com os olhos fechados. Yahiko pediu a Sora para parar e depois concentrou chakra, fez uns selos e usou o Hebi Ganseki no Jutsu, fazendo sair serpentes do solo para prender Satoru. Ao contrário do que Yahiko e Sora pensaram, Satoru estava completamente acordado e saltou para se desviar das cobras. Enquanto Satoru estava no ar, Sora usou o Sakura Fubuki no Jutsu ao atirar-lhe uma kunai que explodiu espalhando vários Kibaku Fudas que desencadearam uma explosão ainda maior deixando Satoru um bocado lesionado.

-Uau, não sabia que eras assim tão habilidosa Sora! – Disse Satoru impressionado.
-Obrigado sensei, mas não é altura para estar impressionado é altura para ter cuidado… - Disse Sora.

Nessa altura Yahiko, que tinha usado o Shunshin no Jutsu para ir para trás de Satoru, concentrou chakra e atirou alguns Kami Shurikens a Satoru que foi atingido por dois deles nas costas ficando de joelhos no chão com dores. Satoru ficou a tentar arrancar os shurikens das costas, mas só teve tempo de arrancar um pois Sora atirou-lhe um Goukakyuu no Jutsu, mas ele acabou por se desviar e se esconder.

-Temos de encontrar – Disse Sora.
-Ali! – Disse Yahiko ao ver um arbusto a mexer-se.

Yahiko saltou em direcção ao arbusto e sacou das suas Kakkou no Yaiba para atacar Satoru. Este protegeu-se com uma kunai, mas Yahiko continuou a ataca-lo com as suas lâminas e quando finalmente viu uma abertura atacou-lhe o braço fazendo-lhe um corte e depois deu-lhe um pontapé que o afastou. Aí Kotetsu apareceu e usou o Rangi Shigami no Jutsu para aumentar o seu cabelo e prender Satoru. Quando Kotetsu ia a esticar a sua mão para alcançar os sinos Yahiko interveio e cortou o longo cabelo de Kotetsu com uma das suas lâminas e cortou um dos sinos com a outra. Kotetsu e Satoru ficaram tão distraídos com o facto de Yahiko ter apanhado um sino que nem reparam que Sora tinha atirado uma kunai a Satoru que arrancou o sino que sobrava das calças e o prendeu numa árvore, da qual ela foi apanhar o sino depois.

-Bem, parece que é tudo por aqui… - Disse Satoru um bocado desapontado por ter sido derrotado tão depressa, mas ao mesmo tempo contente por terem sido os seus estudantes.
-Bolas, porque é que eu faço sempre tudo mal! – Gritava Kotetsu irritado por não ter conseguido um sino.
-Tem calma Kotetsu, vão haver outras oportunidades! – Disse Satoru a tentar acalmar Kotetsu.
-Eu não quero saber disso, eu só queria era que o meu pai ao pé de mim! – Disse Kotetsu irritado que saiu a correr de ao pé deles.
-Kotetsu espera! – Disse Sora preocupada com ele.
-Vocês vão-se preparar têm uma missão esta tarde. Eu vou atrás dele para ver se ele não faz nenhuma parvoíce. – Disse Kotetsu ao mesmo tempo que saía a correr atrás dele.
-Está bem Sora? – Perguntou Yahiko preocupado com ela.
-Sim, eu estou bem, aliás, não, não estou bem. Olha, eu agora estou demasiado preocupada para ir em missão, vai tu. Eu vou para casa descansar. – Disse Sora virando costas a Yahiko e seguindo o seu caminho a pé ao contrário de Kotetsu e Satoru.

Agora que Yahiko completou o seu primeiro treino, ele vai ter o direito à sua primeira missão. Mas com os problemas que chegaram a sua equipa acabada de formar, será que ele se vai conseguir concentrar para a missão? Não percam…


Última edição por Filipe_G em Qua 10 Fev 2010 - 19:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]   Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 18:30

Yahiko

Força: 2,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Controlo de Chakra: 2,5
Raciocínio: 2,75 + 0,25 = 3
Constituição: 2,25

Ninjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Taijutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu: 2,5 + 0,5 = 3
Genjutsu: 1
Selos: 2,75
Trabalho de Equipa: 2,25 + 0,75 = 3

2,5/5


Treino Fraquinho, quanto mais descreveres e menos diálogos fizeres melhor, isto foi 1/2 Filler e 1/2 Treino :/
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]   Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Icon_minitimeDom 7 Fev 2010 - 19:07

Ya, eu sei que foi fraquinho, mas só reparei nisso depois, mas realmente não estava com muita inspiração. Obrigado na mesma Wood.^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]   Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Nº1 - Apanhem os sinos...se puderem [Yahiko]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Nº4 - Corvos e Ilusões (2/2) [Yahiko e Maiko]
» Treino Nº6 - Um passeio por Konoha [Yahiko]
» Treino Nº7 - Duelo artístico [Yahiko]
» Treino Nº8 - Punho de Ferro [Yahiko]
» Treino Nº2 - Duelo com uma Donzela [Yahiko]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }