Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Empty
MensagemAssunto: [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco   [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 19:16

O nosso coração parou e o sangue gelou, ao longe ouviu-se uma voz… parecia aproximar-se nós, parecia chamar por alguém…

- Ouviste? – Perguntei baixinho a Teshiroi à medida que nos deitávamos no solo rochoso.
- Ouvi, percebeste o que disseram? – Questionava Teshiroi.
- Não, mas cala-te lá para ver se percebo.

Nada se ouvia, apenas o fino correr da água da cascata, cada segundo pareciam horas, a cada batida o seu coração parecia querer-lhe fugir do peito. Finalmente o silêncio foi quebrado e a voz voltou a ouvir-se, parecia mais perto, desta vez ouviu-se um misto de vozes todas falando e gritando em simultâneo, não era apenas um individuo mas sim um grupo, isto complicava as contas. A cada respiração impaciente as vozes aproximavam-se, foi então que se tornou audível…

- Kosshi! Onde estás? – Chamavam por mim, mas quem seria, como saberiam o meu nome? Engoli em seco, suor começou a descer pela minha testa, novamente o meu nome ecoava pelas cordilheiras, mas desta vez eu reconhecera a voz, uma voz impossível de não reconhecer e que me dizia tanto.

- Pai! – Levantei-me num pulo, e vi ao longe, num vale o meu pai e mais 3 Shinobis de Kumogakure, o meu pai olhou em volta, procurando a origem da voz que chamara pelo seu nome. – Estamos aqui!

Os meus olhos cruzaram-se com o dele e rapidamente saímos do nosso esconderijo para ir ao encontro dos nossos resgatadores. Finalmente estávamos a salvo, juntos dos nossos e longe daqueles que mal nos querem. Mas como teriam eles nos encontrado?

- Finalmente te encontro filho. – O meu pai abraçou-me e eu teria retribuído se não estivesse na presença de Teshiroi.
– Larga-me, estás-me a sufocar. – Dizia eu, até que ele me largou.
- Pensava que não te iria encontrar Kosshi, estava preocupado. – Explicava o meu pai.
- Mas como é que nos encontraram aqui no meio do nada? – Perguntei intrigado.
- Após a explosão a vila entrou em estado de alerta e várias equipas foram mobilizadas à área, felizmente não houve mortes, ao interrogarmos os presentes a dona da casa de chá disse-nos que faltavam 2 pessoas, pela sua descrição identificamos logo que era tu e outra rapariga, que presumo que seja ela, mal fiquei a saber que havias desaparecido montei uma equipa de resgate e partimos à tua procura. – Fez uma pequena pausa, engolindo alguma saliva e retomando. – Durante as buscas encontrámos um pequeno mercador que nos disse que havia visto um homem a dirigir-se para as cordilheiras, carregando aquilo que pareciam corpos nos seus ombros, foi então que iniciamos as buscas e à 2 dias que estávamos à vossa procura.
- Pera… 2 dias? Nós tivemos inconscientes 2 dias? – Perguntei bastante surpreso.
- Sim, mas digam-nos, que raio se passou? – Perguntou um dos homens que acompanhava o meu pai. Eu e Teshiroi trocamos um olhar que valeu por 1000 palavras.
- Não sei bem, sé me lembro de acordar numa gruta subterrânea, preso a uma cadeira.
- Só isso? – O meu pai parecia desconfiado.
- Sim, depois procuramos uma escapatória e acabamos aqui. – Respondi tentando ocultar ao máximo os pormenores.
- Tens a certeza que é tudo?
- Sim, provavelmente algum tarado ou assim à procura de pedir um resgate para sacar alguns ryos. – Respondeu Teshiroi, falando pela primeira vez desde que nos havíamos encontrado com a equipa de resgate.
- E diz-me lá, tu quem és? – Perguntou o meu pai, voltando a sua atenção para Teshiroi.
- Chamam-me Teshiroi, sou uma simples gennin de Kumogakure que fui recentemente em missão com o seu filho, depois desta decidimos ir tomar um chá e foi ai que aconteceu tudo isto. – A voz de Teshiroi soava confiante e decidida de modo a demonstrar que não havia mais nada a dizer e que era de confiança.
- És a namorada dele? – Perguntou o meu pai de imediato, desconfiado.
- Não, não, não, nada disso. Vamos voltar para a vila? – Tentei eu mudar a conversa que começava a tornar-se embaraçosa para o meu lado.
- Sim tens razão, vamos voltar para trás antes que a noite caía por completo.

Dito isto iniciamos a caminhada de volta para Kumogakure, enquanto andávamos senti a mão de Teshiroi a tocar na minha, estava gelada.

- Ei, para com isso! – Disse saltando bruscamente e afastando-me dela como se ela mordesse.
- Ei, já que somos namorados temos de andar juntinhos. – Disse Teshiroi chegando-se ao pé de mim.
- Nós não somos namorados. – Respondi levando a mão à cara.
- Eu sei, tava só a mexer contigo. – Respondeu Teshiroi, rindo-se e abanando a mão esquelética com que me havia tocado à pouco.

A viagem até Kumogakure foi longa e cansativa, era já bastante tarde quando chegamos a Kumogakure, as ruas estavam desertas e as luzes completamente apagadas, a cidade dormia na ignorância que um maníaco caminhava pelas suas ruas…

Separamo-nos dos restantes membros da equipa de resgate tal como de Teshiroi, e seguimos rumo a casa, para um merecida noite de descanso.

- Diz-me lá Kosshi, não se passou mesmo nada naquela gruta? Não posso deixar de sentir que me escondes algo. – A desconfiança do meu pai era justificada dada a minha reticência em falar no acontecido.
- Não se passou nada, a sério, não te preocupes. – Respondi tentando acalmar o meu pai ao mesmo tempo que tentava não levantar suspeitas.

Chegamos a casa e fui de imediato recebido por um abraço estrangulador da minha, que entre lágrimas pronunciava algo que não conseguia decifrar, mas provavelmente sentiria saudades minhas. Após todo o espectáculo terminar recolhi ao meu quarto, abri a porta e de imediato senti a corrente de ar que entrou pela janela aberta do meu quarto.

- Mas que raio…

Olhei para a minha cama onde descansava um pequeno envelope branco escrito a letras vermelha, engoli em seco…
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco   [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Icon_minitimeQua 17 Fev 2010 - 22:23

Amaterasu escreveu:
- És a namorada dele? – Perguntou o meu pai de imediato, desconfiado.
- Não, não, não, nada disso.
A sério? Só 3 nãos?! [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco 507115 Aqui há caso...


Amaterasu escreveu:
- Nós não somos namorados. – Respondi levando a mão à cara.
- Eu sei, tava só a mexer contigo.
Pois, pois... "só a mexer com ele"... o que ela quer já eu percebi! Razz

Ora bem... a dita carta [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco 507115 o que irá sair daqui? [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco 507115
Próximo! ir a net não da pah
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco   [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Icon_minitimeSáb 20 Fev 2010 - 13:59

LOL, adorei a reacção do Kosshi quando lhe perguntaram se a Teshiroi era namorada dele.
xd Is she hot?
Quero o próximo :3
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco   [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 15:08

Awesome filler *.* this was legendary xd

A Teshiroi anda a fazer-se ao Koshi [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco 588576 isso ainda vai dar que falar ^^

Vou ler o proximo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco   [F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[F8] Katsumata Okugi Dokuro - Vermelho sobre Branco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [F3] Katsumata Okugi Dokuro - Mistérios
» [F4] Katsumata Okugi Dokuro - Um chá... explosivo.
» [F13] Katsumata Okugi Dokuro - Mistérios
» [F14] Katsumata Okugi Dokuro - Descobertas Intrigantes
» [F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }