Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo. EJWNGUN

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 

[F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo. Empty
MensagemAssunto: [F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo.   [F1] Katsumata Okugi Dokuro - O revelar de um Segredo. Icon_minitimeSex 22 Jan 2010 - 23:33

Citação :
"Há sempre coisas que não devem ser reveladas, devem permanecer em segredo e apenas reconhecidas por aqueles que lhe dão valor. Verdades que se podem tornar perigosas, mas na mentira reside o medo da descoberta, o receio de algo que sempre recusamos em partilhar se torne no segredo de todos. Nasce um paradoxo que corrói a mente e nos impede de dormir, será que devo dizer a verdade e enfrentar os perigos que possam resultar dela? Ou viver no segredo e arriscar-me a ser apanhado de surpresa?"

Entrei em Kumo acompanhado pelo meu pai, pelos vistos o Raikage queria falar connosco, ou o meu pai que queria falar com ele. O meu pai carregava consigo um mistério que me começava a intrigar em demasia.

- Vá diz lá o que vamos fazer à do Raikage. – Insistia eu.
- Só mais um pouco. – Resistiu ele à tentação de contar. Entramos num pequeno e acolhedor bar, repleto de aromas variados, mas o mais intenso era sem duvida o que vinha da ponta do cachimbo que o dono tinha ao canto da boca e libertava uma enorme nuvem de fumo. Fazia-se ouvir um pequeno rádio portátil, que tocava uma música quase imperceptível.