Ler Filler -----> http://www.narutoportugalrpg.com/fillers-f36/filler-9-team-12-t6149.htm
Depois da recém-formada equipa de Kumogakure, a Team 12 constituída por Habaki Nagatsu, Yamanaka Miya e Nara Seirei, terem conhecido a sua sensei Taka e depois de terem feito um treino entre os 4 para conhecerem melhoras as suas habilidades, decidiram dar uma volta pela cidade e falarem das suas vidas, passatempos, etc para ficarem a conhecerem-se melhor. O jovem Nara reparava que algo estava diferente na personalidade do seu parceiro Nagatsu, estava muito sorridente para a sensei, parecia que estava… apaixonado!
Seirei: Hei Miya, não te parece que ali o Nagatsu anda-se a fazer á Big-Boobs sensei? – Dizia ele segredando ao ouvido da sua colega.
Miya: Seirei-kun, não fales assim da Taka-sensei. Não te metas com o Nagatsu-kun. – Disse ela tímida.
Seirei: És mesmo chata, Miya. “O que poderei fazer para chatear o Nagatsu? Dar-lhe uma chapadinha no pescoço, força-los a beijarem-se ou cantar uma musica ridícula sobre namoros?” – Pensava em algo para irritar o seu colega.
Enquanto Seirei preparava algo para chatear o seu colega, Nagatsu e Taka falavam das suas vidas com bastantes sorrisinhos e gargalhadas mas sempre com o devido respeito entre aluno e mestre. As suas conversas foram interrompidas por uma música parva do Nara “Namorados, primos e casados. Foram à Igreja, beber uma cerveja…” mas antes de puder continuar a sua música ridícula foi golpeando na cabeça por um murro de Nagatsu.
Nagatsu: Não lhe ligues.
Taka: Desde quando é que nós nos tratamos por tu?
Nagatsu: Ehn… Desculpa. – Disse ele embaraçado.
Seirei: Au… Aquele gajo já não leva nada na brincadeira. – Disse ele sentado no chão, esfregando a cabeça enquanto era consolado pela Miya.
Miya: Devias ter ficado calado, Seirei-kun.
Seirei: Ahhhhh, cala-te.
Um pássaro mensageiro sobrevoava a área onde a equipa 12 se encontrava. Taka tinha-se apercebido do pássaro e rapidamente estendeu o seu braço direito e ele pousou no braço da rapariga. O mensageiro tinha um pequeno papel preso a sua perna, a sensei da equipa 12 retirou-o e leu-o em voz alta “Quero que tu e a tua recente equipa venham ao meu escritório, tenho um favor para vos pedir”. Como o Raikage tinha pedido á equipa 12 lá foram para o escritório, a alta velocidade. Assim que la chegaram bateram á porta e entraram, dentro do escritório não estava só o Raikage, também estava um homem alto com uns trajes muito nobres, mais uma mulher que devia ser esposa e uma rapariga que devia ter idade de Seirei ou da Miya não mais que isso. Assim que a equipa entrou o Raikage passou logo ás apresentações.
Raikage: Ah finalmente chegaram. Pois muito bem este senhor aqui é o Lord Koringa, a sua mulher Masani e a sua filha Tsubaki. E esta é a Team 12, Taka a sensei de Nara Seirei, Yamanaka Miya e Habaki Nagatsu.
Team 12: Olá. – Seirei quando reparou melhor na filha do Lord, ficou todo derretido e apaixonado, aqueles cabelos loiros e aquele tom de pele mais aquele rabo e aquelas mamas faziam o Nara ficar todo babado.
Raikage: Parece que vocês vão ter a vossa primeira missão como a Team 12. – A equipa quando ouviu aquela noticia ficou todo entusiasmada e empolgada – E a vossa 1º missão vai ser… escoltar o Lord e a sua família ao País da Natureza, para o Festival Anual Tsumebashi. Impeçam que a família seja atacada e façam de tudo para que cheguem a tempo ao festival.
Taka: País da Natureza? Eu não sei onde isso fica.
Raikage: Não se preocupem com isso. Vocês iram para o País da Natureza numa carruagem puxada a cavalos e a pessoa que vai guiar a carroça sabe onde o País fica, vocês apenas têm garantir que a segurança da família durante a viagem e o festival todo. Amanha de manha vão partir por isso façam as vossas malas para vários dias. Boa-sorte.
A equipa saiu do escritório do Raikage juntamente com a família do Lord. A família do Lord foram-se instalar numa pensão enquanto a team 12 separou-se e cada um foi para a sua casa preparar a mochila e esperar ansiosamente pelo dia seguinte.
Dia Seguinte
De manha a equipa 12 reuniu-se nos portões de Kumogakure, como tinha ficado combinado, mais a família do Lord. Miya levava a mochila aberta para o seu pequeno lince puder por a cabeça de fora e respirar o ar puro. Taka queria que os seus alunos ficassem da parte de fora da carruagem para a vigiarem durante a viagem. Miya ficaria da parte de fora da carruagem do lado esquerdo, Nagatsu ficava do lado direito e Seirei ficava por cima da carruagem. Antes de Seirei puder assumir a sua posição, como Taka lhe tinha pedido, Tsubaki queria lhe dizer algo.
Tsubaki: Boa-sorte, Seirei-kun. – As palavras da rapariga encorajaram ainda mais o jovem Nara e fizeram-no ficar mais babado por ela.