ESSE FILLER FOI CENSURADO
- Admiro a tua determinação, estas tão concentrado a tentar matar-me que nem te importas em deitar fora a tua vida. – Respondeu seishiro aos actos de kazuki.
- Chidori! – Disse kazuki moldando o chidori na sua mão esquerda.
- Chidori outra vez? Quantas vezes eu tenho de te dizer não importe o que você utilize não vai funcionar. – Kazuki não deu ouvidos e entregou-se a seishiro correndo com a carga eléctrica em mãos, quando ia a golpear, seishiro agarrou-lhe no pulso atacante impedindo kazuki de se mover.
- Ele agarrou o meu Chidori com as mãos nuas! – Admirava Kazuki sentindo que não conseguia se mover, nesse instante recebe um soco do estômago fazendo-lhe perder um pouco das suas forças.
- Sabes, o que mais me irrita é o facto de pensares que ainda podes ganhar, começo a ficar farto dessa batalha, você não tem nada de especial, a tua alma está podre de tanta corrupção que não sei se te servirá de alguma coisa. – Kazuki ficou surpreso com as palavras de seishiro, mas era verdade, kazuki havia deixado o poder corrompido domina-lo varias vezes por ser fraco.
IZURA VOLUME IV - APOCALIPSE
- Só para que conste, eu já nem acho que você é humano, pelo menos para mim, você é exactamente como Sephiroth, a vossa ambição pelo poder é tanta que não se importam com o que vai acontecer a vocês. – Seishiro atirou kazuki para o solo e deu-lhe um chute nas costas fazendo o ninja voar até onde a Sujaku estava.
- Você está mais e mais próximo de um demónio, caso não tenhas notado, esse teu chakra negro é bastante maligno. –
Kazuki apanhou a Sujaku, estava-se nas tintas para que seishiro dizia para ele.
- Guarde as tuas palavras de alerta para outros, você matou Hazuki, eu vou te matar… Chidori! – Disse ele novamente.
- Foda-se que teimoso, quantas vezes tenho de te dizer que você não me pode derrotar. – O jutsu que seishiro havia feito anteriormente começou a fazer efeito, o lugar ficava mais congelado e kazuki começava a sentir os membros presos.
- Kakkou! – Disse kazuki enterrando o Chidori no Solo, Seishiro ao ver aquele jutsu corre rapidamente contra kazuki sacando a sua mangetsu ittou, o Chidori saiu do solo em forma de espigão e Seishiro começou a desviar-se dele movimentando-se em ziguezague. – KAKKOU! – Proferiu kazuki transformando o chidori numa gigantesca mão eléctrica que tentava agarrar o ninja, este activou o seu hanson no Tamachii e num salto para trás desviou-se da técnica.
- KAKKOU! – Disse ele novamente, alterando a gigantesca mão em inúmeras shurikens de electricidade, atirou-as contra ele novamente mas já seishiro havia mudado de lugar, kazuki ao sentir o ninja bem próximo de si cancela a técnica e defende-se com a sujaku mudando o Chidori Nagashi para a lamina mas é empurrado com a força que seishiro trazia, e assim que pararam seishiro começou a desvanecer surgindo por trás de kazuki faz-lhe um corte nas costas, esse vai ao solo.
- Hijutsu, Hinote Osae. – Proferiu Seishiro depois de alguns selos e a Sujaku viajou para a sua mão. – Interessante, você e essa espada andam muito ligados, porém já estou farto de a ver destruir a vida das pessoas, ninguém mais a deve empunhar antes que voltem a tornar-se como tu. – Disse ele.
Kazuki queixava-se da dor do ultimo corte e quando ia a levantar, via seishiro com a Sujaku nas mãos emanando bastante chakra.
- Diz adeus a tua estúpida espada. – E com a Mangetsu ittou e o Seu Hanson no Tamachii Cortou a Sujaku em 2 partes, uma grande energia soltou-se e atirou a espada para longe.
- Não, ele destruiu a Sujaku! Sem ela não tenho nenhuma hipótese contra ele. – Pensou kazuki tentando recuperar-se.
Keiki ficou admirado com tal acto mas não ficou zangado, algo aconteceu.
- Se tivesses destruído a Sujaku em 3 partes Enja morreia, ainda bem que ele não sabe disso. – Confirmou Keiki enquanto via, Kazuki recuou para poder pensar mas sem sujaku não iria conseguir fazer nada, seishiro estava apenas a gozar com ele esse tempo todo e só algumas vezes usava o seu Hanson no tamachii, ao contrario de kazuki ele sabia economizar chakra e suas próprias energias para que a batalha durasse o bastante.
- Tal como Hazuki é a tua hora de conheceres a morte, com essa alma danificada com certeza que não vais para o céu, foi um pouco divertido ver-te a dirigires-te para a tua própria sepultura. – Seishiro fez o selo do ninpo e o nevoeiro gelado aumentou de intensidade por algum tempo, kazuki apesar de já mal ver, mal conseguia se mexer, os seus ossos estavam cada vez mais presos, mas quando kazuki apercebeu-se já era tarde, Seishiro já havia usado a Mangetsu ittou e estava mesmo ao lado dele.
- Morra! – E espetando a Mangetsu ittou novamente nele kazuki começa a perder os sentidos, Seishiro puxa a espada e kazuki perde as forças caindo de joelhos enquanto sagrava.
- Merda, afinal de contas, sempre falhei, eu não sou forte o suficiente para derrotar seishiro. – Pensava ele enquanto caia de cara no seu próprio sangue.
- A minha vida era simplesmente feita de batalhas, e eu tencionava ficar mais forte só para esse momento, mas não serviu de nada, ele já era forte, estupidamente forte, Lamento muito, Hazuki, não consegui vingar-te, e também, Broly-kun, você terá de seguir o teu próprio caminho sozinho. – Seishiro dava as costas e embainhando sua espada caminhou lentamente até o centro que era dividido entre o cadáver de Hazuki e o Corpo de Kazuki, ficou parado no meio, começou a fazer vento, que soprava a sua capa e seus cabelos enquanto este permanecia de olhos fechados a sentir a brisa.
Kazuki começava a sentir a sua visão a tornar-se turva a medida que ia morrendo lentamente. – Sangue, estou afogado no meu próprio sangue pela primeira e ultima vez, não sinto mais nada, não sinto o meu corpo, a minha visão está apagando-se aos bocados, tive esperanças de que pudesse derrota-lo, mas ao vir aqui sempre assinei a minha sentença de morte, mas não tive escolha, só hazuki importava para mim, ao menos poderei vê-la mais uma vez, espero que vocês sigam em frente e tornem esse mundo ninja, num mundo melhor, ksá… lamento… ter-vos desiludido, pessoal… eu… Fa…lhei. – Disse ele nas ultimas palavras e assim fez-se um silencio enorme, o vento também havia parado e aquele momento era único, o momento do vazio, onde só se via seishiro parado no campo, nada se mexia.
- Ele está morto! – Disse Keiki surgindo ao lado do ninja invencível.
- Ah, e você será o próximo caso te meteres no meu caminho. –
- você é mesmo invencível não é? mas parece que o ultimo ataque teu custou um certo preço em você, é por isso que partiste a espada? – Perguntou Keiki ao ver o braço esquerdo de Seishiro, estava ensanguentado.
- Aquela espada libertou uma quantidade de energia absurda quando chocou com a mangestu ittou, era possível que até mesmo ele ficasse ferido mas tal não aconteceu. – Confirmou Seishiro.
No entanto, começou a soprar violentamente no local, tanto Seishiro e Keiki ficaram surpresos, isso nunca havia acontecido em samsara, o vento passava sobre eles e ia em direcção a onde era suposto estar o cadáver de kazuki, e assim eles voltaram as faces para cobrirem-se da poeira, e tiveram um enorme susto.
Onde kazuki estava levantou-se grande quantidade de poeira, e via-se a sombra de um corpo de pé, bastante magro por sinal, e tinha os dedos com unhas bastantes esticadas e compridas.
- Que merda é aquela? – Perguntou keiki.
- Não sei, mas de certeza que não estava aqui, durante a batalha! –
- Que Sentimento derrubador é esse? – Sentiu keiki, começando a sentir aquela presença mais e mais, a poeira começou a baixar e o cabelo da criatura mostrou-se, o cabelo era completamente branco.
- Um demónio? – Perguntou Seishiro.
- Não, este é o Apocalipse, o teu apocalipse, seishiro. – Confirmou Keiki, apercebendo-se finalmente do que o seu pai queria dizer sobre o que poderia resultar em uma batalha até a morte com kazuki.
O vento parou de ser sugado e o corpo revelou-se por completo, estava de pé e tinha vida, olhava para eles fixamente a medida que os seus longos cabelos brancos mexiam.
- Kazuki? Impossível, esta aparência, você está bastante similar a um demónio! – Disse Seishiro admirado, no entanto esse kazuki não falava apenas olhava.
O chakra negro começou a formar-se a volta dos seus pulsos, e nos tornozelos, estava completamente arranhado, a ferida ainda estava semi aberta, e sem se mexer, revelou seus olhos brancos para os 2, tanto Seishiro como Keiki sentiram suas espinhas a congelarem naquele instante que foram fitados, os seus medos foram sentidos.
Kazuki esticou a sua mão para trás e os 2 pedaços da Sujaku mexeram-se violentamente e voaram rodando em forma de shuriken e os 2 pedaços soltos foram envolvidos em chakra negro até chegarem as mãos da criatura, agarrou a espada e estava completa novamente, mas tinha algo de diferente, esta estava um pouco mais comprida em relação ao tamanho original da Sujaku.
- Não pode ser, você tem Sangue de Orochi? – Perguntou Keiki.
- OROCHI! – Admirou Seishiro, ao ver aquela imagem assustadora de kazuki cujo o chakra e ambiente entre os 3 era completamente pesado, e assim o apocalipse havia começado.
----
Próximo Episódio: Orochi Kazuki
Isto é uma novidade
, até agora parece impossível, mas é, há uma parte da História que ainda não foi contada, por isso se quiserem mesmo saber o mistério por detrás disso esperem, é bem justificável, por isso eu mesmo censurei esse filler, pois há quem poderá se passar por pensar que eu esteja a esconder mais algum poder.
A razão de eu ter mantido isso em spoiler era só para vos causar essa surpresa, mas não se preocupem que será sempre o mesmo kazuki, pois há quem se lembra que eu fiz muitos spoilers sobre esse poder, pois para quem sempre se perguntou o que era o que eu estava a esconder era justamente isto, kazuki possui sangue de orochi no corpo, e já desde nascença, mais lá para afrente irão descobrir o porquê.
E uma nota importante, esse poder será erradicado e não será usado em benificio do meu personagem em duelos e o resto só mesmo para cumprir parte da história. ^^