Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana no Umi] - O Visitante EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Hana no Umi] - O Visitante EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Hana no Umi] - O Visitante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[Hana no Umi] - O Visitante Empty
MensagemAssunto: [Hana no Umi] - O Visitante   [Hana no Umi] - O Visitante Icon_minitimeSeg 8 Mar 2010 - 0:16

Após um dia preenchido por um repouso preguiçoso, Miya juntava-se ao resto da equipa para a escolta nocturna. Era a segunda noite do festival da vila e finalmente "apetecia" ao Lord Koringa passear pela vila e apreciar as festividades.

Taka - Já sabem pessoal. Vocês os três irão mover-se pelas redondezas, deverão ter cuidado com possíveis ameaças à familia do Lord.
Seirei - Sim, sim... Nós já sabemos o que temos que fazer, mas o que vai fazer Taka-sensei?
Taka - Não se nota? - Deu uma volta sobre si, mostrando toda a beleza do seu kimono ornamentado. - O que acham? - Cada um dos gennins teceu vários elogios à rapariga, mas Nagatsu fora de longe o mais interessado. - A mulher do Lord ofereceu-mo para eu o poder usar enquanto ando com eles no meio da população. Enquanto vocês vigiam de longe, eu estarei com eles para os acompanhar pelo festival.

Acabada a explicação Miya levava Seirei de volta para a estalagem, argumentara que precisava de ajuda com adormecer Ten, deixando Nagatsu e Taka sozinhos à entrada. Permaneceram calados por alguns instantes, naquele silêncio que apenas o relógio da parede conseguia perturbar. Quando lhes pareceu que Miya e Seirei já não os conseguiriam ouvir, Nagatsu falou.

Nagatsu - Esse kimono... Fica-te muito bem.- Disse com uma pontinha de desafio. Chegou-se a Taka para lhe roubar um pequeno beijo.
Taka - Gostas? Eu também, mas não acho que faça o meu estilo.
Nagatsu - Eu acho que o podias usar mais vezes, faz-te sobressair os teus dotes... femininos. - A sua mão escorregava pelo tecido suave até ao rabo saliente da rapariga, apenas para ser mudado de sitio pela mão dela.
Taka - Talvez o use... - Um sorriso atrevido e pervertido surgia. - Tenho um namorado muito atrevido.

O som de uma porta a abrir-se alarmou o par de namorados, a familia do Lord, mais um pequeno conjunto de criados e criadas saía dos aposentos e começava a descer para a entrada do edificio. Num ápice o par descolou-se e voltou à sua postura ninja para os receber. Fizeram uma pequena vénia ao terem a familia Koringa à sua presença e após o resto da equipa voltar saíram para a rua. Mal a porta se abriu o trio de gennins avançou primeiro, analisou a vizinhança e dispersou-se com um shunshin de cada um. Só depois de três senbons atingirem o tapete da entrada da estalagem é que Taka declarou que poderiam continuar.