No Episódio Anterior: T1 – Um Monte de Água- Eu sei Elder-sama, falta chakra! - Exclamou Kazumi, concentrando ainda mais chakra que anteriormente e repetindo os selos. Dessa vez o jutsu fora conseguido, sendo expelido um jacto de água “como deve ser”.
- Mais um jutsu dominado, agora tens de os aperfeiçoar. Mas não será agora, por hoje já chega. Vais descansar, dentro de pouco partimos numa longa viagem até Kiri! - Exclamou o Elder, voltando para o dojo em conjunto com Miu.F4 – Surpresa Mútua Kazumi preparava tudo para partir em viagem. O Torneio Gennin aguardava-o e este queria vencer. Depois de dois fracassos nos Exames Chunnin, estava na altura de ser ele o vencedor e era por isso que ia lutar. Sentia que tinha bastantes hipóteses, sabia que era forte e agora com Suiton iria ter uma grande ajuda do seu lado.
Apesar de ainda não o dominar completamente, sabia que ia poderia ajudá-lo contra certos adversários, sobretudo Katon. “Assim tenho vantagem sobre dois elementos. E a fraqueza do Suiton contra Doton é imediatamente colmatada pelo Raiton. Vai sem dúvida ser uma grande ajuda”, pensava o Gennin, acabando de arrumar o seu material.
- Elder-sama, estou pronto – Disse Kazumi, após entrar na sala onde todos se encontravam – Podemos partir para Kiri, finalmente!
- Estou a ver que estás bastante entusiasmado – Disse Akisame, pondo a mão no ombro do Gennin – Se não ganhas o raio do Torneio, o teu treino vai ser 30 vezes pior do que esperas!
- Mas porquê? Podem haver Gennins mais fortes que eu e eu não consiga vencer! Indignava-se Kazumi.
- Por isso mesmo. Se não és o mais forte, tens de treinar muito mais para ultrapassar os outros – Completou Ma Kensei, que continuava a tirar fotografias “impróprias” a Shigure – Mas vá, nós confiamos em ti!
- Arigatou Kensei-sama – Disse Kazumi, começando a dirigir-se para a porta – Vamos embora, ainda chegamos tarde!
- Só espero que essa vontade toda se materialize em vitórias. Hoho – Disse o Elder, seguindo o Gennin em conjunto com Kadmos.
- Mas tu também vens? - Perguntou Kazumi, pois pensava que o seu amigo não ia participar.
- Os treinos só começam quando tu chegares, por isso também vou. Ao menos distraío-me – Respondeu Kadmos, levando a mão à sua bolsa – Tenho uma coisa para te dar, a pedido da Miu-sensei.
Retirou do interior da sua bolsa cinco scrolls, que pousou na palma da mão extendida de Kazumi. Este já os tinha visto em algum lado, mas não se lembrava para que serviam.
- Esses scrolls são os Sui Nohara que eu costumo usar, quando o local em que luto não tem água. Deves lembrar-te bem deles, das nossas batalhas em Suna – Explicou Kadmos, fazendo Kazumi lembrar-se finalmente – Agora que também usas Suiton, podes vir a precisar deles. Não te esqueças é de comprar à medida que eles se vão gastando, senão já foste!
- Para dizeres isso é porque já te aconteceu alguma vez... - Ironizou Kazumi, soltando uma gargalhada.
- Prontos para a partida? - Perguntou o Elder, abrindo o pesado portão do dojo – A viagem ainda é longa e temos de nos apressar!
- Vamos! - Kazumi desapareceu com um Shunshin, reaparecendo já fora do portão.
- E aí vai ele, todo lançado... Vamos Kadmos, temos de o alcançar que ele está com o sangue a pulsar nas veias – Disse calmamente o Elder, saíndo disparado e alcançando o Gennin em menos de dois segundos.
- Está b... EI, ESPEREM POR MIM! - Gritou Kadmos, usando vários Shunshins para os alcançar.
Alguns dias depois
Kirigakure estava à frente dos três. Acabavam de chegar à vila onde ocorreria o Torneio. Ibiku esperava-os às portas da vila, queria ver como seria o desempenho do seu pupilo. Esperava que este fizesse boa figura, o rapaz ficava mais forte de dia para dia.
- Ohayo Ibiku-sensei! - Cumprimentou Kazumi.
- Ohayo Kazumi, Kadmos... Elder-sama – Cumprimentou o homem de cabelos roxos – Vamos para a arena, o Torneio começa dentro de poucos momentos.
- Sim, é melhor – Concordou o Elder, começando a caminhar a seguir a Ibiku.
Os dois Gennins seguiram-nos, observando bem a vila de Kirigakure. Kazumi nunca tinha lá ido e até que não lhe parecia nada mal, apesar de não se imaginar a abandonar o deserto de Suna e trocá-lo por aquela vila. Esta estava, como seria de esperar, à pinha.
O Torneio parecia ter trazido actividade extra àquela vila e era exactamente aquilo que Kazumi gostava. “Quanto mais gente estiver a ver, mais piada terão os combates”, pensava ele, à medida que começavam a avistar a arena. Em pouco tempo chegaram à mesma, deparando-se com vários ninjas à entrada. Ibiku e o Elder passaram toda a fila à frente e nem precisaram de falar com os seguranças que se encontravam à porta, mal os viram estes fizeram uma vénia e deixaram-nos entrar. “Quão poderosos e influentes são realmente estes dois?”, pensava Kazumi, trocando um olhar de espanto com Kadmos.
- Bem, é aqui que nos separamos. Tens de ir aos balneários, para ver com quem vais lutar e preparar-te para o início do Torneio – Explicou Ibiku, indicando-lhe o caminho para os balneários – Kadmos, se quiseres ir com ele estás à vontade.
- Sim, eu vou com ele. Nós vamos indo, depois encontramo-nos na bancada! - Disse Kadmos, seguindo Kazumi que já caminhava para os balneários.
- Acha que eles vão gostar da surpresa? - Perguntou Ibiku, assim que os rapazes se afastaram.
- Hoho, espero bem que sim – Respondeu o Elder, com um sorriso de quem é “culpado”.
Nos balneários
Em pouco tempo, os dois rapazes chegaram aos balneários. Kazumi foi o primeiro a entrar, abrindo a porta, sendo logo seguido por Kadmos. Vários Gennins se encontravam lá, sendo a maioria de Suna e Kumo, estando Konoha e Kiri em “baixo”. Kazumi reconheceu alguns deles, assim como Kadmos.
- Olha quem é ele! Já lhe dei porrada da boa! – Exclamou Kadmos, apontando para um shinobi com o hitaite de Suna, que Kazumi reconhecera como sendo Dri Uchiha – Olha outro, saiu com os dentes todos partidinhos! Já bati naquele, naquele, no outro ali e no que está à esquerda dele!
O Gennin de Konoha apontava em todas as direcções possíveis, indicando os shinobis que já tinha vencido. Kazumi ria-se do seu amigo, enquanto os dois eram alvo de olhares reprovadores dos Gennins visados por Kadmos. Os dois decidiram dirigir-se para um aglomerado de shinobis, que miravam um quadro, que aparentava ser onde estavam afixados os duelos.
- Vamos lá ver contra quem luto – Disse Kazumi, tentando passar por entre os outros Gennins.
- Eu também quero ver. Chega para lá! – Exclamou Kadmos, dando um encontrão a um rapaz e conseguindo chegar mais rápido que Kazumi ao quadro – Oh… M*RDA!
- Que foi? – Perguntou o rapaz de Suna, finalmente alcançando o quadro e percebendo imediatamente a frase de Kadmos – Kuchiki Kazumi VS Brisingr Kadmos?!
- É o que eu digo, qualquer dia vejo-te a boiar na minha sopa! – Exclamou Kadmos, levando a mão à cara.
- Mas eu pensei que não ias participar – Disse Kazumi, tinha a certeza que lhe tinham dito que ia ser o único dos dois a entrar no Torneio.
- Sinceramente… Nem eu!
-------------------------------------------------------
É só para avisar que eu vou intercalar a saga com o duelo, pois os dois treinos que vou fazer quando ficar sem lutar vão ter a ver com a mesma ^^
Espero que gostem do último filler da Ryozanpaku deste mês, só recomeçam quando terminar o Torneio