Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 4 (Kaesu) - Conspirações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 3:44

- “Rapaz esquesito…” Hiki! – disse ele para a porta. Um ANBU entrou e acenou – manda uma carta para Konoha chama-me o Kiryouryouko, líder do clã Kajuimamoto. E já agora… manda alguém seguir aquele gajo, não confio muito nele para andar por aí sozinho – diz o Kage com um ar frio. O ANBU acenou novamente e desapareceu.
Kiba percorria as ruas lentamente em direcção à casa de Hasseki que, no futuro, seria a sua. Dois jovens chuunins perseguiam o rapaz tentando não ser caços e pelo menos até àquela altura, estavam a conseguir.
- “O que será que o Kazekage quererá ao colocar-me com o meu pai...?” – Kiba já tinha reparado nos Chuunins, mas nem lhes ligava – “quer-se dizer.. ele não sabe que é o meu pai mas mesmo assim é estranho” – de repente, Kiba desapareceu deixando os dois shinobis desnorteados.
- N-nani!? – diz o rapaz sentido o metal pontiagudo da Zanpakutou de Kiba no seu lombo – como é que…? – o outro rapaz ficou também bastante surpreendido ao ver um jovem ainda mais novo que ele com tanta agilidade.
- Porquê que me… estão a seguir? – Kiba fez uma breve pausa na sua fala para tentar meter medo, mas de seguida soltou uma pequena risada.
- F-foi a pedido do Kage – disse o que estava preso por Kiba.
- Ah… podiam ter dito logo – diz o ANBU guardando a espada – então sigam-me, não precisam de andar escondidos – os dois ficaram pasmados e Kiba continuou o seu caminho em direcção à casa de Hasseki, rindo-se sorrateiramente.
Avistou a casa ao longe e um sorriso se esbateu na sua cara. Os dois Chuunins seguiam Kiba ainda intrigado com o porquê do mesmo os ter deixado seguir. Quando chegaram à casa, Kiba estendeu o punho virado no sentido oposto da porta e com as costas deste bateu na mesma, até que Hasseki saísse.
- Tu outra vez rapaz!? Ainda me consigo rir com aquela história de seres meu filho! – diz Hasseki olhando para Kiba e sorrindo sarcasticamente.
- Kazekage-sama pôs-me à sua cautela… vai fazer de mim o que lhe apetecer, preferencialmente avaliar-me e ver o que tenho para dar, se bem me lembro do que ele disse… - diz Kiba coçando a cabeça, sorrindo.
- Oh que caraças… - diz ele desviando um pouco a cabeça – muito bem então, segue-me lá – diz ele sorrindo e com um ar harmonioso.

Entretanto, em Konohagakure no Sato, no bairro do clã Kajuimamoto

Um robusto pássaro com uma pequena mochila às costas sobrevoava aquele bloco da Vila da Folha e em poucos segundos, voando a pique até uma casa branca, chegou perto de um homem com os seus cinquenta anos de idade.
- Gyaaa! – o pássaro “berrava” há medida que o homem tirava um pequeno scroll da sua mochila, como se estivesse a gritar de felicidade, por ter cumprido a sua missão.

“Kiryouryouko-dono,

Venho por este meio te pedir solenemente que te desloques a Suna por motivos de força maior, nomeadamente, a supervisão e talvez uso das tuas habilidades num bem maior para a nossa vila e para o Mundo Shinobi.

Cumprimentos,
O Quarto Kazekage”


- Humph… se assim é, muito bem – Kiryouryouko fez um clone que foi preparar a sua mala de viagem e enquanto isso, continuava a comer e a preparar o seu equipamento shinobi. Fez outro clone que saiu de casa, com o intuito de chamar dois jovens Jounins do seu próprio clã, para o acompanharem naquela jornada.

Várias horas depois, em Suna

- Eu quero que tu o vigies e te prepares, assim como o Aki e o Baku para uma missão importantíssima, interna desta vila, mas importantíssima. Talvez demore algum tempo mas…
- E que missão é essa? – perguntava o homem, que impunha respeito até ao Kage.
- É daqui a uns tempos… mas tem que ver com o teu genro, sabes? O Hasseki… ele é um perigo – dizia o Kage frustrado e preocupado com a sua vila – ele é um perigo para esta vila e vai ser o novo rapazito que vai tratar dele, forçado… por vós.
- Gosto da ideia… nunca gostei daquele manfio, muito menos quando se meteu com a porra da minha filha… - dizia o homem relembrando a partida de Shibisata, rumo a Sunagakure de encontro com o seu amor.
- Muito bem então, preparem-se! – disse o Kage batendo com o punho na mesa.

Entretanto, entre Kiba e Hasseki

- Bem, primeiro vou-te fazer um teste… e pôr-te a lutar contra mim, pode ser? – disse Hasseki soltando uma pequena gargalhada.
- Hai… - disse Kiba no seu habitual estado de sonolência.
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 3:53

Filler pequena, mas com informação que penso vir a ser importante, mais a frente. Vejo isto como uma introdução a próximos acontecimentos, importantes. Também desejo saber o que aquele Kajuimamoto têm para dar, o qual a razão do bem maior.

Parece que a relação, de Kiba com o Hasseki não é das melhores, e o que também parece é que o Quatro Kazekage, acha o tal Hasseki um perigo.

Vejo que ele têm segredos, muitos segredos escondidos.

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 13:14

Então é por isto que o Kiba vai... ups, spoiler xd
Finalmente percebi Filler 4 (Kaesu) - Conspirações 507115
Podias ter arranjado um nome mais pequeninho po líder do clã Kajuimamoto xd Mas cheira-me que vou gostar dele Filler 4 (Kaesu) - Conspirações 507115
Btw, bom filler Kiba-san, continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 13:57

Filler curto xd

Na luta não te esqueças... nada de LAVA! xd E vê lá se não o matas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 14:22

.andbarbosaSAY escreveu:
Filler pequena, mas com informação que penso vir a ser importante, mais a frente. Vejo isto como uma introdução a próximos acontecimentos, importantes. Também desejo saber o que aquele Kajuimamoto têm para dar, o qual a razão do bem maior.

Parece que a relação, de Kiba com o Hasseki não é das melhores, e o que também parece é que o Quatro Kazekage, acha o tal Hasseki um perigo.

Vejo que ele têm segredos, muitos segredos escondidos.

Continua.

Sim, bastante importante aliás :b Acho que vão ser acontecimentos interessantes, mas escassos e muito subjectivos :b
O Hasseki vai-se revelar ou não um perigo, isso depois vê-se :p

Sennin escreveu:
Então é por isto que o Kiba vai... ups, spoiler xd
Finalmente percebi Filler 4 (Kaesu) - Conspirações 507115
Podias ter arranjado um nome mais pequeninho po líder do clã Kajuimamoto xd Mas cheira-me que vou gostar dele Filler 4 (Kaesu) - Conspirações 507115
Btw, bom filler Kiba-san, continua ^^

Já vinha de trás o nome, tem um significado qualquer, que sinceramente não me lembro qual xd

L Mars escreveu:
Filler curto xd

Na luta não te esqueças... nada de LAVA! xd E vê lá se não o matas xd

Claro, nada de lava... por agora xb Só do Hasseki (x
O Hasseki é forte, acho eu xb


Obrigado aos três por lerem e comentarem *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 0:49

Está pequeno mas o conteúdo em si compensa. Very Happy

Estou a gostar desta saga. Smile

Estou mesmo curiosa para ver esse duelo! *.*

Continua Kiba-kun! ;3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 4 (Kaesu) - Conspirações   Filler 4 (Kaesu) - Conspirações Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 4 (Kaesu) - Conspirações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 (Kaesu) - Encontro, Quebra
» Filler 2 (Kaesu) - Sem reconhecimento
» Filler 3 (Kaesu) - Explicação
» Filler 5 (Kaesu) - Começo
» Filler 6 (Kaesu) - Fuga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }