Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 (Kaesu) - Começo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 5 (Kaesu) - Começo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 5 (Kaesu) - Começo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 5 (Kaesu) - Começo Empty
MensagemAssunto: Filler 5 (Kaesu) - Começo   Filler 5 (Kaesu) - Começo Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 22:57

- Suuuugoi! – disse um dos Chuunins que havia seguido Kiba até à casa de Hasseki.
- Parem com isso e levem-no para o hospital por favor, as queimaduras não são graves… - diz Kiba com um olhar tenro porém frio.
- H-hai! – depois de dizer isto, uma sombra passou por trás dos dois shinobis, sombra que surpreendeu Kiba devido à sua forma, mas este não ligou.
- “Humph… o gajo é forte… vamos mesmo usá-lo” – pensava um ANBU escondido atrás de uma árvore.

- “Ele pensa que me venceu… bem, fez-me umas quantas queimaduras, mas nada de mais. Vou fingir um pouco para não desanimar o puto, enfim. Porém, gostei dele… tenho umas coisas para lhe ensinar” – dizia Hasseki à medida que era transportado pelo Chuunin, de olhos semi-cerrados.
Kiba circulava pelas ruas de Suna, vendo pessoas que lhe pareciam mais novas do que habitualmente, nomeadamente Gaara, Temari, Kankurou, Matsuri, etc. Chegou à mansão do Kazekage onde os dois guardas o fitaram com um olhar desconfiado.
- Yondaime-sama… - disse Kiba entrando de forma sorrateira – Hasseki foi para o hospital… parece que afinal vou ter que ser eu a tomar conta dele – uma gargalhada se ouviu da janela por trás do Kazekage.
- Nani? Não sejas ingénuo rapaz… sabes muito bem que não me poderias vencer. Mas ainda me fizeste alguns ferimentos – disse Hasseki aparecendo em frente do Kage e de Kiba.
- Nanda!? Como é que estás aqui?
- Isso é irrelevante Kiba. Agora passemos a coisas sérias. Quero que amanhã o treines, Hasseki… ensina-lhe as tuas melhores técnicas, tenta até que ele use Youton! Dá-lhe aqueles teus scrolls bonitos e ele que estude aquilo bem estudado – disse o Kazekage, olhando com um ar duvidoso para o homem.
- Nani!? – Kiba tentou parecer surpreendido e entusiasmado, mas nada disso se passava… ele tinha aquela esperança há muito, queria realmente poder treinar com o seu pai a única coisa que tinham em comum, sem ser o cabelo ruivo.
- Tem a certeza, Kazkeage-sama?
- Hai. Agora vai lá… que há uma missão que quero que faças amanhã com ele, por isso ensina-lhe muito do que sabes, é de rank elevado, talvez um A… ou mesmo um S.
- Hai! –Kiba foi agarrado por Hasseki e desapareceram dali os dois.

- É assim, eu não quero perder muito contigo e com estes joguinhos… eu vou-te ensinar algumas técnicas… depois lutamos novamente, com tudo o que temos – disse Hasseki com um ar violento. Porém, depois riu-se – eheh, estou a brincar. Vá, pega nestes pergaminhos e vai lendo até ao campo de treinos que eu já lá vou ter contigo.
- Muito bem, até já.

Vinte minutos depois

Kiba estava sentado no galho de uma árvore seca e ressequida, pobre e escassa em quaisquer tipos de minerais ou alimentos para ela própria. Estava a ler um scroll sobre algumas técnicas de Youton até que o Jounin estimado de Suna chegava.
- Muito bem Kiba, vou-te explicar como adquiri este raro… chamar-lhe-emos dom. Tudo começou quando o Yonbi libertou várias quantidades de chakra para a atmosfera do mundo e por sorte, perto de Suna… - Hasseki continuou a história enquanto Kiba passava os olhos pelas técnicas.

Entretanto, no escritório do Kazekage.

- Kiryouryouko… está na hora. Quero que vocês se infiltrem, se escondam num sítio qualquer. Quando o Hasseki estiver exausto do treino, controlem aquele puto e matem-no! – o Kazekage, com o seu ar desconfortável e chateado ordenava um dos melhores shinobis daquele clã agir duma maneira totalmente abrupta e sem senso nenhum.
- Muito bem… - diz o homem ficando com os olhos totalmente negros e desaparecendo.
- E por isto, é que consigo executar tais técnicas! - disse por fim Hasseki, concluindo a explicação sobre o Youton. Kiba parecia interessado, mas ainda mais interessado estava em seguir para o treino.
- E que tal começarmos com uma fightzinha? - disse Kiba colocando-se em posição de combate. Hasseki sorriu e respondeu colocando-se também na mesma posição.
Três homens estavam atrás de uma árvore, um deles, com os olhos completamente negros e ambos os três com o hitaite de Konoha. Observavam atentamente cada passo dos dois shinobis.
- "Preparem-se" - sussurrou um deles.


(foi um pouco para encher chouriços but... enfim. quem quiser ler como acaba esta pequena saga, que leia o próximo treino) sankyou! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Filler 5 (Kaesu) - Começo Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 5 (Kaesu) - Começo   Filler 5 (Kaesu) - Começo Icon_minitimeQua 21 Abr 2010 - 23:55

Já vai acabar a saga? o.o
Bom filler, apesar de o conteúdo ser quase zero xd
Manda mais dude ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 5 (Kaesu) - Começo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 (Kaesu) - Sem reconhecimento
» Filler 3 (Kaesu) - Explicação
» Filler 6 (Kaesu) - Fuga
» Filler 4 (Kaesu) - Conspirações
» Filler 7 (Kaesu) - Infiltração
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }