Hoje estava um dia mau estava a chover torrencial mente e trovejava frequentemente alem do mais Daisuke tinha acabado de acordar com um mau humor terrível. Logo ao acordar escorregou e bateu com a cabeça no chão. Saiu de casa a pressa, sem comer, para ir treinar. Era a única coisa que o podia animar.
Quando chegou a entrada da floresta encontrou o sensei sozinho.
- Esta sozinho sensei, o resto do pessoal?- perguntou espantado Daisuke.
- AH! Daisuke. Sim hoje somos só nos os dois, a Nurika esta a ajudar a mãe na loja de flores e o Susako esta com um gripe que não pode-se levantar da cama. Bem vamos começar o treino ou não??- disse o sensei com um sorriso de sacana na cara enquanto entrava para a floresta
Durante o caminho explicou-me o que íamos fazer hoje:
- No treino de hoje vamos treinar no taijutsu, ok??- disse Iruma
- Fixe vou treina os pontapés contra uma árvore?? ou os socos??-perguntou Daisuke, intrigado enquanto caminhavam para a floresta.
-Não claro que não vais lutar contra mim obviamente- disse Iruma com um sorriso.
- É O QUE??? NÃO PODE ESTA A GOZAR NÃO SENSEI- disse o Daisuke virando-se para trás e começando a tentar fugir do sensei.
O sensei agarrou no capucho do casaco de Daisuke e disse
- Ó rapaz mas o que e que te deu?? da ultima vez conseguiste dar cabo de mim com certeza que vais consegui-lo fazer outra vez.
- Hum.... tem razão sensei. ESTOU PRONTO PARA LHE DAR UMA COÇA.-disse Daisuke com toda a sua coragem
Então começaram com um aquecimento leve de ataques e defesas. quando acabaram começaram a verdadeira luta. o primeiro ataque foi da parte de Daisuke que sacou da sua katana e dirigiu-se para o seu sensei com um movimento mortífero. Este não teve problemas em esquivar-se dele e espetou a sua faca kunai, recentemente tirada, nas costas de Daisuke. Só que este era um kawarimi. Iruma da um salto mortal no ar evitando a katana de Daisuke que apareceu por trás com a intenção de corta-lo. Caiu em cima de Daisuke só que este não desistiu e atirou-se para o chão com o sensei as costas, ele bate com a cabeça numa pedra mas infelizmente era só um clone. então Daisuke começa a correr a toda a velocidade para a frente ate que aparece o sensey no sitio previsto pelo Daisuke ai faz uma faisca do choque da espada de Daisuke com a kunai de Iruma. seguiram-se muitos choques de espada era como um duelo entre kunai e espada ambos mantinham posições regulares movimentos coordenados e era como conseguissem prever o que o outro ia fazer. Ate que Daisuke apanhou uma abertura directa aos abdominais do sensei, deu uma pirueta e cravou a sua espada no lado esquerdo do sensei, este ripostou com um movimento descendente da kunai que espetou directamente nas costas de Daisuke. Mas eram apenas dois clones de ambos apenas tinham a espada e kunai verdadeiras o que queria dizer que se nenhum apanha-se as respectivas armas era um combate completamente corpo a corpo.
-Muito bem o aquecimento acabou, agora é a sério. -disse o sensei a Daisuke.
- Ok bora la, estou pronto e só avançares.- ripostou Daisuke saindo do meio das árvores.
Começaram a correr a uma velocidade gigantesca e só pararam no encontra de punhos mesmo no centro da clareira onde se encontravam. Uma onde de choque devastou a clareira fazendo algumas folhas de árvores serem arrancadas. Ambos os dois rodaram para a sua direita, num movimento extremamente bem coordenado ate os seus pontapés se encontrarem gerando mais uma onda de choque, seguiram- se socos que foram ao encontro de socos opostos, pontapés que foram ao encontro de pontapés, joelhadas que foram ao encontra de joelhadas e ate cabeças que foram ao encontro de cabeças. cada encontro provocava uma fortíssima onda de choque que chegou a partir alguns dos paus das árvores e lascar cascas de árvore. os movimentos do Iruma seguiam exactamente os de Daisuke não havendo ataques sucedidos. aquilo era uma batalha onde a fadiga iria ganhar e não a força. quem resistisse mais tempo aqueles impactos seria declarado vencedor.
- Se continuar-mos assim não vamos la.- declarou o Iruma
- tens razão vou ter de forçar mais o chakra.- concordou Daisuke rindo.
Assim a batalha continuou com ondas de choque mais fortes ate que recuaram para recuperar u pouco de força. Ate o sensei estava espantado com o sucesso do aluno, ambos estavam cansados mas investiram em outro round. desta vez saltaram ambos e os seus punhos juntaram-se no ar ficaram a planar um pouco ate a onda de choque empurrar os dois contra a árvore mais próxima.
- Parabéns Daisuke vou passar ao próximo nível contigo vou precisar de muito mais para acabar este treino- disse Iruma fazendo uma onda de chakra circunda-lo.
- Muito bem vamos la acabar com isto- e uma onde de chakra circunda também Daisuke.
Começam a correr ambos em direcção um do outro (se estão a imaginar isto tentem imaginar em slow motion com cada um deles a correr alternando de Iruma-Daisuke-Iruma-Daisuke- etc...)quando chocam ambas as ondas de chakra libertam-se para aumentar o impacto no seu adversário formando uma onda de choque 3 vezes maior do que as outras, arrancando árvores e abrindo um buraco no chão com 15 m de raio. Levantou-se uma onda de fumo sobre a floresta e soou um ruído altíssimo por toda a kirigakure no sato. todos os habitantes vieram ver o que se passava e deram com sensei levantado mas a sangrar do nariz e Daisuke no chão cheio de cortes e de sangue. Os ninjas médicos diziam que este ia ficar bem após uma semana de descanso mas que depois de acordar deveria para com os treinamentos puxados e ficar em descanso.
-Eu estou bem preocupem-se ao máximo com o Daisuke.- disse Iruma para os ninjas médicos que se voluntariaram ara o ir ajudar.
- O que se passou aqui Iruma??-disse okashi-sama.
- O que se passou aqui foi..... bem ...... Foi que Daisuke derrotou-me.-disse Iruma com orgulho de seu aluno mas também com um pouco de vergonha.
-Ora, Ora Iruma não e preciso ficar envergonhado, todos nos sabemos o quanto esse aluno vale para si, você não conseguia aleija-lo a serio. Não tem problema de facto que iria adivinhar que este mero rapazinho de 14 anos consegui-se fazer tantos estragos, não e??- disse Okashi com um sorriso na cara.
- tem razão Okashi-sama- Disse Iruma sorrindo e apanhando a espada de Daisuke do chão.