Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

daisuke treino 4- Ninjutsu EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

daisuke treino 4- Ninjutsu EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 daisuke treino 4- Ninjutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

daisuke treino 4- Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: daisuke treino 4- Ninjutsu   daisuke treino 4- Ninjutsu Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 18:06

Hoje acordei a meio da noite com um formigueiro no pe, pensei que seria apenas as minhas calças-pijama a apertarem-me e fui despi-las. Finalmente consegui dormir. No entanto acordei às 4:00 com o mesmo formigueiro e nao passou ate as 10:00, ate piorou, passou das pernas para o corpo todo. Levantei-me e deixei um recado na porta da Nurika que agora é minha namorada.O recado diziia que ia chegar mais tarde ao treino e que ela pedisse ao sensey para me ir buscar ao hospital para ir ter com eles.
Sai à pressa e corri até ao hospital, reparei que estava a correr mais rápido do que o normal o que era estranho. Cheguei ao hospital por volta das 4:20, fui atendido assim que cheguei pois aquilo estava deserto.

- Bem Daisuke conta-me o que se passa contigo rapaz??- Disse o doutor virando-se para mim

-Olhe e assim tenho um formigueiro por todo o corpo não sei o que se passa.-disse eu preocupado em ter de faltar ao treino hoje.
-e tens notado alguma diferença a nível do teu performance?- Diz o doutor com uma cara estranha
- Por acaso enquanto me dirigia para o hospital reparei que estava a correr mais rápido.-disse eu não percebendo onde o doutor queria chegar.- Começou esta noite ai por volta das 00:00h senti um formigueiro no corpo e pensei que fosse alguma coisa a prender a circulação.- acrescentei eu.
- nao Daisuke nao tem nada a ver com o teu sangue, gostava que supra-ses para dentro deste tubo.-disse apontando o tubo a mim.

Fiz como o doutor mandou e soprei, de seguida viu-se a mistura que estava no goblet que estava ligado ao meu tubo passar de incolor para azul. Lembro-me perfeitamente que da ultima vez que fiz aquilo o liquido tinha ficado verde.

- doutor lembro-me que da ultima vez que fiz este teste aquele líquido ficou verde.-afirmei eu.
- Hum a serio?? Assim poupas-me algum tempo. A mudança de cor deve-se a uma diferença na densidade do teu chakra...-Dizia o doutor
-Isso quer dizer?- perguntei eu
- Quer dizer que o teu chakra "evoluiu". Vou precisar de te fazer umas analises para ver se o chakra não esta a destruir os teus glóbulos brancos.-e ordenou-me a sentar na cadeira.

Em seguida realizaram-se as analises e eu detesto agulhas, normalmente começo a fazer bué força e nunca saem boas as analises. Mas hoje correram bem. o medico confirmou que estava tudo bem e alterou o meu registo de ninja. Estava a sair do hospital quando avisto a Nurika a vir a correr para mim e a dar-me um beijo.

- Então como estas Daisuke, li a tua carta e pedi ao sensei se podia vir ver-te. E o sensei concordou.-disse Nurika dando me outro beijo.
-Eu estou bem e vocês como estão?- olhei para o fundo e só vi o sensei a acenar-me.

Fui para o pé do sensei e perguntei

- O Susako?? ficou doente aquele azarado outra vez??
- Não Daisuke ficou a descansar devido ao treino de sobrevivência.ficou a descansar a infecção.- disse o sensey iruma- mas vamos começar o nosso ou vamos ficar uns a olhar para os outros.

Fizemo-nos ao caminho acho que íamos outra vez para a floresta.

-Então diz-me la Daisuke, explica aqui ao pessoal a causa de ires ao hospital.-disse o sensei com alguma curiosidade.

Expliquei-lhes tudo tal e qual como aconteceu e...

- Bem veio mesmo a calhar.- disse a Nurika.
-Sim exacto vais trabalhar a primeira vez esse teu novo chakra.-disse o sensei.
-HOJE VAMOS TER UM TREINO DE CONTROLO DE CHAKRA!!- disseram ambos ao mesmo tempo

Confesso que senti um bocado de medo ao ouvi-los a falar assim. Compreendi que vinha ai sarilhos para o meu lado.
A Nurika sabe tudo acerca de chakra e o sensei... Bem ele é sensei não preciso de dizer mais nada, de facto os dois estão a conspirar contra mim. Nunca pensei, a minha namorada e o sensei que me salvou a vida e que e como um pai para mim. Que desespero. Nessa altura tinha-mos chegado á floresta e reparei que havia uns alvos previamente montados nas árvores.

-É assim Daisuke o teu objectivo e trepares às árvores ate há linha defenida saltares ate ao centro e atingires pelo menos 4 alvos com o teu Topa...-disse Nurika
-Quando conseguires atingir os 4 o teu treino acabará.-acabou o sensei.

Fiquei aterrado com a explicação deles. Eles tinham os dois feito o meu treino e eu sem nenhum conhecimento.
Decidi por maos á obra afinal nao podia ser assim tao dificil.

Quando olhei para a linha quase me ia dando um ataque. Imaginem uma árvore de 15 m, os ramos começavam só aos 12 m, os alvos estavam colocados a 5,5 m do chão e a linha estava a 6m do chão, o que queria dizer que...

-OH NÃO!!! NÃO PODE SER!!!.-gritei eu desesperado.
- Vejo que já percebeu!!- murmuraram os outros dois.
-isto quer dizer que eu tenho do controlar o chakra durante a casca de arvore, controlar o chakra no salto, durante o salto e na queda, para dar o impulso necessario, as piruetas certas para cair bem no chao e aoiar a minha queda. alem do mais tambem tenho de controlar 4x o meu chakra num Topa, e executar os selos muito rapidamente, um selo apenas da para realizar um Topa o que quer dizer que vou ter de ser super rapido a fazer os selos...............

Decidi por maos á obra comecei por escalar á arvore apoiei duas vezes o pe e este escorregou.

-esquecime, tenho de dominar o novo chakra.- disse eu com firmeza.

Concentrei mais 15 por cento mais do meu chakra do que normalmente e conforme voltei a por o pé, a casca da árvore desfez-se e voltei a cair de cabeça. Reparei que o buraco na casaca não era muito fundo o que queria dizer que estava perto do certo. por sorte escolhi o numero 7 e estava certo consegui aderir á árvore mas agora surgiu outro problema, manter a quantidade certa de chakra. Mantive-me parado por uns momentos a tentar descobrir o melhor método de concentrar-me. Quando pus o pé outra vez na árvore, parecia que tinha pisado uma casca de banana, escorreguei, dei uma pirueta no ar e cai de cara no chão. Após varias tentativas consegui equilibrar-me bem na árvore, tinha de usar apenas 75 por mil do meu chakra Muhahahah.
Agora faltava a pior parte, conseguir realizar os jutsus.
Voltei a equilibrar-me, cheguei á marca e saltei dei uma pirueta no ar de modo a observar todos os alvos, depois voltei a tocar o chao.

-Pronto é assim que devo fazer, estão 4 alvos num raio de 2,5m, tenho 8 árvores, 4 têm alvos, cada árvore-base (que tem o alvo)tem a seguir a esta uma arvore-secundaria(sem alvo) Se conseguir dividir a minha volta completa na vertical em 8 passos será fácil. Ora e assim salto a realizar os selos e disparo um topa na primeira árvore, depois começo a rodar a 1 m dos alvos, 2/8 da circunferência das árvores, acumulo chakra, 3/8 da circunferência realizo os selos e acerto o 2 alvo, 4/8 da circunferência, volto a acumular chakra, 5/8 da circunferência realizo os selos e acerto o 3 alvo, 6/8 da circunferência acumula chakra, 7/8 da circunferência selos e acerto 4 alvo, 8/8 da circunferência foco me em cair direito. Devo desde o 5/8 ate ao 7/8 estar cada vez mais a fazer uma pirueta em mortal para conseguir compensar a descida do meu salto porque de facto eu não voo. Problemas da minha teoria: irá ser instável porque quando houver a libertação do Topa eu devo ser empurrado para trás vou ter de conseguir compensar isso.

P.S: Desculpem eu sei que esta parte esta um pouco seca mas e para verem o que eu pretendo fazer para conseguirem visualizar o campo, de facto são todos mais velhos que eu devem conseguir visualizar isto bem pois penso que e matemática básica.

Pus mãos á obra e executei mais um salto.Estava a 1 m dos alvos e comecei a realizar o selo, acertei o 1º alvo ainda a dobrar-me para a posição de pirueta, 2/8 de circunferência acumulei o chakra que era necessário e libertei-o juntamente com os selos num Topa que foi dirigido ao 2º alvo. Nesse momento o meu problema fez-se sentir, o impacto do topa fez-me mover de trajectória, continuei ate chegar ao 4/8 de volta e já estava pertissimo do chão. preocupei me no 5/8 de cair.
Voltei a tentar e reparei que o meu problema eram os selos devia ser mais rápido a realiza-los.
Fui na minha terceira vez e por pouco conseguia acertar todos, saltei bem e cheguei a acertar o 3º alvo e de repente veio a solução a cabeça.

- E que tal se eu me aproveita-se do impulso do topa?? dava bem mais jeito-pensei eu.

assim em vez de fazer uma pirueta invertida e forçada no eixo central a circunferência que tal andar no espaço de de dentro.

Assim... saltei numa arvore que tinha o alvo inclinei a cabeça para tras conseguindo olhar para o alvo da arvore onde tinha saltado, executei um topa, aproveitei o impulso que por acaso ate me fez subir mais e reparei
-é isso vou aproveitar para não só me levar a outro alvo mas também para me fazer ir mais alto.

Então disparei outro topa realizando os selos do jutsu mais rápido do que o normal já sabia estes selos de cor e realizei-os numa velocidade estonteante e cada vez que atingia um alvo elevava-me mais um pouco em altura e decidi começar a brincar. Conforme disparava dava um mortal e subia mais um pouco, deixava-me cair de cabeça para baixo e depois voltava a impulsionar-me para cima com mais um topa. Os selos já estava tão habituado a eles que já os estava a realizar um passo mais cedo do que no plano original, ficou assim, primeiro os selos, depois o chakra, depois o jutsu. Acho que só pude realizar isto devida a densidade do meu chakra ter aumentado, com o meu antigo chakra e com os pés bem assentes no chão eu sentia o impacto do topa, agora com um chakra mais potente era imparável.

Como "prenda" pelo treino tão bem sucedido fui convidado para ir jantar ao ramen com o sensei e com a Nurika.

- O jantar estava óptimo.- Disse Nurika olhando para mim
- Bem... Hem eu vou andando.-disse o sensei Iruma um pouco envergonhado por estar a segurar a velinha.
- Queres ir dar uma volta ao parque??-perguntei eu a Nurika
- Claro que sim!!- disse Nurika sorrindo

E foi assim que acabou mais outro fantástico dia, não não conto o que se passou no parque. ahahah eu sou mau.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

daisuke treino 4- Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: daisuke treino 4- Ninjutsu   daisuke treino 4- Ninjutsu Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 20:41

Habilitações Corporais :
Força: 2,5
Agilidade: 4 + 0,5 = 4,5
Controlo de Chakra: 3,75 + 0,75 = 4,5
Raciocínio: 2 + 0,5 = 3
Constituição: 3

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 2,5 + 0,75 = 3,25
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 3,5
Genjutsu: 2
Selos:2,75 + 0,5 = 3,25
Trabalho de Equipa: 3

TP: 3/ 5

Comentários: Demasiada matemática para o controlo de chakra de um Kinobiri. Fez me dores de cabeça...

Estas a começar a perceber a mecanica do RPG, boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
soul_eater96


soul_eater96

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Daisuke Makeda
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

daisuke treino 4- Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: daisuke treino 4- Ninjutsu   daisuke treino 4- Ninjutsu Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 20:44

arigatou L Mars-sama tou a apanhar o jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





daisuke treino 4- Ninjutsu Empty
MensagemAssunto: Re: daisuke treino 4- Ninjutsu   daisuke treino 4- Ninjutsu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
daisuke treino 4- Ninjutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Daisuke treino 9- o fusion ninjutsu Burning Comet
» Treino-4 Treino especial “Genjutsu e Ninjutsu” parte 1/2
» [Treino 39] - Praticando o ninjutsu.
» Treino de Ninjutsu-
» Treino: Ninjutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }