Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Empty
MensagemAssunto: Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)   Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 20:10

Olá povo, finalmente a hora que o Hiro vai em ação xd
E para isso, nada como dar um pouquinho de trabalho para vocês avaliarem :B
Brincadeiras à parte, aqui vai. xd

Parte anterior|Início|Parte final
_____________________________

Chuuzai ainda estava aos berros, porém não pode receber socorro pelo simples fato de que todos estavam ocupados nas lutas. O poderoso tsurai bunshin de Tetsu estava a dar cabo do shinobi ruivo com facilidade. Os golpes do garoto eram inefetivos diante do clone duro formado das rochas.

Hiro, por sua vez, lutava contra os outros dois oponentes... Os oponentes de Hiro eram um garoto loiro, que se parecia até mesmo bastante com o próprio Hiro, porém um pouco mais baixo, e uma garota de cabelos longos negros, e olhos brancos... Notavelmente, uma Hyuuga...
- Pobre garoto... A longe percebemos que você é o mais fraco entre estes. E ainda encara dois, isto vai ser tão fácil... – Dizia a garota do clã Hyuuga. – Byakugan! – Em volta dos seus olhos, as veias se estufavam, as pupilas haviam se diferenciado. Ela então estende os braços e dobra seus joelhos, pondo-se na posição de batalha. Seu companheiro saca uma espada e se prepara para lutar.
- “Já vi que eles não combinam muito nesta batalha... Isto vai ser bom, minhas adagas darão um jeito nisso...” – Pensava Hiro, que neste momento havia sacado suas duas adagas e corria em direção dos inimigos. – “Não vou tentar me esconder da Hyuuga, este campo é bom para ela e infelizmente não tenho como correr, tenho apenas que me atentar a ataques muito diretos...”

Os dois avançam com um golpe à mão aberta, ambos na direção de cada braço de Hiro. Este empunha suas adagas, parando os golpes inimigos, e agilmente, gira, forçando-os a recuar um pouco, e, num giro, empurra o garoto, se afastando da Hyuuga, dando-lhe golpes hábeis com a adaga.
- “Droga... Eles já tem certo trabalho de equipe, mesmo sendo muito diferentes em batalha... Vou ter de acabar com um deles logo para destruir esta formação.” – Era o que Hiro pensava, quando percebe um golpe vindo do lado da Hyuuga e, no último momento, força um salto para trás, na intenção de se desviar. Após tomar distância, ele corre novamente em direção à Hyuuga, para atacá-la.
No momento em que iria atacá-la, sente-se ser atingido nos dois pés e mãos... Sente certa dormência nestas duas áreas e perde um pouco da força nas mãos e pés, se desequilibrando e soltando as adagas sem querer.
- “Me lembro deste jutsu... Takeda possui esta habilidade, e já até a utilizou contra nosso sensei. Ele é um usuário de elemento Raiton... Isto será difícil, tenho de acabar com ele primeiramente, antes que a Hyuuga destrua meu chakra.” – Hiro pensava, quando cria a certeza de que deveria ficar em vantagem numérica, mesmo que por pouco tempo. – Fuuton bunshin no jutsu! - Vários clones começavam a ser formados do vento, totalizando oito.
- “Ótimo, estes clones servirão de ótima distração... Já percebi que, sem a garota, aquele shinobi não tem defesa nenhuma e é péssimo a Taijutsu, tanto que não utilizou nenhum até agora.”
Quatro foram em direção da Hyuuga, a tentar distraí-la e afastá-la. Os outros clones e o próprio Hiro foram à direção do outro, cercando-o.
- Agora você verá o que posso fazer... Daitoppa! – Ao dizer isto, pôs-se a realizar uma seqüência de selos de mão, enquanto concentrava seu chakra e, de uma vez, despertara uma quantidade enorme, criando uma grande pressão de vento, que projeta o inimigo ao longe. O inimigo estava completamente sem defesas.

Em seguida, antes que ele se recompusesse, os fuuton bunshins correram rapidamente, com um Shunshin no jutsu, em direção do inimigo e, com rasteiras e um pontapé ascendente, o atingiram e levaram às alturas, quando Hiro, concentrando chakra no pé, desce com um pontapé ascendente, acertando um chakra kikku bem forte no oponente, a fim de aumentar o impacto e fazer um dano maior, projetando o oponente ao chão em grande velocidade. Enquanto ainda estava no ar, lança o próprio corpo contra o oponente, em grande velocidade, quando começa a concentrar chakra no braço e avança, na tentativa de lhe acertar um soco.

- Estás acabado! Chakra panchi! – Dizia, praticamente a voar em direção do inimigo, concentrando uma força descomunal na mão, quando se aproxima e tenta desferir o golpe à toda força no oponente. Ele se desvia e Hiro dá um soco no vácuo, que logo acerta o duro chão. Este se vira em velocidade e, ferozmente, continua a levar a luta de golpes físicos com o oponente, quando percebe que a garota já havia se livrado dos clones e vinha em sua direção, para defender o amigo...
- “Tenho de pensar em algo...” – Hiro neste momento salta em velocidade para trás para tomar distância e ganhar alguns segundos de tempo. Neste momento começa a concentrar chakra... Estava pensando em algo... – Kaze rinden!
Neste momento, os inimigos vêem Hiro ser coberto por um redemoinho de vento, mas ao contrário do que pensavam, se tratava de seu Kokohi no jutsu, que dava a ilusão de ocorrer um redemoinho, e não de seu Kaze rinden.
- Hahaha! Eu posso vê-los e vocês não! – Dizia Hiro, para si mesmo em voz baixa, num tom infantil, como quem estivesse a brincar. – “Tenho de ser muito rápido...”. Neste momento, ele se afasta do centro da visão dos oponentes e passa completamente por despercebido, quando, a concentrar seu chakra e realizando uma seqüência de selos de mão, forma um clone feito do vento, que se posiciona bem onde Hiro estava antes do início da execução do jutsu. Então, Hiro interrompe seu fluxo de chakra e o falso redemoinho se dissipa, quando o fuuton bunshin aparece a correr na direção do garoto, num ataque direto, deixando os inimigos na ilusão de que era o real. O fuuton bunshin o ataca com um simples soco, que é defendido, e contorna intencionalmente o inimigo, para fazer este se virar. O inimigo se concentra em defender os pequenos ataques vindos do clone, quando o vê a se dissipar e, num momento, sente uma parte de seu corpo ser penetrada pela espada do shinobi de Suna, que aparece por detrás do clone que se dissipara, revelando toda a sua ilusão. O oponente é tomado por uma sensação horrível, e sangue escorria pelo seu corpo e a dor o paralisara. Tudo havia acontecido tão rápido que não pôde ser defendido pela Hyuuga. Ele tentava se mover, a dor não deixava. Era um estupro! O oponente havia acabado de sentir algo que não desejaria a ninguém. Hiro retira a espada, que pingava o sangue de um oponente em batalha. Segundos depois, era tomado pela consciência, e sentia uma certa sensação de condenação própria: era a primeira vez que via um homem a sucumbir pelos seus próprios braços! A visão parecia mais chocante do que realmente era para um shinobi, e ele não estava acostumado. O oponente sucumbira à sua frente...
Hiro acorda de seu transe de consciência por um golpe dado em suas costas pela garota, que o empurra e causa grande dor. O tino de dever retorna ao centro de seu pensamento e este se posiciona para a batalha...
- “Agora o combate de verdade começará... Tenho de arranjar um jeito de passar sua defesa. Pelo que já ouvi dos membros deste tal clã Hyuuga, eles tem, sim, um ponto cego, porém não sei qual e nem todas as suas habilidades.” – O seu coração acelerava, com a descarga de adrenalina que sofria no momento, e a tensão tomava conta de toda sua mente, ele não se mexia... – “O combate físico é minha maior arma, e infelizmente ela é praticamente imune a isto, qualquer golpe é perfeitamente defensável... Velocidade, força e atenção! Eu vou conseguir!”.

Ao seguir este pensamento, corre em direção da Hyuuga, que se coloca em posição defensiva e o recebe com um golpe à mão aberta reto no peito. Ele se desvia por pouco e ela então sai do modo defensivo e o ataca com outros golpes, avançando e o fazendo cair ao chão com vários golpes de mão, sempre abertas.
Hiro se levanta e, virando-se com as duas mãos no chão, tenta empurrar ambas as pernas no rosto do oponente, como um coice. Ele defende com facilidade e tenta contra-atacar, no momento em que Hiro desvia rapidamente, e se afasta. Hiro concentra chakra nos pés e começa a correr em grande velocidade, em volta da oponente. Em determinado momento, numa velocidade descomunal, tenta atacar as costas da garota com uma kunai, porém se desespera quando vê que esta se defende!
- “Hmmm... Então eram verdade os boatos de que um usuário do Byakugan pode ver tudo que acontece à sua volta, em 360°” – Pensava Hiro, que começava a respirar ofegante... – Mas, como?! Podes ver tudo?! – Neste momento, começava a simular um falso desespero, na tentativa de fazer a oponente pensar que ele era mais fraco e desentendido do que realmente era. – “Ela pode ver tudo, mas vamos ver se tem velocidade suficiente para se defender de tudo o que vê. Dezoito braços se defendem melhor que dois!”
Neste momento, começa a concentrar um pouco de chakra, a fim de formar seus clones do vento. Todos correm em direção à garota, e, com ágeis ataques, forçam a garota ao máximo de sua velocidade. Infelizmente, sua diversão acaba, quando a garota, em giros violento, com uma enorme onda de chakra que a cobria, ataca todos os clones ao mesmo tempo, violentamente, a exclamar: “KAITEN!”.
- Agora é hora de colocar o que estou a desenvolver em prática... – Dizia Hiro, em voz baixa, quando faz os selos “tatsu, ne, tatsu” e aponta o dedo em direção da inimiga. Neste momento, se foca em sua mira e concentra chakra lentamente, na ponta do dedo. – Nem mesmo uma Hyuuga como você terá velocidade o suficiente para se defender deste golpe, mesmo que possa vê-lo!
- “Mas... O quê?! A quantidade de chakra que este garoto foca na ponta do dedo é simplesmente impressionante. Mas, pelo que vejo, ele não tem controle total sobre aquilo.” – Eram os pensamentos da Hyuuga, que se preparava para se desviar do golpe ou, no mínimo, reduzir um maior dano.
- “Ótimo... Já tenho o suficiente! Antes que eu perca o controle, tenho de projetar isto” – O garoto sentia o chakra fluir pela sua mão e já não conseguia manter aquela energia parada por tanto tempo, quando exclama – Shotto no chakra no jutsu!
A garota, antes que pudesse pensar em um modo de se defender, e atingida no centro do peito e sente uma grande dor. Finalmente Hiro havia feito algo que ultrapassasse sua visão.
- Seus olhos podem me acompanhar, mas seu corpo não pode. Vai falhar! – Num tom infantil, dizia a querer desanimar a oponente. – Fuuton: Bunshin no jutsu!
Neste momento, apenas dois clones foram formados e os três “Hiros” apontavam o dedo à garota e, quando esta tenta correr em sua direção para interromper os ataques, é surpreendida por algo que a prendia, quando finalmente percebe que dois bunshins estavam a segurá-la com muita força.
- Hahahah! Você se concentrou tanto em minhas palavras e no meu tiro de chakra, que nem percebeu que, ao ser atingida, a dor inesperada fez com que seu Byakugan se dissipasse com a dispersão do chakra e com a adrenalina. Quando se abaixou, silenciosamente criei dois dos meus clones para prendê-la, e, ao se levantar, tentando evitar minha técnica, foi presa e não pode correr. – Enquanto falava, tentava concentrar seu chakra na ponta dos dedos, juntamente com os clones, quando percebem que estão prontos. – Shotto no chakra! – Exclamavam em uníssono, com uma voz que havia se tornado extremamente irritante à oponente.

Esta se sente ser atingida nos dois olhos, sem poder fazer nada e o terceiro tiro o atingira novamente no peito. No momento, se encolhe de dor, o seu Byakugan novamente se dissipa com o forte impacto nos olhos, quando os dois clones que a seguravam a jogam violentamente no chão, com um forte soco e todos os quatro correm e a golpeiam, terminando com um chute ascendente vindo de um deles.
- Aprenda a nunca se meter com um shinobi de Suna, e nunca mais ataque este país... Bunshin rendar! – Dizia Hiro, heroicamente, quando a acerta com um chute nas costas, impulsionando-a ao chão. – Agora, meus bunshins!
No momento em que ela cai, todos eles a acertam com quatro kunais fincadas às costas, e Hiro por sua vez, com toda a força, finca duas em seu ombros, fazendo com que esta sita uma enorme dor. Os clones são dissipados pelo próprio Hiro, que dispersa seu chakra, interrompendo seu jutsu. Neste momento ele estava exausto, sem perceber, pensando que já havia derrotado a oponente, que no mesmo momento destrói esta esperança, se levantando, porém, com uma dor visivelmente grande. Ela retira as kunais das costas, porém não consegue tirar dos ombros e é banhada pelo próprio sangue.
- “Um daitoppa deve dar jeito nisto...” – Dizia Hiro, animando-se quando exclama: - Daitoppa!
Hiro se concentra e... Nada! O seu jutsu havia falhado.
- Ei, garoto... Eu não sou a única que... Vacilou. Arf, arf! – Dizia a garota, que por vezes falava desconexadamente e com gemidos, devido ao cansaço e dor. – Você gastou muito chakra... Agora se prepare para enfrentar as consequências de tentar se engraçar... Contra o clã... Hyuuga!
Neste momento, a garota esticou os braços e fechou as mãos, deixando apenas dois dedos à vista. Ela começava a se concentrar. Hiro estava cansado demais para correr. – Jyuuken Hou: Hakke Rokujjuyounshou! Vou acabar com o resto de chakra que tens!
Ela se aproxima do garoto e começa seu ataque.
- Um ponto! – Exclamava, acompanhando-o com um ataque dos dedos no centro do corpo do garoto.
- Dois pontos! – Dois golpes nas costelas o atingiam no momento, e a garota avança um pouco, e continua com bastante força.
- Quatro pontos! – O garoto sentia uma dor descomunal a cada ataque e sentia como se toda sua energia fosse roubada de si, como se estivesse a ir embora...
- Oito pontos! – A intensidade dos ataques cada vez mais aumentava, assim como sua força e velocidade.
- Dezesseis pontos! – Neste momento, Hiro realmente percebe a habilidade do clã Hyuuga, sente que não pode mais usar tanto chakra e que seu fluxo era interrompido. Os seus tenketsus estavam a ser bloqueados.
- Trinta e dois pontos! – Os ataques divergiam para várias partes do corpo, e Hiro se encontrava completamente indefeso. A garota, por sua vez também estava muito cansada, se esforçando ao limite apenas para terminar a sua seqüência de golpes.
- SESSENTA E QUATRO PONTOS! – A garota ataca Hiro com uma velocidade e força e impressionante, quando, ao completar o golpe, abre novamente as mãos e empurra Hiro ao longe com o último golpe no peito, com as duas mãos.

Hiro cai ao chão, quase inconsciente e a garota se prostra involuntariamente, já tendo perdido uma enorme quantidade de sangue e energia. Ela tenta manter seu Byakugan, mas o próprio se dissipa involuntariamente. Ambos estavam definitivamente sem algum chakra!
Num esforço ímpar para se levantar, ambos o fazem com lentidão, e fitam o oponente após isto.
- “Mano a mano, vida ou morte, sem trunfos, truques ou injustiças.” – Um pensamento bem semelhante a este tomava a mente dos oponentes, que corriam bravamente em direção do outro, e neste momento se confrontavam violentamente a golpes físicos. O campo de batalha fervia e a intensidade da luta, o tino de pura sobrevivência tomavam conta do local da batalha.


Última edição por Zumaker em Dom 2 maio 2010 - 20:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Empty
MensagemAssunto: Re: Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)   Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 11:53

Hiro

Força: 6,5 + 0,25 = 6,75
Agilidade: 11,25 + 0,5 = 11,75
Controlo de Chakra: 13 + 0,75 = 13,75
Raciocínio: 6 + 0,5 = 6,5
Constituição: 8,25 + 0,5 = 8,75

Ninjutsu: 6,5 + 0,75 = 7,25
Taijutsu: 6,75 + 0,5 = 7,25
Kenjutsu: 8,75 + 0,5 = 9,25
Genjutsu: 4,25 + 0,25 = 4,5
Selos: 4,25 + 0,5 = 4,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Total:5/5

Para quem actualizar:


Força: 6,75
Agilidade: 11,75
Controlo de Chakra: 13,75
Raciocínio: 6,5
Constituição: 8,75

Ninjutsu: 7,25
Taijutsu: 7,25
Kenjutsu: 9,25
Genjutsu: 4,5
Selos: 4,75
Trabalho de Equipa: 3,25

Comentarios: Bem... devo dizer-te que fui obrigado ainda a cortar cerca de 1 ponto xd, alguem que te prenda! :B, o texto ficou bastante bom, gostei das estrategias que utilizaste e tambem da maneira como usaste a Hyuuga Wink alguma coisa mal diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Empty
MensagemAssunto: Re: Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)   Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Icon_minitimeDom 2 maio 2010 - 16:21

Opá! Muito obrigado. Como pode ter algo mal? @_@
Ganhei todos os pontos! \oo/

Obrigado pela avaliação Dri, e que bom que gostou do texto! :B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Empty
MensagemAssunto: Re: Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)   Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parte 7 - Uma missão... estranha! (T13)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Parte 2 - Uma missão... estranha! (F3)
» Parte 1 - Uma missão... estranha! (F2)
» Parte 3 - Uma missão... estranha! (F4)
» Parte 4 - Uma missão... estranha! (F5)
» Parte 5 - Uma missão... estranha! (F6)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }