Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Treino 1 - Selim Dom 2 maio 2010 - 20:13
Selim avançou despreocupada e serenamente para o campo de treinos, onde lhe disseram que encontraria a sua equipa e o seu novo sensei. À chegada viu dois jovens, ambos tão parecidos que assumiu imediatamente que fossem irmãos. Apresentavam feições angulares mas amistosas, e os cabelos negros caíam-lhes desajeitadamente pela face. Um deles tinha os olhos de um azul penetrante e o outro de um tom negro carregado. Acenaram quando se aproximou, e falaram-lhe alegremente. - Olá, vais ser da nossa equipa? - perguntou alegremente o rapaz de olhos negros - O meu nome é Daitsu, e este é o meu irmão Eru. Eru sorria alegremente enquanto era apresentado pelo irmão. - Eu sou Selim - disse somente. Subitamente e sem qualquer aviso surgiu entre eles um homem de grande estatura. Tinha cabelos acinzentados e olhos castanhos. O seu rosto era severo e carregado, contrastando com as sobrancelhas finas. - Bom dia, o meu nome é Shinzo e vou ser o vosso sensei de ora em diante. Os dois irmãos ficaram extasiados perante a imponência do seu professor, enquanto Selim lhe digiriu apenas um olhar, como que a analisá-lo. - Peço-vos apenas que antes de começarmos me falem um pouco dos vossos objectivos. Um sorriso aflorou aos lábios dos irmãos, que imaginavam proezas heróicas e técnicas avançadas na sua carreira. - Daitsu podes começar - acrescentou Shinzo sorrindo perante o silêncio de todos eles. - O meu sonho é pertencer a um esquadrão ANBU ao serviço de Suna - disse com um sorriso nos lábios. - Eu sonho com a mestria total do elemento Katon - disse Eru não conseguindo conter-se. Selim fitou-os com pleno interesse, afinal de contas sempre fora uma criança isolada, e ouvir outros falar era sempre fascinante - Selim? - inquiriu o sensei. - Eu vou crescer, ganhar poder suficiente e vingar o meu pai - afirmou. Shinzo fitou-o com ar grave, pensando nas capacidades de Selim, e no que ele se poderia tornar, se seguisse o caminho certo, pois não conhecera ele tão bem Shigeru, pai do seu aluno? - Todos vocês são ambiciosos e têm definitivamente capacidades, hoje vamos testá-las, para vos avaliar peço-vos apenas que lutem em pares até eu vos pedir para parar, altura em que um de vós trocará de oponente, começamos após o almoço, preparem-se durante o tempo que vos resta e abasteçam-se de armas, pelo menos, e o que quer que considerem necessário. Durante o tempo qeu lhe restava Selim observou enquanto os seus colegas tentavam atarefadamente recordar-se de tudo o que haviam aprendido até essa data. Pelo que se apercebeu Daitsu controlava o elemento Katon, enquanto o seu irmão possuía afinidade com Raiton.
Shinzo surgiu das sombras com um movimento súbito. - Espero que estejam prontos, sigam-me então. Caminharam durante algum tempo pelo deserto que rodeia Suna até chegarem a um oásis com um pequeno lago. - É aqui que treinaremos de ora em diante, Daitsu, Selim, vocês são os primeiros, comecem. - Pronto? - inquiriu Daitsu Selim apenas lhe dirigiu um sorriso trocista, após o qual se pôs em posição. E Daitsu avançou, correndo de Kunai em punho. Rapidamente Selim agarrou numa Kunai sua e defendeu o ataque do seu companheiro, e durante algum tempo trocaram golpes e as suas lâminas tiniram e refulgiram no ar quente do deserto. Fitaram-se durante instantes e rapidamente Daitsu recuou. Executou os selos necessários e concentrando chakra nos seus pulmões bradou: - Katon: Endan! Mas tarde demais, enquanto recuara já Selim executara silenciosamente selo por selo, e enquanto Daitsu concentrava chakra disse calmamente. - Kirigakure no Jutsu. O nevoeiro invadiu a área como se fora fogo avançando pelo bosque, confundindo Daitsu momentaneamente, que disparou a bola de fogo, falhando Selim por poucos centímetros, embora não o soubesse, mas incinerando uma planta que se encontrava atrás deste. - Nani?! - resmungou frustrado por o se ataque ter falhado. Alguns segundos depois dois shurikens deslizaram pelo ar assobiando para as costas de Daitsu que se esquivou, lançando dois dos seus próprios shurikens nessa direcção, embora estivesse impossibilitado de ver. Aguardou, imóvel, e o nevoeiro tornou-se mais intenso. Ouviu um leve rograçar e sentiu que uma lâmina atravessava o ar, e temeu pela vida pela primeira vez. Um shuriken cortou o ar e colidiu com a faca arremessada impedindo-a de atingir Daitsu, o nevoeiro já se dissipara somente com o chakra libertado por Shinzo. - É suficiente. - afirmou solenemente, enquanto olhava para Selim como se o tivesse subestimado - Eru é a tua vez, Selim tu lutarás uma vez mais. Eru adoptou uma posição muito diferente do irmão, que surpreendeu Selim, uma posição de guarda, de kunai desembainhada, à espero do ataque de Selim. Este avançou sem tardar e apesar de o ter feito velozmente, não evitou o arremesso de dois shurikens com uma precisão espantosa, por parte do seu oponente, que Selim desviou, embora com dificuldade. Eis que Eru avançou por fim, e com um Shunshin posicionou-se atrás de Selim, e esfaqueou-o. No entanto, o seu corpo não sangrou, em vez dele apareceu uma rocha que estava próxima do local onde deveria estar o corpo do adversário. - Kawarimi eh? - disse para si próprio Eru, visivelmente divertido por encontrar tal rival. Selim surgiu à sua frente, do outro lado do lago, e Eru correu para ele. O seu adversário não esperou, no entanto, e lançou-lhe uma kunai, e vários metros antes sequer da colisão Eru desviou-se, mecanicamente, não observando os movimentos apressados que as mãos do seu oponente executavam. - Mizu Kunai Bunshin no Jutsu! - bradou o rapaz de olhos frios triunfante. Eru utilizou a sua kunai para travar algumas das imensas facas que brotaram do lago, e só aí percebeu porque escolhera o seu adversário um local tão exposto para ficar, apenas para o atrair para perto do lago, sem dúvida. Não conseguiu evitar todas as facas no entanto, e uma cravou-se no seu ombro direito, cortando-o. Mas não era o fim. Recompôs-se rapidamente e levantou duas kunais sobre a sua fronte, enquanto mais kunais de água lhe eram arremessadas. - Raikyuu! - gritou, e arremessou a bola de trovão a Selim, que enquanto preparava um novo ataque, não foi a tempo de esquivar, sendo atingido em cheio na perna esquerda. Os seus olhos brilharam com uma fúria que faria recuar qualquer pessoa. Mas não Eru, este por sua vez posicionou-se uma vez mais atrás do inimigo, que já o esperava. Soltaram-se faíscas da colisão do aço que ambos empunhavam. Eru fitou então Selim, directamente nos olhos, que haviam recuperado uma vez mais a sua calma e impassibilidade, mas detectou neles algo mais, triunfo. Recuou então, mas tarde demais. - Não me apanhas assim, pelo menos não tão facilmente - declarou a voz suave e gélida de Selim enquanto executava os selos - Magen: Narakumi no Jutsu. E ele viu, então. Viu as folhas a rodopiarem no ar, mas do seu inimigo não havia rasto. Ao levantar os olhos do chão reparou ao longe numa mancha difusa, ao focar de novo a visão apercebeu-se de que não era nem mais nem menos do que o cadáver do seu irmão, cruelmente retalhado, e sobre ele erguia-se Selim, sereno como sempre, ostentando na mão esquerda uma kunai manchada de sangue. - Estava a pensar em dar-te um fantástico presente, desespero talvez? - NÃO! DAITSU! De súbito o cadáver desvaneceu-se assim como o o seu assassino, e alguém sussurrou lenta e docemente ao seu ouvido - Warida - enquanto a sua kunai repousava encostada à garganta de Eru. Shinzo aproximou-se e prontamente Selim afastou a faca do pescoço do colega. - É suficiente por hoje, e felicito-vos aos três, estão pelo menos bem preparados para a eventualidade de lutar, o panorama da nossa aldeia indica que isso mesmo possa vir a acontecer, poderá chegar a um ponto em que vocês terão de lutar pela vila de Suna, o meu trabalho é treinar-vos para que estejam prontos quando esse dia chegar. Selim sorriu no segredo do seu coração, afinal de contas, que lhe importava a ele que a vila fosse destruída? Tudo o que ele pedira fora uma família única, unida e completa, e mesmo esse miserável pedido fora demais para a vila. Ele pelo menos não se tencionava sacrificar por algo tão inútil, tinha uma missão a cumprir, e fá-lo-á a tempo devido. - Encontramo-nos à mesma hora, neste mesmo lugar quando vos convocar, alguém irá avisá-los, talvez até eu próprio. Descansem e não negligenciem o treino.
((Peço desculpa pela falta de conteúdo de "treino" por assim dizer mas achei a apresentação das personagens necessária ao treino, mas insignificante demais para criar um filler inteiro só para isso.))
Kiba
Membro | Kiri
Sexo : Idade : 30 Localização : Puorto Número de Mensagens : 3441
Registo Ninja Nome: Seizon Ryo (dinheiro): 900 Total de Habilitações: 52,5
Assunto: Re: Treino 1 - Selim Dom 2 maio 2010 - 23:58
Foi um bom treino sem dúvida alguma. Conseguiste atingir vários campos e bem. Agora o que tens de fazer é escrever mais em conteúdo... tu próprio o disseste que não o fizeste e portanto acredito que vais ter sem dúvida mais pontuação no teu próximo treino. Boa escrita, boa descrição e boa história. Parabéns.