Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1- Selim EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 1- Selim EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 1- Selim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

Filler 1- Selim Empty
MensagemAssunto: Filler 1- Selim   Filler 1- Selim Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 12:41

Selim fitava a fogueira com o ávido interesse. Gostava de ver o fogo, preso, controlado. Embora se sentisse positivamente agradado pelo calor que dele emanava não gostava do fogo. Lembrava-o de dor intensa, por alguma razão.
Mas era uma perda de tempo, decidiu então sair a dar um passeio.
Caminhou pelas ruas vazias de Sunagakure, e eventualmente chegou perto do palácio do Kazekage.
Viu-o então, aquele de quem todos falavam, a observar a aldeia, da sua mansão, Arashi.
Fitou-o com interesse, naquele seu olhar gélido característico. Talvez o maior responsável pela morte do seu pai, mas não o assassino, protegido pelas inexpugnáveis paredes da enorme mansão.
Decidiu não parar, não fossem pensar nele como perdido. Voltou lentamente para casa pelos becos escuros e vazios da vila, pensando no seu projecto de vida. Afinal de contas, era ainda jovem, e embora tivesse um rumo de vida definido não tinha um caminho imediato a seguir.
Desde o trágico acontecimento que se abatera sobre a sua família, Selim vivera isolado em relação às outras crianças, mas não podia, não mais. Era agora um ninja, dependia do trabalho de grupo, e nestas reflexões chegou a casa.
Entrou sub-repticiamente pela janela do seu quarto. Eis que sobre a sua cama sentada o aguardava a sua mãe.
- Por onde andaste, filho?
- Nenhum sítio em especial.
Hinari suspirou perante a indiferença do seu filho, e continuou:
- Amanhã tornar-te-ás por fim um ninja, Selim. Queria apenas dizer-te o quão orgulhosa me sinto por ti. Mas antes, diz-me, o que leva a seguires as pisadas do teu pai?
- Sabe quais os meus objectivos de vida mãe. Luto porque desejo que mais ninguém sinta a dor que senti.
- Selim eu..
- Não se preocupe, não farei nada de precipitado - assegurou com um sorriso - relaxe minha mãe, não morrerei, não até cumprir os meus objectivos.
- Sei que não farás, e tencionava falar-te, agora que estás pronto, da técnica que o teu pai deixou, inacabada contudo.
- Técnica? - os olhos de Selim tomaram uma expressão de espanto e ganância - Tanto quanto sei nunca nada foi referido a esse respeito.
- De facto, o teu pai deixou uma técnica Selim, um Genjutsu que poderia virar o rumo de qualquer combate - Hinari fez uma pequena pausa para olhar para o seu filho, cujos traços recordavam aquele que tanta saudade deixara, e continuou- era como ele o descrevia. Uma das últimas coisas que me pediu quando ouviu rumores do que contra ele organizavam, foi que ta entregasse, quando fosses velho o suficiente para a dominar, e sábio o suficiente para não dependeres dela.
Selim fitou a mãe,e notou nela uma mesma expressão amedrontada que havia visto uma única vez.
E recordou. Na noite da morte do seu pai, 2 membros da ANBU entraram de rompante em sua casa, aproximando-se de Shigeru como sombras, Selim correu, gritando, mas tarde demais, duas lâminas refulgiram na escuridão ao serem desembainhadas, e eis que um enorme contentamento se apoderou da criança, sentiu uma leveza plena, uma felicidade ilusória, mas pura e envolvente. Durou apenas segundos, Selim abriu os olhos e uma vez mais viu a sala onde tantas vezes havia estado, manchada de sangue no entanto, e um dos Shinobis que lhe havia invadido a casa jazia a seus pés, morto.
Rapidamente Selim raciocinou, e concluiu que toda o contentamento que sentira havia sido um Genjutsu conjurado por seu pai, uma ilusão maravilhosa, de facto.
Mas outros dois vultos se erguiam na escuridão quebrada apenas pelo leve brilho do ocaso, e concluiu que enquanto um teria sido indubitavelmente morto por Shigeru, outro interviera e quebrara a ilusão ao atingir o seu pai.
As lâminas tiniram na noite.
- A justiça foi feita - declarou calmamente o último Shinobi a chegar.
- PAI! - bradou a criança, interpondo o seu corpo entre a lâmina e a garganta de Genryu.
- Nani?! - rugiu o Shinobi irritado pela persistência da criança- "Nehan Shōja no Jutsu".
Enquanto se debatia Selim sentiu-se ser tomado por um sono profundo, pontapeando antes o invasor na face enquanto este o atirava para longe, provocando a queda da máscara, e enquanto era tomado pela doce inconsciência viu, uma única vez, a única face que nunca esqueceria, o assassino do seu pai.

((Visto ser este o meu primeiro filler e publicação no fórum todas as críticas e sugestões são bem-vindas, pois só com elas poderei melhorar))


Última edição por Annatar em Sáb 10 Jul 2010 - 0:35, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Filler 1- Selim Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1- Selim   Filler 1- Selim Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 13:27

Eu quando vi o nome do tópico
"Selim, aquilo que se mete nos cavalos?", pensei logo que a personagem era cavaleira.
Mas depois vi que era o nome do personagem. xd

Para primeiro filler está bom, começaste a tua história com um, por isso dou-te os meus parabéns.
Exprimenta deixar espaço entre o travessão e a fala.

- Fica muito melhor assim - Disse ele - Do que se fizeres assim:

-Fica muito pior assim- Disse ele


Já sabes, usa o Word para corrigires erros e não hesites em ler Tutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

Filler 1- Selim Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1- Selim   Filler 1- Selim Icon_minitimeSáb 1 maio 2010 - 17:47

Bom, o que eu tinha para cirticar era apenas o que o Madeira disse. Ademais, você realmente merece os parabéns, escreve muito bem e usa as palavras com muita maestria(um dia eu chego no teu nível, se Deus quiser Filler 1- Selim 640629). Quero ver o desenrolar da sua história, Annatar. Força! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Filler 1- Selim Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1- Selim   Filler 1- Selim Icon_minitimeSex 9 Set 2011 - 0:11

Na minha "actualização" de histórias do fórum começo por ti Natas, pois tens actualmente uma excelente história e eu quero lê-la o quanto antes ^^

Wish me luck e, mesmo dizendo que os primeiros estão noobs, a escrita está muito boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 1- Selim Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 1- Selim   Filler 1- Selim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 1- Selim
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 1 - Selim
» Treino 26 - Selim
» T16 - Hiro vs Selim!(Keishõ)
» T10 (conjunto com Selim - Annatar) - Crescer
» [Saga "Império"] - Capítulo I - Selim Puraido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }