Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Filler 3 - Keishõ Sex 18 Jun 2010 - 1:03
Selim acordou sobressaltado na palha putrefacta da cave onde caíra, dormira durante quem sabe quanto tempo. Estava sujo, extremamente sujo. Ergueu-se lentamente, e saltou pelo alçapão aberto. Dirigiu-se ao edifício principal da base, e do seu saco tirou a roupa que tinha trazido, dirigiu-se ao riacho próximo e tomou banho, e só durante a entrada para a água largou o pergaminho, pelo qual tanto sangue derramara. Deixou a água correr fria, esperando talvez que lavasse o sangue que ele, com as suas mãos derramara. Que vão. Um shinobi não se deveria sentir assim, nunca. A água corrente abriu-lhe as feridas uma vez mais, e o sangue correu manchando a água de escarlate. Deixou o seu chakra fluir, como que para se purificar, até este jorrar numa torrente uniforme. Quando terminou e se vestiu, o sangue ainda escorria pelo seu braço, praguejou, e o seu fluxo de chakra aumentou, concentrando-o todo na mão esquerda, inconscientemente. Mas antes de ligar o braço queria descobrir o verdadeiro conteúdo deste pergaminho. Tudo ocorreu numa fracção de segundo.
Num momento, o seu sangue escorreu para o interior do papel, e no seguinte uma grande nuvem de fumo surgiu, seguida de algo enorme e escamoso. Selim observou, como a pele verde, com um tom doentio reflectia o sol e o cegava momentaneamente, como o enorme corpo cilíndrico se contorcia à entre os edifícios, ocupando uma grande área. Fitou por fim uma enorme cabeça esverdeada, dotada de uns olhos amarelos, venenosos e penetrantes, simultaneamente. Nos olhos da serpente viu a morte, e a salvação, simultaneamente. Todo o seu espanto e temor não podem ser postos em palavras, tal como a sua admiração pela magnífica criatura. - Foste tu quem me chamou? – Sibilou a enorme serpente. - Assim parece – disse Selim, mostrando mais coragem do que aquela que realmente tinha. - Então não me invocaste propositadamente? Isto nunca aconteceu antes. Enquanto falavam Selim desdobrou o pergaminho no chão duro, sob o olhar atento da enorme cobra. - Ah, compreendo, pergaminhos que fazem a primeira invocação depois do contrato, mas pensei que só Manda e o lendário Orochimaru soubessem fazer isso. Então és tu “O herdeiro”. - De facto, este foi escrito pelo próprio Orochimaru – constatou o Genin vendo que estava assinado - mas o que queres dizer depois do contrato? Eu não assinei nada ainda. - Ai não, então esse fio de sangue não é teu? – Perguntou observando os pingos ainda líquidos que repousavam sobre a superfície do papel. - Sim, tens razão. - Como te chamas rapaz? - Selim Puraido. - Puraido… Compreendo. Eu sou Schneizel, e creio ter uma mensagem para ti. Esse pergaminho foi destinado a chamar-me especificamente a mim, quando estava ainda dentro dum ovo. Mais tarde, fui chamado para transmitir uma mensagem a qualquer Puraido que me invocasse com o pergaminho. Saizo Puraido, queria que os membros do seu clã soubessem a sua história – não vendo reposta por parte do rapaz, continuou - Saizo foi um shinobi de Suna, que se aliou a Orochimaru, sendo um dos principais conspiradores para a morte do 4º Kazekage, durante a invasão de Konoha. A sua recompensa foi um contrato connosco, as serpentes. Mas quando foi descoberto, foi morto pela Anbu, tal como os restantes membros do seu clã, que haviam participado na conspiração, menos as crianças. Como podes ver, ele deixou o contrato para a sua linhagem, pois nunca o assinou. Isto foi o que me ensinaram a recitar de cor e salteado desde que era ainda não mais do que uma cria. Schneizel fitou o rapaz com os seus olhos vítreos, inteligentes. Este não respondeu. Por duas vezes havia a sua família sido assassinada numa conspiração, numa das vezes com razão, admitia-o. Mas a morte do seu pai era diferente. A memória assolou-lhe o espírito, e os seus olhos encheram-se de lágrimas. Não de saudade ou de pena, mas de ódio. Este ódio personificado na presença da serpente à sua frente. Schneizel abrira mais uma vez a ferida que marcara a sua infância, e o ódio escoou aos borbotões do Genin, latejando em cada veia e escorrendo por cada poro. Pela primeira vez na sua vida, Schneizel sentiu pena de outra criatura que não ele próprio. - Há outra coisa. Selim olhou uma vez mais para ele, fitou-o nos olhos, sem responder, mas tomado subitamente por uma sensação estranha, algo que já sentira antes. Posto isto, a serpente continuou: - Geass. Mas o rapaz não ouviu. No momento em que fitara as fendas que compunham as pupilas da criatura à sua frente, imagens foram projectadas na sua mente. Na sua mente, viu a serpente só, isolada, ardendo como numa pira, viu os seus olhos vitrificarem, lentamente com o calor abrasivo. Ouvia a cobra sibilar em agonia, e no entanto, com os seus olhos conseguia ver ainda a enorme cabeça de Schneizel à sua frente, cujos traços frios se contorciam agora num misto de terror e espanto. Subitamente sentiu dor, enquanto a cauda da serpente o mandava contra a parede branca dos escombros de uma casa.
- Absolutamente espectacular, um poder fantástico – sibilou Schneizel – mas a ilusão era desnecessária. - Para que raio foi isso? - Era a forma mais rápida de interromper o genjutsu. - Genjutsu? Mas eu não conjurei nenhum… – calou-se subitamente, a compreensão atingindo-o como um raio. - Disseste uma palavra estranha antes de isto começar – constatou o Genin - Geass. Geass é o poder das ordens e dos desejos. É a Kekkei Genkai dos Puraido, que corre nas tuas veias. - Nunca ouvi falar de tal. - Talvez não, mas ele está certamente no teu olhar. Com um shunshin, Selim saltou para trás, e correu veloz para o rio. Schneizel seguiu-o relutantemente. Olhou para a água límpida e viu um desenho contrastando com o seu olho verde. Algo como um V avermelhado, que se expandia por toda a íris. Fitou maravilhado o seu reflexo e rapidamente virou a cabeça. - Schneizel, queres então dizer que com este olho eu posso… - Os seus poderes não estão muito explorados. A maior parte do teu clã apenas o usava para se aperceber dos medos dos adversários, na esperança que lhe desse vantagem na batalha. Mas quem sabe que outros poderes poderá ter? Isto foi apenas o que me ensinaram. - Compreendo. – disse satisfeito – agradeço-te Schneizel, podes ir. - Ainda não. Há que formalizar o contrato. - A que te referes? - Para chamares serpentes, o que preferes? Um pergaminho ou uma tatuagem? - Presumo que o pergaminho seja algo incómodo. - Compreendo. Selim, põe o teu braço sobre o pergaminho – pediu. Quando o seu braço esquerdo tocou no papel, a serpente emitiu um sibilar estranho, e letras negras começaram a subir pela carne, juntando-se numa imagem. E com isto, Schneizel desapareceu em fumo. Já uma vez tivera aquela sensação. Sim, o seu Geass não despertara agora, mas há anos, quando fitou o assassino do pai nos olhos. O seu maior medo era que a sua identidade fosse conhecida, sempre o soubera, apenas não sabia como o descobrira. - Abençoado Daitsu que encontrou o pergaminho! Abençoada a batalha que lutei por este pedaço de papel! – gritava ao vento – quem sabe quantos anos demoraria eu a encontrar o maldito papel. Schneizel, achas este Geass interessante? Talvez um dia te mostra um que te deixe verdadeiramente abismado! E com isto riu-se, riu-se sozinho durante largos minutos. Não era um riso de quem aprecia algo, mas um riso maníaco, como um vilão cujos planos estavam finalmente a engrenar. Aquela base serviria os planos que tinha para o futuro, para já, servira o seu propósito. Agora tinha de treinar, afinal de contas o primeiro dos seus testes estava já próximo.
Última edição por Annatar em Sáb 10 Jul 2010 - 0:39, editado 1 vez(es)
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Assunto: Re: Filler 3 - Keishõ Sex 18 Jun 2010 - 15:03
Citação :
E com isto riu-se, riu-se sozinho durante largos minutos. Não era um riso de quem aprecia algo, mas um riso maníaco, como um vilão cujos planos estavam finalmente a engrenar
OMFG! O Selim tá a virar um maníaco! Tá convivendo molto com o Hiro, hein? xP
Haha, bom filla Selim. Teu personagem evolui rápido oO' Já tá melhor a genjutsu que o Hiro (tá, qualquer coisa com vida é melhor a genjutsu que o hiro v.v), e já tá pelas kuchiyoses. ^^ Continua e parabéns!
E tua escrita foi GOD, com certeza Faz ótimo uso das palavras, sabes expressar-te muito bem, e MESMO a sério oO Ainda não tou molto a par pois não li os textos anteriores, mas logo me meto a par e entendo tudo bem direito ^^