Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Depois de uma extenuante batalha contra dois membros da Sin, Selim e Takashi sofreram uma humilhante derrota contra o líder, este disse algo a Selim que o surpreendeu, apagando-lhe as memórias de seguida e fazendo-o esquecer o que ouvira. Selim acordou sobre a areia fria do deserto. Olhou em volta, tentando perscrutar o ambiente que o envolvia. Não estava no mesmo sítio onde desmaiara. Lembrava-se que o menor dos vultos saltara para ele e o fizera desmaiar com um golpe, embora esta memória parecesse bastante difusa.
"Será verdade?", pensou o rapaz ao acordar.
Levantou-se lentamente, temendo ter algo partido. Estava bem. Takashi jazia ao seu lado, inconsciente, quase desidratado. Produziu alguma água e despejou-lha pela garganta abaixo. Era o mínimo que podia fazer. O jovem não acordou ainda assim. Transportou-o às costas, guiando-se pelas luzes de Suna, que não distariam mais de um quilómetro, certamente.
Quando se aproximou do portão, dois Chuunins que o guardavam vieram imediatamente acudi-los, transportando-os para o hospital. Lá repousaram durante uma noite, enquanto as suas feridas eram curadas. Depois de restabelecidos, dirigiram-se silenciosos à mansão do Kazekage. Não havia guarda visível à volta da casa, o que queria dizer que estava altamente guardada pela Anbu, presumivelmente. - Pronto? – perguntou Takashi enquanto batia à porta. - Vamos. – respondeu Selim num esforço para se conter, como sempre acontecia quando visitava aquela sala. Entraram na sala, onde Arashi os esperava. - Kazekage-sama. – saudaram em uníssono enquanto se curvavam ligeiramente antes de se sentarem. - Takashi, a tua equipa é certamente alvo de desgraças. Um sensei… morto por nukenins não é? – perguntou olhando Selim nos olhos. - Hai. – respondeu o rapaz com a mais pura indiferença. Era melhor do que o desprezo que o homem à sua frente merecia, ou assim pensava. - E agora um membro capturado. - Perdão senhor, mas um membro? - Ah sim – respondeu o Kazekage – apenas o jovem Eru foi capturado, Daitsu foi deixado em frente ao portão da vila, sem sentidos. – ao ver que nenhum deles respondia, continuou – já falei pessoalmente com ele e o ataque e os atacantes já me foram descritos. - Quem são os Sin? – perguntou Selim abruptamente. Arashi olhou-o pensativamente e hesitou antes de responder: - Não sei do que falas. - Está a mentir. – declarou o rapaz desinteressadamente. - Selim! – repreendeu-o Takashi – respeito pelo Kazekage! - Apenas disse a verdade, ele está a ocultar informação que é relevante para o caso. - Chega. – disse o Kazekage em tom imperativo – vocês são os responsáveis por trazer Eru de volta à vila. Recolham informação, organizem o resgate e tragam-no. Afinal, um Jounin e dois High Gennin devem ser suficiente. Com isto saíram da mansão do Kazekage, enquanto Selim ouvia uma valente reprimenda. - Em que raio estás tu a pensar?! – praguejou ele enquanto saíam – ele é o Kazekage! - Ele está a enviar três shinobis da vila para uma morte certa! – replicou Selim positivamente enervado – tu viste o poder do mais pequeno! Não o conseguimos vencer nem num milhão de anos! - Não temos de o vencer, só de recuperar Eru. - Se mandaram alguém tão forte para o recuperar não te parece que seria importante? Pensas que o deixaram sem guarda? Takashi ia a responder, mas calou-se ao ver que Daitsu se aproximava correndo. - Qual é o plano? – perguntou ansioso. - Calma – pediu Takashi. - Calma nada! – rugiu ele indignado – é o meu irmão! - E por onde pretendes começar a procurar sem qualquer informação? Vencido por este argumento Daitsu calou-se. - Takashi-kun, qual era o teu esquadrão na Anbu? – perguntou Selim timidamente. - As identidades e os segredos da Anbu não podem ser revel… - Ah, divisão Gato, estou a ver. Não podes contactar ninguém da Dragão? “Como raio é que o puto faz isto?”, pensou Takashi indignado “ É impossível mentir-lhe ou ocultar seja o que for, que habilidade estranha” - Impossível, a Anbu só mantém contacto sob a ordem do Kazekage. - O Kazekage ordenou-te que reunisses a informação que necessitas, não especificou como. - Nem pensar! – exclamou o Jounin indignado. Mas no fundo sabia que não havia outro sítio onde pudessem obter semelhante informação. E se havia alguém na vila que guardasse dados sobre organizações secretas, seria certamente a Anbu. Mas era impossível roubar fosse o que fosse à organização, e ele sabia-o demasiado bem. - Apenas preciso que lhes faças umas perguntas, eu saberei a resposta mesmo que eles mintam. A não ser que todos os ANBU sejam tão “emos” como se diz – riu-se ele. - Ainda que conseguisses aceder ao quartel-general, que não consegues – concluiu vendo o ar esperançoso na cara dos seus alunos – é impossível aceder aos registos sem uma autorização do Kazekage. - Vais então abandonar o teu aluno? Selim lamentava ter de chegar tão longe, sabia que utilizara o único argumento que forçaria Takashi a submeter-se, mas tinha de ser. Era a única forma de salvar Daitsu. - Wakatta. Dirigiram-se a um armazém abandonado na periferia de Sunagakure, para talharem os seus planos.
Trabalharam pela noite fora, com as descrições que Takashi lhes proporcionava, tentando elaborar uma estratégia que lhes permitisse descobrir o que Arashi se negara a contar. Terminaram ao raiar da alvorada e descansaram todo o dia, extenuados da agitação dos dias anteriores.
Ao cair da noite aproximaram-se da biblioteca de Sunagakure. - Nunca imaginei que algo tão secreto estivesse num sítio tão óbvio para guardar informação. - E não está – replicou Takashi – apenas sei que parte das informações sobre organizações está aqui. – fez uma pausa e suspirou – têm plena noção de que se isto correr mal vamos passar o resto dos nossos dias como fugitivos. - A perspectiva nem é má – disse Selim – imagina só a quantidade de piqueniques que podíamos fazer. - Não brinques com coisas sérias, puto – respondeu o sensei com um leve sorriso. Ao longe, nas sombras da biblioteca um vulto movia-se nervosamente. Ansiava pelo que estava prestes a acontecer. Queria vê-lo acontecer. Mas tinha de esperar, não ia deixar a ansiedade estragar tudo. Estava prestes a ver algo muito interessante. Ao lado de Selim, Daitsu mostrava determinação e vontade. - Ele é a minha família – dissera – e eu vou definitivamente salvá-lo! “Família”, pensou Selim, “há quanto tempo perdi eu a minha?”
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Fim da Saga Keishõ.
No próximo capítulo, nova saga, e um potencialmente desastroso assalto à ANBU! Poderá demorar algum tempo pois tenho uma missão pelo meio ^^