Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal Empty
MensagemAssunto: Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal   Filler 9 (Kaesu) - Lorde Feudal Icon_minitimeSex 9 Jul 2010 - 1:17

Um dia tranquilo em Kuraigakure. O Kawakage estava com alguma papelada em mãos, nomeadamente inscrições na Academia Ninja, testes para possíveis Gennins e um particular… uma carta ao Lorde Feudal do País do Rio, que dizia.

“Exmº Lorde Feudal do País do Rio,

Como já é certamente do seu conhecimento, eu Kiba, fundei a aldeia de Kuraigakure, para ser a representante dos Shinobis do país do Rio, e sob a minha bandeira reunirei todos os ninjas deste país, há tantos anos menosprezado pelas Grandes Nações.
Eu, liderarei esta aldeia sob o título de Kawakage, e o poderio militar desta será tal que fará invejar as Grandes Nações. As pessoas de Kuraigakure aceitaram-se como o seu líder e marcharão sob a minha ordem
Compreendo contudo que em nenhum país o poder militar e político deve ser desconexo, em nome da estabilidade. Como tal, peço-lhe por este meio que não só aceite Kuraigakure como um poder militar com o qual o País do Rio pode contar, como também o convido para a inauguração da nossa academia, como símbolo de acordo entre o Governo e o Poder Militar.
Espero que aceite este convite e, caso necessário, serão enviados ninjas de topo da nossa aldeia e se for preciso, eu mesmo irei.

O Kawakage, Kiba Kajuiamoto”