Eu disse que ia demorar a regressar com a Ryozanpaku, mas apeteceu-me escrever e consegui acabar um filler. Espero que gostem, que vão ter de esperar uma semana pelo próximo ^^'No Episódio Anterior: F5 – Boas NovasJá na entrada da vila, Ibiku despedia-se dos três. Estava na hora de regressar a Yougan para finalmente começarem os treinos depois do Torneio Gennin. Em poucos minutos, tinham já partido para a longa viagem que os esperava, deixando o capitão da ANBU e Suna para trás.F6 – Testes Assustadores - Rapazes, toca a acordar – O Elder disparava dois jactos de água às caras de Kazumi e Kadmos, que dormiam dentro dos seus respectivos sacos-cama, acordando-os de sobressalto.
- Que se passa?! Estamos a ser atac… Ah, é só o Elder-sama – Dizia Kadmos, depois de finalmente se aperceber do que se estava a passar.
- Levar com um jacto de água na cara e a ouvir o histerismo deste gajo… Que bela maneira de acordar! – Ironizou Kazumi, levantando-se enquanto esfregava os olhos – Ainda lhe hei-de ensinar a acordar as pessoas como deve ser, Elder-sama.
- Deixem de ser meninas e levantem-se de uma vez. Se vão com esses hábitos de lorde para os treinos no dojo, mais depressa vão morrer! – Os dois rapazes olharam um para o outro horrorizados. O Elder falava como se a morte lhes fosse inevitável, o que não parecia muito animador – Vá, temos mais um dia de viagem e o Sol já está a levantar-se. Toca a despachar!
Os dois rapazes lá se foram preparando e arrumando tudo, com uma disposição que não podia ser considerada das melhores, por terem sido acordados daquela maneira pelo sétimo dia de viagem consecutivo. Comeram qualquer coisa antes de partirem, ficando finalmente tudo pronto depois de terminada a refeição.
- Está na hora de nos fazermos à estrada. Temos de chegar hoje ao Ryozanpaku, já estamos apertados para começar os vossos treinos – Disse o Elder, agarrando na sua mochila e pondo-a nas costas – Vamos!
Após terminar de falar, fez um Shunshin tão rápido que Kazumi e Kadmos ficaram desorientados devido à poeira levantada e com os cabelos a esvoaçar pelo violentamente graças ao vento criado pela movimentação do Elder.
- EI! Espere por nós!
Yougangakure
Era já de noite em Yougan e os três estavam prestes a chegar ao Ryozanpaku. Tinha sido uma viagem longa e já estavam a precisar de descansar, excepto o Elder que parecia ter força para repetir a viagem umas cinco vezes. Finalmente, tinham chegado à porta do dojo mesmo na hora de jantar. Um cheiro agradável chegava aos narizes dos dois rapazes, que estavam completamente esfomeados. O Elder não os deixara comer uma única vez desde de manhã, sobre o pretexto de terem de se preparar para morrer a qualquer altura.
Ultimamente tem falado muito de morte, foi a primeira que, tanto Kazumi como Kadmos, pensaram. Mas agora isso não lhes importava, ao contrário de um bom jantar. Correram imediatamente para a entrada do dojo, seguindo o cheiro. A sensei de Kadmos acabara de preparar mais um jantar e todos a esperavam à mesa, quando os dois rapazes apareceram repentinamente na sala.
- COMIDA! – Gritou Kadmos, como se tivesse encontrado o maior tesouro existente no mundo inteiro.
- Deixem-nos comer, rápido! – Exclamou Kazumi, sentando-se imeditamente ao pé de Apachai e comendo a uma velocidade tal que o conseguia acompanhar.
- Estou a ver que o Elder vos deixou um dia inteiro sem comer. Habituem-se que é normal – Ria-se Yoh, relembrando os seus tempos de aluno no Ryozanpaku.
- Ainda nenhum de vocês reparou na nova peça de roupa que traz o Kazumi? – Disse Akisame, ao ver que ninguém tinha comentado o facto – Se bem me lembro, esse é o colete que um ex-Gennin de Suna recebe quando se torna Chunnin.
- E é exactamente por me ter tornado Chunnin que o tenho – Disse Kazumi, fazendo uma pequena pausa na refeição para falar – Como fui o vencedor do Torneio Gennin, o Kazekage achou por bem promover-me!
- Para…béns – Disse Shigure, com a sua maneira característica de falar.
- Ainda tens muito que trabalhar para te tornares um ninja como deve ser, mas é sempre mais uma barreira ultrapassada – Afirmou calmamente Akisame.
- Apa-pa! – Apachai, que tinha acabado de repetir o jantar pela oitava vez, pegou em Kazumi e levantou-o acima da cabeça.
- Apachai-sensei, não! – Gritou Yoh, apercebendo-se do que o gigante ia fazer. Porém, já tinha ido demasiado tarde.
O recém-Chunnin sentia o seu corpo a descer até ao nível da cintura de Apachai, sendo depois impulsionado para cima com uma força brutal. O gigante, na tentativa de festejar, tencionava lançar Kazumi ao ar repetidamente. Porém, este era conhecido por ser incapaz de se controlar, a si e à sua força, o que fez com que o rapaz atravessasse o tecto do dojo e caísse, de seguida, sobre os tatamis da sala.
- Ariga…tou Apachai…san – Soltou o Chunnin, ficando inconsciente devido à enorme queda que sofrera. Todos os presentes na sala se riam com o sucedido, quando Akisame pegou em Kazumi para o ir deitar.
No dia seguinte
Kazumi acordara surpreendentemente bem, não tinha dores nenhumas depois da queda. Acabou por descobrir que tinha sido graças a Akisame e a Kensei, que usaram os seus conhecimentos médicos e de acupunctura, respectivamente, para o deixarem como novo. Os dois amigos estavam a tomar o pequeno-almoço, quando Miu entrou na sala.
- Os mestres estão a chamar por vocês. Querem ter uma reunião convosco – Explicou a Jounnin, começando a arrumar a mesa – Despachem-se, eles estão na sala de treinos à vossa espera!
Ambos se levantaram e dirigiram-se para a sala, onde os seus mestres os esperavam. Quando lá chegaram, viram-nos todos sentados. Formavam uma espécie de círculo, que não estava totalmente completo, deixando apenas um pequeno espaço. Nesse espaço, pousadas no chão, estavam duas almofadas, que seriam para Kazumi e Kadmos se sentarem, completando assim o círculo.
- Finalmente cá estão, está na hora de começarmos – Disse o Elder, depois de os discípulos se sentarem nas respectivas almofadas – Algum de vocês os dois se lembra do que falamos no dia em que vocês chegaram aqui ao Ryozanpaku?
- Sei que nos apresentamos e… Ah, disseram que iríamos ser submetidos a um teste para avaliar as nossas capacidades – Afirmou Kazumi, depois de se recordar de tal dia.
- Exactamente. Pois, chegou a altura de isso finalmente acontecer – O Elder ostentava um sorriso com uma ponta de malícia, assim como todos os outros mestres.
- Na verdade, não será apenas um teste, mas sim dois. O Akisame-kun vai explicar-vos tudo – Disse Ma Kensei, passando a palavra ao seu colega.
- Bem, vou começar por vos dizer qual será o segundo teste. Talvez seja menos… assustador – Os dois pupilos entreolharam-se como quem não esperava coisa boa dali. Nem eles imaginavam o quão certos estavam – O tal teste será capturarem uma kunoichi que está listada no Bingo Book. Serão acompanhados por mim, mas eu não irei interferir em circunstância alguma. Mesmo que estejam prestes a ser mortos, isso apenas significaria que não estavam preparados para este treino.
Kazumi e Kadmos engoliam em seco. Akisame sabia usar bem as palavras, talvez estivesse apenas a tentar intimidá-los.
Ou talvez não…- Isso é canja para nós, de certeza que seremos capazes de passar esse teste! – Exclamou Kadmos, arrancando um sorriso de confiança ao seu amigo.
- Pode ser fácil… Mas primeiro terão de passar pelo teste mais difícil e assustador que seriam capazes de imaginar – Disse calmamente Akisame, novamente dando calafrios aos dois pupilos.
- Nada pode ser assim tão horrível como diz Akisame-shishou – Disse Kazumi, tentando mostrar-se confiante.
- Vamos ver se dizes a mesma coisa depois de saberes o que é. Ora, o primeiro teste vai consistir numa luta, dois contra um. O vosso adversário vai estar dentro de um círculo com 75cm de diâmetro e o que vocês têm que fazer é obrigá-lo a sair de lá de dentro. Podem usar tudo, menos Ninjutsu. – Finalizou Akisame, deixando os rapazes a pensar como aquilo poderia ser tão assustador.
- Mas quem será o nosso adversário? – Perguntou imediatamente Kadmos, tentando esclarecer a mesma dúvida que Kazumi tinha.
- Fácil… - Disse o Elder, tentando criar suspense. Uma gota de suor escorria pelas caras de ambos os discípulos, ansiosamente à espera de saber com quem iriam combater – Vocês vão ter de lutar contra… MIM!
- NANIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?!
------------------------------------------
E cá está mais um
Este filler vem com uma votação, para que eu saiba como preferem que saia o próximo filler.
Votem e a vontade será feita à maioria ^^