Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Sexo : Idade : 30 Localização : Porto Número de Mensagens : 1602
Registo Ninja Nome: Selim Puraido Ryo (dinheiro): 1505 Total de Habilitações: 262
Assunto: Filler 6 - Keishõ Qua 1 Set 2010 - 1:00
Depois de um longo período de descanso em Konoha, Selim achou-se por fim recuperado e pronto para partir. Fora-lhe dito que a sua equipa esperara por ele. Estranhou tal atitude, mas não fez perguntas. Saiu do hospital e caminhou calmamente pelas ruas de Konoha.
Sem pressa alguma, chegou até aos campos de treinos, e enquanto observava os terrenos envolventes foi socado violentamente, o que resultou numa queda abrupta. - Saudável e escorregadio como sempre não é? – perguntou Takashi divertido enquanto Eru e Daitsu riam a bandeiras despregadas. - E vocês continuam idiotas como sempre – rosnou Selim em voz baixa enquanto se levantava. - Vá, temos um caminho a percorrer, Suna não vem até nós. – disse o sensei enquanto o ajudava a levantar-se. Desapareceram como sombras em plena luz do dia, apenas para voltarem a aparecer a alguns metros do portão da vila. E contudo, embora viessem a alta velocidade, Selim poderia jurar ter visto um rosto familiar enquanto se moviam para a saída. - Não estás ansioso para saber se foste promovido ou não? – perguntou o Jounin sorrindo. - Não me podia possivelmente importar menos. – afirmou o aluno secamente, embora ambos soubessem que não era de todo verdade. No portão estavam já provisões à espera deles, que foram acompanhadas de muitas despedidas, cordiais ou não por parte dos ninjas de Konoha. Avançaram pelo caminho arenoso, não dando atenção aos chuviscos que caíam regularmente sobre as suas cabeças. Ao ver o seu rosto reflectido numa poça, Selim jurava que uma vez mais ter visto algo, algo que lhe provocara uma sensação de familiaridade, sem saber o quê ou porquê. Ainda.
Alternaram entre a corrida e a caminhada, conversando sobre o torneio e os ranks que subiriam, ou não. Takashi parecia calado mas sorridente durante esta peculiar conversa, certamente que já falara com Arashi e sabia se haveriam promoções ou não. Pelo menos esta era a convicção de Selim.
Atravessaram a fronteira com o país do rio, pelo Norte. Selim sabia que o caminho fora escolhido para evitar o sítio onde Shinzo tinha supostamente sido atacado, por isso aproximavam-se ao máximo das fronteiras de Amegakure. Por fim, as nuvens ficaram para trás, e a temperatura aumentou imenso. Subiram a grande colina à sua frente, e viram a planície arenosa que rodeava Suna. - Vamos. – ordenou Takashi seguro. E sob o calor abrasivo do deserto aproximaram-se lentamente da sua vila. - Selim, és inútil! – exclamou Eru repentinamente. - Obrigado, igualmente. – respondeu o outro espantado. - Para que serve um ninja que controle água se nem pode produzir água para os amigos num caso destes? - Posso sempre usar o Mizurappa, se não te importares de beber água que sai da minha boca. – indagou Selim divertido. - Uh, não obrigado. - Tarde demais. E com isto correram pelo deserto, Selim disparando Mizurappas contra Eru e os outros dois correndo atrás deles apreciando o espectáculo. - Eru! – exclamou o sensei subitamente – Pára! Eru parou apenas para ser atingido em cheio pela torrente de água e rebolar pelo chão. - Selim pára! – bradou Takashi furioso enquanto desembainhava uma ninjaken e se punha em frente aos três.
À sua frente estavam dois vultos, ambos envergando uma capa negra. Um deles era alto e aparentava ser bem constituído. O outro era relativamente baixo e franzino, ambos tinham a cara tapada por um capuz. - Quem são vocês? – inquiriu o sensei duvidoso. - A nossa identidade é irrelevante – declarou o vulto mais alto – mas tens algo que queremos. - A que te referes? O menor dos dois vultos levantou o braço, revelando uma mão enluvada. Apontava para Eru. - Nem pensar – rosnou o sensei entre dentes – sobre o meu cadáver. - Seja – disse o mais alto. E com isto avançou para Takashi tentando socá-lo na cara. O Jounin desviou-se agilmente e atirou alguns shurikens. O seu inimigo desviou sem lhes dar tempo de o ver sequer - Sendo assim – murmurou Takashi enquanto corria para o alvo fazendo selos. O ninja esperava-o e tentou pontapeá-lo, mas o Jounin esquivou-se dele e socou-o na barriga. Para surpresa do seu adversário, foi atingido pela dor, e a mão do ninja de Suna atravessou a cobertura de minerais como se fosse água. Quando ergueu a fronte, o homem de vestes negras foi pontapeado para longe, e atingido pela dor uma vez mais. - A força bruta e a pele rija não te adiantam de nada contra mim – declarou enquanto o metal desaparecia lentamente das suas mãos. - Koton? – perguntou uma voz. O som das suas palavras era como o rumorejar da água nas cascatas. Era masculina, altamente musical e muito agradável de ouvir - Deixa este para mim. – disse a voz musical. Só então se aperceberam que a origem da voz era a figura de negro mais pequena. - Fujam! – ordenou Takashi desesperado – eu trato deles. - Gostava de ver isso – desafiou o seu novo oponente. - Daitsu, Eru, fujam. – ordenou Selim solenemente. - Mas eu quero … - balbuciou o rapaz de cabelos negros. - Eles querem o teu irmão, se o Takashi sobreviver pode defendê-lo, mas eu não posso, ainda que fuja. Mas tens a certeza de que o queres deixar ir sozinho? Nada nos garante que sejam só dois. - Wakatta. – murmurou o rapaz conformado enquanto ambos desapareciam com um shunshin. - Espero que saibas no que te meteste - disse-lhe Takashi. “ Também espero que sim” – pensou Selim no seu íntimo.
Desculpem o tamanho, é apenas uma introdução ao treino e conclusão da saga
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Assunto: Re: Filler 6 - Keishõ Qua 1 Set 2010 - 1:06
Muito fixe. Nunca tinha ouvido ou lido a expressão das bandeiras despregadas ri-me haha