Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5 Empty
MensagemAssunto: [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5   [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5 Icon_minitimeDom 12 Out 2008 - 22:00

Sogetsu vs Kazuki


Kazuki na tentativa de impressionar o seu irmão salta num corte vertical com toda a sua força.
Sogetsu defende colocando a sua espada na horizontal por cima da cabeça.
Kazuki confiante empurra a espada com toda a sua força contra Sogetsu, este por sua vez um pouco desequilibrado ve-se na posição de recuar para igualar as forças.
Durante esse movimento na primeira oportunidade que lhe aparece, desvia fazendo com que Kazuki passasse por ele e arremessa-lhe um chute nas costas.
Kazuki estava a meio metro do solo, Sogetsu executa alguns selos e dispara um goukakyuu no jutsu contra Kazuki.
Assim que o queima so lá restava um tronco.
- Hump, ainda usas karawimi? - Disse Sogetsu sorrindo.
No entanto Kazuki estava mesmo atrás dele executando selos.
KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU. Sogetsu apercebe-se e salta para o topo de uma árvore colocando-se em segurança.
- Com que então aprendeste um novo jutsu heim? Muito bom Kazuki vejo que até a tua velocidade melhorou mas no entanto ainda és uma criança, tens de aprender a quebrar os teu limites se quiseres descobrir os poderes da Sujaku. - Disse Sogetsu.
Essa espada idiota não tem nada de anormal ela apenas consegue pegar fogo e ferir o Noromi, pois não vejo nenhuma utilidade especial nisso, não sei como ninjas ambiciosos como Noromi e Orochimaru querem uma porcaria destas. - disse Kazuki.
Ah, sabias que foi com essa espada que feri a kuchiyose de normi? O demónio tenma? Olha Kazuki eu vou te mostrar que ainda tens muito que aprender.
Sogetsu faz o selo do tigre e desaparece.
Mesmo antes de Kazuki se perguntar o que tinha se passado Sogetsu já estava atrás dele com um murro preparado. Tocou no ombro de Kazuki e quando este virou arremessou-lhe um forte soco na face.
Kazuki rolou que nem um parafuso e bateu contra uma árvore.
- (nan dé?) O que? (Nan dé dattebayo) O que foi isso, eu não vi nada, nem consegui acompanhar. - levantava Kazuki com uma mancha sobre a face.
- É se eu utilizasse a espada já estarias morto de certeza, não te preocupes é apenas a minha velocidade aumentada. - Respondeu Sogetsu.
- Esta é tua velocidade? Eu ainda não me dei por vencido. - Disse Kazuki.
Retirou shurikens da sua bolsa e atirou 3 contra Sogetsu, apenas executou o mesmo selo e já estava próximo de Kazuki, desta vez arrebentou-lhe dois socos e um chute rotatório fazendo-lhe arrastar-se até perto da Sujaku que tinha deixado cair quando recebeu o primeiro chute.
Ksá, assim não da, tenho que fazer alguma coisa. - pensou Kazuki apanhando a sua espada.
Já percebi Sogetsu niichan, eu conheço bem a técnica que estas a utilizar, só vejo o ultimo selo por és rápido demais a executalos. - Disse Kazuki limpando seu sangue da boca.
Será mesmo que conheces? Ou estas a fazer bluff para ganhares tempo? - respondeu Sogetsu.
- Eu já vi duas pessoas a usarem, e agora entendo como funciona, hehe, queres que te diga? Chama-se mijin kakure no jutsu, a técnica faz com que o teu chakra transforma em o teu corpo em moléculas e elas se decompõem levando-te para um lugar que estas a ver ou que estejas a imaginar, mas para isso tens de saber duas coisas, primeiro tens de acelerar o fluxo do teu chakra e depois tens de saber usar o elemento raio, Resumindo agora consegues controlar 3 elementos, mas eu não sou tão lixo assim irmão eu ainda tenho truques na manga.
Acumulou seu chakra e começou a fazer os selos da sua técnica mais especial.
Após de fazer os nove selos liberou sua técnica.
KUJI IN NO JUTSU
Sogetsu, eu sei que tens de ver ou imaginar onde vais mas se eu te perturbar durante a transição poderás ficar preso no jutsu, aviso-te que não terás tempo de ver onde vais duas vezes. - Disse Kazuki.
Kazuki mexeu-se e apenas se viu uma folha flutuando do sítio onde ele acabava de sair.
As espadas faziam faísca de tanto chokes, chutes, e kunais por todo o lado.
Sogetsu ainda era mais forte e apenas estava testando o seu irmão, a velocidade do kuji in não lhe dava muito tempo de executar selos e era obrigado a confiar no seu Taijutsu.
Depois de tanta troca de espadas e pontapés, Sogetsu agarrou um dos golpes de Kazuki e arremessou-lhe para longe, Kazuki rodou e levantou preparando outro katon, mas no momento Yamato aparece e agarra-lhe nos braços.
Chega Kazuki, é obvio que o teu irmão está mais forte e tem mais, não sabemos como será a viagem de regresso por isso não adianta gastares o teu chakra em vão nesta batalha inútil. - Disse Yamato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
 
[Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 5
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 1
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 2
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 3
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 4
» [Saga Hitsuyaga] Fillers finais Parte 6
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }