Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4 treino de Maia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4 treino de Maia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 4 treino de Maia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DiogoMaia

Membro | Iwa
Membro | Iwa
DiogoMaia

Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 188

Registo Ninja
Nome: Diodutu Hazikame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4 treino de Maia Empty
MensagemAssunto: 4 treino de Maia   4 treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 20:36

Este esta bem maior que os meus outros e usei a dica do SuperRaul aplicar dialogo no texto xd Razz
___________________________________________


Maia acordou eram 6 horas da manha foi ter com o seu amigo Misake para lhe pedir ajuda no treino.
-Eih, Misake importas-te de me ajudar no treino de ninjutsu?- disse Maia.
-Maia, claro que não, vamos agora para o campo de treino . –disse Misake.
Quando Maia e Misake chegaram ao campo de treino decidirão treinar o jutsu Kawarimi no jutsu, pois é essencial num confronto.
-Eih Misake, arremessa uma shuriken contra mim, eu de seguida uso o jutsu Kawarimi no jutsu para me escapar. – disse Maia.
-Ok, ca vai. – Disse Misake.
Quando Misake arremessou sua shurinken Maia quase nem teve tempo para reagir, mas conseguiu executar o jutsu de substituição, foi por um triz, portanto decidiu repetir o exercício 10 vezes. Depois disso tentou outra vez e teve facilidade no jutsu.Maia e seu amigo Misake decidirão dar 20 voltas ao campo com pesos de 20 kgs, no fim ficaram muito estafados, portanto decidirão voltar para os ninjutsus.
-Misake, que me dizes em irmos subir umas arvores com o Kinobiri no jutsu assim podíamos melhorar o controlo de chakra. - disse Maia
-Vamos então, mas vamos pegar em 1 kunai cada um e ate onde chegar-mos damos um corte na arvore com a kunai.- disse Misake.
Maia concentrou chakra na sola dos pés mas não foi o suficiente pois caiu, passando algum tempo Misake chegou ao topo da arvore, Maia ficou admirado.
-Eih, Misake tem algum truque pode me dar umas dicas? disse Maia
-Claro, não há problema, quando for a subir não pode ficar ansioso pois o chakra deixa de estar concentrado na sola dos pés e por isso cai, tem de ir relaxado só com o objectivo de subir ao topo da arvore, olha tenta. – disse Misake.
Maia, seguiu os concelhos de Misake, e por incrível que pareça resultou e, Maia chegou ao cimo da arvore. Depois, Maia e Misake decidirão ir treinar seu jutsu Katon.
-Misake, não se importa de ir buscar os bonecos de palha que estão perto da arvore?- disse Maia
-Ok, é um instante disse Misake.
Maia e Misake lançarão katon para os bonecos de palha o do Misake desfez-se em cinzas à primeira, e o de Maia também mas não com o mesmo efeito parecia que não estava a dominar muito bem o chakra.
-Misake, como você usou assim seu katon? – disse Maia.
-Maia, tens de concentrar o chakra no peito e depois expeli-lo para ganhar forma e ir com potencia.
Maia, concentrou chakra no peito e expeliu, não saiu uma pequena bola de fogo como o habitual saiu uma bola bem grande, que não demorou nada a deixar o boneco em cinzas. Depois Maia pediu a seu amigo, Misake para pegar numa pena e deixa-la cair pois Maia ia usar seu Shunshin Jutsu, e queria chegar a um certo ponto antes da pena cair ao chão.
-Maia estás pronto? 1,2,3 partida disse Misake.
Maia conseguiu pois já nos treinos anteriores tentara fazer isso mas nunca teve muito sucesso, mas depois de tanto treino Maia conseguiu e ficou espantado.
-Eih Misake, você viu impressionante não?-disse Maia.
-Sim, muito impressionante Maia, quem diria que nos uns dias atrás éramos uns estudantes da academia que mal sabiam usar o Kawarimi no jutsu.- disse Misake.
-É, verdade estou muito satisfeito com a nossa evolução, vamos treinar agora taijutsu uma simples luta corpo a corpo?- disse Maia.
-Sim vamos lá.- disse Misake.
Maia atacou Misake com uma rapidez, por as costas usando o shunshin no jutsu deu-lhe um soco na cabeça, que Misake nem teve tempo de reagir e caiu ao chão.
-Boa, Maia cada dia que passa, estas a melhorar no taijutsu.- disse Misake.
-Pois, por acaso estou, mas você também Misake tem melhorado bastante disse Maia
Depois do treino estavam estafados e foram para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

4 treino de Maia Empty
MensagemAssunto: Re: 4 treino de Maia   4 treino de Maia Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 20:54

Força: 0
Agilidade: 1,5 + 0,25 = 1,75
Controlo de Chakra: 10 + 0,25 = 10,25
Raciocínio: 1
Constituição: 1,5 + 0,25 = 1,75

Ninjutsu: 7,5 + 0,5 = 8
Taijutsu: 0,5 + 0,25 = 0,75
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 3,25
Selos: 1,25 + 0,25 = 1,5
Trabalho de Equipa: 1

TOTAL: 1,75

Comentários: Já melhoraste muito, mas mesmo assim ainda tens um longo caminho pela frente. Os treinos continuam curtos, e as descrições escassas.
Procura fazer os treinos com tempo. Há membros que demoram meia semana a fazer um treino em condições!

Actualizado
Toma também atenção aos fillers. Não queiras ser um "steroid junkie" viciado em treinar, e esquecer a história. Afinal, isto é realmente o mais importante.
Ir para o topo Ir para baixo
 
4 treino de Maia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5 Treino de Maia
» 2 Treino de Maia
» Treino 6 Maia
» 7 Treino de Maia
» e treino de Maia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }