Maia acordou era madrugada, olhou pela janela e viu que estava frio vestiu um caso,umas botas,calças e foi tomar o pequeno almoço.Maia depois de sair de casa dirigiu-se para o campo de treino. Quando chegou, Maia olhou para o campo vazio e pensou:
- "Agora que tenho a Kuchyose Hebi(cobras) é melhor treina-la." - Maia concentrou chakra e pronunciou - Kuchyose no jutsu. Maia desiludido viu que só invocou uma cobra que mais parecia uma lagartixa, então decidiu voltar a tentar. Concentrou chakra novamente mas desta vez durante mais tempo, fez selos e pronunciou novamente.
- Kuchyose no jutsu. Maia continuava desapontado mas já invocou uma cobra a sério mas muito pequena. Maia repetiu o exercício por mais algum tempo, até ficar com as mãos a doer-lhe. Maia encontrou novamente no campo de treino seu sensei Mikeres.
- Oi sensei, pode me dar uma ajudinha? Eu adquiri o Kuchyose no jutsu de cobras, você sabe algum jutsu de cobras? - disse Maia.
- Oi, claro que não me importo, olha conheço um muito bom chama-se Jagei Jubaku e consiste no ninja libertar cobras de seus braços bloqueando o ataque de seu adversario e se for com intenção de matar pode enfraquecer a vontade de lutar de seu oponente, se quiseres eu próprio te ensino esse jutsu.- Disse Mikeres sorrindo.
- A sério? Que jutsu espectacular, pode-mo ensinar então por favor? - disse Maia espantado.
- Claro que sim. - disse Mikeres. Depois de concordar, explicou o jutsu ao seu aluno.
- Pronto, agora vamos testa-lo, eu vou pegar em 1 kunai e vou ataca-lo com intenção, você usa seu jutsu bloqueando-me o ataque.
- Ok, estou pronto. - Mikeres, foi a correr ao encontro de Maia, Maia muito direitinho, concentrou chakra e usou seu jutsu que seu sensei ensinara, Mikeres foi completamente bloqueado, mas antes disso conseguiu dar um corte na cara de Maia.
- Muito bem, Maia tens evoluído muito!- diz Mikeres coçando a cabeça.
- Obrigado sensei, posso voltar a tentar?- disse Maia muito entusiasmado.
- Claro, mas desta vez vou atacar somente com meus punhos para não o tar a aleijar mas atenção, vou o considerar como se fosse meu inimigo.- disse Mikeres. Mikeres, começa a correr ao encontro de Maia, novamente Maia concentrou o seu chakra e usou seu Jagei Jubaku e bloqueou seu sensei, parecia que cada vez que Maia usasse seu jutsu continuava a melhorar, seu sensei ficou espantado com sua melhora.
- Uffa, por pouco safei-me tenho muito que melhorar. - disse Maia.
- Não te esqueças que minha técnica e muito superior à tua. - disse Mikeres.
- Sensei, eu vou indo treinar outros jutsus foi bom estar contigo, obrigado por a ajuda. - disse Maia.
- Até uma próxima. - disse Maia. Maia seguiu depois sua rotina, como sempre foi buscar um boneco de palha, mas desta vez Maia pegou em seu caderno e viu um jutsu que o interessou bastante chamava-se Katon Gokakiu no jutsu. Maia concentrou chakra, executou seus selos e prenunciou. - Katon Gokakiu no jutsu! Maia ficou espantado com o tamanho de seu katon, foi o maior que alguma vez já fez, deu impreçao que causaria um incêndio com o tamanho de sua bola de fogo, Maia ficou tão cansado que caiu no chão e quase desmaiava, como estava tão cansado decidiu ir almoçar ao Ichiraku. Quando voltou, decidiu continuar sua rotina, concentrou chakra nos pés e usou seu Kinobiri no jutsu para subir a umas arvores, lá em cima fez 30 flexoes e 20 abdominais como habitual, mas não correu como o normal mais de tão cansado que estava caiu da arvore a baixo, Maia pensou “Pois como queria que não acontecesse tou completamente esgotado de chakra depois daquele Katon, é melhor melhorar minha constituição.Maia pegou em alguns troncos e deu 10 voltas ao campo de treino, menos do que o habitual pois Maia estava muito cansado depois de seu Katon, passando as 10 voltas Maia cai no chão a escorrer como um porco e pensou “uffa estou mesmo estafado, só vou treinar meu Kawarimi agora e depois logo se vê”. Maia supreso vê seu amigo Misake no campo de treino então disse:
- Oi Misake, é bom ver-te, olha poderias-me fazer um favor?
- Oi Maia, claro que sim o que quer.- disse Misake contente por ver seu amigo.
- Era se tu me podias arremessar 2 ou 3 shurikens, para eu tentar escapar com meu Kawarimi.- disse Maia.
- Maia prepara-te, 1,2,3 cá vai. - disse Misake. Maia por segundos falhou e apanhou com um shuriken em seu braço, felizmente não o feriu.
- Misake, vamos tentar de novo se faz favor. - disse Maia.
- Ok , tem mais cuidado desta vez.- disse Misake. Desta vez Maia, por milésimas de segundo escapou, foi com muita sorte, que não levava com outra shuriken.
- Uffa, foi por pouco, sua força e precisão são admiráveis. - disse Maia.
- Obrigado Maia, mas tu também não estas nada mal… - disse Misake sorrindo para seu amigo.
- Misake, eu vou indo para casa pois estou estafado. - disse Maia.
- Eu, faço-te companhia também tou muito cansado. - disse Misake
- Entao, quer passar por o Ichiraku para comermos alguma coisa? - disse Maia.
- Porque não, mas primeiro queria-te propor uma coisa. - disse Misake.
- O que?- disse Maia.
- Vamos fazer uma corrida entre as arvores, e no final haverá uma arvore gigante que eu conheço e teremos de usar o Kinobiri no jutsu para chegar ao topo ai é a meta, quem ganhar paga a conta no Ichiraku.- disse Misake
-Ok, vamos lá então. - disse Maia. Maia e Misake concentraram chakra e partiram, foram a pular de arvore em arvore, Maia estava folgante pois estava muito cansado do treino, mal conseguia controlar a respiração, mas concentrou-se e logo conseguiu controlar-se, quando chegaram à arvore gigante Maia concentrou todo o seu chakra restante nos seus pés e usou seu Kinobiri no jutsu para chegar ao topo da arvore, estava muito determinado. Maia como não queria pagar, deu seu máximo de si. Maia chegou ao topo da arvore por milésimas não chegou primeiro Misake.´
- Eehehe, consegui boa, es tu a pagar Misake. - disse Maia completamente cansado.
- Parabens, fiquei impressionado com sua recuperação, mas para a próxima não ganhas outra vez. - disse Misake sorrindo.
- Ok, ok vamos agora ao Ichiraku. - disse Misake já mal se aguentava em pé.
Os dois amigos cocentraram chakra e utilizaram seu shunshin no jutsu para chegarem mais rápido a Ichiraku. Quando chegaram Maia disse:
- Eram dois ramens.
- Também, quero dois.-disse Misake. Depois de comerem, foram os dois para casa descansar de seus treinos.