Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 21:19

Próximo


[6 meses atrás...]

“Querido diário...

Ainda nem acredito que me tornei gennin! E estou a amar a casa nova, tenho aqui tudo o que quero. Já tenho amizades por aqui, e apetece-me ficar mais na rua, pois em casa só vejo meu irmão a ralhar com meus pais. Ele vive a dizer que não gosta de ficar aqui em Kiri e que um dia ainda voltará a Suna... Bem, estou muito feliz hoje, e muito animada com a ideia de ser ninja, porém ainda não treinei, pois papai anda muito ocupado e Hiro nervoso e não quer me treinar...

Mas eu o compreendo, ele deve estar sentindo muita falta de seus amigos de Suna e por aí...
Bem, é isto que tenho a dizer por hoje, querido diário, e já me vou dormir.

Teshira Tegiraku”

[Hoje]


- Pai, pai, pai! Como foi lá? – Ia a garota, falando a miar e a aconchegar-se nos braços do o pai, que chegava fatigado em casa. O pai abraçou a filha com apreço.
- Foi uma ótima missão, filha. Muito bem sucedida. Até recebi o ryo adiantado.
- Ora papai! Quero ser uma ninja poderosa assim como você quando eu tiver maior! – Dizia a filha, a abraçar o pai.
- Agora deixa o papai ir ver a mamãe, sim?
- Nah! Fica um pouquinho comigo. Ela está a fazer o jantar!

Daizuke e Teshira ficam a conversar por um tempo, quando se ouve uma voz vinda da cozinha:
- O jantar está na mesa! – Falava Kinita.
- Vamos Teshira...
- Nhááááá!

E todos eles vão à mesa. Durante o jantar, ouve-se um ruído à porta. Por acaso, uma expressão de preocupação toma a expressão da mãe e uma de tristeza à filha.
- Boas. – Era o que se ouvia da boca de um moleque com expressão muito emburrada.
- Oh, Hiro... Aonde tiveste? Eu estou preocupada... – Disse Kinita, que iria a se aproximar do filho.
- Eu já disse para não se preocupar comigo! - Falou numa expressão sombria e caótica.
- Ei garoto! Respeito! Esta mulher trabalha o dia inteiro para te dar assistência no lar! – Bradou o pai, nervoso, que só recebeu um olhar um tanto quanto mau de volta. O garoto foi para o quarto

Após o jantar, Teshira dirigiu-se ao quarto, abriu a porta e foi falar com seu irmão.
- Não recebeu educação? É bem bater à porta antes de entrar.
- Cala-te menino, pois isto não funciona a mim. Tinhas melhorado quanto a esta raiva besta, por que estás a agir assim?!
- ... Não lhe interessa.
- Ora, fale direito. Eu não preciso escutar baboseiras vindas de tua boca!
- Sou eu quem não tenho obrigação de tolerar especulação da minha vida, principalmente vindo de uma menina como tu. Cala-te ó pita insolente!
- Apenas me responda a pergunta.
- Tu não tens mente nem culhão para ouvir o que está a haver. DEIXA-ME EM PAZ!
- Bem... Então posso pelo menos te pedir algo?
- Acabou de pedir...
- Sem infâmia!
- Eu sei que ficas agora todo o dia fora de casa e nem sei pra que canto estás a ir, mas podes tirar um tempo amanhã para poder treinar comigo?... Eu preciso de ajuda...
- Ta, ta. Agora vai dormir, pois já está tarde, quem sabe podemos ir até em missão juntos? Mas por favor, não me estressa. Até amanhã. – Disse o irmão, agora um pouco mais calmo.
- Boa noite, irmãozinho! Amo-te! – Disse feliz a garota, que ia a dar um abraço em seu irmão.
- Desencosta.

[...]

“Querido diário,

Papai chegou de uma missão importante hoje, eu estava com muita falta dele. Ficar só com a mãe não é a mesma coisa. Meu irmão está estranho conosco, e agora deu de sair bem cedo sem ninguém ver e chegar tarde da noite, fico preocupada. Imagino como é ser jounin, ou mesmo high gennin como meu pai e meu irmão. Os amo muito, e fico triste com as desavenças que os dois andam a ter. Amanhã consegui convencer a peste do Hiro a treinar comigo. Quem sabe o faço desabafar algo? O vi a discutir algo muito estranho com meu pai outro dia, algo sobre “origens do clã”.

Ora, ele sabe que nós somos um clã que surgiu há pouco em Suna e que nossos poucos parentes estão longe, não há motivo para discussão. Tentarei convencê-lo disto, ele é tão desconfiado, mas admito que fiquei um pouco cismada com os argumento dele. Pareciam bem concretos...

Mas papai nunca mentiria para mim, ele é meu herói! ^.^

Teshira Tegiraku”


Última edição por Tav em Seg 27 Dez 2010 - 17:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 21:33

Apesar de ser um enche chouriços como me avistaste no msn, gostei ^^

Foi bem pensado colocares a pita(hoho), a escrever o seu Diario ^^ e o Hiro está mesmo revoltado com a vida xB depois o Dri é que é emo o_o

Manda o próximo rápido ^^ quero ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 21:52

Hiro is going on rampage Cool
Bom começo Tav, apesar de não ter grande "conteúdo" xd
Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 23:48

Citação :
- Boa noite, irmãozinho! Amo-te! – Disse feliz a garota, que ia a dar um abraço em seu irmão.
- Desencosta.

Hiro Wins!

Odeio a tua nova personagem, muito pita e a sua simpatia é irritante. Vai ser interessante ver-te a interpretar uma personagem feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 1:01

lol, doce como uma borboleta /o/ voltando a escrever heim! ecaiste garoto, comparado ao que era antes decaiste bastante, treina mais e estará awesome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 17:26

Origado pelos comments people xd
Nhá, a intenção era fazer a mais pita possível! xd Mas isto vai passar, ela ainda é criança xd

E agora a história vai alavancar, tanto do Hiro como da mais nova pita do fórum xd Interpretar uma garota feminina com talentos a genjutsu e nada físico vai ser um desafio demais p mim xd

E sim Loan, eu sei que tô com falta de prática, mas prometo a todos que isto logo se ajeita o/

E o link do próximo já tá ao princípio \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1
» Teshira Tegiraku - F2
» Filler 9 - Um grande mal entendido - Hiro Tegiraku
» Filler 1 - Hiro Tegiraku - Primeiros passos no mundo shinobi
» Teshira - Laços quebrados: pesadelo! - Parte 1 (F3)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }