Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 Empty
MensagemAssunto: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010 - 17:19

Anterior|Próximo

[Lugar estranho de Kirigakure, 7:00]

- Bem, aqui estamos... Está pronta para treinar, menina? – Ao dizer isto, o irmão da garota olha para ela, num olhar sombrio e desafiador.
- Este lugar... É muito... Frio... – Dizia a garota, numa voz muito baixa, aguda, quase como um assobio curto.
- Reclama com nossos pais que nos fizeram mudar pra esta merda de lugar! Suna era quente e ótimo lugar pra se treinar. Mas tu já tens seis meses como ninja! Já devias ter te acostumado... E outra, não gosto do rumo que está a ter! Você quase não treina!
- Isto porque o cara que prometeu treinar comigo é um furão! – Disse Teshira, a mostrar a língua.
- Eu não tenho obrigação de treinar-te, e não te prometi nada. E cala-te ó pita, senão saio daqui e deixo-te sozinha, não me custa nada! Tenho mais o que fazer.
- ... Qual o objetivo do treino?
- Bem... Vamos brincar do famoso pega-pega.
- O quê?! Isto é jogo de criança, não quero!
- Cala-te pá! Não és tu que manda aqui! E não me deixou terminar de falar... Este “joguinho” tem umas regras a mais... Bem, primeiro, toda a Kirigakure estará dentro do jogo, logo poderemos percorrer a todo o lugar. Eu irei pegar; e se eu te acertar com um golpe, você perde; armas mísseis também. Não se preocupe pois não irei usar toda a minha velocidade... Terás dez segundos de vantagem. – Dizia, enquanto a garota olhava atenciosamente. – Deves fugir o máximo possível, pois se eu te pegar, o treino acaba. Podes usar jutsus, armas e que quiser, jogo completo. AGORA! – Neste momento, um susto enorme tomou conta da garota, e ela saiu a correr numa velocidade que deu pena a Hiro.


Dez segundos e ela não tinha tomado distância sequer aceitável do irmão e este, num veloz shunshin surge ao lado da menina, que berra loucamente assustada e, na tentativa de se defender, solta de kunai ao chão, na tentativa de acertar o pé do irmão, mas sequer conseguiu precisão nisto. Assustada, tentou utilizar um shunshin para se afastar, mas o irmão, a rir-se, acompanhava cada movimento da garota antes que ela o pudesse executar.

Em pavor e tensão, a garota tentava utilizar o máximo possível de sua agilidade, que era muito pouca, e Hiro por vezes aparecia em sua frente, ou atrás dela, para confundi-la e assustá-la. Dava palmadas ao ar devagar, para não acabar tão logo o treino, mas aquilo para ela era dificílimo.
A corrida continuava, e a garota ao ver uma esquina, pensa em algo, não muito engenhoso, mas o que poderia vir à cabeça de um recém-gennin. Ela vira a esquina, usando uma velocidade que para ela era absurda e logo se esconde num canto a fazer selos e concentrar um máximo de chakra possível, apavorada.
- “Henge no jutsu!” – Pensava, enquanto fazia chakra circular por todo o seu corpo, até tomar a forma de um cachorrinho pequeno. Foi o processo se findar e logo seu irmão aparecer à esquina, desta vez andando naturalmente. O “cachorrinho” tentou andar despistadamente pro outro lado, quando uma três kunais em altíssima velocidade atingiram o chão a milímetros de acertá-lo. Soltou então um ganido típico de cães a chorar:
- Pobre moleca... Tua tentativa foi tão interessante, mas este tipo de cão não existe em Kiri, pois ele não suporta tanto frio nas ruas. Idiota! – Dizia o garoto, de braços cruzados, enquanto via Teshira a surgir numa cortina de fumaça.
- Santa merda! - Disse a garota, que concentrando um pouco de chakra nos pés tentou subir a parede com o kinobiri, Hiro já ia subir quando...

Grande tombo! A pita caiu de costas ao chão, e Hiro ia andando a rir-se em sua direção... Era a hora de o treino se acabar, não havia durado nem cinco minutos... No momento em que o garoto se aproxima, Teshira faz rápidos selos, tentando concentrar um pouco de seu chakra. Hiro não se assustou muito, mas surpreendeu-se quando...
- Toppa! – Bradou Teshira, corajosamente, quando uma pequena explosão de vento formou-se a partir de onde ela estava, e conseguiu afastar o irmão a alguns metros.
- Mas quê isto?! A pita sabe fuuton?! – Disse o garoto, a esbugalhar os olhos, impressionado, enquanto a menina ergueu-se rapidamente e pôs-se a executar shunshins sucessivos. O garoto continuou a correr, sem mais dificuldades em direção a ela, porém esta já estava em bicas, e já quase não agüentava correr.
Quando Hiro percebeu que esta já estava cansada e provavelmente poderia desmaiar se corresse mais, apenas aumentou um pouco sua velocidade e, num rapidíssimo shunshin, surgiu à frente da garota, a dizer:
-Pena... O treino acaba por aqui! – Ao proferir estas palavras, tudo o que fez foi ir com os punhos aos pequenos seios da garota, desferindo um gangeki fortíssimo, projetando-a a metros de distância! Esta logo abateu com as costas e cabeça numa parede, ralando-se por completo. Suas costas sangraram e arderam e esta berrou histericamente como uma maluca psicótica em ataques de raiva. – Bem... Realmente não tens pica pra isto. Vamos embora para casa pois tenho de fazer um curativo, e também isto pode infeccionar... Tens de treinar mais e adquirir experiência, ó irmã! Eu com teu tempo de ninja já estava a fazer kuchiyoses e a ir ao Exame chunnin!

Os olhos da irmã brilharam naquele momento! Há meses Hiro não a chamava de irmã! Este estava a ser mais gentil que pensava, pegou-a no colo e levou-a à casa. Esta comeu algo e se recuperou, feliz por ter treinado com irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 Empty
MensagemAssunto: Re: [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1   [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010 - 12:50

Reservado.


Teshira Tegiraku


H.N.

Ninjutsu: 0,5+0,5=1
Taijutsu: 0
Kenjutsu: 0
Genjutsu: 8
Selos: 3+0,5=3,5
Trabalho de Equipa: 0,5

H.C.

Força: 0,5
Agilidade: 0,5+0,75=1,25
Controle de Chakra: 5+0,75=5,75
Raciocínio: 5
Constituição: 1+0,25=1,25

2,75/5

Fui generoso.. Este treino está bom, nota-se que não lhe perdeste o jeito Tav, o único problema é o tamanho filler/conteúdo de treino xd

Mas eu percebo o que quiseste fazer, foi bem. Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - T1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Za gyutto taizumu sou!] Teshira Tegiraku - Filler 1
» Teshira Tegiraku - F2
» Teshira - Laços quebrados: pesadelo! - Parte 1 (F3)
» T1- Hiro Tegiraku - Exercitando-se no deserto
» T5 - Hiro Tegiraku - Treino em equipe.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }