https://www.youtube.com/watch?v=qvlAonmZwY4&feature=related
Estava escuro e frio, as minhas mãos tremiam e suavam ao mesmo tempo, a minha respiração ficava mais rápida a cada minuto só de ver aquele lugar. Um vazio, era a única maneira de descrever aquele lugar, o meu cérebro pregava-me partidas mostrando-me ilusões de símbolos e byakugans, ilusões que já me tinham ocorrido antes, estava escuro, até demasiado escuro, até que um símbolo apareceu no meio daquele lugar. Um símbolo familiar, que me trazia paz e tranquilidade, um símbolo que me trazia poder e me fazia pensar em coisas acima do limite, um Símbolo que me fazia acreditar em mim próprio.
- O que é isto? O que este símbolo afinal representa? – Girei-me rapidamente para Yng-Sama com um impulso descontrolado, queria gritar, o mais alto que pudesse, mas antes de isso acontecer algo falou primeiro.
- Simboliza a Guerra e a Paz, Simboliza duas coisas Opostas que se juntam para fazer uma boa, Simboliza-nos a Nós! - Quando acabou de falar algo aconteceu, o chão estremecia e as pareces rachavam, o meu coração batia como um tambor e o frio daquela sala tinha passado, agora apenas restava aquele símbolo e a alma de 3 Hyuugas.
De repente fez-se luz, 4 pilares em chamas no topo subiam ao topo da gruta iluminando tudo o que estava ao seu redor. Os meus olhos nem podiam acreditar, via-se estátuas, quadros, armas, mapas, livros e no centro aquele símbolo.
- Isto é onde iras treinar, um sítio sagrado Chamado…. TEMPOLO DO OLHO BRANCO – Proclamou Yang seguindo em direcção a parte negra do símbolo, igualmente fez Yng mas para a parte branca. Um estrondo se ouviu, os dois Hyuugas faziam os mesmos selos sem parar, cavalo, tigre, dragão, entre outros.
O símbolo começou a tremer rapidamente, o som de um sino tocava, e eu tremia, suava quieto sem mexer um músculo do meu corpo, tentava controlar a minha respiração, mas era demasiado difícil para aguentar, o meu corpo começou a andar sozinho em direcção ao centro do símbolo, não o conseguia controlar, seria um genjutsu tudo aquilo?
- Prepara-te, vai ser uma queda atribulada! – Queda? Mas não vejo buraco nenhum.
Até que finalmente algo se abriu, um calor vinha por debaixo dos meus pés, um calor muito intenso e forte. `Vão me Matar? ´ Pensei, mas não, aquele fogo não me queimava, não sei porquê deixar de sentir a presença dos dois velhos, apenas sentia o vento forte da queda, por fim bati no chão e bati com força, as minhas costas ficaram dormentes e feridas, mas mesmo assim a dor não me conseguia parar, tinha uma determinação constante, era mais forte que diamante e mais brilhante que o cristal.
- Onde estou? – Questionei-me a mim mesmo, um vazio penetrava aquele lugar abaixo do chão, de repente levei um murro na cara, com força, a minha cara parecia querer desfazer-se, foi projectado, para o fim do vazio, era duro e arenoso. Talvez era terra, mas com aquela escuridão toda não dava para ver, por isso levantei-me, fechei os olhos, e gritei o mais alto possível.
- BYAKUGAN!
Agora sim era visível, o Chakra de duas pessoas estava naquela sala ou melhor dizendo… Buraco. Os homens vieram contra mim, os seus Chakra eram enormes, mas havia uma diferença, pareciam ser Chakra diferentes dos outros, como se não estivesses mesmo aqui, fosse só Chakra para enganar alguém. Finalmente chegaram, elevando os punhos e acertando-me com força, um deles na barriga, fazendo baixa totalmente com as mãos nela porém o outro nem esperou, deu-me outro soco na cara fazendo pairar no ar e aterrando na terra plana. Levantei-me com esperanças de conseguir acertar em algum deles, mas antes que o fizesse totalmente já tinha levado na face ou na barriga ou nas costas.
- Porque lutas rapaz? – Questionou uma voz familiar vinda de todos os lados, pareciam movimentar-se muito rapidamente, só ouvia o som dos seus pés a mexer, mas mesmo assim não desistia, eu sei que consigo, eu sou capaz, tenho de jogar…. E GANHAR!
Finalmente bloqueei os dois ataques dos dois homens, era difícil avançar bloqueando duas pessoas, realmente difícil. O chão por debaixo dos meus pés era escorregadio, era a minha desvantagem, estava a chegar há parede e não sabia o que fazer, talvez o melhor era fugir, mas para onde?
- Porque lutas? – Voltou a repetir aquela voz, ela tinha razão, porque afinal eu lutava, já nem eu próprio sabia.
Flash-back
- Por quem lutas Shone?
- Eu? Eu luto pela minha família e amigos, luto pela paz e de um bem-estar melhor, LUTO PELA PAZ DO MUNDO SHINOBI
Fim do Flash-back
Aquilo tinha me passado na cabeça como um relâmpado, cerrei os punhos e finalmente parei de fugir, não havia mais escuridão naquele lugar, via-se perfeitamente aquele buraco, foi então que pôs-me numa posição ofensiva e gritei.
- LUTO PELA PAZ – Aquilo tinha me saído mais forte que tudo, e sem dar conta já estava a efectuar um Hakke Sanjūni Shō em cada um deles, e quando terminei vi que eram os mestres. Passou 2 segundos, uma nuvem de fumo rodeou aquele lugar. Mas afinal o que era aquilo, os corpos dos mestres tinham desaparecido e lá no topo, uma luz começou a aparecer, comecei a correr até lá a cima com muita rapidez.
Quando cheguei lá a cima nem podia acreditar, a minha mão tremeu e o meu coração parou de bater novamente, nada fazia sentido. “Onde está tudo?”, nada fazia sentido mesmo, as armas, os livros até mesmo o símbolo tinham desaparecido. A entrada da gruta tinha aberto fora dela estavam dois homens, dois homens muito velhos e pacíficos, via-se na face deles.
- O que aconteceu? O que aconteceu a tudo o que estava lá dentro? Digam-me o que? – Comecei a ficar louco, tinha a cabeça a andar as voltas, tudo começou a ficar escuro. Deixei de ver, agora só estava eu e o vazio, sentia-me só, até que finalmente abri os olhos e estava na minha cama, deitado. Era de manha, uma manha bela e calma que me fazia ter ainda mais sono, mas não conseguia dormir, sem perceber o que tinha acontecido não, afinal o que se tinha passado? Será que nunca irei perceber este colar?