Fukkatsu Kamui
Filler 39 – Nome de Código Mutoi
Anteriormente...Ao fim de atravessar uma floresta, Habaki Nagatsu seguiu por um rio, não fosse aquele o País dos Rios. Tendo pleno conhecimento do caminho, foi fácil ao rapaz de encontrar a vila que servia tão bem. Ao entrar atunelando um exagerado portal, prontamente mostrou as suas identificações, não tinha sido preciso o Jounin reconhecera-o naquela pequena vila.
Dirigiu-se de imediato aos aposentos do seu líder, o auto-proclamado Kawakage que geria e tornara a vila numa força shinobi à pouco tempo, relativamente às vilas mais poderosas. Nagatsu podia-se considerar um dos melhores ninjas da vila e talvez um dos primeiros a ser condecorado como Capitão de um Esquadrão da Anbu. Renunciava por muitas ocasiões essa que era uma missão e retomava à sua vida de Nagatsu esquecendo o nome de código, Mutoi. Esquecendo também a sua máscara de porcelanda com um bico de pássaro e bigodes de gato, apenas a tatuagem e a ninjaken o continuavam a acompanhar. Entrou no escritório do seu líder depois de bater secamente na porta de pinho.
– Bom dia Kiba-sama. - Cumprimentava o jovem.
– Ah, és tu Nagatsu. Bom dia. - Disse Kiba num estado de espiríto bem disposto. - O que fazes por aqui tão cedo ?
O rapaz de cabelos azuis juntou as mãos e disse umas palavras em tom baixo. Uma pequena nuvem de fumo desenhava-se no escritório e logo se apagava. Nagatsu agora estava fardado de Anbu.
– Mutoi, és tu. - Disse Kiba passando a usar o nome de código. - Calculo então que o assunto que te traz por cá tem que ver com uma missão tua, correcto?
– Sim, Kawakage-sama. Sempre prespicaz senhor. - Elogiava-o. - Takigakure no Sato mais precisamente, as minhas desconfianças sobre o Líder Kogama Shoruga estão cada vez mais a fazer sentido.
– E o que te leva a pensar isso? - Quis saber, começando um interrogatório.
– Algo não bate certo, todas as pessoas sabem que Shoruga-sama é das pessoas mais bondosas deste mundo ninja. Como qualquer Líder ele daria a vida para proteger os seus. Mas agora, sei que essa personalidade não existe mais nele. Sei também que enviou recentemente um infiltrado para a Akatsuki.
– Um infiltrado para a Akatsuki? Até aí tudo bem, bastava ter muita confianção nessa pessoa.
– Sim, e de facto essa pessoa conseguiu infiltrar-se pelo que sei. O problema é que recentemente enviou uma segunda pessoa para se infiltrar. Pelo que conheço deste mundo ninja, arriscar duas pessoas na mesma missão com um nivel destes é impossivel para qualquer um.
– Percebo, sugeres que posso haver qualquer coisa baralhado na personalidade de Shoruga-sama?
– De facto sim. - Respondeu à última pergunta do pequeno interrogatório.
– Eu confio em ti, és o meu melhor informador. Nunca descobri como, mas consegues obter informações que nem eu conseguiria ao ler pensamentos.
Kirigakure– Okashii-sama. - Disse um ninja entrando na sala, com um fato de Anbu, uma tatugem a dar a mesma informação e uma máscara de pássaro com dois bigodes de gato em cada face.
– Ah, és tu Mutoi-kun. - Disse o Mizukage reconhecendo o seu Anbu pela máscara.
– É sobre informação que reuni sobre Taki.
Kumogakure– Boa noite Denkou-sama. - Cumprimentava um jovem de cabelos azuis escondidos por uma máscara de Anbu com bico de pássaro e bigodes de gato.
– O melho ninja informador que a vila de Kumo tem. Boa noite meu jovem. O que te traz por cá?
Konohagakure– A esta hora da madrugada o que tens de tão urgente para me dizeres. - Dizia Loki, o Hokage de Konoha enquanto passava a mão para tapar o bocejo.
– Algo sobre Taki, algo que tenho vindo a pensar que poderá vir a ser problemático.
– Eu sei que és um excelente informador Mutoi, um dos melhores de Konoha, mas posso confiar nessa informação?
– Sim claro. Conhece o líder de Taki?
Takigakure– Olá Taki. - Dizia o mais recente Chuunin de Takigakure, Fukkatsu Kamui. Depois de se separar de Nagatsu em Amegakure e selado o seu olho o rapaz estava a chegar à vila a que servia. Passava por baixo do portão enorme e mais à frente via a montanha que escondia o vale onde a sua familia habitava. Tinha chegado mais cedo a casa, sem ter cumprido a missão que tinha sido destinado. Infiltrar-se na Akatsuki. Ia apenas voltar a casa, e esperar que Nagatsu voltasse para lhe revelar mais informações sobre as suas desconfianças sobre o líder da vila. Algo se passava. Estaria o Mundo Shinobi preparado para o que estava a vir?