Um dia que nunca esquecerei. Era um Dia Muito Especial o dia em que iria fazer 14 anos, o maior presente que eu queria era ser namorado de uma grande "amiga" minha chamada Mancy, ela era linda tinha uns cabelos Azuis escuros lindos e um olhos pretos igualmente lindos, nesse dia minha mãe me tentou acordar mas como eu sabia que não iria receber o presente que queria por isso eu não queria acordar e passar aquele dia como se fosse um dia qualquer mas minha mãe começa a chamar-me cada vez mais alto até que diz:
Yuki Makiri Veste rápido vamos a casa da Mancy!!!
Da Mancy - Exclamei
Sim da Mancy - Respondeu minha mãe.
Eu ao ouvir aquilo despache-me num apipasse e vou até a casa da Mancy usado o Kiri-Shunshin no Jutso, quando lá chego vejo uma casa linda de dois andar(Mancy vive no 2º andar) era uma casa azul com muitas janelas e uma porta.
Quando lá chego a mãe de Mancy da-me os parabéns e disse-me para subir até ao quarto de Mancy, a porta estava fechada eu bato a porta e peço para entrar a Mancy responde:
Pode,Makiri - Disse Mancy ao ter reconhecido minha voz.
Eu abro a porta e Mancy estava com um vestido azul escuro lindo que realçava o cabelo azul e os olhos pretos, ela estava sentada na cama eu digo:
Posso sentar-me.
Pode - Disse a Mancy com um grande sorriso.
Eu não sabia o que fazer nunca tinha estado tão perto dela ficamos muito sossegados a olhar para a parede até que ela diz:
Makiri, você tem namorada???
Não porque? - Respondi muito envergonhado
Ela ao ouvir aquilo ela me da um grande beijo na boca e diz:
Você me ama???
Sim eu amo-a!!! - Respondi eu.
Então me beija!!! - Respondeu ela logo de seguida.
Nos ficamos dando "Beijinhos" durante 3 horas depois a mãe de Mancy chama-nos para irmos partir o bolo depois fui para casa descansar e já na minha cama pronto a dormir disse:
Este e o melhor dia da minha vida.