Moderador | Konoha
Sexo : Idade : 26 Localização : Não olhes para trás neste momento... Número de Mensagens : 1776
Registo Ninja Nome: Uchiha Takeshi Ryo (dinheiro): 630 + vale de 200ryos na loja de armas Total de Habilitações: 257,5 | Assunto: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Seg 10 Out 2011 - 22:26 | |
| Acordo tarde. Levanto-me muito lentamente. Tenho uma sensação estranha de estar a ser observado. A janela do meu quarto estava direcionada para a floresta sinistra que rodeava a mansão. Vou até ela. Inspiro calmamente, expirando de seguida. Não muito longe, vejo uma pequena criatura a passar muito rapidamente. No início, pensava que era uma lebre ou uma raposa, mas depois eu vi os seus olhos vermelhos. Eu senti um arrepio na espinha: -Mas que merda é aquela? Nesse momento, a criatura virou-se e correu a alta velocidade na direção oposta da janela. Será aquilo que assombra esta floresta? Será que é aquela coisa que me anda a observar? Enquanto pensava, tocou a campainha. Era um som alto e grave capaz de se ouvir na mansão toda. Viro-me e corro até ela. Esqueci-me completamente. Hoje chegava Makiri e Mancy, dois amigos meus. Abro a porta ofegando. Mancy era a primeira. Usava uns calções e camisola azul, óculos pretos e uma mala grande. Makiri também usava uns calções azuis e uma camisola sem mangas azuis, duas malas grandes e um sorriso parvo na cara: -Naito! Como estás,pá? -Eu estou bem, e tu? -Também! -Olá Mancy, tudo b.....? Ela entra disparada pela porta. Correu pelas escadas acima, ouvindo-se depois uma porta a fechar com força. -O que é que ela tem?-perguntei Makiri. -Foi a floresta ao lado...é que ela é um bocado....sinistra! -Eu sei...eu também a acho! Agarrei nas malas dele e subi as escadas. Bati á porta, de dentro ouviu-se: -Entre! Entrei calmamente. Mancy estava sentada a um canto, a tremer e com a cara aterrorizada. Larguei as malas e fui ter com ela: -O que se passa Mancy? -O que é aquela coisa?-diz Mancy com a voz a tremer, apontando para a janela. Eu levanto-me e fui até á janela. Os meus olhos arregalaram-se com o que viram. A criatura que tinha visto de manhã, estava agora mais perto dos muros da mansão. Ela era muito maior, mais sinistra e com uns olhos mais vermelhos e profundos. Tudo á sua volta estava morto. Sangue escorria-lhe pela boca. Tinha umas garras afiadas e conseguia esconder-se facilmente: -Calma Mancy! Eu vou chamar o Makiri. -Não vás....não me deixes aqui sozinha,por favor-implorou Mancy a chorar baba e ranho. -MAKIRI, ANDA CÁ! RÁPIDO É URGENTE! Ao ouvir isto Makiri corre escadas acima, chegando ao quarto ofegante: -O que....se passa?-pergunta Makiri fazendo pausas para respirar-O que foi amor? Porque estás a chorar? Ela não respondeu, simplesmente apontou para a janela. Makiri foi até lá. Ficou com a mesma cara que eu, mas ele andou para trás, perdendo o equilíbrio e caindo de costas no chão: -O que é-é-é a-aquilo....diz-me Na-aito! QUE MERDA Á AQUELA! -Não sei, mas vou enfrentá-la! Dizendo isto, retiro a katana das costas e vou a correr para a porta: -Eu vou contigo! -N-Não me deixi por favor!-diz Mancy chorando cada vez mais. Mancy era sensível, e mesmo para as pessoas mais fortes, aquela coisa arrepiava: -Não te preocupes Mancy! Assobio três vezes seguidas. Segundos depois aparecem Joao e Luigi, dois cães irmãos que vivem connosco. Eles ao verem Maancy chorar, vão até ela, lembendo-a. Não espero mais e com um salto vou até ás escadas. Makiri também era muito ágil, mas antes de me seguir, leva a sua Zanbatou. Corro rápido até á porta. Abro-a e vou até ao lado Este do jardim. Esta era a zona mais sinistra da mansão. Andamos um bocado até que do outro lado, uns grandes olhos vermelhos aparecem, seguidos de um grande sorriso de dentes afiados e sangue a escorrer: -Filho da puta!-diz Makiri em direção ás grades- Vou-te matar! Makiri retira uma kunai do bolso em direção á criatura. Aproveitando o movimento concentro o chakra nos pulmões e lanço uma bola de fogo pequena que ao atingir a kunai dá-lhe mais potência e velocidade e ainda fica em chamas, provocando mais danos. A criatura foi rápida, desviando-se agilmente, apenas se ferindo na perna esquerda dianteira: -Isso não fica assim cabrão de merda! EU VOU-TE APANHAR!-diz Makiri. A criatura estava-se a virar para ir embora, começando a andar devagar por causa da ferida, até que Makiri diz: -Nem que eu tenha de ir aí para te apanhar! Foi depois dessas palavras que a criatura se virou rapidamente para Makiri, parecendo ficar feliz com a ameaça, como se o que ela queria era que alguém ali entrasse para nunca mais sair. Makiri estava furioso, assim como eu, mas eu controlei-me e tive de agarrar em Makiri para ele não entrar na floresta. Assim que eu o impedi, a criatura virou-se para mim e abriu a boca, mostrando os dentes afiados ameaçadores, escorrendo sangue de outras criaturas mortas. Ao meu nariz veio um hálito a morte que me enjoou e me fez ficar zonzo. Decido agarrar numa pedra e atirar-lhe, fazendo-a fugir: -Vamos!-digo para Makiri. Ao olhar para trás vejo uns olhos vermelhos em baixo e uns amarelos em cima, como se fosse uma pessoa e o seu animal. Eu sabia que isto não tinha acabado...
Última edição por Uchiha Naito em Qua 12 Out 2011 - 22:06, editado 1 vez(es) |
|
Registo Ninja Nome: Yuki Makiri Ryo (dinheiro): 220 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Ter 11 Out 2011 - 14:41 | |
| Muito bom tou a espera do proximo |
|
Administrador | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Nárnia, where unicorns tend to live! Número de Mensagens : 5771
Registo Ninja Nome: Shikaku Kinkotsu Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Ter 11 Out 2011 - 17:54 | |
| Espera vocês estão a misturar as vossas histórias? também quero, quando é que o Tsutao aparece ? A sério temos que discutir umas coisinas "priminho". Ri-me bué ao ouvir que os cães se chama Loan, que lol Continua está porreiro ^^ |
|
Registo Ninja Nome: Yuki Makiri Ryo (dinheiro): 220 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Ter 11 Out 2011 - 18:11 | |
| - Tsutao escreveu:
Ri-me bué ao ouvir que os cães se chama Loan, que lol yAH MUITO BOA ESSA PARTE |
|
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 28 Localização : Havana (a) Número de Mensagens : 207
Registo Ninja Nome: Ishi Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24 | Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Qua 12 Out 2011 - 21:59 | |
| omg! o_o Adoreeei principalmente o nome dos caes. continua! |
|
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Guimarães Número de Mensagens : 194
Registo Ninja Nome: Kazuhiro Ryo (dinheiro): 525 Total de Habilitações: 33 | Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! Qui 8 Dez 2011 - 0:24 | |
| |
|
| Assunto: Re: Filler 2-A chegada de Makiri e Mancy ativa a besta! | |
| |
|