- Spoiler:
Anteriormente: na fugida do castelo dos nukenins, Makiri caio e não conseguiu fugir e Mancy para sobreviver fugiu sem ajudar Makiri nesse momento uma outra nukenins da vila das fontes termais conseguiu hipnotizar Makiri para ele se esquecer de Mancy e Naito e não fugir mais.
Era um dia de manha e Makiri sentiu-se meio esquisito como se tive se perdido a memória de alguma coisa muito importante.
-Amor acorda, amor acorda, amor acorda – Dizia uma voz feminina de alguém que Makiri não se lembrava.
-Ah que sono quem és tu? – Perguntou Makiri com muito sono
-Não te lembras sou tua namorada deve ter sido da queda que deste. – Disse a dona da voz feminina que Makiri ouvia durante o acordar.
-Como que queda e como te chamas? – Disse Makiri ainda com algum sono,
-Eu chamo-me Kika, tu ontem estava-mos em missão de ir roubar um pergaminho e caíste numa armadilha e bateste com a cabeça e deves ter perdido as minhas memórias vou falar com o chefe e dizer que tu já estas a 100%- Disse a Kika
Na Sala do Chefe…
-Senhor peço para me deixar a guarda do Makiri eu hipnotizei-o agora para tudo dar certo e ele não voltar a fugir você tem de inventar uma missão qualquer de ir roubar um pergaminho qualquer para ele acreditar em mim e tudo correr bem – Disse Kika
-Muito bem Kika farei como tu disseste Makiri e um bom ninja não podemos perde-lo
Já de Noite…
-Bem vou me deitar – Disse Makiri
-Não vai não – Disse Kika
-Kika o que faz aqui? – Disse Makiri Assustado.
-Você também se esqueceu de nossas brincadeiras a noite – Disse Kika tirando a camisa do pijama
-Na que brincadeiras esta a falar? – Disse Makiri muito confuso.
-Vala vai dizer que ainda não percebeu todas as noites depois da meia-noite todos está a dormir eu vou ter com você e fazemos “sexo” – Disse Kika tirando as calças do pijama
-Ah podia dizer logo – Disse Makiri tirando seu pénis para fora.
Ah então vamos começar - Disse Kika.
Kika começa por dizer a Makiri para se sentar na cama depois começa a chupar o pénis de Makiri e diz:
-Como todos os dias seus pénis e muito gostoso
Depois de algum tempo o pénis de Makiri estava duro que nem uma rocha depois Makiri pega em Kika e despe-lhe as cuecas e começa a lamber a vagina de Kika, tempo depois Kika diz:
-Para com essa brincadeiras e enfia seu pénis em minha vagina – Disse Kika Impaciente.
-Muito bem se e assim que quer e assim que vai ser – Disse Makiri enfiando seu pénis na vagina da Kika
- Oh sim tão bom isto e tão bom, ah vou não da mais para aguentar vou me mijar - Disse Kika
-Então mija - Disse Makiri
-Esta bem Makiri – Disse Kika tirando de um balde debaixo da cama com a perna e mijo para o balde
Depois daquele momento Kika deita-se com Makiri e vão os dois dormir
No Dia Seguinte…
-Ah que boa noite que tivemos não foi Makiri? - Perguntou Kika enquanto Makiri se vestia
-Sim não foi má mas temos de ir a sala do chefe ele chamou-nos – Disse Makiri
-Esta bem Vamos lá – Disse Kika
Sala do Chefe…
-Makiri, Kika vão roubar o pergaminho do Tubarão que esta no Templo do Tubarão que esta a 10KM daqui compreendido? – Disse o Chefe
Sim senhor! – Disse Makiri e Kika em coro.