Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 14:42


A luz das chamas iluminava aquela cena dramática. Haviam quatro pessoas naquela sala enorme, Datte, seus companheiros de equipe e um outro homem desconhecido, ao menos para a maioria.
- Seu... Seu maldito! O que está fazendo aqui?! – Datte gritou enfurecido, a luz do fogo refletia em seus olhos e em seus cabelos ruivos passando a impressão de que sobre sua cabeleira residia uma chama inextinguível.
- ... – O homem o observou calado, sua face era uma estátua de mármore fria e imóvel, seus olhos nem a menos piscavam e sua respiração parecia profunda e concentrada.
- Responda-me! Filho da puta! Ao menos olhe para mim! – Datte gritava com uma voz gutural ao seu pai. Um ar quente subia-lhe a garganta, um sentimento que aflorava como se surgisse uma outra consciência a partir do ódio e contraia seus músculos criando uma tensão quase que bem-vinda.
- Precisamos conversar garoto. – O homem ainda sem mudar a expressão falou num tom suficientemente alto para sobressair a voz de Datte e do fogo que entre estalos e ruídos consumia aos poucos aquela casa.
- Conversar?... – Datte sorriu sarcasticamente. – Vai se fuder! Eu quero mais é arrancar a sua cabeça com as mãos nuas! Seu... – Sua fala fora cortada por um movimento quase que inesperado, antes mesmo que pudesse dar conta seu pai já estava abaixado ao seu lado, e antes mesmo que pudesse sentir a dor imensa que procederia aquele movimento, sua cabeça já estava sendo pressionada contra o piso de madeira pela mão do corpulento homem.
- Cale-se, criança, estou não estou falando com você. - Ryokaru sussurrou sem nem mesmo olhar para Datte.
- E então, acompanhe-me, Yuki-san. – Ele levantou a voz novamente.
- Seu maldito... – Datte sussurrou em fúria, sua cabeça ainda estava sendo pressionada.
- Datte! – Kariya gritou ao amigo.
- Solte-o, Ryokaru-san! – Kimie falou com certa confiança na voz.
- Não preocupem-se, ele quer a mim... – Kai por fim falou após observar a tudo calado e sereno. – Datte, não se meta.
- Mas o que?! Que porra! – O ruivo gritou enfurecido. – Arg! – Ele calou-se ao ter sua cabeça apertada com mais força.
- Temos uma missão para cumprir, ordens dos superiores. – Ryokaru disse então em um tom mais baixo.
- Vocês são parceiros! Mas que porra?! Kai, seu traidor maldito! – O ruivo falou cerrando os dentes.
- Não entenda mal, Uusaki-san, não somos parceiros, nem eu e você, nem eu e Ryuusaki-dono. – Ele sorriu. – Deixe de ser infantil.
- Vamos, não temos mais o que fazer aqui. – Ryokaru soltou Datte com total paciência e virou-se para ir embora dando alguns passos rumo ao buraco no teto que havia feito mais cedo.
- Espere! Seu maldito! Porque tudo isso?! Se você só queria recrutá-lo, porque toda essa destruição? – O garoto Uusaki se referiu a seu pai tentando levantar-se do chão e cuspindo um pouco do sangue que escorria de seus lábios.
O homem parou de caminhar e ainda de costas suspirou fundo.
- Ora, como queria que eu reagisse vendo meu irmão ser morto por alguém do mesmo sangue? Eu tenho vergonha de você, Datte, preferia que tivesse sido morto ao invés de sua mãe... – Disse ele.
- Então venha e me mate! Mate-me! Seu maldito! Mate-me! – Datte gritou.
- Datte... Criança... Cresça. – E com estas palavras foi-se embora saltando pelo buraco no teto.
- Baibai! Datte-san! – Kai sorriu e acenou para o rapaz no chão, logo então se foi em um shunshin seguindo Ryokaru.
- Droga! – Datte deu um soco no chão. – Droga... – Observou seu sangue misturar-se com suas lágrimas e pingarem juntos no chão. – Desgraçado...
- Datte! Levanta! Temos de sair daqui logo, vai tudo desmoronar logo logo! – O som da voz de Kimie soou distante nos ouvidos de Datte, seus olhos fechavam-se e o mundo ao redor escurecia e em sua mente apenas a imagem de sua mãe nua jogada no chão prevalecia, ela estava com sérias queimaduras e já não respirava...
“Eu vou matá-lo”

Seus olhos abriram-se e logo antes que pudesse saber onde estava um soco acertou sua face em cheio.
- Seu...! – Kariya estava não muito distante de pé. – Quase você matou a todos! Porque tinha que desmaiar logo lá?! – ela gritou.
- Acalme-se, kariya-chan, não precisa ser rude com ele. – Shounan estava ali ao lado com os braços cruzados e apoiado na parede.
- Mas o que...? – Datte falou massageado a face. – Onde estou? O que aconteceu? – Ele olhou em volta ainda sonolento, estava em uma cama sob lençóis vermelhos.
- Você desmaiou e Kariya e Kimie tiveram de carregá-lo para fora da mansão em chamas, kimie se feriu no caminho, parece que ela queimou-se por sua culpa, e agora estamos aqui, no hospital. – Shounan falou calmo.
- hm... Idiotas, não pedi para me ajudarem. – Datte falou sério olhando para o lado tentando disfarçar as emoções.
- Idiota?! – Kariya elevou a voz. – Ah seu idiota mimado! – Ela gritou. – Eu vou matá-lo com minhas próprias mãos! Seu...!
- Calada! – Shounan ordenou rapidamente e com a mesma velocidade foi obedecido pela kunoichi. – Vá andar um pouco e acalme-se, kariya-chan. – Ele disse por trás da máscara de ferro.
- Saco! – A garota olhou para baixo obedecendo ao capitão e saiu da sala arrastando os pés como protesto.
- Agora estamos sós. – Shounan disse.
- enfim... Tenho muito a perguntar... Me diga, seu desgraçado, porque me mandou matar meu tio?! – O garoto disse baixinho, pensando no que fizera.
- Ele era seu tio? Oh, que surpresa, pois bem, aquele homem estava no meu caminho e no caminho da vila, eu precisava que ele fosse eliminado... Mas vamos parar com todo este drama. – Ele tirou as luvas.
- Seu maricas mimado! – Ele segurou o colarinho do jovem. – Você é tão fraco que tenho vontade de matá-lo só de olhar para esta sua cara afeminada! Depois de tanto tempo de treino, você ainda nem mesmo consegue reagir a ele?!
- Porra! Ele é forte demais! – Datte respondeu olhando na abertura da máscara na altura dos olhos.
- Arg! – Shounan rugiu de raiva e soltou o garoto com brutalidade na cama. – Que seja, você precisa ficar mais forte no menor prazo de tempo possível... – Ele abriu a porta. – E eu sei alguém que pode lhe ajudar...
- Alguem...? – Datte perguntou meio receoso.
- Sim sim, seu nome é Sueji, Hozuki sueji... – Shounan disse sério.
- Sueji...? Oh... Merda...




------------
Filler sem ost, porque nao achei nenhuma que se encaixasse xd espero que tenham gostado, comentem! _o/
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitimeSáb 8 Out 2011 - 16:07

Sueji vai entrar na tua história? nice Very Happy
Bom filler, quero ler o proximo
E em breve nos encontraremos, brow! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitimeSáb 15 Out 2011 - 10:16

A gaja toda irritada xd Ainda vai acontecer algo entre eles, talvez. Vou esperar pelo proximo :3
Conitnua! Fiquei curiosa com o que vai acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitimeDom 30 Out 2011 - 22:24

Será que Sueji conseguirá fazer algo para ajudar Datte, ou este revelar-se-à uma causa perdida?
Não perca o próximo episódio porque nós, também não!
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitimeSex 4 Nov 2011 - 14:04

reservado para comentarios \o

Actualizado 50 ryu bonus NRPG Week!
[1/3]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Empty
MensagemAssunto: Re: (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)   (Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Datte) filler 17 - Assassino profano - A traição(?)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Datte) Filler 16 - Assassino profano - O menestrel
» (Datte) Filler 15 - Assassino profano - O "serviço"
» (Datte) Filler 2 - Assassino
» (Datte) filler 20 - Droga Datte... Agora terei que lhe matar também!
» Filler 29 - Traição
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }