Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sesshoumaru

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Sesshoumaru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Sesshoumaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): nicles
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 14:50

Citação :
Citação :
Decisão Tomada! A fuga!

Citação :
A lua cheia cortava a escuridão da noite com sua luz, brisas refrescante sopravam em direção do rosto daquele garoto que a horas estava sentado no telhado daquela casa, o jovem vinha a dias pensando o por que de estar nesta vila, o por que de servi-la se foi ela quem havia matado seus verdadeiros pais. Sesshoumaru estava decido do rumo que iria tomar em sua vida, e ninguém o impediria de fazê-lo.

"Finalmente chegou a hora, consegui tomar minha decisão e assim será, fugirei da vila e me tornarei mais forte para assim, algum dia poder vingar-me da mesma." - descia do telhado da casa com um salto, casa esta que pertencia a família que adotou o garoto.

Já estava bem tarde, naquele momento já deveriam ser uma da madrugada, usando-se do próprio impulso do salto anteriormente feito para sair do teto da casa, o jovem recém formado como Gennin, Sesshoumaru já corria pelas ruas de Konohagakure com toda velocidade em direção ao portão de saída da mesma, com poucos minutos de carreira o moleque chegava a seu destino, por um momento o jovem achava que haveriam guardas noturnos nos portões ou nas redondezas, mas não havia, ou pelo não parecia que havia.

-Essa foi fácil demais! - sorria, olhando para trás, para ter certeza de que não era seguido.

Sesshoumaru não havia percebido mais era seguido por um Chunnin de Konoha que vinha escondido entre as árvores e arbustos, mas ao que parecia, o Chunnin queria apanhar o jovem de surpresa e dessa maneira estava esperando que o mesmo baixasse a guarda. Horas de carreiras e saltos pelas florestas que vinham a sua frente se passam, Sesshoumaru já havia se distanciado bem de Konoha e até o momento ninguém o perseguia, era o espera pelo jovem, além disso o jovem estava cansado e precisa recuperar energias para no dia seguinte procurar um esconderijo, dessa forma o gennin para próximo a um rio que abria passagem cortando caminha em meio a várias árvores, esse era o local que o jovem escolhera para fazer seu descanso.

- Veja só Juugo, tem um invasor aqui em nosso território...

- Eu já o havia percebido, Karin, porém ele não me parece oferecer perigo, na verdade acho mesmo que ele está fugindo daquele outro que vem escondido entre os arbustos.

- Tem razão, é mesmo o que parece... Podemos então ficar com o garoto, ensinamos a ele algumas coisas em troca de ajuda, é sempre bom ter mais alguém para nos acompanhar.

- Já que assim quer, então assim será!

Em algum momento Sesshoumaru, pega no sono, dando a oportunidade perfeita ao Chunnin de capturá-lo e levá-lo de volta a Konoha, dessa forma o shinobi saia dos arbustos e corria em direção do jovem por entre as árvores, quando estava próximo de agarrar o jovem, recebe um soco muito forte em sua face, soco este que o joga pra longe.

- O que pensa que fará com meu subordinado, shinobi de Konoha ?

- Eu o levarei de volta a sua vila, isso não é óbvio ?

- Se ele fugiu de lá, por que iria querer retornar ? – era possível ver algumas manchas negras aparecendo por todo o corpo de Juugo, dessa forma seu braço esquerda toma uma forma grotesca e seu chakra fica com um poder incrível.

Após isso com rápidos e poderosos movimentos, aquele homem retalhava todo o corpo do shinobi de Konoha, exterminando-o sem nenhum tipo de sentimento. Karin aparecia logo após aquele combate ter seu fim, o sono do jovem fugitivo de Konoha era pesado, nem mesmo com o que se passou a sua volta ele havia acordado, devia mesmo estar muito cansado.

- Pois bem, Juugo, agora nos resta esperar esse garoto acordar... – sentava-se de frente ao garoto e observa o mesmo.

Juugo senta um pouco afastado de Karin e do garoto ao qual nem conhecia ainda, agora só restava aquela dupla de Nukenins esperar seu terceiro membro acordar.
Continua...
Legenda:
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 15:44

bom, interessante xd bem escrito pra um primeiro filler, só acho que juugo tem uma personalidade mais amigável xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Sesshoumaru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Sesshoumaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): nicles
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 16:05

É eu sei quanto ao Juugo... ^^
Depois que já havia postado parei para comparar o que fiz com o que ele realmente faria no anime, pois bem, prometo que nas próximas Fillers controlo-o melhor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sesshoumaru

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Sesshoumaru

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 20

Registo Ninja
Nome: Sesshoumaru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): nicles
Total de Habilitações: 24

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 16:11

Desculpem pelo double post mais, Drow elf, imagine que naquele momento do combate, o selo tomou conta do Juugo como no anime, e sendo que aqui não tem Sasuke pra contê-lo ele saciou sua sede por sangue... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 16:13

entendo xd

cuidado com o double post, rapaz, quando quiseres adicionar algo a um post anterior é so editar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 1] Decisão tomada! A fuga!   [Filler 1] Decisão tomada! A fuga! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 1] Decisão tomada! A fuga!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 12 - Decisão]
» Filler 4 - A decisão
» Filler 35 – Decisão 2ª Parte
» Filler 4 - A Grande Decisão
» Filler 2 - Fuga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }