Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Nara-somente mais um dia. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

2º treino de Nara-somente mais um dia. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 2º treino de Nara-somente mais um dia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ProMix




Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Nara Dai Kaiô
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

2º treino de Nara-somente mais um dia. Empty
MensagemAssunto: 2º treino de Nara-somente mais um dia.   2º treino de Nara-somente mais um dia. Icon_minitimeTer 6 Dez 2011 - 22:11

Ao amanhacer, Nara e Kami estavam indo á Floresta apostando uma corrida para iniciar o treinamento.Nara e seu melhor amigo kami começaram com algumas flexões, socos, chutes.Mas de repente Nara vira-se para Kami e diz tal coisa :

-Kami, eu irei ficar aqui parado e quero que você vá para trás das árvores, e lance Kunais em minha direção de vários lugares.
-Mais Nara, e se eu te acertar ?
-Não importa, só quero que também me faça o seguinte, não me diga quando irá lançar e tente ser o mais descreto possível.
-Tudo bem Nara.

Assim Kami se escondeu com muita precaução atrás de uma das árvores,põe a mão no bolso, puxa uma Kunai e lança.Põe a mão no bolso novamente e lança a segunda.
Nara desvia das duas jogando-se para o lado e apoiando-se em um pé só, e dando um pulo com seu único pé que estava no chão de volta para o lugar que estava para escapar da terceira Kunai que tinha sido lançada com toda força por Kami, que pegando em pulso em um tronco de árvore, pulou para outra árvore jogando duas Kunais, e Nara pulou para desviar-se de uma Kunai, mais acabou entrando no caminho da outra, mais em um rápido movimento Nara joga seu corpo para direita tentado desviar da Kunai, mais não obteve muito sucesso, a Kunai fez um corte eu seu braço.Kami ao ver que tinha acertado seu amigo saiu da árvore em direção ao mesmo perguntando :

-Nara, você está bem ?
-Sim estou, foi só um corte.
-Me desculpe.
-Não se preocupe, vamos novamente ?
-Não, eu não posso te acertar novamente.
-Por favor, se eu treinar mais, eu conseguirei desviar de todas.
-Tudo bem, farei isso para te ajudar em seu treinamento.

Novamente Kami vai para trás das árvores e após fazer uma sequencia de selos, seis Clones aparecem e cada um fica atrás de um árvore.Ao sinal de Kami, todos os Clones lançam Kunais ao mesmo tempo.Nara consegue desviar-se de todas.Após o treino de esquiva, Nara pede um descanso.Nara e Kami pegam suas mochilas que haviam levado para o treinamento, e dela tiram um saco de biscoito.Após descansarem e comerem, Kami e Nara voltam ao treinamento.Novamente pegam a mochila e retiram pesos de pernas, colocando os pesos que pesavam 12 quilos cada fizeram uma corrida pela Floresta.Durante a corrida eles param em um Riacho para beberem água, e aproveitam para treina o seu controle de Chakra.Nara é o primeiro, ele concentra todo seu Chakra na sola dos pés e tenta andar sobre a água, não tento sucesso na primeira vez.Mas agora é a vez de Kami tentar.Kami concentra seu Chakra na sola dos pés e tenta andar sobre a água, e para sua surpresa, sucesso, ele fica em pé sobre a água.Nara tenta fazer o máximo que pode para nivelar o Chakra na sola dos seus pés e ele tenta andar sobre a água, na sua segunda vez, Nara obteve sucesso.E após saírem do Riacho continuam sua corrida pela Floresta.Voltando ao final da tarde, pegando seus equipamentos e saindo da floresta em uma caminhada vigorosa para chegarem o mais rápido possível em sua loja preferida de Lamen.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

2º treino de Nara-somente mais um dia. Empty
MensagemAssunto: Re: 2º treino de Nara-somente mais um dia.   2º treino de Nara-somente mais um dia. Icon_minitimeQua 7 Dez 2011 - 12:13

Avaliação

Habilitações Ninja

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu:2
Genjutsu: 2
Selos: 1
Trabalho de Equipa: 2

Habilitações Corporais

Força:2,5
Agilidade: 3 + 0,5 = 3,5
Controlo de Chakra:3 + 0,5 = 3,5
Raciocínio: 3
Constituição: 1 + 0,25 = 1,25

Total: 1,25

Actualizado

Comentários: O que mais te falta é descrição. O exercício de flexões e socos que mencionas no início podia ajudar-te a ganhar pontos caso o tivesses descrito. Igual para a corrida. Dizeres que correste com pesos nas pernas não te faz nada, se não descreveres como foi o desgaste que a corrida causou no teu personagem.
Agora que és iniciante e que não tens muitos jutsus também te aconselho a ires usando todos os que tens. Neste treino podias ter ainda praticado o Katon: Endan e ter sido alvo de um Genjutsu para saires com o Genjutsu Kai. Isto, com a descrição do "faz selos, concentra chakra" conseguia dar-te no minimo mais 1 ponto.

Lê este tutorial caso não o tenhas lido - http://www.narutoportugalrpg.com/t4932-tutorial-terasu-ensina-nos-a-treinar - para perceberes melhor a mecânica de avaliação que a staff usa e como deves escrever os treinos. Podes usar a teu favor a divisão do dia em manhã e tarde já que és ainda iniciante. Vai deixar-te escrever mais e treinar mais se, por exemplo, de manhã treinares Taijutsu e Genjutsu e à tarde só Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
2º treino de Nara-somente mais um dia.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [T21- Nara Tora] Mais um dia
» 1º Treino Nara Takeshi
» Nara Luke - Treino 1
» 2º Treino Nara Takeshi
» 4º Treino Nara Takeshi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Treinos Arquivados-
'); }