Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º treino de Hyuuga Fawkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:30

- Ainda não entendi o que você quis dizer com surpresa, sensei. – diz Fawkes curioso, andando a caminho da floresta.
- Vai ver, acho que você vai gostar. - responde Raijin de bom humor.
Estava uma linda manhã em Suna, a alegria era contagiante no ar, tudo isso só aumentava a vontade de treinar de Fawkes. Chegando ao campo de treino dento da floresta, mais 2 ninjas encontravam-se ali, eram mais ou menos da idade de Fawkes, o garoto não os conhecia, porém Raijin sorria ao vê-los.
- Bom dia. – cumprimenta Raijin. – Esse aqui é o meu aluno, vou deixar que se apresentem.
- Humm, meu nome é Hyuuga Fawkes, vim de Konoha, e vocês, quem são? – perguntou Fawkes.
- Eu sou Ayora Zerato. Sou um gennin recém-formado, mas tenho grandes habilidades, e um dia me tornarei Kazekage! – fala Zerato cheio de confiança.
- Menos irmão. Eu sou Ayora Lee, não me julgue pela aparência, já sou um chuunin. - diz Lee.
“Eles parecem legais, mas esse tal de Lee é meio assustador.” – pensa o garoto.
- Certo, agora que já se conhecem, deixe-me explicar. Lee e Zerato estão aqui a meu pedido, eles vieram para treinar com você, será feito uma luta entre, mas nada muito pesado, é só para treinar você Fawkes, tenho algumas idéias, e quero ver do que é capaz. – diz Raijin.
- Lutar? Yeah! Há muito tempo eu não tenho parceiros de luta. Vamos começar agora? - pergunta Fawkes ansioso.
- Sim, esperamos por isso o dia inteiro. – diz Zerato.
- Vamos lá Fawkes, se estivermos pegando muito pesado, é só avisar que... Para onde ele foi? – pergunta Lee.
- Ele foi se esconder na floresta, deve estar preparando alguma armadilha, melhor serem cautelosos. – diz Raijin, que se afastou e ficou sentado no lago, observando toda a ação à distância.
- Certo irmão, essa floresta é bem grande, acho melhor no separarmos, não haverá problemas. – diz Lee confiante.
- OK. – responde Zerato.
Os dois irmãos se separam e tentam encontrar Fawkes a todo custo. Ele estava escondido na zona oeste da floresta, tinha usado o Kakuremino no Jutsu, com esse ninjutsu, ele se camufla em uma árvore, esperando alguém encontra-lo.
Não foi preciso muito tempo para isso, Zerato estava andando lentamente em sua direção, ele não tinha a mínima idéia de que Fawkes estava camuflado, pelo menos era isso que o garoto pensava.
Com grande agilidade, Zerato atira uma kunai na árvore onde Fawkes estava, por puro instinto e reflexo, o garoto consegue se esquivar pulando para cima, aproveitando que estava no ar, ele usa o Dynamic Kick, visando o rosto de Zerato, porém este foi mais agia, e se abaixa no momento certo, depois chutando de baixo para cima o corpo de Fawkes, fazendo-o voar pelos ares, de repente Zerato dá um pulo bem alto, aparecendo em cima de Fawkes, pronto para usar o Konoha Full Kick Soccer, mas Zerato simplesmente chuta o ar, porque Fawkes tinha usado o Konoha Shunshin no Jutsu, e se transportou para o chão, alguns metros distante de seu adversário.
- Você é bom, não há muitos gennin que possam escapar do meu Taijutsu. – elogia Zerato.
- Deixa de papo furado e vamos lutar. – diz Fawkes.
Apesar de ter dito essas palavras, o garoto se afasta correndo de Zerato, entrando no meio das árvores, sendo perseguido instantaneamente pelo seu oponente.
- Volte aqui seu medroso. – grita Zerato.
Zerato avista Fawkes, ele estava a 20 metros dele, ele se desata a correr, mas enquanto está correndo seu pé acerta uma linha de trovão, criada a partir do jutsu Ikazuchi no Muchi, imediatamente Zerato cai, com um pé machucado devido ao choque.
- Seu... – mas Zerato não tem tempo de dizer mais nada.
Assim que ele pisa na linha elétrica, uma armadilha é disparada, fazendo com que um tronco caia na direção de Zerato, mas este usa o Gouken, e desfere um soco tão poderoso no tronco que o parte em dois.
- Você é muito forte. – fala Fawkes arfando – Mas não tem como me vencer.
- Isso é o que vamos ver – afirma Zerato.
Zerato começa a correr na direção de Fawkes, mas este último consegue fazer os selos rapidamente e usa o Ayatsuito no Jutsu, fazendo com que suas linhas shinobi tentassem prender Zerato, porém ele impressionantemente se esquiva de todas e retoma seus ataques de Taijutsu.
Zerato usa o Konoha Dai Shoufuu para aparecer embaixo de Fawkes e o atira no alto, aplicando diversos chutes, levando ele cada vez mais para cima, assim que os dois ninjas já estão bem no alto, Zerato usa o Konoha Kage Buyou, aparecendo atrás de Fawkes, pronto para executar o Combo do Leão.
- Estás acabado amigo. – grita Zerato, pouco antes de usar o Taijutsu final.
- Você é que pensa. – responde Fawkes.
Assim que Zerato levanta o braço para socar Fawkes, este intercepta o ataque segurando o braço do adversário, depois ele puxa o braço dele para si e acerta um chute na barriga de Zerato, fazendo-o voar longe, acima de Fawkes.
- Agora que está no ar, está indefeso contra o meu Jutsu: Raiton, Meshirai no Jutsu. – grita Fawkes fazendo os selos necessários.
Fawkes une seu chakra com a natureza de elemento Raiton e, modelando em forma de faíscas, ele invoca 5 relâmpagos no ar para acertar Zerato, este, indefeso, não teve reação alguma para escapar do golpe, levando muitos choques elétricos, e cai com impacto no chão.
Fawkes aterrissa no chão e vai ver se está tudo bem com Zerato.
- Ele parece ok, só desmaiou, agora tenho que encontrar o Lee. – diz Fawkes, se atirando em meio às árvores, tentando procurar o outro ninja.
Procurou cerca de 5 minutos e não tinha achado nada, até que tem uma idéia óbvia e a põe em prática.
- Como eu me esqueci disso? Byakugan! – grita o garoto.
Assim que ele ativa, ele vê que uma kunai é arremessada a 120º à esquerda dele, o garoto simplesmente vira o seu corpo rapidamente, desviando-se do projétil, agora ele podia ver claramente o outro ninja, Lee.
- Pensou que podia me acertar? Eu tenho o byakugan. – diz Fawkes sorrindo, mas o sorriso desaparece do seu rosto ao ver que está afundando na areia.
- Melhor prestar atenção onde pisa, esperto. – ironiza Lee.
Lee tinha usado o Daijigoku no Jutsu, e formou um redemoinho gigante de areia debaixo de Fawkes, que estava afogando nele.
“Droga, tenho que sair dessa coisa, preciso ser puxado, já sei.” – pensa rapidamente Fawkes.
Ele saca suas linhas shinobi e usa o Ayatsuito no Jutsu, e por meio desse ninjutsu básico, faz com que as linhas prendam no tronco de uma árvore, e quando já estava com quase a cabeça dentro da areia, ele dá um forte puxão e consegue sair do jutsu inimigo.
- Consegui! Vais pagar por isso. – diz Fawkes, apontando para Lee.
- Então fale menos e faça mais. – responde o ninja.
Os dois entreolham-se por alguns segundos e entram em ação. Lee é mais rápido e usa o Doryuudan, criando um dragão de terra que dispara bolas de lama da boca, porém Fawkes consegue se desviar concentrando chakra nos pés e pulando, no ar ele usa o Konoha Shunshin no Jutsu e se transporta para o lado do dragão, ele rapidamente faz os selos e usa o Raiton, Meshirai no Jutsu, fazendo com que 2 relâmpagos surjam e destruam o dragão de terra.
Fawkes dá continuidade ao seu golpe e controla os raios para atingirem um de cada lado do Lee, mas este usa o Ganchuurou no jutsu, fazendo um pilar de terra aparecer debaixo dele mesmo, para que ele tome impulso com ele e se arremesse para cima, escapando dos raios.
“Ele faz os jutsus muito rapidamente, talvez eu deva tentar uma luta Taijutsu.” - pensa Fawkes.
O garoto só espera Lee aterrissar para acertá-lo, porém o adversário usa o Goukakyuu no Jutsu, fazendo uma grande bola de fogo da boca, o que surpreende Fawkes, já que Lee revela que também tem a manipulação de Katon.
“Ele também faz jutsus de fogo?! Tenho que pensar rápido!” – pensa o garoto.
Fawkes usa mais uma o Raiton, Meshirai no Jutsu, e cria 8 relâmpagos, é um número grande para ele e o deixa cansado, mas ele dá seguimento à sua estratégia. Ele espalha esses raios em volta dele e enverga a ponta de cada um deles, fazendo com que a ponta de cada trovão se toque, parecendo uma esfera de raio, o garoto então manipula o seu chakra para fazer os relâmpagos rodarem muito rapidamente (parecido com o Kaiten do clã Hyuuga) e a esfera de fogo não consegue penetrá-la.
“Nem acredito que eu consegui, agora preciso arriscar uma luta Taijutsu a qualquer custo.” – pensa Fawkes.
“Ele defendeu? Estou quase sem chakra, minha única saída é usar Taijutsu, mas ele é do clã Hyuuga e luta corpo-a-corpo não é minha especialidade.” – pensa Lee, enquanto se recupera do pulo.
Os dois estavam quase sem reserva de chakra, por isso partem para o combate próximo. Eles correm um contra o outro e Fawkes toma a atitude, ele se apoia na perna esquerda e dá um chute de meia altura, mas Lee abaixa o braço e anula o golpe com o cotovelo esquerdo, aproveitando o desequilíbrio de Fawkes, Lee dá 2 socos rápidos no rosto de Fawkes, que se abaixa rapidamente e agarra o braço esquerdo dele, depois o joga para frente, fazendo Lee cair no chão de costas à frente dele.
- Vai sofrer com o meu Juuken Ryuu, Byakugan! – grita Fawkes.
Fawkes começa a ver o sistema circulatório de chakra de Lee e os seus tenketsus, e percebe que ele está quase sem chakra também. O garoto erque o seu braço direito e junta os dedos indicador e médio, e depois tenta acertar Lee, mas este se recupera em um salto e fica em pé.
Fawkes se coloca em posição, estica bem os braços e separa as pernas, Lee tentar dar uma voadora, mas Fawkes gira o seu corpo e dá um golpe com a palma da mão aberta no pescoço de Lee, fazendo ele ir ao chão novamente, quando esse se levanta, Fawkes já estava à frente, o garoto junta os dedos e aplica uma sequência lenta, porém muito forte em Lee, Fawkes usa movimentos mais fechados, impedindo a esquiva dos golpes, obrigando Lee a defender com os braços, com isso Fawkes acerta seus tenketsus do mesmo jeito.
Lee, vendo que estava se tornando um saco de pancadas, tenta correr, mas Fawkes usa o Konoha Shunshin no Jutsu e vai para frente dele, o garoto estica os braços, colocando o direito para cima e o esquerdo para baixo, inclinadamente, feito isso ele gira e acerta com a palma da mão a perna de Lee, deixando-o de joelhos, ao terminar o giro, ele acerta o rosto dele com a outra mão, levando Lee ao chão.
Fawkes começa a comemorar, mas sente-se estranho, cambaleante, até que ele cai no chão, desmaiado.
- É verdade...
- Sim, luta muito bem...
- Mas ele ficou exausto...
Fawkes ouve umas vozes que não consegue captar direito de quem são, até que abre os olhos e vê que está deitado numa cama de hospital, as pessoas ao lado dele eram Raijin-sensei, Lee e Zerato.
- O que aconteceu? – pergunta Fawkes.
- Bem, você usou muitos jutsus, por isso seu chakra ficou praticamente nulo, tome mais cuidado da próxima vez. – fala Zerato.
- Deve ir com calma aluno, eu odiaria que algo acontecesse a você – diz Raijin.
- Certo, então, quando vou poder sair dessa cama? – pergunta Fawkes.
- Agora, o médico já deu alta, não teve nada demais, seu chorão. – provoca Lee.
- Ora seu...
- Hey, nada de brigas, o que acham de comermos rámen? Estou com fome. – diz Raijin.
Assim, todos saem do hospital e vão para um restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSáb 25 Out 2008 - 20:43

LOL, mais outro que só recebe 4 pontos no total. Demoins kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeDom 26 Out 2008 - 19:30

Fiz um texto grande dessa vez, eu estava inspirado xD
Se alguém puder, por favor, avalie.
Ir para o topo Ir para baixo
RVN


RVN

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : a mesmo do outro fórum
Número de Mensagens : 302

Registo Ninja
Nome: r_v_n
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1590
Total de Habilitações: 24

5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 13:52

reservado para avaliação

Habilitações Corporais
Força: 3,25+0.25=3.5
Agilidade: 3+0.25=3.25
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 6,25+0.5=6.75
Constituição(afecta a resistência): 4

Habilitações Ninja

Ninjutsu:8+1.25=9.25
Taijutsu:3,5+0.75=4.25
Genjutsu:1,5
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):3,5
Trabalho de Equipa:2,25
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSeg 27 Out 2008 - 18:52

Tudo actualizado e fechado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





5º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 5º treino de Hyuuga Fawkes   5º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º treino de Hyuuga Fawkes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
» 1º treino de Hyuuga Fawkes
» 3º treino de Hyuuga Fawkes
» 2º treino de Hyuuga Fawkes
» Treino 2 - A força de Hyuuga Watanuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }