Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º treino de Hyuuga Fawkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 19:42

Depois de terem tomado café, Fawkes e Raijin caminham lentamente para a floresta, lá, segundo Raijin, é o lugar perfeito para treinar.
Ao chegarem à estrada de terra, Raijin fez um sinal com a mão para que Fawkes o seguisse, e depois de 5 minutos de caminhada entre as árvores, Fawkes avistou um lugar amplo, com um rio passando pelo lado direito e cheio de pedras grandes, o lugar em si era bonito.
- Bem Fawkes, você já me disse que tem um pouco de experiência na manipulação do elemento trovão, certo? – perguntou Raijin se sentando em uma das pedras.
- Correto, eu já sei até um jutsu, Raikyuu. – falou o garoto tentando demonstrar naturalidade.
- Bem, você sabe que o normal para um ninja, é ter um bom balanceamento entre os 3 tipos de técnicas, Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.
- Mas sensei – disse Fawkes interrompendo rapidamente – eu gostaria que meu Ninjutsu sobressaísse, porque é o tipo de técnica que eu melhor me correspondo.
- Gostei garoto, vi que tens atitude, então chega de papo e vamos treinar. Para começar, lembre-se disso porque é uma instrução importante, sempre se aqueça antes de treinar, só depois partiremos para o treinamento de verdade.
- Sim sensei. – respondeu brevemente Fawkes.
- Fawkes, quero que você faça 50 flexões e corra em volta desse campo 20 vezes.
- Fácil sensei. – disse Fawkes, mas Raijin o interrompeu.
- Quero que você use isso. – falo Raijin mostrando pesos de 30 quilos cada um.
- Ok Raijin-sensei.
Fawkes prende cada peso em um membro do corpo e imediatamente já sente uma grave diferença, sua massa corporal parecia ter triplicado, dificultando muito seus movimentos, o garoto então olha para o sensei, mas este estava lendo um livro encostado numa árvore e nem deu atenção ao pupilo.
“Ótimo, eu vou dar o meu máximo para mostrar ao sensei de que sou capaz, vamos Fawkes.” – pensou Fawkes e se preparando para fazer as flexões.
O garoto deita no chão e estica os braços, juntando suas pernas, depois faz uma imensa força para conseguir fazer uma flexão mas não consegue.
“Droga, não consigo! Nunca vou fazer isso sem ajuda, mas pêra aí, e se eu manipular o meu chakra nos braços para ter mais impulso e força?” – pensou o garoto feliz com a possibilidade de fazer as flexões.
Fawkes então para de fazer força e deita no chão, começa a meditar e refletir, tentando achar sua fonte de chakra, no segundo seguinte faz esse chakra se expandir até os seus braços, onde retém essa energia.
“Pronto, vamos tentar agora.”
Fawkes dá o impulso com os seus braços e se surpreende, estava quase normal, parecendo que o efeito dos pesos tinha desaparecido quase por completo, animado com isso, começou a repetir as flexões inúmeras vezes, sem se importar com o número.
Passada uma hora, Fawkes ainda estava treinando quando ouviu um barulho engraçado, imediatamente parou e olhou para o lado, e percebeu que era o sensei fechando o livro e caminhando em direção a ele.
- Pode parar Fawkes, eu disse aquecimento, não precisa se esforçar tanto. – disse o mestre observando os movimentos do aluno.
- Certo sensei. – disse o garoto parando de concentrar chakra e se levantando, assim que parou de concentrar o chakra, os pesos incomodaram de novo, mas nem tanto.
- Vejo que adquiriu uma forma inteligente de fazer as flexões, pensou bem aluno. Mas agora quero ver as suas habilidades em jutsus de trovão. Você vai usar o Raikyuu 5 vezes, para formar 5 esferas de eletricidade e eu vou formar 10 esferas de eletricidade, e vou tentar te acertar com elas enquanto você vai se defender apenas usando as suas esferas, não se esquive, eu quero treinar sua resistência também. – disse o sensei, esperando que Fawkes tenha um pouco de receio desse treino.
- É disso que estou falando! Eu e você treinando juntos, mas já vou avisando sensei, você não vai nem me encostar. – disse o garoto empolgado.
“Putz, esse garoto continua me surpreendendo.” – pensou Raijin.
- Certo, certo. Menos falação e mais ação garoto, quando eu contar até três. 1, 2, 3! – gritou Raijin enquanto pulava para trás tomando distância do aluno.
Fawkes e Raijin ambos fizeram os selos necessários, o sensei, no entanto com uma velocidade aparentemente maior, devido à sua experiência e os pesos usados pelo aluno. Assim que Fawkes e Raijin tinham invocado 5 e 10 Raikyuu, respectivamente, Raijin colocou-as em uma formação de ataque, usando ataques rápidos com 5 esferas e depois trocando para as outras cinco, para atacar sucessivamente.
Fawkes põe em prática sua estratégia de defesa, ele faz suas 5 esferas ficarem em forma de semicírculo à frente dele, para movimentá-las bem agilmente se necessário.
Passados 10 minutos de ataques leves, Raijin começa a aumentar a velocidade das esferas progressivamente, dando um trabalho muito maior ao aluno.
“O sensei está começando a apelar, preciso me concentrar ao máximo também.” – pensou Fawkes enquanto tentava se defender.
Fawkes então ativa seu Byakugan, para poder ver com mais facilidade a movimentação das esferas, apesar de ser um pouco mais desgastante. Depois, Fawkes tenta mover suas esferas o mais rápido possível, sempre na formação do semicírculo, tendo o cuidado dele ter todo o comprimento do seu corpo, para não ser pego em ataques furtivos.
“Fawkes realmente tem talento para ninjutsu, mas não posso deixá-lo ser convencido, vou acertá-lo algumas vezes.”
Depois de duas horas, os resultados do treinamento começaram a aparecer, Fawkes tinha conseguido uma série de choques e machucados devido aos ataques de Raijin, mas o treino foi muito bom para o garoto adquirir experiência.
- Muito bem Fawkes, se minhas contas estiverem certas, eu acertei você num total de 15 vezes, mas não desanime, é um recorde muito bom, poucos foram os meus alunos que conseguiram essa marca logo no 1º treino. – elogiou Raijin.
- Obrigado professor, então, qual vai ser o próximo treino? – perguntou Fawkes, mas este estava cansado e cambaleando um poço.
- Só amanhã, você já gastou muita energia. Vamos, eu vou lá para casa tomar um banho e descansar, eu peço um rámen depois. – disse Raijin.
- Pode ir à frente, eu já estou indo. – falou Fawkes tentando se livrar de Raijin.
- Ok, não demore muito.
Assim que ele foi embora, Fawkes tentou se certificar de que ele estava bem longe, e quando teve certeza se levantou e suspirou.
“Desculpe sensei, mas o treino para mim ainda não acabou.” – pensou o garoto, e no segundo seguinte já tinha começado a treinar.
Fawkes concentra-se mais uma vez e energiza as mãos e os pés com chakra do elemento raio, dando mais força aos golpes. O garoto então fica de frente para uma enorme pedra e começa espancá-la literalmente, como se fosse um inimigo a quem Fawkes queria destruir.
Ele ficou o tempo que ele agüentava o que foi por volta de uma hora, e para finalizar usou um Dynamic Kick e destruiu a pedra.
- Não agüento mais, melhor ir para a casa. – disse Fawkes arfando e suando muito ao começar a trilhar o caminho de volta.


((Meu 1º treino, avaliem com carinho xD))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 20:09

Avaliação da missão:
Hyuuga Fawkes

Habilitações Corporais :
Força: 2 + 0.75 = 2.75
Agilidade: 2
Inteligência: 4 + 0.25 = 4.25
Constituição: 2 + 1 = 3

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 4 + 0.75 = 4.75
Taijutsu: 2 + 0.25 = 2.25
Genjutsu: 1
Selos: 2 + 0.25 = 2.25
Trabalho de equipa: 1

Pontos Recebidos : 3.25/4

EDIT: Teu primeiro treino, minha primeira avaliação x)

qualquer erro ou discordância, só dizer.


Última edição por Yondaime em Qui 9 Out 2008 - 23:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 22:25

Na verdade, só uma pequena discordância, eu achei que eu merecia um pouco mais em Ninjutsu, porque como meu personagem mencionou, é onde eu gostaria de focar e a maior parte de treino foi o uso do Ninjutsu "Raikyuu", mas é você que sabe, gostei da sua avaliação, acho que fui bem para um 1º treino e parabéns pela sua 1ª avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 22:27

Sim Fawkes, eu também deliberei um pouco se daria um pouco mais, mas não dei, poir tal como diz no texto, foi uma primeira vez.

Da próxima acredita que receberás mais : D
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 22:56

era para dar 0,75 de ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 23:16

Por unanimidade, aumentei a cotação de Ninjutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 0:16

bom treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 0:34

Tudo actualizado Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 1º treino de Hyuuga Fawkes   1º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º treino de Hyuuga Fawkes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º treino de Hyuuga Fawkes
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
» 3º treino de Hyuuga Fawkes
» 5º treino de Hyuuga Fawkes
» Treino 2 - A força de Hyuuga Watanuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }