Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

3º treino de Hyuuga Fawkes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 3º treino de Hyuuga Fawkes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 3:20

Fawkes acorda calmamente, após um dia duro de treinos.
- Nossa, eu dormi como um bebê. – disse o garoto se espreguiçando ao levantar.
Quando ele se levanta, automaticamente abre a janela, deixando uma claridade muito forte entrar em seu quarto, aí é que ele percebe que já estava muito tarde.
- Já está tarde, o sensei deve estar cansado de me esperar, espero que ele não esteja irritado. – disse fawkes desesperado.
O garoto se arruma e toma café num minuto, e já sai correndo pela porta para chega o mais rápido possível.
No meio do caminho, ele lembra que pode chegar mais rápido usando o Konoha Shunshin no Jutsu, um ninjutsu usado para se transportar de um lugar a outro, fazendo os selos rapidamente, ele aparece no campo de treino, deixando uma nuvem de folhas onde estava.
- Sensei, sensei, onde está você? – pergunta Fawkes ao chegar ao local.
De repente surge uma voz cansada, de alguém que estava de muito mau humor.
- O que houve? Por que demorou tanto Fawkes? A pontualidade é essencial para um ninja. – grita Raijin.
- D-Desculpa R-Raijin, eu d-dormi demais. – desculpou-se Fawkes, gaguejando ao falar.
- Bem, então, já que estava com preguiça de vir treinar, seu castigo hoje será um treino intensivo. – disse Raijin com uma voz séria.
- Acho que é justo. – disse Fawkes.
- Ótimo, vamos focar mais na sua manipulação de chakra e ninjutsu, que é onde você disse que gostaria de treinar mais.
- Raijin-sensei – interrompeu Fawkes – Quanto a ninjutsu, eu tenho uma boa notícia, eu inventei um ninjutsu de trovão bem original.
- Ah é? Então mostre garoto, mostre. – disse Raijin, parecendo já esquecer da sua raiva pela demora do garoto.
Primeiramente, Fawkes pega suas linhas shinobi, depois se concentra em seu chakra e deixa-o tomar uma forma afiada, conduzindo-o pelas linhas, depois ele faz os selos necessários e grita:
- Ikazuhi no Muchi! (Chicote de Trovão) – gritou o ninja.
A natureza do elemento Raiton juntou-se às linhas, transformando-as em chicotes de trovão. O garoto deixa os chicotes rodarem à sua volta, dando a entender de que havia treinado bastante ao ponto de controlar o jutsu perfeitamente.
- Gostou sensei? Eu criei o meu próprio jutsu de trovão! – se gabou Fawkes.
- Muito bem garoto, parece que você se esforçou bastante nisso, mas você sabe realmente usar esse jutsu com toda a sua força? Para começar o treino, eu quero que você bata com os chicotes naquela pedra, no mínimo até ela rachar. – disse Raijin.
- Sim Raijin-sensei!
Fawkes usa todo o seu conhecimento e habilidade que possui de chakra para fortalecer os seus chicotes, o que faz Fawkes se cansar, mas ele estava disposto a impressionar o seu sensei.
“Preciso treinar forte hoje, sem moleza.” – pensou Fawkes.
O garoto controla os chicotes e começa a bater freneticamente na pedra, que por sinal era enorme. A cada batida, uma descarga elétrica era liberada, dando incentivo a Fawkes para continuar a bater.
O garoto continuou a bater durante muito tempo, já se passava 3 horas direto nesse treinamento com o jutsu e a pedra não rachava, Fawkes suava muito, mas não desistia, sempre continuava.
“Droga, essa pedra não quebra! Já sei, vou juntar todas as linhas para formar um chicote mais poderoso.”
O garoto une as linhas e o chakra nelas, formando um único e poderoso chicote, Fawkes também tenta afiar o chakra do chicote o máximo possível, então arrisca uma batida com toda a sua força, ouve-se um ”crack”, bate outra vez e aparece uma rachadura pequena na pedra, mais algumas batidas na rachadura e a pedra se quebra ao meio, assim como o sensei mandara.
- Meus parabéns Fawkes, gostei muito do seu esforço, mas espero que você não tenha feito isso por mim somente, dê duro nos treinamentos por você, para se tornar um ninja cada vez melhor. – disse Raijin.
- Sim senhor, obrigado... – nesse momento o garoto cai de joelho no chão devido ao desgaste no treino.
- Desculpe sensei, vou descansar 5 minutos e já volto a treinar. – desculpou-se Fawkes.
O garoto tirou sua camisa, encharcada de suor, e sentou-se embaixo de uma árvore para meditar e descansar.
O silêncio reinou durante esses 5 minutos. Raijin aproveitou para fumar, um costume que adquirira recentemente.
- Ok Raijin-sensei, estou pronto para voltar a treinar. – disse Fawkes, ansioso para treinar.
Bem, acho que podemos melhorar o seu ninjutsu, manipulação de chakra e agilidade, tudo ao mesmo tempo com o treino que vou falar agora. Quero que você ande até o rio, para isso você vai ter que usar o jutsu Mizu no Kinobiri, depois use de novo o Ikazuchi no Muchi, mas ao invés de usá-lo como chicote, você vai utilizá-lo como uma corda, e você vai pular corda com ele, mas cuidado para não por força demais no pulo, ou você vai afundar na água, pode começar.
- Esse treino parece ser muito bom, foi você que o inventou sensei? – perguntou Fawkes.
Na verdade não, é um treino avançado para controle de chakra e ninjutsu, mas a parte do seu novo jutsu de trovão eu adicionei, para você aperfeiçoá-lo. – disse Raijin com o tom de quem sabe das coisas.
Fawkes então se dirigiu à margem do rio, ele concentrou o chakra nos pés, lembrando de deixar um constante fluxo de chakra circulando pela sola dos pés. Pronto, a primeira parte já estava feita, o garoto andou pelo rio até chegar ao meio dele, depois ele pegou novamente as suas linhas shinobi e concentrou sua energia espiritual (chakra) nelas, depois diz:
- Ikazuchi no muchi!
O garoto controla os chicotes, para eles parecerem uma corda, e ele pega cada ponta com uma mão, agora vinha a parte difícil. Antes de pular, ele concentrou-se por um momento para se adaptar a usar dois jutsus ao mesmo, depois vagarosamente, começou a usar a corda.
Depois de aproximadamente 20 minutos, quando o garoto já achava que tinha pegado o jeito, ele começou a aumentar a velocidade das batidas, e para acompanhar, o garoto teve que pular agilmente.
- Até que não é difícil, só preciso prestar atenção, o que está achando sensei? – perguntou Fawkes.
- Concentre-se, senão você vai cair, cuidado! – avisou Raijin, mas tarde demais, Fawkes tinha caído no rio.
O garoto volta até à superfície, encharcado, mas ele não desiste, ele faz todos os jutsus de novo e move a corda bem rápido, concentrando-se bastante para não cair desta vez.
Depois de uma hora e meia pulando, Fawkes sentiu que sua reserva de chakra estava chegando ao fim, então ele decide parar, ele recolhe as linhas e aproveita o chakra nos pés para dar um grande salto, ao aterrissar no chão o seu joelho dobra, mas o garoto consegue se recompor a tempo.
- Bem, Fawkes, você já treinou bastante hoje, mas acho que ainda falta espaço para mais algum treino. Ahh vamos, não faça essa cara, esse treino vai ser bem dinâmico e rápido, nada muito puxado. – disse Raijin tentando convencer Fawkes.
- Ok sensei, mas você vai ficar me devendo um rámen no Ichiraku. – falou Fawkes sorrindo.
- Lá se vai o meu dinheiro. Ok, vamos terminar logo com isso, está vendo essas pedras aqui? Há 40 pedras grandes, eu as posicionei de modo que fizessem um caminho ao redor do campo, seu trabalho vai ser usar o Konoha Shunshin no jutsu e usar o Dynamic Kick, depois continuar com o processo, se transportando para a próxima pedra até destruir todas, pode começar. – explicou Raijin.
Fawkes se dirige à primeira pedra, dá um pulo e controlando bem a quantidade de energia gasta, ele usa o Dynamic Kick, destruindo a pedra, depois ainda no ar, ele faz os selos rapidamente e usa o Konoha Shunshin no jutsu, se transportando para a pedra, ele usou o mesmo taijutsu no ar e se transportou para a próximo, e continuou.
O garoto destruiu todas as 40 pedras, demorando mais ou menos 3 minutos, porque no caminho ele caiu algumas vezes.
- Aaaai, eu estou todo quebrado, vamos logo pro Ichiraku, sensei, você não vai me escapar. - disse Fawkes.
- Acho que não, até mais. – disse Raijin, depois sumiu usando o Konoha Shunshin no jutsu.
- Ei, volte aqui, Raijin, você é um homem morto! – brincou Fawkes, acompanhando o sensei pela floresta com o jutsu.
Depois eles foram para casa, só parando para comer bastante rámen no Ichiraku.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 12:46

Avaliação

Fawkes Hyuuga

Habilitações Corporais
Força: 3,25
Agilidade: 2,25 + 0,5 = 2,75
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,5 + 0,5 = 5
Constituição(afecta a resistência): 3,25 + 0,75 = 4

Habilitações Ninja
Ninjutsu:5,5 + 1 = 6,5
Taijutsu:2,75 + 0,5 = 3,25
Genjutsu:1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):2,5
Trabalho de Equipa:1,5

Total de pontos Ganhos: 3,25/4

Parabéns fizeste um bom treino^^

Lembra-te que a água é um condutor eléctrico e nenhum Humano é imune a Electricidade, se estiveres se teu chicote entra em contacto com água estando electrificado por tu és a fonte, acabas por apanhar choque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 15:16

Tudo actualizado Exclamation Exclamation Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 15:20

itachi plus raul, best team ever xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 15:48

Ho Yeah! xD

Agora é que dei uma olhada no treino, bom trabalho Fawkes! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitimeTer 14 Out 2008 - 18:27

Obrigado, espero melhorar a cada treino ^^
Itachi, eu sei sobre a condução de eletricidade através da água, os choques seriam para aumentar a resistência, por isso eu fiz o treino na água, eu só não tinha reparado no meu treino anterior, obrigado pelo aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3º treino de Hyuuga Fawkes Empty
MensagemAssunto: Re: 3º treino de Hyuuga Fawkes   3º treino de Hyuuga Fawkes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3º treino de Hyuuga Fawkes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 2º treino de Hyuuga Fawkes
» 4º treino de Hyuuga Fawkes
» 1º treino de Hyuuga Fawkes
» 5º treino de Hyuuga Fawkes
» Treino 2 - A força de Hyuuga Watanuki
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }