Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3   Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Icon_minitimeQua 24 Fev 2010 - 17:41

Kamino ainda fitava surpreso o homem que acabara de sair do oásis, por sua vez Yuukimaru o encarava com um sorriso no rosto como se achasse a expressão de surpresa em seu rosto hilariante.

Kamino: Pensei que só você iria me treinar.
Guren: Eu nunca afirmei isso. Disse que iria treiná-lo, nunca mencionei que seria a única a fazer isso aqui.
Kamino: Mas o que ele poderia fazer que você não pudesse? Segundo você, ele ainda está em treinamento.
Yuukimaru: O que torna essa escolha ainda melhor, Guren é uma ninja extremamente experiente e por isso precisa pegar muito leve com você, do contrário ela literalmente faria você em pedaços.
Kamino: Haxxed!
Yuukimaru: Verdade, mas eu ainda estou em treinamento, o que significa que não preciso facilitar.
Kamino: Mas você está na companhia dela há anos!
Guren: E durante esse tempo ele nunca me pediu para treiná-lo, Yuukimaru não gosta de lutar, chega a ser quase um pacifista, eu é que há pouco tempo insisti que ele deveria começar a treinar pelo menos para aprender a se defender. Você não imagina o quanto foi difícil convencê-lo a treinar você, mas uma vez que nós concordamos que era para sua defesa pessoal ele facilitou as coisas.
Kamino: Mas há uma coisa que ainda não entendo. Esse não pode ser o único motivo. Se ele ainda está em treinamento o que ele poderia fazer que não pudesse?
Guren: É por causa do estilo de luta a que ele dá preferência, acredito que é o mais adequado para melhorar algo que está faltando em você.
Kamino: E o que seria?
Guren: Suas habilidades em Taijutsu.
Kamino: Você é um lutador de curta distância?
Yuukimaru: Não! E eu não irei contar até chegar a hora, Guren não quer que você entre na luta com estratégias já prontas, não teria graça. Primeiro você vai recuperar seu chakra, lutaremos amanhã.

-----------------------------------------------------------------------------------

Mais uma vez Kamino havia recebido um tempo de descanso, e dessa vez ele estava realmente grato porque recebera permissão para permanecer dentro do oásis ao invés de dormir do lado de fora. Fora uma noite longa e mesmo assim quando Kamino acordou seu corpo ainda doía um pouco devido ao esforço do dia anterior.
Com algum esforço ele se apresentou a Guren que estava esperando por ele perto do mesmo lago de ontem. Só então ele percebera que parte da superfície do lago havia sido cristalizada formando uma fina camada de cristal róseo-translúcida, porém resistente, sobre o lago estavam posicionados vários bonecos de treino como aqueles que se usa para se treinar Taijutsu. Era óbvio que o treino aconteceria sobre o lago.

Guren: Bom dia, Kamino!
Kamino: Cadê o Yuukimaru?
Guren: Ele está por perto fazendo uma coisa importante no momento, vai voltar em breve. Até lá ele teve a bondade de preparar esse pequeno exercício para você, considere isso um aquecimento. O que está esperando? Vá! Você não vai comer até terminar o treinamento.
Kamino: Se você insiste.

Kamino finalmente saltou e aterrissou na superfície do lago, nesse exato instante os bonecos de madeira começaram a se mover, girando ao redor de si mesmos continuamente.

Guren: Esqueci de mencionar, esses bonecos são automáticos, cuidado para não ser por eles.
Kamino: De longe é o treinamento mais fácil que você já preparou, chego a ficar desapontado.

Observando os bonecos se moverem Kamino descobriu que levava pelo menos 2 segundos para os bonecos completarem uma volta ao redor de si mesmos, cada um deles parecia ter a mesma velocidade. Finalmente localizou uma brecha por onde poderia penetrar a barreira de bonecos, se fosse rápido o bastante poderia entrar sem ser atingido.
Correndo em alta velocidade na direção dos homens de madeira, Kamino se atirou de barriga no chão no último segundo antes um dos bonecos atingi-lo com um movimento giratório e deslizou pelo chão cristalizado até o suporte de outro boneco próximo. Kamino usou a mão para se agarrar ao suporte do segundo boneco e alterar sua direção para evitar um golpe mais baixo de um terceiro.
Agora deslizava na direção do quarto boneco, ele lhe atirou uma kunai atingindo-o bem na junção do braço com o corpo impedindo-o de mover aquela parte do corpo para golpeá-lo, nesse meio tempo Kamino pôde usar os pés para se apoiar no boneco e parar de deslizar rapidamente se levantando.
O homem de madeira logo atrás dele preparava-se para atingir seus pés, Kamino se apoiou na cabeça do boneco que havia imobilizado e aplicou um chute duplo para trás arrancando seu atacante de seu suporte e atingindo um outro que estava logo atrás dele. As peças de ambos de espalharam para todos os lados. Voltando para o chão Kamino destruiu o boneco paralisado pela kunai com um Konoha Senpuu.

Kamino: Eles são bem frágeis, as peças se soltam com facilidade, isso vai acabar em pouco tempo.
Guren: Não aposte nessa falsa sensação de segurança.

Pouco depois de Guren falar Kamino fora atingido nas costas sendo impulsionado para a frente e o boneco que ele acabado de desmontar se juntara novamente e o atingia no meio das pernas causando-lhe grande dor, outro golpe e ele havia sido arremessado para trás, um boneco agora o imobilizava e espremia seu corpo. Tudo fora rápido demais e Kamino ficara sem reação diante da última sequência de golpes.

Kamino: Ahh, mas que droga é essa? Alguma outra coisa que você se esqueceu de mencionar?
Guren: Sim, os bonecos podem ser desmontados facilmente, mas se remontam toda vez que isso acontece. E você já deve ter percebido que eles não estão limitados a movimentos circulares.
Kamino: Sério? Como foi que eu não notei?

Um dos bonecos agora se juntara ao que estava espremendo o corpo de Kamino e o esmurrava com um sequência de socos. A hora da brincadeira tinha acabado, era óbvio que isso não era um treino de Taijutsu normal.
Usando o Jagei Jubaku duas grandes cobras brancas saíram das mãos de Kamino e arrancaram os braços da marionete que o atacava com suas presas, ele então aplicou um chute arremessando o que sobrara do boneco para trás. As cobras agora arrancavam partes do corpo da outra que o estava imobilizando libertando Kamino.

Kamino: Regenere isso!
Guren: O que foi isso?
Kamino: Estou fazendo o que você ensinou no dia de ontem. Usando minhas técnicas com cobras em combinação com meu Taijutsu.

Os bonecos que haviam sido destruídos agora tinham suas partes esmigalhadas pelo volume do corpo das cobras. Kamino presumia que o corpo delas não voltaria a se juntar se as peças fossem fragmentadas.

Kamino: Mais uma coisa, eu já percebi a verdadeira natureza desses bonecos. Eles são marionetes.
Guren: ...
Kamino: Eu sei que é Yuukimaru quem controla essas marionetes.

Um dos bonecos se desfez em uma nuvem de fumaça revelando Yuukimaru e confirmando suas suspeitas. Não esperava que ele fosse aparecer, revelar-se assim era um erro que nem mesmo um principiante cometeria. Alguma coisa estava errada.
Yuukimaru e algumas de suas marionetes saltaram de seus suportes e foram atrás de Kamino. Era preciso aumentar o número agora, se o uso de Taijutsu com suas serpentes ia tão bem, porque não levar isso a outro nível?
Com poucos selos e alguma quantidade de chakra Kamino conseguiu criar 5 Mizu Bunshins, para sua surpresa o cenário desaparecera logo depois e em seu lugar surgiam visões constantes de sua morte passadas repetidamente através de seus olhos, o Shikumi no Jutsu. Não teria tempo para desfazer o Genjutsu estando sob ataque. Felizmente ele conseguira usar o Mizu Bunshin antes de ser afetado e eles poderiam conseguir algum tempo para ele.

Kamino: Formação da barragem de estrelas!
Yuukimaru: Que droga é essa?

Rapidamente todos os clones usaram o Senei Jashu e cada um deles usava as várias serpentes criadas para arremessarem uma grande chuva de shurikens na direção das marionetes. Enquanto isso Kamino concentrava seu chakra para interromper o Genjutsu de Yuukimaru, finalmente achava que tinha o bastante e com um grito “Kai!” todas a visões desapareceram.
O campo agora era um pandemônio, os clones tentavam manter Yuukimaru e suas marionetes a distância arremessando shurikens com a ajuda do Senei Jashu conforme tinha instruído. Duas tinham caído imobilizadas, as shurikens cravadas nas junções de seus corpos de madeira, mas as outras continuavam se esquivando.
Com o Mizu Shuriken Bunshin, Kamino dobrou o número de projéteis dos clones eliminando as marionetes restantes e atingindo Yuukimaru em pontos não-letais, ele se desfez em uma nuvem de fumaça revelando uma última marionete parcialmente imobilizada. Kamino a finalizou com o Konoha Dai Senpuu partindo-a em pedaços com a força do golpe e destruindo as sobras com sua espada.

Kamino: Eu sabia que Yuukimaru não se revelaria tão facilmente, aquele era uma marionete o tempo todo.
Yuukimaru: E você caiu no meu truque.

O verdadeiro Yuukimaru agora finalmente se revelava.

Yuukimaru: Enquanto você brincava com o meu eu falso, me deu tempo de preparar essa técnica. Desculpe-me, mas você está prestes a falhar, e eu quero acabar com isso rapidamente.

O solo de cristal começou a tremer um pouco e rachar em alguns pontos, várias outras marionetes que estavam escondidas de baixo da água agora se agrupavam em torno dele e de seus clones. Elas se juntavam umas com as outras, e depois de alguns segundos Kamino percebera que uma casa de madeira estava sendo criada com as peças delas e ele ficaria trancado dentro dela. Ele e seus clones começaram a correr em alta velocidade, mas não era suficientemente rápido, o buraco se fecharia antes que ele pudesse alcançá-lo. Ele não teve outra escolha, com a ajuda do Senei Jashu, Kamino agarrou um de seus clones de água e o arremessou antes que a fenda se fechasse. O clone por ser feito de água era menos resistente e mais fraco, porém mais leve e fácil de ser arremessado, por isso ele havia conseguido sair antes da prisão se completar.

Yuukimaru: Droga!

Antes que Yuukimaru pudesse fazer algo a respeito, o clone agarrou uma kunai com selo explosivo e lançou contra a parede da prisão de madeira ao mesmo tempo em que o verdadeiro Kamino dentro da casa disparou um Fuuton – Daitoppa. O jutsu e o explosivo atingiram a parede simultaneamente pela frente e por trás em um timing quase perfeito, o jutsu de vento destruindo a bomba com o impacto e a acionando, além de expandir as chamas criadas pelo explosivo.
Uma grande explosão surgiu destruindo a prisão de madeira e a partindo em pedaços, as ondas de choque lançaram Yuukimaru para trás. Quando a nuvem de poeira surgiu uma serpente gigante invocada através de um Kuchiyose estava ao lado dos fragmentos, porém muito avariada para lutar Kamino rapidamente a despachou assim que saiu de sua boca.

Yuukimaru: Isso ainda não acabou! Você só destruiu um monte de peões, minhas marionetes principais entrarão em ação agora.

Yuukimaru mordeu seu dedo até escorrer uma pequena gota de sangue, removeu um pergaminho de suas costas e uma nuvem de fumaça surgiu, quando ela se dispersou uma marionete muito diferente das que já tinha visto ou que já tinha ouvido falar estava presa aos dedos de Yuukimaru por fios finos de chakra.
Até onde sabia todas as marionetes possuíam armas ocultas por toda a extensão de seus corpos, logo depois que ela foi invocada Yuukimaru a abriu com um simples movimento de mãos revelando que era completamente oca por dentro.

Kamino: O que é isso? Essa marionete não tem armas?
Yuukimaru: Sim, Avalon possui suas armas, mas é um pouco diferente das lâminas e venenos que se costuma ver nas marionetes comuns. Ela precisa ser oca por dentro para que possa...

Yuukimaru posicionou a marionete para que ficasse atrás dele e entrou dentro dela, a marionete se fechou sobre o seu corpo dando-lhe a aparência de um homem usando uma armadura de madeira.

Yuukimaru: ...servir como uma armadura.
Kamino: Essa é uma marionete defensiva.

Avalon era uma marionete de forma humana capaz de se abrir e abrigar seu usuário dentro dela servindo como uma armadura de madeira maciça. Ela possuía um escudo preso em seu braço direito com uma estranha esfera azul brilhante no centro, no capacete de Avalon havia outra esfera, esta amarela com um kanji de selamento, não sabia para que serviam, mas com certeza não eram boa notícia.
Kamino sentia que a luta estava prestes a partir para outro nível, eles começaram a correr um na direção do outro prontos para o embate inevitável quando grandes pilares de cristal brotaram do chão lançando um para longe do outro.
Kamino se ergueu praticamente sem ar devido ao impacto e virou-se para Guren que até então havia apenas assistido a luta em silêncio.

Kamino: Que idéia foi essa?
Guren: A idéia é que o propósito desse treinamento acabou, essa marionete não é algo que você vai poder enfrentar apenas com Nintaijutsu.
Yuukimaru: Ela tem razão, me empolguei. Talvez algum dia eu possa te mostrar os truques de Avalon, mas aparentemente não será hoje.
Kamino: Eu vou estar esperando por isso, essa marionete é muito curiosa e eu não vou conseguir ficar no suspense por tanto tempo.
Guren: Eu não iria permitir que essa luta continuasse de qualquer maneira, há apenas uma última coisa que eu quero que você faça e será agora, então vai precisar dessa reserva extra de chakra que teria gastado lutando contra Avalon.
Kamino: Você disse que eu poderia comer quando o treino acabasse.
Guren: E ele por acaso acabou? Eu disse que tem mais uma coisa para se fazer.
Kamino: Pelo menos é a última tarefa, o que é agora?

Guren tirou um pequeno pergaminho e o atirou para Kamino que o agarrou em pleno ar, ele o abriu e olhou sem acreditar no que via.

Kamino: Você só pode estar brincando.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3   Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 22:47

Avaliação

Habilitações Corporais
Força: 4,25
Agilidade: 8 + 0.5 = 8.5
Controlo de Chakra: 12,5 + 0.25 = 12.75
Raciocínio: 17,25 + 0.75 = 18
Constituição: 8,75 + 0.5 = 9.25

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 19,25 + 1.25 = 20.5
Taijutsu: 6,75 + 0.75 = 7.5
Kenjutsu: 8,25 + 0.25 = 8.5
Genjutsu: 5,25 + 0.25 = 5.5
Selos: 8
Trabalho de Equipa: 6,5

Comentários: Como sempre adorei o treino e fiquei curioso quanto à Avalon e as suas esferas. E ao avaliar reparei em algo... Tu deves ter o personagem com mais raciocinio que eu ja vi! O.o
Bom treino!


Para as preguiças

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3   Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Icon_minitimeSáb 27 Fev 2010 - 23:35

O Broly tem mais raciocinio xd
Actualizado, boa primeira avaliação Kad ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3   Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 13 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 3
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 12 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 2
» Treino 11 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 1
» Treino 14 - Dias de treino no deserto escaldante: Parte 4
» Dias de treino numa montanha - Parte 2
» Dias de treino numa montanha - Parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }