Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 11:59

Anteriormente:

Filler Final – O Laço

Ao centro de Katsu e do Oráculo a nuvem de fumo, que surgira após o selo do idoso, começava a dissipar-se dando a mostrar traços de uma arma. Essa arma, consoante a nuvem de fumo desaparecia gradualmente, mostrava uma aparência de duas luvas que cabiam perfeitamente nas mãos do Imagawa. Tais luvas que pareciam irmãs, sendo que a da esquerda é negra com alguns adornos brancos e a da direita é o inverso, branca com adornos negros.
-Servem para eu cozinhar? – Perguntou o rapaz tentando manter uma voz indiferente apesar do seu olhar mostrar uma curiosidade de criança.
-São as Yin e Yang e vão ser elas que vão ajudar-te a manter o equilíbrio… - Explicou o velho parando para pegar na chávena e beber um pouco de chá, o usual hábito dele que já começava a irritar o mercenário severamente.
-Nome original… - Comentou o Imagawa olhando para as duas garras à sua frente recebendo um olhar reprovador do velho Oráculo.
-É simples meu caro. Quando as tuas emoções forem negras, como por exemplo ódio, raiva, desdém, etc, as emoções que fortalecem o Yin, as tuas garras começaram a produzir uma aura negra a partir dos seus poros. Inicialmente, e como estás em desequilíbrio, essa aura negra, para além de manifestar-se, também vai fortalecer essas tuas emoções negras…
-Então, resumindo, voltarei a ser um Nightmare maluco que só pensa em matar, dinheiro e álcool, certo? – Interrompeu Katsu dando indícios de impaciência.
-Inicialmente, sim… - O Oráculo fitava todo o local à sua frente procurando a sua chaleira apercebendo-se do olhar mesquinho do Imagawa – Não te preocupes, quando o teu Yin começar a aproximar-se da sua origem verás que conseguirás obter mais controlo desses sentimentos negros – O velho finalmente encontrou a chaleira interrompendo o seu discurso para voltar a encher a chávena – Já deves de estar a imaginar o que acontecerá com o teu Yang. Naturalmente que os sentimentos puro, amor, prazer, desejo, manifestaram-se numa aura branca e fortalecerão o teu Yang, mas estes casos serão muito raros visto que estas pequenas garras terão total controlo sobre o teu equilíbrio…
O jovem finalmente ganhara a ousadia de pegar nas luvas e coloca-las nas mãos. Couberam-lhe perfeitamente, quase que sentia que elas adquiriam o tamanho ideal para caberem nos pulsos propositadamente, mas este não via nada de garras a partir delas, nem aura nenhuma.
-Ei, e quando não sai aura nenhuma, o que significa? – Perguntou o rapaz ainda com alguma curiosidade.
O velho fitou-o com uma cara de espanto. A resposta à pergunta era óbvia mas mesmo assim este decidiu não respondê-la limitando-se a fitar Katsu à espera que ele lá chegasse. Demorou, mas finalmente o rapaz chegou lá quando abria a boca e pronunciava um “AH!” mudo.
-E então porque é que lhe chama garras? Não vejo nada que arranhe… - Perguntou agora o mercenário olhando para todos os cantos das Yin Yang sempre com um olhar curioso.
-Concentra chakra nas pontas dos dedos…
O Imagawa assim o fez recebendo como resposta a ativação da arma e, de cada dedo, uma unha de chakra expandia-se até ambas as mãos formarem um par de garras, fantásticas por sinal.
O momento de lazer era interrompido quando, dentro da sala, ecoava o barulho de pedaços de terra a desabar. Uma cortina de poeira levanta-se do nada e, alarmado, Katsu levanta-se com ela tossindo e abanando com a mão à frente da sua cara tentando não respirar todo aquele pó prejudicial. A poeira começava a dissipar-se e de longe o rapaz observava duas lianas e mexerem-se ligeiramente.
-E lá vêm elas… - Suspirou colocando as suas garras em riste e olhando para as duas plantas com prazer – Venham papar minhas queridas.
As lianas pareciam que conseguiram ouvi-lo chicoteando-se violentamente na sua direção. Katsu rodopia sobre si mesmo ao mesmo tempo que uma das suas garras desenha um corte vertical cortando a suposta “cabeça” da liana ao meio, esta que jazia no solo. O ataque continuou quando a outra liana tentou agarrar-se ao pescoço do Imagawa recebendo um corte em diagonal como contra-ataque. Raízes surgem debaixo do solo começando a agarrar-se aos pés, pernas e por aí adiante com bastante pressa numa tentativa de paralisar o rapaz, este que respondia habilmente cortando e dilacerando com os seus novos brinquedos.
-Estás aí, temos de fazer o Ritual Kumogawa depressa! – Vociferou Shugo avistando Katsu a acabar com a vida de mais algumas plantas carnívoras.
O mercenário olha para a rapariga de cabelos grisalhos de relance assustando-se ligeiramente com o seu berro. Conseguiu acabar com a vida a outra planta quando conseguira, por fim, dar-se ao luxo de olhar ao seu redor. A sala já não estava negra, o Oráculo havia desaparecido em conjunto com toda a sua loiça e o enorme quadro com o símbolo do Yin. A ornamentação agora era outra, a sala continha incontáveis traços azuis a percorrer as paredes provindo de inúmeros sítios, ligando-se todos eles num único ponto formando aí uma enorme círculo azul, onde anteriormente situava-se o Yin.
-Como é que vieste parar à sala do Ritual sem a minha ajuda? – Perguntou a rapariga olhando-o confusa enquanto este conseguia acabar com a vida à última planta que ainda fornecia resistência.
O mercenário parava de lutar, visto que mais nenhuma planta tinha coragem de fazer-lhe frente, e pensava no que haveria de dizer. Preferia não falar sobre o equilíbrio e todas as tretas que o Oráculo lhe dissera, francamente, nem apetecia falar com a Shugo sobre o Oráculo. Conhecera-a há umas horas e a confiança entre eles ainda não era assim tão grande, preferia compartilhar isso com a Kimera quando chegasse ao Acampamento Imagawa.
-Cuz I`m awesome! – Respondeu sem grandes ideias para mentir virando agora a sua atenção ao gigante círculo azul no fundo da sala – A nossa missão está quase a acabar Shugo?
-Shugo-sama para ti… - Repreendeu a Kumokira aproximando-se a passo lento do círculo azul delineando todas as retas nas paredes que acabavam pro intersetar-se no grande polígono ao fundo da sala – É tão lindo quanto me haviam dito…
-Então…
-Cala-te! Estou a tentar apreciar uma coisa… - Ordenou a Chunnin não conseguindo retirar os olhos do círculo que tanto a hipnotizava – Aproxima-te agora Nightmare.
Normalmente o rapaz resmungaria por chamarem-lhe aquela alcunha que tanto detestava. Mas sendo o Oráculo estranho ou não, a prova que o seu encontro com ele havia sido real eram as luvas que vestia agora nas mãos. Sendo esse encontro real, este tinha que habituar-se à ideia que tinha de voltar a ser o assassino que era antigamente, pelo menos por uns tempos. Acordando dos seus pensamentos profundos, o mercenário aproximou-se de Shugo a passo lento.
-Anda para aqui rápido. Vamos fazer o Ritual depressa antes que apareça outro bicho… - Refilou a rapariga agarrando no seu parceiro pelo braço e puxando-o para a sua beira mesmo à frente do círculo.
A rapariga aproximou-se de Katsu e, aos poucos, foi retirando a sua máscara. Ele já não fazia isso há bastante tempo e não estava habituado a mostrar a sua cara daquela maneira outra vez, os membros estavam hirtos… Preocupados, talvez… Sentia um calafrio a percorrer-lhe a face, agora nua, enquanto Shugo o fitava com curiosidade.
-Nem és assim muito feio Nightmare… - Comentou a Chunnin retirando-lhe os olhos de cima e afastando-se a passo lento – Não te mexas, não digas nada…
Katsu, apesar de inseguro, assim o fez mantendo-se uma autêntica estátua deixando-se à mercê de Shugo, apesar de desgostar disso. Ainda não confiava nela e, até agora, ela não havia dado indícios para confiar, nem para desconfiar. A sua relação era diferente da relação que ele tem com a Kimera… Kimera… O que é que ela estaria a fazer neste momento? Provavelmente a dizer asneiras à frente de pessoas ou a fumar um maço de tabaco enquanto tentava matar pássaros. Na pior das hipóteses estava a embebedar-se numa das tascas Imagawa com outros membros do clã…
Shugo unia as pontas de ambos os indicadores bem à frente dos seus olhos. Aproveitando que o mercenário havia fechado os olhos, porque estava a pensar em Kimera, esta usufruía da situação para usar os seus Jutsus secretos sem ter medo que o seu parceiro os descobrisse. Uma runa azul surgia debaixo da rapariga, ta runa que emitia grandes quantidades de chakra à sua volta. Todos os traços azuis das paredes e o grande círculo no final da sala emitiam igualmente uma aura azul. Os dois riscos abaixo dos olhos da Kumokira emitiam eles também uma aura azul. Numa fração de segundos toda a sala era invadida por uma aura azul extremamente forte e, afastadas do ritual que ocorria, lianas começavam a surgir como estivessem a “olhar” para a cena.
-Idiota… - Murmurou uma delas para a liana ao seu lado.
-Mais um Imagawa que vai corromper-se… Avisemos a Mãe depressa… - Anunciou a outra liana.
Ambas consentiram com a ideia da última e afastaram-se, receosas, do Ritual Kumogawa esvoaçando velozmente para longe dele em direção à superior delas.

Enquanto toda a aura azul emana, Shugo aproxima-se do rosto do Imagawa lentamente. O seu indicador direito pousa abaixo do olho direito dele e desenha uma reta até ao queixo, o seu indicador esquerdo faz o mesmo movimento apesar de ser no olho correspondente. Após essa ação, a rapariga recua alguns passos voltando uma vez mais para o centro da runa. Aí usa um selo especial que ativa a última função. As retas invisíveis desenhadas pelos indicadores de Shugo na face de Katsu ganhavam agora cor, uma cor fluorescente que emanava azul tal como o resto da sala.
-Argh! – Resmungou o rapaz sentindo a sua face a arder violentamente. Finalmente dera-se ao trabalho de abrir as pestanas e contemplar todo o seu redor, todo o azul à sua volta e Shugo de olhos fechados a proferir palavras estranhas no centro de uma runa antiga – Sh-shugo… que…
O mundo rodou forçosamente. O azul misturava-se agora numa parafernália de cores. O olhar gira e gira enquanto cores e cores misturam-se formando um musgo nojento até que, por fim, o rapaz cai ao chão inconsciente. A rapariga solta uma risada solene desativando a runa, todo o resto da sala parava de emanar a aura azul irritante voltando ao seu estado natural.
-Mais um Ritual feito com sucesso… - Comentou a Kumokira vestindo a máscara ao mercenário, cobrindo-lhe os traços azuis na face, e agarrando-lhe no corpo colocando-o ao ombro – Vamos voltar para a vossa base, ou lá como chamam a essa curral…
A Chunnin começava a caminhar em direção à saída. Ouve-se tremores de todos os lados, tremores que abanavam todo o local abanando com colunas, que dificilmente conseguiam suportar com o teto, e entre outros cacos. Os tremores cessavam e ouviam-se agora grunhidos e vozes. A rapariga parava de caminhar, estava alarmada e olhava para todos os flancos e cantos à procura de algum inimigo.
Um grito estridente surge à porta da sala com uma serpente gigante a levar à parede à frente com grande raiva sendo seguida por duas lianas que a ajudariam no combate. A Kumokira apercebia-se dos seus novos oponentes e recebia-os com grande alegria, e com uma runa avermelhada a surgir debaixo do seu corpo…

FIM


Próxima Saga “Fukeru”:

Atenção: O próximo Filler será publicado em Kiri, vocês entederão porquê e postarei para semana. Stay awesome ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 14:09

Tsutao escreveu:
O velho fitou-o com uma cara de espanto. A resposta à pergunta era óbvia mas mesmo assim este decidiu não respondê-la limitando-se a fitar Katsu à espera que ele lá chegasse. Demorou, mas finalmente o rapaz chegou lá quando abria a boca e pronunciava um “AH!” mudo.

Katsu noob, loooool

Gostei do filler, Katsu pensando em Kimera, que kawaii "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço 528123 (vai-se lá saber se ela estava a fazer o mesmo hohohohoh). Quero ver como Shugo vai escapar da tal Mamãe das lianas, manda mais xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 16:20

Eve escreveu:
Tsutao escreveu:
O velho fitou-o com uma cara de espanto. A resposta à pergunta era óbvia mas mesmo assim este decidiu não respondê-la limitando-se a fitar Katsu à espera que ele lá chegasse. Demorou, mas finalmente o rapaz chegou lá quando abria a boca e pronunciava um “AH!” mudo.

Katsu noob, loooool

Gostei do filler, Katsu pensando em Kimera, que kawaii "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço 528123 (vai-se lá saber se ela estava a fazer o mesmo hohohohoh). Quero ver como Shugo vai escapar da tal Mamãe das lianas, manda mais xd

Ahah, obrigado por leres mas acho que estou a fazer o Katsu muito estúpido xd

Obrigado mas eu não mostrarei como a Shugo vai derrotar a Serpente (que não é mãe nenhuma das lianas) nem como derrotou o Minotauro... pelo menos não já :3.

Continua a ler e quem sabe não descubras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 18:12

O Katsu custou a atingir. xd Muito fófi ele a pensar na Kimera (que eu acho que foi engatar uma gaja num bar. Mwahaha. Ou foi casar-se comigo em Vegas).

A Shugo parece-me bastante interessante, e tenho bastante curiosade em como ela utilizou as runas... (tenho uma teoria). Keep going.

Lianas falantes. Mundo louco. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 20:46

Hatake Tixa escreveu:
O Katsu custou a atingir. xd Muito fófi ele a pensar na Kimera (que eu acho que foi engatar uma gaja num bar. Mwahaha. Ou foi casar-se comigo em Vegas).

A Shugo parece-me bastante interessante, e tenho bastante curiosade em como ela utilizou as runas... (tenho uma teoria). Keep going.

Lianas falantes. Mundo louco. xd

LOOL, a Kimera é capaz de tudo xd

Ainda bem que a Shugo ainda faz alguma coisa de jeito, obrigado por leres ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 9:59

Só nestes ultimos fillers é que o Katsu ganhou o protagonismo roubado pela Kimera Razz

Mais uma vez digo e reforço que és muito bom em descrever todo o espaço, se eu fosse personagem eu ia passar férias no acampamento Imagawa xd

Gostei muito da saga. Gosto do toque de comédia que dás em todos os fillers xd já me ri um bocado várias vezes.

Fico então a espera da proxima Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeQua 4 Jul 2012 - 12:06

SupeRaul escreveu:
Só nestes ultimos fillers é que o Katsu ganhou o protagonismo roubado pela Kimera Razz

Mais uma vez digo e reforço que és muito bom em descrever todo o espaço, se eu fosse personagem eu ia passar férias no acampamento Imagawa xd

Gostei muito da saga. Gosto do toque de comédia que dás em todos os fillers xd já me ri um bocado várias vezes.

Fico então a espera da proxima Smile

É verdade, e o protagonismo vai voltar a ser roubado xd

Obrigado por leres, tenho de meter alguma comédia se não até fica aborrecido Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 17:49

Realmente o Katsu é mesmo um bocadito noob, ainda por cima cai sempre nas artimanhas dos outros por mais básicas que sejam xd

Fiquei curioso para saber qual foi afinal o objectivo desse ritual ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Ritta

Sexo : Feminino
Idade : 29
Localização : blank file
Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitimeDom 18 Nov 2012 - 18:24

Pronto, já acabei de ler esta saga!
Estou a gostar bastante da tua história e, como toda a gente, acho piada à Kimera e a forma como o Katsu está apanhadito por ela xd
Citação :
-Mais um Imagawa que vai corromper-se… Avisemos a Mãe depressa… - Anunciou a outra liana.
E confesso que esta parte é interessante, muito interessante.
Well, vou continuar a ler que é para ver se apanho os fillers atuais "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço 1610
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Empty
MensagemAssunto: Re: "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço   "Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Saga Yin Yang" - Filler Final O Laço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "Saga Yin Yang" - Filler 6 Yang
» "Saga Yin Yang" Filler 2 - O Oráculo
» Saga "Yin e Yang" - Filler 3 "O regresso"
» Saga "Yin Yang" - Filler 4 "Missão Importante"
» "Saga Yin Yang" - Filler 5 Ritual Kumogawa
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }