Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Rinji EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Rinji EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Rinji

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 1 - Rinji Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Rinji   Treino 1 - Rinji Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 14:41

Rinji e Lian acabaram de chegar a um dos vários campos de treino de Kumogakure. Pousaram as suas mochilas no chão libertando-se do peso nas costas.
- Que tal uma corridinha pela floresta para começar? – Perguntou a rapariga.
- O que a senhora desejar… - Com isto encaminharam-se para as primeiras árvores da floresta.
Perto da árvore mais próxima concentraram chakra nas solas dos sapatos e escalaram pelos seus troncos até aos ramos mais grossos onde poderiam suportar o seu peso. A escalada foi um pouco acidentada, num dos momentos Rinji esteve perto de perder o controlo e cair, visto que ainda não dominava devidamente a técnica. Por outro lado Lian subiu a árvore mais próxima sem dificuldades. Uma vez seguros em cima das árvores foram saltando, lado a lado, de ramo em ramo até percorrerem um grande círculo em redor da floresta. Quando já estavam cansados e acharam que era suficiente, desceram e saíram da floresta. Quando tinham chegado ao centro do campo Rinji falou.

- Começamos pelo Genjutsu? Gostava de aprender a defender-me, não tenho muito jeito para a coisa. – Disse segredando a última frase. Escolhera o Genjutsu porque sabia que era a arte favorita de Lian e também aquela que ela mais precisava de ajuda.
- Tudo bem... – Disse ela afastando-se alguns metros. – Prepara-te! – Disse autoritariamente, mas ao mesmo tempo exibindo um ténue sorriso.
Sem sabendo o que fazer Rinji ficou à espera, enquanto via a ninja executando uns selos. De repente uma cortina de flores separaram-nos e começaram a rodear o Gennin. As flores caíram revelando o campo de treino como antes, mas desta vez Lian não estava de pé a olha-lo, antes disso estava no chão a gemer e a contorcer-se. Percorreu o espaço que os separava e olhando melhor viu que tinha sido apunhalada com várias kunais e shurikens, à sua beira uma grande poça de sangue aumentava gradualmente de tamanho. Ajoelhando-se na sua beira, disse horrorizado.
- Lian, Lian-chan o que aconteceu? Eu… eu estava à espera e depois umas flores… - Muito lentamente, quase já sem forças, Lian levantara a cabeça outrora encostada na lama, olhou para Rinji e suplicou:
- Ajuda-me – Enquanto levantava uma mão ensanguentada.
- Eu… eu… vou pedir ajuda. – Disse ele saindo a correr.
A mesma cortina de flores reapareceu e de seguida Lian surgiu na sua frente, sem um único arranhão.

- Esse foi muito convincente. – Disse Rinji apercebendo-se de tudo.
- Obrigada.
- Outra vez! Tenho que treinar isto. – Insistiu.
- Se insistes assim tanto… - e com isto afastou-se uns metros. De seguida começou a execução de selos.
Enquanto isso Rinji ia falando para ele mesmo, “É um Genjutsu!” repetidamente. Do nada começou a sair do chão um líquido negro, esse líquido compôs-se e vários ninjas surgiram em seu redor. De repente estes ninjas começaram a atirar kunais contra ele, às quais teve de se desviar. “Isto é um Genjutsu!” lembrou-se, então desviou-se de outra saraivada de kunais e num curto intervalo parou o fluxo do chakra e depois libertou-o muito rapidamente gritando:
- Kai! – Com isto as formas negras desvaneceram-se surgindo Lian de trás de uma delas.
- Agora sim! – Disse ela.
- Mas devo dizer-te que continuava convincente.
- Quanto mais, melhor. Agora vamos lá treinar o Kenjutsu que eu nem sei atirar uma shuriken devidamente. – Disse ela.
- Então para treinar o Kenjutsu podemos fazer um combate, mas unicamente com armas. – Disse ele.

Afastaram-se uns metros e ambos sacaram as suas armas favoritas.
- Preparada? – Perguntou Rinji já pensando nos primeiros movimentos.
- Sempre. – e com isto começou a correr na sua direção.
O Gennin com as Aian Nakkuru na mão assumiu uma posição defensiva pronto a esquivar para o lado que mais convier. Lian chegou e com a sua kunai desferiu um movimento circular. O outro desviou-se recuando dois passos, e muito rapidamente movimentou o braço direito de forma a acertar diretamente na cara. A Kunoichi desviou-se por milímetros, conseguindo ainda a lamina cortar pontas do seu cabelo, vendo-se encurralada recuou vários metros.
- Vê o que me fizeste ao cabelo! – Disse indignada, mas sorrindo ao mesmo tempo.
- Aviso-te que vou dar o meu melhor. – Informou ele.
- Uma notícia para ti, eu também. – enquanto começava a correr na sua direção.
Quando chegou desferiu um golpe por alto, ao qual Rinji se esquivou rapidamente movimentando-se para a direita. Aproveitando o momento, o ninja soca a adversária lateralmente, mas com a parte menos afiada da lâmina. Esta é empurrada para o lado e desequilibrando-se cai. Não deixando escapar uma chance o Gennin encosta a sua soqueira no delicado pescoço moreno.
- Perdeste! – Exclamou ele dando meia-volta.
- Outra vez! – Pediu ela.
- Como quiseres. – Disse afastando-se.

Lian percorreu o espaço entre eles e quando a distancia entre eles era mínima, desferiu um ataque dirigido ao abdómen. Rinji utilizou uma das soqueiras para bloquear-lhe o ataque e com a outra contra-atacou. Conseguiu desferir-lhe um ligeiro golpe no antebraço. Esta gemeu um pouco e recuou uns metros pensando noutra abordagem. O Gennin sentiu que chegara o momento de ele atacar, estava farto de defender. Muito rapidamente percorreu os metros que os distanciavam, no final começou a ziguezaguear na tentativa de a confundir. Quando estava perto o suficiente desferiu um golpe circular de modo a acertar-lhe no braço esquerdo. A kunoichi não conseguiu bloquear corretamente o ataque, mas foi o suficiente para afastar a mão do ninja. Não perdendo tempo a rapariga ataca tentando infligir um golpe no flanco. O ninja dá um pirueta movimentando-se ligeiramente para a direita, de forma a escapar do ataque e ao terminar a curva estica o braço direito tentando a golpear. Lian abaixa-se e por um triz a soqueira passa sobre a sua cabeça. Com o braço estendido sobre a adversária Rinji tenta puxa-lo para si, mas usando ambas as mãos a ninja segura-o. Aclamando à sua força consegue arrancar o braço das mãos da kunoichi, mas a sua Aian Nakkuru não teve o mesmo destino. Assim o jovem usando o outro braço desfere um movimento circular com a soqueira, mas a outra esquiva-se saltando para trás. Enquanto dava uma pirueta no ar, Lian atirou uma kunai ao Gennin. Quase não a vendo, ele desvia-se no último segundo. “Por pouco” pensou mas rapidamente esqueceu isso porque a kunoichi estava a escassos metros dele. Agilmente e acrobaticamente, Rinji rebola pelo chão passado ao lado da perna. Nas costas da ninja levanta-se num salto e aponta a sua lâmina metálica ao pescoço de Lian dizendo:
- Perdeste! – Esta ainda não se tinha apercebido bem como o deixara passar tão perto da sua perna sem o ter acertado com a kunai.

- Grande combate. Não estava à espera dessa última.– Disse ela.
- Pois… eu também não. – Disse ele arfando. O seu coração batia desenfreadamente. - Que dizes de depois… depois fazermos um combate… combate generalizado? – Perguntou ele apoiando-se nos joelhos trementes pela exaustão.
- Tudo bem. – Respondeu ela.
Descansaram alguns minutos e de seguida estavam frente a frente, distanciados por alguns metros.
- Começa. – Disseram ambos.

Rinji sabia que tinha de manter o combate a nível físico onde teria mais chances de vencer. Assim correu a grande velocidade pela relva, enquanto Lian executava claramente selos para um Genjutsu. Não vendo outra chance de interrompe-la, parou de correr e rapidamente executou os selos necessários, concentrou chakra até ao ponto certo e deixou-o fluir dizendo:
- Bunshin! – Mais três clones apareceram à sua volta, e assim o jovem posicionou-se atrás deles. Perdera algum chakra com a criação dos clones, mas sabia que iriam ajudar. Os clones organizaram-se, posicionando-se uns atrás dos outros fazendo uma fila. O verdadeiro estava no terceiro lugar. Como um inseto começaram a correr ao mesmo tempo uns atrás dos outros. Enquanto corria viu que a kunoichi havia desistido do Genjutsu e assumira uma posição defensiva esperando pela coluna de Rinjis. Uns metros antes separaram-se e rodearam-na. Agora ela não sabia qual deles era o verdadeiro. De repente os quatro Gennins começaram a correr na sua direção. O verdadeiro Rinji estava nas suas costas e avançava com as Aian Nakkuru a postos. Quando chegou à beira da ninja levantou o braço, mas sem saber bem o que acontecera, fora enviado para trás com um forte chute no ventre. Aterrou a dois metros dali e ainda não se percebendo do que acontecera, figuras feitas de óleo começaram a surgir do chão. Levantou-se com alguma dificuldade, esperando para ver o que acontecia. Vários ninjas rodeavam-no sem alguma abertura possível. “O que é isto?” pensou, entretanto enquanto olhava para as vestes de um deles elas pareceram-lhe familiar, aí lembrou-se do treino Genjutsu que tivera à algumas horas. Assim parou o fluxo de chakra e depois libertou-o muito rapidamente dizendo:
- Kai! – As figuras desapareceram e o jovem iniciou a sua busca pela adversária. Não estava em lado algum, de seguida deu meia volta e apenas viu um pontapé dirigido à sua cara. Este acertou-lhe mesmo no nariz e atirou-o ao chão. Com muitas dores e apertando o nariz, Rinji rebolou pelo chão contorcendo-se. Quando a dor aliviou um pouco, levantou-se e… uma cortina de flores rodeou-o. De seguida apareceu Lian no chão a gritar e espernear.
- Não caio no mesmo truque duas vezes. – Disse rindo-se.
Dessa forma concentrou-se para parar o fluxo de chakra, depois de o fazer susteve-o uns segundos e libertando-o irrompeu:
- Kai! – A figura de Lian desapareceu e uma cortina de flores rodeou-o novamente. Ouviu um som metálico e olhando para o seu pescoço viu a mão da kunoichi segurando uma kunai apontada ao seu pescoço.
- Perdeste! – Disse rindo-se e afastando o braço. Com isto Rinji deitou-se no chão para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Treino 1 - Rinji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Rinji   Treino 1 - Rinji Icon_minitimeQui 31 maio 2012 - 21:36

AVALIAÇÃO

Ninjutsu: 2 + 0,5 = 2,5
Taijutsu: 2 + 0,75 = 2,75
Kenjutsu: 4 + 1 = 5
Genjutsu: 1 + 0,75 = 1,75
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2 + 0,25 = 2,25
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 2 + 0,75 = 2,75
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 2 + 0,5 = 2,5

Total: 5,75/7
Total de Habilitações: 24 + 5,75 = 29,75

COMENTÁRIOS

Usaste um método de treino que não gosto, é fácil, mas por essa razão com o tempo vai sendo abandonado. Não fazes mal no início recorrer à ele, treinar uma habilitação separada, depois passar para outra e assim por diante, até acho que deves fazer isso mesmo, mas com o tempo vais ver o quanto é chato isso e vais começar a inventar coisas^^ (não se preocupe xd) Ah, só tome cuidado com o uso dos bunshins, eles não são kage bunshins, então eles só fazem uma ação (correr em linha reta, fingir que atacam etc.)^^

Me surpreendi com a qualidade da sua escrita nos golpes Kenjutsu + Taijutsu (sua arma propicia a junção de ambos estilos ninja). Gostei bastante (sério), espero que continue assim Jart^^ Parabéns xd
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino 1 - Rinji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Rinji   Treino 1 - Rinji Icon_minitimeSex 1 Jun 2012 - 17:33

Obrigado pelos elogios Iryo e também por ter avaliado rapidamente.

Em relação ao uso dos bunshins no texto, acho que nunca escrevi algo em que eles desferissem um ataque, apenas se limitaram a correr na direção da adversária.

Sobre o metodo de treino, em treinar uma habilidade especifica, eu fi-lo também porque tem um misto de filler por detrás, mas muito por alto. Outra razão era que queria mesmo evoluir o Genjutsu.

Obrigado por tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1 - Rinji Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Rinji   Treino 1 - Rinji Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1 - Rinji
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [1ª Ronda] 1º Combate Bracket dos Eliminados - Rinji Vs Imagawa Miki
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }