Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 16:29

O dia estava feio, e uma tempestade aproximava-se, o dia não convidava a uma treino… mas Ankuko lá estava à hora marcada.
Ankuko- Onde andará o Sensei…sempre atrado…
Mitashi- Cheguei.
Ankuko- Só agora Sensei?
Mitashi- Calma, eu tive que ir procurar uma mapa do deserto, pois hoje vamos fazer uma “visita de estudo”.
Ankuko- Han? Aonde?
Mitashi- Isso é surpresa, bem vamos?
Ankuko- Vamos.
Iniciaram a sua caminhada, e após percorrer alguns Km Mitashi para de repente.
Ankuko- Hey, chegámos?
Mitashi- Sim, fique quieto e olhe com atenção.
Mitashi abre o mapa, e coloca um pouco do seu sangue numa zona do mapa, em seguida pega numa Kunai e faz um pequeno golpe em Ankuko, e colocando um pouco do sangue de Ankuko sobre a mesma zona. Após alguns selos, e algumas palavras, um tremor de terra intenso fez-se sentir, e da areia começou a surgir uma enorme pirâmide.
Ankuko- O que aconteceu? O que é esta enorme pirâmide deve ter alguns 50 metros o.O.
Mitashi- Esta..é a Pirâmide dos 4 Andares, era nesta pirâmide que antigamente se realizava o teste de admissão a Shinobi, mas devido á sua dificuldade teve que ser cancelado, várias pessoas morreram no seu interior, foi por isso que a pirâmide foi escondida no meio do deserto, para a Vila da Areia não ter de comunicar todas essas mortes, decidiram esconder as provas. A única maneira de entrar e oferecendo um pouco do nosso sangue, pois assim, entramos de livre vontade, e se morrermos a vila não será culpado, pois nós entrámos sobre nossa própria responsabilidade.
Ankuko- Mas se essa pirâmide e assim tão perigosa, porque é que vamos entrar?
Mitashi- Porque o treino de hoje vai se realizar aqui, a não ser que queiras abalar a voar com a tempestade…
Ankuko- Não sei qual será pior…
Mitashi- Bem, a pirâmide, como o nome indica e constituída por 4 andares, cada um põe á prova uma série de capacidades essenciais de um Shinobi.
Mitashi abre um pergaminho.
1º Andar - Corpo
2º Andar - Mente
3º Andar - Chakra
4º Andar - Raciocinio
Mitashi- Esta pirâmide é o derradeiro campo de treino, todas as suas capacidades irão ser postas á prova, e não conseguirás fugir, pois se tentares fugir, irás morrer devido á tempestade de areia, por isso não tens outro remédio senão avançar.
Ankuko- Mas tu queres te ver livre de mim é?
Mitashi- Não era má ideia, mas não, vá vamos entrar.
Os dois avançam para a entrada da pirâmide e mal entram a porta fecha-se.
Mitashi- Ok…não á volta a dar, vamos lá. Lembra-te eu apenas vim para garantir que não morrer, eu não vou intervir, adeus. – Disse Mitashi, desaparecendo em seguida.
Ankuko- Áh boa, agora fiquei sozinho. Bem, vamos lá.
Ankuko avança cautelosamente ao longo do infindável corredor, imaginando o que o esperará no final da pirâmide. Vários minutos se passaram, e o corredor ainda não aparentava sinais de acabar, foi então que vindo da escuridão um som semelhante ao bater de dentes de uma marionete parecia aproximar-se.
Ankuko- Hum??? Que som é este?
De repente vindo do escuro uma marionete aproximava-se na sua direcção.
Ankuko- Uma marionete? Não, não pode ser, não está a ser controlada, parece que tem autonomia… isto vai ficar feio.
Tão depressa como apareceu o boneco atacou Ankuko com um pontapé rotativo que, Ankuko defendeu com o antebraço contra-atacando com um murro em cheio na peito da boneco, o que o fez voar alguns metros. O boneco como se não fosse nada, levantou-se e voltou a atacar desta vez avançou com intenções de placar Ankuko, Ankuko desviou-se habilmente, indo o boneco esbarrar contra a parece criando uma enorme cratera.
Ankuko- O.O, que força.
O boneco virou-se rapidamente, e voltou á carga, desta vez com um combo, executando um uppercut que Ankuko defendeu com as duas mãos em concha, seguindo de uma cotovelada visando o estômago que Ankuko esquivou, mas ainda não satisfeito o boneco placou Ankuko em cheio no estômago, deixando Ankuko sem fôlego. Ankuko após recuperar, desferiu um pontapé em cheio na cabeça do boneco, seguido de uma serie de murros nos peito finalizando com um pontapé de baixo para cima no queixo do boneco, fazendo-o voar umas boas dezenas de metros.
Ankuko- Chegou…?
O boneco, levantou-se sem aparentar qualquer dano.
Ankuko- Mas que raio… bem, parece que tens autonomia, por isso, vamos ver o que consegues fazer se eu destruir essa fonte de autonomia.
Ankuko avança furtivamente em direcção ao boneco, concentrando uma grande quantidade de Chakra no seu punho, que libertou num enorme soco na cabeça do boneco que se desfez com a força do impacto.
Ankuko- E agora? Acho que finalmente consegui.
O boneco decapitado, ficou imóvel não aparentando qualquer sinal de vida.
Ankuko- Bem, vamos lá, que ainda faltam 3 andares.
Á medida que avançava, começou a ouvir um enorme estrondo a aproximar-se, ao olhar para trás viu que uma enorme bola de pedra avançava a grande velocidade.
Ankuko- Estão a gozar?
Ankuko, aproveitando os treinos que havia tido com pesos, deu-o seu máximo, atingido uma velocidade notável.
Ankuko- Aquilo é..? Umas escadas!!! Vá lá, só mais um pouco!
Ankuko num acto de desespero concentrou o chakra na sola dos pés, aumentando ainda mais a sua velocidade, conseguindo atingir as escadas evitando a pedra, que de desfez ao chocar contra a parede.
Ankuko havia atingido o segundo andar, o andar da Mente. Á medida que avançava, ruídos tornavam-se mais intensos, o som de correntes ecoava pelo corredor, e a iluminação diminuía a cada passo. De repente, um som de sofrimento ecoou pelo corredor.
“???”- Ankuko, ajuda-me por favor.
Ankuko- Quem está ai?
“???”- Ankuko ajuda-me, quem está ai?
“???”- Ankuko por favor…
O corpo de Mitashi jazia caído no chão, ensanguentado e repleto de cortes, Ankukou correu na sua direcção.
Mitashi- Ankuko por favor, ajuda-me cai numa armadilha, eles vêem ai, eles vão nos matar, por favor ajuda-me.
Ankuko- Mas como, o que quer que faça?
Mitashi- Ajuda-me, eles vêem ai.
Ankuko- Mas com….espera ai, eu conheço o meu sensei, numa situação ele não me iria reter, ele iria dizer para eu fugir e não para o ajudar, ele não é assim, por isso…estou preso num Genjutsu, á M$%#$, porque é que não tomei atenção ás aulas, nunca consegui eliminar uma ilusão. Bem, ao menos já sei do que se trata.
Ankuko, deixando para trás a ilusão de Mitashi avançou, rapidamente, para ver se saia o mais rápido possível daquele andar. Após uns minutos, um novo som de agonia fez-se ouvir. Mas este era familiar…
Ankuko- Pai? Pai és tu?
“Pai de Ankuko”- Sim sou eu filho, consegui escapar após aquele incidente.
Ankuko- Isso é impossível, eu vi..eu vi…tu morreres, é impossível tu morres-te á minha frente é impossível estares vivo. ARGGGGGGGGGGGGGGGGGG sai da minha caebeça, Kai, Kai, Kai! Não consigo, não resulta. SAI DA MINHA CABEÇA!!!!!!!!!!! Tenho que ser forte, tenho que continuar.
Ankuko de olhos fechados, avança o longo do corredor até atingir as escadas para o seguinte andar.
PDM- Onde vais filho, fica aqui comigo, por favor!
Ankuko- Deixa-me tu não és real!
Ao subir as escadas, seu pai desaparece e o silêncio preenche o corredor.
Ankuko- Andar 3, Chakra.
Ankuko avançava calmamente, sempre alerta, como que pressentisse um ataque supresa vindo da escuridão, quando 2 Kunais voavam na sua dircção. Ankuko, com um salto desviou-as com facilidade.
Ankuko- Quem está ai?
“???”- KATON - Goukakyuu no Jutsu
Ankuko- O que????????????????
Iluminando a sala, uma enorme bola de fogo dirigia-se na direcção de Ankuko, Ankuko em dificuldades salta para o ar com grande elevação ao concentrar Chakra nos seus pés.
Ankuko- Afff, foi á rasca.
O Goukakyuu acendeu as várias tochas que estavam na parede, iluminando toda a sala, á sua frente estava uma mulher apenas com a boca no rosto, sendo o resto apenas uma enorme bola de carne e pele uniforme, o seu corpo desnudo estava repleto de tatuagens e selos, e uma enorme tatuagens ornamentava as suas costas, podendo ler-se:
Ankuko- Armi??? É esse o teu nome?
Armi- DOTON – Ari Jigoku.
Por debaixo de seus pés, um remoinho começava a abrir-se começando a puxar Ankuko para o seu interior, Ankuko em dificuldades salta para trás á medida que ataca com o Endan disparando uma bola de fogo contra a oponente, que defendeu calmamente com Doroku Gaeshi criando uma barreira de terra. Ankuko, volta a realizar o Edan á medida que se aproximava da adversária, que se defendia com a barreira.
Ankuko- A barreira pode ser útil, mas tem uma desvantagem, parte da visibilidade é interrompida pelo escudo. Bushin no Jutsu.
Ankuko cria meia dúzia de réplicas, que começam a correr em redor da adversária enquanto Ankuko, tapado pela barreira, se preparava para atacar, com um salto, ultrapassa a barreira e avança contra Armi, Armi contrataca com o Goukakyuu, mas não passava de um Bushin de Ankuko que se evaporou com o ataque.
Armi- Suiton - Bakusui Shouha.
Armi dispara um grande jacto de água eliminando todos os Bushin, e atingindo Ankuko.
Ankuko- Apanhei-te! Fuubaku Houjin.
De repente, do nada, uma enorme explosão ocorre em redor de Armi, Armi cai no chão imóvel, e gravemente ferida.
Ankuko- Eheh, resultou, com a barreira a tua visão diminuiu, ao criar os Bushins ordenei a um deles que se esconde-se detrás da barreira, enquanto que eu me infiltrava junto com os outros Bushins, quando o meu Bushin apareceu, obviamente pensas-te que era o verdadeiro, e enquanto atacavas o meu Bushin, eu distribui várias bomba em teu redor, que te passaram despercebidas, e com a minha técnica, fizeste PUM! Heheheh.
Os selos de Armi brilham e o seu corpo derrete, reduzindo-se apenas a uma poça negra.
Ankuko- Só já falta o 4º andar , Raciocínio.
Ankuko atinge o 4º andar e rapidamente se depara com um enorme emaranhado de papeis explosivos, cordas atravessando a sala, lanças de bambu envenenadas, lança-kunais, e muito mais que não estava á vista.
Ankuko- Está a gozar comigo? Esta sala é uma armadilha gigante... como é que vou conseguir atravessar isto?
Ankuko pega numa pedra, e atira-a para o centro da armadilha, e dezenas de espigões saem disparados da parede.
Ankuko- *Glup!*, isto tá bonito tá…
Ankuko após reflectir um pouco, tem uma ideia. – Bushin no Jutsu- Ankuko cria uma réplica que envia para explorar a armadilha, mas mal dá dois passos, o Bushin é destruído por vapor quente saído do chão. Foi isso que chamou a atenção de Ankuko, no chão estavam desenhadas umas pequenas letras, onde se podia ler “O fogo queima as cortas, o vento corta-as, a água humedece-as, e a terra apodrece-as, as ilusões de nada servirão, apenas murros e pontapés te salvarão”, mas que significava isto? Foi então que Ankuko reparou num pilar na parte esquerda sala, que parecia preencher um buraco, ao aproximar-se reparou que não existiam ali armadilhas.
Ankuko- Bem quem não arrisca, não petisca. – Disse, dando um potente murro na pedra desfazendo-a em pedaços. Mas, quando a pedra de partiu, uma chuva de agulhas caiu do céu, mas Ankuko saltou para o buraco que se havia revelado evitando as agulhas.
Ankuko- Ufff, safei-me, e agora? Á sua frente 12 blocos de pedra de diversos tamanhos estavam espalhados pela sala, e que ao fundo da sala, uma alavanca estava…no tecto, a sala era extremamente alta, e repleta de cordas que disparavam armadilhas.
Ankuko- Bem, este é fácil, só tenho de colocar por ordem os blocos, de modo a conseguir subi-los e alcançar a alavanca, mas não posso tocar nas cordas se não….
Após várias tentativas, Ankuko consegue finalmente chegar a alavanca, mas nada aconteceu. Foi então que Ankuko voltou á sala anterior e verificou que as cordas estavam agora cortadas e a passagem estava livre. Ankuko avançou evitando apenas pequenas armadilhas pelo caminho. No fim da sala uma enorme porta estava á sua frente, contendo 5 buracos, cada 1 correspondendo a 1 das 5 bolas numeradas de 1 a 5 que estavam ao seu lado. E uma frase a dizer: “ Quantos números diferentes podes fazer com estas 5 bolas?”.
Ankuko- Bem… devo ter de colocar as bolas na porta, por isso tenho de calcular primeiro quantas hipóteses existem para a sua colocação, vamos lá ver, tenho 5 bolas e 5 buracos, se colocar uma bola no primeiro buraco fico com 4 bolas para o segundo, ao colocar a segunda fico com 3 para o terceiro e no final vou ficar com uma para o ultimo buraco, ou seja, 5x4x3x2x1, que dá…..120! Ou seja que vou ter que colocar as bolas de 120 maneiras diferentes, vamos ao trabalho.
Após colocar as bolas de 120 maneiras diferentes, a porta abre-se num grande estrondo revelando o deserto. Ankuko sai e Mitashi aparece a seu lado.
Mitashi- Parabéns, não pensava que fosses tão rápido, demoras-te exactamente 7 Horas ,43 Minutos e 32 segundos a finalizar o treino, a ultima pessoa a fazer um valor tão bom…fui eu, finalizei em 7 Horas, 43 minutos e 34 Segundos, mais 2 segundos que tu…por isso estás de parabéns, bem vamos voltar para a vila.
Ankuko- Heheh, obrigado.
Ambos se afastam á medida que a pirâmide volta ao seu repouso submerso.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeSex 31 Out 2008 - 18:19

Avaliação!
Força: 2,5
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Inteligência (afecta a capacidade de chakra): 4,25 + 0,5= 4,75
Constituição(afecta a resistência): 2,5

Ninjutsu:5,5 + 1= 6,5
Taijutsu:1 + 1= 2
Genjutsu:1 + 0,25= 1,25
Selos (afecta a precisão/sucesso e rapidez da performance):4
Trabalho de Equipa:1

Fichas actualizadas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 22:27

não sei se estou a dizer bem mas acho que merecia mais
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 22:33

Queres que seja sincero, acho que recebeu de mais.

3 em 4 já é muito bom.
Pelo treino dele, não chegava ao três, mas eu dou sempre uma mãozinha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeSáb 1 Nov 2008 - 22:43

ok você é que sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Amaterasu

Membro | Suna
Membro | Suna
Amaterasu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 2627

Registo Ninja
Nome: Nakamura Kanzaburō
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 9:48

Obrigado maria.


Eu acho que está o adequado, sinceramente, se há coisa que não tenho razao de queixa é nas avaliações dos treinos que tem sido sempre milimetricas.

Mas obrigado á mesma, e sempre bom saber que as pessoas gostam dos treinose partilham essa opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 10:27

eu so disse aquilo que achava Smile
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 11:58

E eu avaliei com o achava e respondi como tal Vai para a cama naru
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Empty
MensagemAssunto: Re: 4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares   4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
4º Treino - Amaterasu - A Piramide dos 4 Andares
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [O Templo de Amaterasu] Cirurgia
» 6º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 7º treino- Tsuchi bunshins e Doruko Gaeshi. Treino com Ichijo!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }