Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Ensine-me Vovó EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1 - Ensine-me Vovó EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1 - Ensine-me Vovó

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kurato


Kurato

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 365

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Shimei
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 1 - Ensine-me Vovó Empty
MensagemAssunto: Treino 1 - Ensine-me Vovó   Treino 1 - Ensine-me Vovó Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:32

Treino 1 - Ensine-me Vovó


Kurato rolava de um lado para o outro em sua cama, como de costume em Kumogakure, fazia uma noite fria, o garoto tentava ignorar o frio que sentia, mas uma brisa de ar gélida surge da janela e bate de leve em seu rosto, acordando-o.
- Já são 18h30min, melhor eu me arrumar e ficar a espera da vovó, ela marcou de ir treinar daqui à meia hora.
O garoto se levanta e troca de roupa, põe o seu tradicional colete e hitayate de Kumogakure e parte para o 1º treino com sua avó. Desce as escadas com a mandíbula tremendo a cada passo, não era uma noite agradável, mesmo assim ele seguiu em frente, e ao chegar à porta ela já estava à espera.
- Oba-chan! Sabia que estaria aqui, pronta para se espantar com as minhas grandes habilidades? – brinca Kurato.
- Sim. Estou pronta para rir das suas supostas habilidades ninjas. – diz Hana rindo. – Bem, acho melhor ir de uma vez.
Neto e avó saem e trancam a porta, os dois sentiam muito frio, mas andavam colados um no outro na tentativa de se aquecer com calor corporal. Hana guia Kurato até uma das áreas de treinamento antigas de Kumogakure, o local parecia abandonado, mas estava lindo à luz do luar.
O ambiente estava bem iluminado, via-se um gramado extenso circundado por diversas árvores, um lago de água cristalina situava-se ao lado direito e algumas pedras que pareciam formar uma trilha davam um toque de área de treino ao lugar.
- Que lugar incrível oba-chan, vou treinar sempre aqui? – pergunta Kurato maravilhado com o lugar.
- Esperemos que sim, afinal, foi aqui que treinei quando tinha a sua idade. – diz Hana, trocando sorrisos com o garoto. – Vamos ao que interessa. Kyoga me falou que você tem uma certa aptidão para ninjutsu, gostaria que demonstrasse... Em uma luta comigo. – diz Hana, sabendo dar um tom de drama à sua fala.
- Sem problemas, vou me afastar um pouco e já podes começar. – responde Kurato com naturalidade, como se já tivessem feito aquilo centenas de vezes.
“Não era essa a resposta que eu esperava, talvez ele seja diferente mesmo.” – pensa Hana.
- Certo, não vou facilitar. O treino que vai experimentar é puxado, vou trazer uma situação real à realidade e terá que enfrentá-la com inteligência, será simples, vou fazer 10 clones de sombra à minha volta, seu objetivo será me acertar, porém os clones vão atacá-lo e a cada 1 destruído nascerão mais 2, dependendo do tempo que conseguir me acertar, lhe darei um presente, vamos começar em 5... 4... Já! – grita Hana, pegando o garoto de surpresa.
Dito e feito, ela faz 10 Kage bunshins, e eles já partiam para cima de Kurato em fila, o garoto por sua vez controla chakra nos pés e espera o primeiro dos clones chegar perto e, medindo a distância, pula para trás apoiando os braços no chão, ao mesmo tempo em que acerta com o pé esquerdo o rosto do kage bunshin, destruindo-o, aproveitando o chakra que ainda sobrara no pé direito ele dá um grande salto para atrás do lago, onde teria mais facilidade para acertar os clones com seus jutsus de água.
“Ele controlou e usou perfeitamente a quantidade de chakra precisa para chutar e pular, Kyoga o ensinou muito bem, mas agora são 11 clones, ele tem de usar inteligência.”
Hana acrescenta outro Kage Bunshin e eles correm contra Kurato, como ele estava atrás do lago, todos os clones pisam na água e continuam correndo, nesse momento Kurato realiza um selo rapidamente e sem explicação todos os Kage Bunshins somem, formando uma fumaça que esconde Kurato de vista.
Hana fica aterrorizada ao ver que seus clones foram destruídos sem explicação aparente, mas nesse momento de dúvida, uma shuriken é arremessada contra Hana, que simplesmente gira o seu corpo para evitá-la, meio segundo depois ela sente uma pancada em sua cabeça e cai de joelhos no chão, ao olhar para o lado vê que Kurato estava ali atrás dela, ele tinha lhe acertado um chute, porém Hana não entendera nada do que tinha ocorrido.
- Parece que eu enganei a invencível Hana-sama? – brinca Kurato.
- Que nada, eu só estava de guarda baixa, mas me diga, o que aconteceu? – pergunta Hana esfregando a parte de trás da cabeça.
- Fácil, você pode não ter reparado, mas na hora em que eu pulei para atrás do lago, um pouco depois de destruir um dos clones, eu deixei cair as linhas shinobi na superfície dele, assim que todos os Kage Bunshins pisaram no lago, eu usei o Ayatsuito no Jutsu, um ninjutsu onde eu manipulo linhas para atacar ou prender, e usei as linhas para atacar os clones, que não podiam fazer nada, pois não viam as linhas e estavam indefesos. – fala Kurato com ar de superioridade.
- Mas mesmo assim, como você me acertou... Ahhhh, Kawarimi! – diz Hana.
- Precisamente. Geralmente usa-se Kawarimi para trocar de lugar com alguma coisa quando se está sendo atacado, mas eu usei o processo inverso, quando eu atirei a shuriken, eu usei o Kawarimi no Jutsu para trocar de lugar com ela no momento em que ela passou por trás de você, então eu pude chutá-la facilmente.
- Eu não digo isso a todo mundo, mas foi uma estratégia brilhante Kurato, estou orgulhosa de você. – falou Hana.
- Obrigado oba-chan. – diz Kurato meio sem graça.
- No entanto, terá de treinar com empenho agora, vamos usar essas horas finais para aperfeiçoas seu Ninjutsu. – fala Hana.
Hana dá a Kurato dois pesos de 40 quilos, o garoto amarra um em cada perna, aumentando consideravelmente seu peso, dificultando sua locomoção.
- Quero que permaneça em pé sobre o lago com os pesos, o que vai requerer um grande controle de chakra, e de quebra faça alguns ninjutsus da forma que preferir, depois vamos embora, esse frio está me incomodando. – explica Hana.
- Certo Hana-sensei. – diz Kurato, querendo impressionar sua avó.
O garoto se dirige ao lago com dificuldades, antes de entrar nele já concentra o chakra nos pés, como o seu peso estava muito maior, ele focaliza uma maior quantidade de chakra, Kurato dá o primeiro passo e pisa na água, seus pés estavam tremendo com a força exercida pelos pesos, mas ele não tem medo e põe o outro pé, neste momento o garoto afunda no lago, pois havia posto muito chakra.
Kurato movimentava seus braços com toda a força que podia para voltar à superfície, assim que o fizera, ele focaliza menos chakra nos pés, de acordo com o peso adicional dos pesos, e faz com que o chakra fluísse constantemente na sola dos pés, assim ele não perderia o contato com água.
- Yosh! Consegui, acho que vou treinar algum ninjutsu agora. – fala o garoto se pondo de pé.
Kurato tira sua camisa e a joga para o chão, revelando um físico atlético, porém estava com mais frio agora, mas era um detalhe que deveria suportar.
O garoto tira uma shuriken do bolso e a arremessa para frente, enquanto ela estava voando, ele realiza os selos necessários e cria 5 shurikens de água ao lado da que lançara, ele tenta mantê-las no ar o máximo de tempo possível, em seguida as deixa cair no lago.
Kurato repete esse processo mais vezes, sempre tentando acrescentar mais chakra para formar mais shurikens, o problema é que tinha de lidar com o chakra nos pés ao mesmo tempo em que controlava as shurikens.
Praticou por mais uma hora e o máximo de shurikens que multiplicava era 7, por mais que se empenhasse não conseguia impor mais quantidade e o garoto sentia que seu chakra estava acabando, qual seria a solução para um melhor aproveitamento? A resposta era óbvia, não havia. O jeito é continuar treinando, por isso se chama treino.
“Vou fazer 10 shurikens, nem que para isso tenha que gastar todo o meu chakra.” – pensa Kurato.
1º passo: Kurato desloca o seu braço direito para trás e tira uma shuriken da bolsa em suas costas, talvez por acaso, só restava uma.
2º passo: O garoto deixa fluir o seu chakra da mão para a shuriken, estabelecendo um elo de energia com ela e a arremessa, o garoto instantaneamente focaliza com máxima precisão a sua natureza do elemento de chakra, Suiton.
3º passo: Enquanto o objeto está voando, Kurato libera esse chakra concentrado juntamente com os selos, ele tenta separar a quantia de chakra em 10 partes, de onde seriam formadas as shurikens.
“Será que eu consegui?” – pensa o garoto.
O garoto só fica consciente tempo suficiente para lembrar que tinha caído na água, e uma luz branca aparecera à sua frente. Alguns minutos depois Kurato acorda em sua cama tossindo água, engasgado e com um sentimento de fraqueza no corpo.
- Você acordou? Não é de admirar que tenha desmaiado, quase todo o seu chakra foi esgotado, poderia ter tido sequelas graves, mas felizmente fui hábil suficiente para curá-lo na hora certa. – fala Hana, em um misto de alívio e irritação em sua voz.
- Me desculpe oba-chan. Eu... – fala Kurato, mas foi interrompido.
- Não fale. Melhor ficar aí deitado, hoje você aprendeu uma das regras mais importantes para um ninja, conheça a si mesmo, antes de conhecer seu inimigo. – diz Hana sabiamente antes de desejar boa-noite e fazer menção de sair do quarto;
- Espere! Quantas shurikens eu consegui fazer? - pergunta Kurato, empolgado com a resposta.
- Dez. – sussurra Hana e com esta última palavra ela se retira.
Um sorriso transpassa pelo rosto do garoto, ele não sabia o que sentia, talvez fosse orgulho por ter evoluído suas habilidades. Kurato ficou a admirar uma parte da lua que era visível da janela do seu quarto por pouco mais que 1 minuto, e logo em seguida ele adormece, sem mesmo tirar o seu hitayate.


(Acho que ficou com um bom tamanho, lembrando que é a continuação do meu 1º filler, se quiserem lê-lo, cliquem AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino 1 - Ensine-me Vovó Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1 - Ensine-me Vovó   Treino 1 - Ensine-me Vovó Icon_minitimeDom 2 Nov 2008 - 21:33

Reservado para avaliação (depois do meu jantar lol ou seja daqui a 30 minutos ou assim)

Habilitações Corporais :

Força: 1 + 0,25 = 1,25
Agilidade: 2 + 0,25 = 2,25
Inteligência: 5 + 0,75 = 5,75
Constituição: 2

Habilitações Ninja :
Ninjutsu: 5 + 0,75 = 5,75
Taijutsu: 0.5 + 0,25 = 0,75
Genjutsu: 2
Selos: 2 + 0,25 = 2,25
Trabalho de Equipa: 0.5

Pontos dados: 2,5/4

Bom treino ^^


Aula ^^; Como fazer um Kawarimi