Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

12º treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 12º treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

12º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 12º treino de Kusanagi   12º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 17:57

Hoje trouxe alguns pesos para o treino, pego duas pequenas barras de ferro que tem uma bola de ferro em cada extremidade onde pesa 5 kg cada. Uma eu seguro uma com minha mão direita e a outra em minha mão esquerda, levanto elas deixando próximo ao meu corpo com meus braços esticados, começo a levantar e descer os pesos separadamente, um peso levanta com na minha mão esquerda e quando essa abaixa levanto o outro peso com a minha mão direita e vice versa, repetindo esses movimentos algumas vezes. Logo após deito debruço no chão, apoiando minhas duas mãos ao solo e esticando meus braços de forma que meu tronco se afaste do chão, logo após encolho meus braços até que meu tronco se aproxime o máximo do solo sem encostar-se a ele, e torno esticar novamente afastando meu corpo do chão e encolho de novo ao ponto de quase encostar-se ao chão, executando esses movimentos por alguns poucos minutos. Pego outros os pesos desta vez eles ficam presos em suas pernas cada um pesa 10 kg, sento em uma rocha no qual meus pés ficam suspensos no ar. Começo a levantar e abaixar a perna direita para fortalecer os músculos dela, depois de repeti esses movimentos vinte vezes, executo os mesmos movimentos com minha perna esquerda vinte vezes também. Chego perto de uma pedra por volta de meio metro de largura e cumprimento, que devia pesar por volta de 25 kg, me agacho dobrando os joelhos e com minha coluna ereta uso pura força física para levantar a pequena rocha, largando ao chão logo em seguida. Para em seguida descansar e beber um pouco de água, pois tinha usado muita força nessa etapa do treino e já estava a ficar ofegante e desidratado por causa da transpiração.

Vou para margem do pequeno rio que se encontra no campo de treinamento, respiro fundo e concentro chakra na sola dos pés. Piso na água, sempre mantendo a concentração para não me afundar. Então decido começar a avançar e correr na água. Durante a corrida do um pulo fazendo um mortal para frente, ao mesmo tempo respiro bem fundo concentrando chakra nos pulmões, dando um grande a sopro em direção a ao fundo do rio liberando o meu Katon: Endan (Bola de Fogo) que evapora uma pequena parte da água quando a penetra, para logo em seguida se extinguir. Retorno a corre pulando de um lado ao outro como se estivesse se esquivando de ataques, puxo uma shuriken concentrando meu chakra nela, a jogo em direção a pequena cascata, realizando os selos necessários as multiplico com o meu Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Clones de Sombra de Shurikens), que desaparecem ao se chocarem contra a água.

Saindo da água vejo que quatro bonecos postados em pé um no lado do outro. Correndo em direção do primeiro buscando equilibrar meu corpo para um golpe mais certeiro realizo o Rakanken – Shōshitsu o acertando com o joelho direito, dando um pulo para trás me preparo para um novo ataque ao mesmo boneco e usando meu ombro esquerdo efetuo o Rakanken – Tokken derrubando – o. Volto-me para o boneco ao lado e usando minha mão esquerda elevo o boneco com o Rakanken – Shōgekishō, antes de o boneco cair ao chão, acerto o boneco com minha mão direita na altura do peito o pressionando ao chão com o Rakanken – Asshō. Começo a concentrar chakra katon em meu punho direito, que fica envolvido por chamas com a realização do Gogyou Kobushi no jutsu (Punhos de Fogo), mirando a barriga do boneco o acerto com meu punho flamejante o fortificando com o Rakanken – Gangeki, derrubando assim o terceiro boneco. Para o último volto a concentrar chakra katon ma palma da mão direita, na minha mão concentro o Katon Hakkei (Explosão de Fogo) e vou em direção ao último boneco e o empurro com o Rakanken – Hōshō usando minha mão que continha o chakra katon o acertando no rosto, o boneco assim que caiu ao chão teve parte do seu rosto queimado pela explosão que acontecerá junto com a queda. Paro para comer e recuperar o chakra que acabará de gastar.

Para finalizar levanto dois bonecos que ainda estavam inteiros os colocando um ao lado do outro. Mordo meu polegar da mão direita a ponto de sair uma pequena dose de sangue, faço os selos porco e pássaro concentrando o chakra pelo meu corpo em seguida os selos pássaro e macaco fazendo fluir chakra até minha mão direita e o selo do tigre, liberando o chakra da minha mão direita ao tocar o chão, assim invocando o Okami Kasai. Logan rapidamente lança o seu Katon: Kasumi Endu no Jutsu (Técnica da Névoa Flamejante), cobrindo ambos os bonecos com a névoa flamejante. Respirando fundo e canalizando uma boa quantidade de chakra nos pulmões lanço o Katon: Daí Endan, inflamando a névoa carbonizando os dois bonecos.

Kyo: Acho que é o suficiente por hoje, já gastei muito chakra._ fala de forma ofegante e visivelmente cansado_ Obrigado Logan pode retornar.

Okami desaparece e meio a uma fumaça de fumo e Kusanagi entra em sua casa para descansar de forma mais efetiva do treino realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

12º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 12º treino de Kusanagi   12º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 7 Set 2012 - 17:58

Reservado

Kyo Kusanagi

H.N.

Ninjutsu: 17,75+1,25=19
Taijutsu: 12,25+0,75=13
Kenjutsu: 11+0,25=11,25
Genjutsu: 5
Selos: 8,25+0,5=8,75
Trabalho de Equipa: 3,75

H.C.

Força: 5,5+0,5=6
Agilidade: 13+0,25=13,25
Controlo de Chakra: 22,5+1,5=24
Raciocínio: 4
Constituição: 8,25

5/7
116
Ir para o topo Ir para baixo
 
12º treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 16º Treino de Kusanagi
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
» 7º treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }