Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

11º Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 11º Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

11º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 11º Treino de Kusanagi   11º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 23:54

Um dia calmo e tranqüilo acordo bem cedo e vou até o grande lago de Iwa para treinar. Levo alguns pesos para me ajudar no treinamento, coloco em meus braços e pernas, nos braços os pesos são de 1kg cada e nas pernas são de 2kg cada. Chegando as margens do lago me concentro canalizando meu chakra e faço um Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo), em seguida concentro chakra na sola dos meus pés e usando o Mizu no Kinobiri no Jutsu começo a andar sobre a água ficando a dez metros da margem. Meu Bunshin fica na margem e pega algumas pedras e peço para começar a atirar elas em minha direção. São no total cinco arremessos e os lança com folga de dois segundos por arremesso. A primeira pedra desvio dando um pulo para esquerda, a segunda vem pelo alto então inclino meu tronco para baixo. O terceiro arremesso ele manda duas pedras uma por cima e outra por baixo, dou um pulo mantendo meu corpo como se estivesse deitado ao ar e girando, assim fico entre elas e consigo executar a esquiva. O quarto lançamento vem enquanto ainda estava a buscar equilíbrio para ficar em pé novamente, então puxo minha kunai e redireciono as três pedras, uma jogo para esquerda, a outra para direita e a ultima jogo para baixo. O Quinto e ultimo lançamento é apenas uma pedra que vem rapidamente em minha direção, inclino meu tronco para trás dobrando meus joelhos e vejo a pedra a passar milímetros do meu nariz.

Kyo: Nossa essa ultima foi quase. Fica difícil desviar com esses pesos. Bem vamos ver como está minha pontaria.

Retorno a margem e coloco quatro kunais no chão, tiro oito shurikens com harigane preso as estrelas. Meu clone pega oito pequenos pedaços de madeira que eu tinha pegado em casa, os pedaços de madeira tinha dez centímetros de altura e largura cada. Ele joga quatro pedaços de madeira para o ar, jogo minhas estrelas ninjas e usando o Sōshuriken no Jutsu as redireciono com meus dedos usando o fio shinobi, acertando duas shurikens em cada pedaço de madeira. Logo em seguida o Bunshin lança as outras quatro madeiras, uso meu chakra para levitar as kunais que se encontrão ao chão com o Sōshūjin (Técnica da Manipulação de Armas), para logo em seguida as lança em direção aos quatro alvos, consigo um resultado perfeito acertando os quatros.

Corro em direção à grande árvore que tem próximo ao lago, usando apenas força física efetuo o Rakanken – Tokken acertando meu ombro no tronco da árvore. Dou um giro completo para esquerda, procura me equilibrar para acerta com meu joelho usando o Rakanken – Shōshitsu. Posicionando meu punho direito realizo o Rakanken – Gangeki, procurando manter o braço próximo ao corpo para não perde força no soco. Com a palma da minha mão esquerda atinjo o tronco da árvore com o Rakanken – Hōshō mantendo meu corpo de lado para aumentar a distância do golpe.

Kyo: Estou cansado, vou tirar esses pesos e descansar um pouco._ falo já com a voz ofegante.

Tiro os pesos e também minhas roupas, ficando apenas com a roupa de baixo. Entro na água e relaxo meu corpo para descansar enquanto bóio na água. Depois de um tempo na água sinto meu corpo recuperado, volto para a margem coloco minha roupa de volta e retorno para o treinamento. Pego minha kusanagi e a cravo no chão, em seguida faço os selos tigre, ovelha e leão para logo após unir minhas mãos concentrando chakra em minha mão direita, com a mão direita pego a espada e liberando o chakra acumulado nela faço o Katon: Fire Sword (Espada de Fogo). Com a espada flamejante executo alguns golpes, primeiro pego algumas folhas no chão e jogo para o ar, faço um corte horizontal da esquerda para direita, para em seguida realizar um corte Ascendente e finalizo com um corte descendente. Com isso consigo queimar todas as folhas as transformando em cinzas, desfazendo o jutsu em seguida e guardando a espada.

Vou até a margem do lago, me preparando para realizar mais um jutsu katon. Fecho os olhos para uma concentração maior, respiro suavemente para me acalmar. Faço os selos requeridos que são cobra, tigre, macaco, javali, cavalo e tigre. Respiro fundo canalizando meu chakra em meus pulmões misturando o chakra com ar, deixando fluir a energia pelo meu corpo. Abro os olhos e me foco o meu alvo, no qual é o fundo do lago onde não se encontra ninguém. Com um grande sopro lanço a grande bola de fogo e se escuta o eco da minha voz quando grito:_ “Gōkakyū no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)” _. A bola de fogo bate na água e faz um onda, se ver também subir vapor do lago, devido ao forte calor provido do ataque.

Decido sentar a margem do lago para recuperar as forças novamente. Me deito e deslumbrando o bonito céu azul que se fazia em Iwa. Sem perceber acabo tirando um breve cochilo. Acordo e tiro de minha bolsa alguns bolinhos de arroz que minha mãe fez. Depois de me recuperar volto para ultima sessão de treino. Mordo meu polegar direito e faço os seguintes selos porco e pássaro concentrando o chakra pelo meu corpo em seguida os selos macaco e tigre fazendo fluir chakra liberando a energia para minha mão direita, finalizando com minha mão direita ao chão soltando a energia, assim invocando o Okami Kasai denominado Logan.

Peço para Okami me atacar, prontamente ele lança alguns projeteis de fogo em minha direção com o Hōsenka no Jutsu (Técnica do Fogo Místico da Fênix), me abaixo e pulo para esquerda e direita evitando os ataques, mas algumas bolas de fogo me acertam no ombro esquerdo e coxa direita causando pequenas queimaduras. Então uso meu genjutsu Kasumi Jūsha no Jutsu (Servidores do Nevoeiro), Logan começa a ver clones negros a sair do chão, Okami então começa a atacar os clones, mas seus ataques os atravessam que se dividem a cada ataque. Aproximo-me para ataca – lo, mas num reflexo ele usa o Katon: Dai Endan (Explosão Gigante de Fogo) que quase me acerta em cheio, mas foi o suficiente para queimar minhas roupas e antes que me causassem queimaduras mais graves pulo na água. Saio da água e corro em direção dele concentrando chakra em meus olhos e lanço o To Zo no Genjutsu (Técnica Ilusória da Imagem Invertida) enquanto nossos olhares se cruzavam. Lanço uma kunai com Hikaridama (Granadas de Luz) que faz um grande flash quando acerta o chão a frente de Logan, o cegando temporariamente. Quando recobre a visão me ver a sua direita e lança o Katon: Endan, mas na verdade eu me encontrava em sua esquerda e aproveitando a brecha atiro minhas shurikens com fio shinobi e começo as controlar com o Sōshuriken no Jutsu (Técnica do Shuriken Manipulado) e as estrelas ninjas começam a rodear o seu corpo e o prende com o Ayatsuito no Jutsu (Técnica da Prisão de Cordas). Paro perto dele com a kunai em seu pescoço.

Kyo: Pronto já chega por hoje._ falo ofegante e quase sem forças._ Obrigado Logan por me auxiliar no treinamento._ com essas palavras desfaço o jutsu e Okami retorna._ Bem já está escurecendo tenho que voltar para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

11º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino de Kusanagi   11º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 23:56

Reservado

Kyo Kusanagi

H.N.
Ninjutsu: 15,75+1,25=17
Taijutsu: 11,25+0,5=11,75
Kenjutsu: 9,5+1=10,5
Genjutsu: 4+0,5=4,5
Selos: 7,5+0,5=8
Trabalho de Equipa: 3,5

H.C.

Força: 5,25+0,25=5,5
Agilidade: 12,5+0,25=12,75
Controlo de Chakra: 20,25+1,5=21,75
Raciocínio: 3,5
Constituição: 7,75+0,25=8
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

11º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino de Kusanagi   11º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 1:00

Annatar faltou colocar que estou agora com 106,75 no total

Pois ainda continua 100,75 ._.

É só isso mesmo e obrigado pelas dicas ^^ vou me lembrar disso nos próximos treinos.

Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

11º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino de Kusanagi   11º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 1:20

Tens razão, passou-me ao lado.

Quando eu saí do fórum essa coisa das habs totais ainda não existia, obrigado por me lembrares, tudo actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





11º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 11º Treino de Kusanagi   11º Treino de Kusanagi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
11º Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 8º treino de Kusanagi
» 7º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
» 10º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }