Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º Treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

15º Treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 15º Treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

15º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 15º Treino de Kusanagi   15º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 23 Nov 2012 - 22:44

Hoje meu Sensei preparou um circuito de treino para mim. Depois de alguns aquecimentos me preparo para correr por esse circuito. No primeiro desafio tenho que levar um bambu com dois baldes cheios de água rio a cima, os baldes de água pesam por volta 10kg cada e o terei que subir o rio contra a torrente. Primeiramente me concentro e lanço a quantidade ideal de chakra para os meus pés, com isso usar o Mizu no Kinobiri no Jutsu para andar sobre as águas. Com as duas mãos seguro firme no bambu e ergo com toda minha força até minha cabeça, logo apoio em meus ombros por trás da cabeça encostado-se à nuca e pescoço. Começo a subir o rio mantendo meu fluxo de chakra controlado para não afundar, mas o esforço de carregar o peso e ainda tomar cuidado de a água não cair dos baldes dificulta tudo, pois tenho que ter força e controlar bem meu chakra. Mesmo com bastante esforço chego até o fim do percurso sem tantos problemas.

A segunda parte do circuito com tem alguns círculos no chão, onde fica um a frente do outro em uma distancia de 2m cada, sendo que um fica um pouco a frente para direita e o próximo à frente para esquerda, assim sucessivamente. Tenho que pular para um lado e outro ainda com os baldes cheios de água, vou executando esses movimentos, onde tenho que ter força nas pernas para conseguir da o salto, procurando curvar meus joelhos para suavizar o “pouso”, com isso não deixo a água cair do balde, mas tenho que ter força nas pernas para me manter de pé ainda. Quando chego ao final dessa etapa sinto minhas pernas cansadas e um pouco doloridas. Tiro os baldes de cima dos meus ombros o postando firmes em minhas mãos, com meus braços esticados os levanto até a altura dos ombros e os desço novamente para voltar a levantá-los de novo. Consigo repetir os movimentos dez vezes, jogando a água dos baldes em meu corpo para aliviar o calor.

Preparo-me para a terceira etapa, tem vários lançadores de senbous e alvos em volta de mim, o objetivo é esquivar das agulhas e acertar os alvos. Os lançadores são controlados pelo meu Sensei através de um fio shinobi, onde ele poderá redirecionar a posição do “tiro”. Começa os primeiros tiros onde são lançadas três agulhas, que ao jogar meu corpo para direita consigo escapar, pego uma kunai e arremesso conseguindo um dos alvos. Antes de conseguir lançar outras kunais, mais senbous vem em minha direção, são quatro agulhas rasteiras, com um pulo consigo escapar e antes de meus pés tocarem o chão já lanço outra kunai acertando mais um alvo. Mais sete tiros são feitos em minha direção, do um pulo girando meu corpo onde procuro ficar na horizontal, com esses movimentos consigo ficar entre as agulhas, passando três por baixo e quatro por cima de mim, ao cair no chão já retiro outra kunai e A lanço acertando outro alvo. Agora só resta mais um alvo para, o Sensei começa a lançar vários tiros um atrás do outro, dando saltos para os lados começo a me esquivar deles, desvio de um, dois, três, quatro, inúmeros lançamentos. Como é o ultimo meu tio que dificultar, pego uma kunai com ela começo a desviar a trajetória de algumas senbous, as afastando do meu corpo. Quando consigo uma brecha lanço minha kunai que acerta o ultimo alvo, logo depois o Sensei lança as ultimas agulhas shinobis que restavam de uma vez, elas vêem de todas as direções não tem como esquivar. Penso rápido e concentro chakra Doton em meu corpo, faço os selos necessários para em seguida por minhas mãos no chão, executando o Doton: Tsuchijoheki (Cúpula de Terra) criando uma barreira de terra em volta de mim, com isso consigo me defender dos ataques.

Sayshu: Muito bom pensou rápido. Agora vá para ultima parte se ainda tem forças é claro? _ fala com um tom bem sarcástico.

Kyo: Não sou mais aquela criança que você treinou Sayshu-sama, agora tenho bem mais chakra para gastar olhe só.

A próxima e ultima etapa era um ataque combinado de taijutsu e ninjutsu em três bonecos. O primeiro teria que empurrar numa distância de vinte metros, no qual devia pesar por volta de cem quilos. Usando meu chakra Doton pelo meu corpo uso Doton: Domu (Força da Terra) para ter mais força, corro na direção do boneco e uso o Rakanken – Tokken (ombro empurrão) para dá mais impulso para arrastar o boneco, usando toda minha força, aumentada pelo meu jutsu, consigo levar o boneco pelo caminho de vinte metros até o ponto onde meu Sensei indicou. O segundo boneco estava em posição de guarda, com isso teria que usar um forte ataque para quebrar a guarda dele. Mantendo a Força da Terra ativa, redireciono mais chakra Doton a ele e uso o Doton: Kengan no Jutsu (Punho de Terra), formando em volta do meu braço direito um punho de rochas maciças. Concentrando toda minha força em meu punho direito ataco o boneco com o Rakanken -- Gangeki (Ataque Pedregulho), dando um forte soco, que por causa do peso do punho de terra e o aumento da minha força, quebro a guarda do boneco atingindo seu tronco que é rachado devido o forte impacto. Desfaço os jutsus Doton, restando agora o ultimo boneco concentro chakra suficiente para realizar um Kage Bunshin no Jutsu (Clone de Sombra), ele usa o movimento rápido de fogo o Ho Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido por Fogo) com isso consegue ficar atrás do boneco. Corro na direção do meu alvo e uso o Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão) empurrando ele para trás na direção do clone, quando está ao alcance do clone ele lança o Rakanken -- Shōgekishō (Palmada Ascendente) acertando o com sua palma direita o lançando para o alto. Do um grande salto redirecionado meu chakra katon para minha mão direita, acerto o boneco com o Rakanken -- Asshō (Palmada de Pressão) com minha mão direita e ao mesmo tempo lanço o Katon Hakkei (Explosão de Fogo), o que faz o boneco ir mais rápido para o chão causando um grande impacto em sua queda.

Sayshu: Boas combinações a cada dia você fica mais forte, daqui a pouco chegará perto de mim. Só devem resta alguns anos para isso._ fala rindo sendo muito arrogante.

Kyo: Por hoje chega já estou exausto e preciso descansar._ falo bem ofegante por ter gastado muito chakra e meus músculos estarem no limite por causa do esforço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

15º Treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 15º Treino de Kusanagi   15º Treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 23 Nov 2012 - 22:50

Reservo ^^

Ninjutsu: 26,5 + 1 = 27,5
Taijutsu: 17,25 + 0,75 = 18
Kenjutsu: 16 + 0,5 = 16,5
Genjutsu: 7,25
Selos: 12,75 + 0,25 = 13
Trabalho de Equipa: 8

Força: 8,25 + 0,5 = 8,75
Agilidade: 17,75 + 0,75 = 18,5
Controlo de Chakra: 33 + 1,25 = 34,25
Raciocínio: 4,75
Constituição: 12,25 + 0,5 = 12,75

Total avaliado: 5,5/6
Total das habilitações: 163,75 + 5,5 = 169,25

Comentários: Treino rápido, não tenho muito o que comentar. Se eu tiver cometido alguma asneira na avaliação, pode puxar as orelhas, haha xd
Atualizado 15º Treino de Kusanagi 1610
Ir para o topo Ir para baixo
 
15º Treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 8º treino de Kusanagi
» 7º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
» 10º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }