Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kusanagi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

7º treino de Kusanagi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 7º treino de Kusanagi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 17:05

Depois de me recuperar, meu Sensei me chama para um treinamento, ele diz para fazermos um duelo ninja para aprimorar minhas habilidades em conjunto. Então vamos direto ao campo de treinamento.

Logo quando o duelo começa, eu já mordo meu polegar da mão direita a ponto de sair uma pequena dose de sangue, faço os selos porco e pássaro concentrando o chakra pelo meu corpo em seguida os selos pássaro e macaco fazendo fluir chakra e o selo do tigre o liberando a energia para minha mão direita, finalizando com minha mão direita ao chão soltando a energia, assim invocando o Logan. Logo peço para ele usar o seu Katon: Hōsenka no Jutsu, assim ele lança vários projeteis de fogo em direção ao meu Sensei, que se esquiva com muita maestria pulando para os lados e se abaixando, então venho do alto concentrando chakra na palma da minha mão direita e lanço o Rakanken – Asshō. Mas Sayshu se esquiva com um pulo para trás, com isso o Logan pula por cima de mim apoiando em minhas costas e ataca – o com uma mordida. Meu Sensei então apóia sua mão direita na garganta do lobo e o joga usando seu próprio impulso para trás dele. Então com isso abre uma brecha para mim e concentro chakra na minha outra mão e lanço o meu Rakanken – Hōshō em suas costas o empurrando em direção a Logan que ao cair no chão se virá e consegue o arranhar no peito com suas garras.

Sayshu: Bom, muito bom. Dá para ver que vocês têm uma boa sintonia, então poderei lutar mais a serio._ fala essas palavras enquanto passa a mão em seu peito e ver o sangue escorre em seus dedos por culpa do arranhão que Logan provocou.

Então ele faz dois clones e um vem em minha direção e o outro na direção do Okami. Começo a me defender dos golpes do clone, abaixo de seu cruzado de direita, coloco minhas mãos para bloquear seu chute de esquerda e pulo para trás de seu murro de direita. Quando vejo uma brecha concentro chakra no meu punho direito e lanço o Rakanken – Gangeki e consigo desfazer o clone. Logan também destrói o clone com uma mordida no pescoço, depois lança o seu Katon: Kasumi Endu no Jutsu soltando um gás em volta do meu Tio e praticamente junto com Logan eu respiro fundo, concentro chakra nos pulmões e solto o meu Katon: Endan inflamando e explodindo o gás. Mas quando a fumaça da explosão se extinguiu o Sayshu não estava lá, ele então aparece atrás de mim.

Kyo: Mas como? Não deu tempo de você usar um selo, eu reparei._ fico espantado por ver ele intacto.

Sayshu: Simples, quando os clones atacaram vocês e fiz outro clone e deixei no meu lugar e sai dali. Realmente não deu tempo de fazer os selos vocês foram rápidos, mas vocês só derrotaram o meu clone e não eu.

Então me preparo par atacar novamente, puxo uma shuriken e atiro na direção dele faço os selos e assim multiplicando o número de shurikens com dezenas de clones, ele então faz alguns selos e põe a mão no chão assim nascendo um muro de terra a frente dele o protegendo do ataque. Lanço mais quatro shurikens e controlo-as com o meu Sōshuriken no Jutsu usando um fio shinobi e desvio do muro e redireciono ao encontro dele, uso o Ayatsuito no Jutsu fazendo as shurikens girarem em volta dele e assim o prendendo. Com ele imobilizado Logan concentra chakra em seu pulmão e lança o Katon: Endan, ele então foge para debaixo da terra para desviar do ataque. Então ele aparece por baixo de Okami e enterra ele deixando apenas com a cabeça no lado de fora.

Enquanto Logan tenta se desenterrar Sayshu parte em minha direção e começa atacar com uma seqüência de golpes, mas desta vez ele está mais rápido, eu consigo escapar do punho direito dele abaixando minha cabeça, só que ele me acerta com um gancho de esquerda. Sinto uma dor tremenda no meu queixo, contudo não posso me distrair porque o ataque continua, ele logo após o gancho executa outro golpe, ele acerta minha barriga com a palma da mão direita me empurrando. Quando caiu sentado no chão ponho a mão na barriga e começo a tossir, mas ele rapidamente aparece no meu lado e acerta um chute com seu pé direito no meu rosto levando – me a perde os sentidos e desmaiar. Acordo com uma terrível dor de cabeça, com meu Sensei jogando água no meu rosto e Logan ao meu lado. Pergunta se está tudo bem comigo e digo que sim. Então ele me ajuda a levantar e fala para descansar um pouco antes de reiniciar o treino.

Depois de me recuperar me preparo para recomeçar o treino, fico em prontidão para um ataque, tento me acalmar, respiro fundo, analiso a situação. Puxo vagarosamente shuriken com olhar fixo para meu oponente, deixo a estrela ninja entre os meus dedos, concentro chakra nela e a lanço em direção do Sensei, logo após o disparo faço os selos necessários para executar o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, conseguindo transformar uma simples shuriken em dezenas. Novamente Sayshu impõe suas mãos no chão e levanta uma parede para bloquear o ataque. Então venho correndo e do à volta pela parede, mas há dois de mim e começamos a atacar. Um vai para trás dele enquanto o outro concentra chakra na palma da mão e lança o Rakanken – Hōshō em seu peito o empurrando em direção ao outro, que está à espera concentrando chakra na palma da mão e quando chega perto joga o Sayshu para cima com o Rakanken – Shōgekishō o acertando nas costas. O primeiro a atacar já estava no alto concentrando chakra na mão e o lança para baixo usando o Rakanken – Asshō que o joga para baixo fazendo o Sensei bater de forma brusca no chão.

Os dois Kyos chegaram perto para ver como estava seu mestre, se o tinha machucado muito com o ataque. Mas ao se aproximar seu Sensei levanta rapidamente e agarra ambos pela garganta e diz:

Sayshu: Você abaixou a guarda muito cedo filho._ Ele tinha usado uma técnica Daton para deixar a terra fofa e assim diminuir o impacto.

Kyo: Não deixei a guarda baixa, já imaginava que você não iria ser derrotado por simples taijutsu._ então ambos os Kyos se desfazem em corvos e em um corvo de cada clone tinha uma Kibaku Fuuda, que explodem assim ferindo Sayshu.

Sayshu usou o movimento rápido de fogo indo para perto da parede criada por ele para escapar do impacto da explosão, conseguiu sobreviver do golpe com apenas algumas escoriações pelo corpo e pequenas queimaduras. Apareço então por de trás da parede preparado para acerta – lo com o Rakanken – Gangeki, concentrando o máximo possível de chakra em meu punho direito e o pressiono contra a parede assim o derrotando. Mas para minha infelicidade era apenas um clone criado por ele, então que surge ele em cima da parede e fala.

Sayshu: Você está ficando bom. Tenho que ficar mais atento com você._ ele estava muito relaxado e percebi isso.

Kyo: Aprendi com você que tenho que deixar sempre um Ás na manga, só que acho que se esqueceu de algo. Não estou lutando sozinho, só o deixei quieto até perceber que você abaixou totalmente sua guarda.

Então Logan respira fundo e lança sua grande bola de fogo em cima da parede, Sayshu lança a bola de fogo também, o choque dos ataques causa um explosão e uma forte corrente de ar quente. Mas o impacto acontece muito perto do corpo do meu Tio, que se desequilibra e cai de cima da parede tombando ao chão de cabeça para baixo com as pernas apoiada na parede. Então posto minha kunai em seu pescoço e digo que venci. Ele ri e diz então que foi um empate, pois aparece um clone dele em minhas costas com uma kunai ao meu pescoço também. Começamos a ri e entramos para dentro de casa para descansarmos do exaustivo treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 18:35

Reservado
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 18:42

Kad ele tá numa missão
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 18:54

Ele inscreveu-se numa que ainda não começou, não é? (pelo menos à hora que postou xd)

Se é esse o caso então pode ainda postar fillers e treinos. Aliás, deste-lhe início apenas alguns minutos depois de ele postar o treino xd

Mesmo assim, o treino fica congelado até a missão acabar, não te preocupes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 25 Jul 2012 - 19:00

Foi? Não vi as horas. Lembrei-me que não tinha respondido a cena das armas e fui lá editar.
Sendo assim avalia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 13:34

Desculpa, primeiro vai avaliar o meu treino e depois começo a minha missão ou é para começar a missão logo. Pois quando postei o treino a missão não tinha começado.
Outra coisa Mandei um MP e ele até agora não respondeu, não sei se desistiu. Vou esperar até amanhã se não vou começar a missão por mim e faço a parte dele.
Posso agir assim?

Fiquei na duvida pois Killler falo: Foi? Não vi as horas. Lembrei-me que não tinha respondido a cena das armas e fui lá editar.
Sendo assim avalia


Última edição por Bruno Moraes em Sex 27 Jul 2012 - 14:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeSex 27 Jul 2012 - 13:50

Como disse, a avaliação do treino fica congelada até acabares a missão.

Na missão, caso o teu parceiro não responda e não poste a sua parte num espaço de 48 horas, podes passar à frente dele e postar a missão. Deves na mesma incluir o personagem dele, porém ele não é avaliado nem recebe recompensa se não houver participação nos posts.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 17:17

Missão avaliada e actualizada, treino descongelado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 19:49

Kadmos, já avaliaram minha missão pode descongelar o treino Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitimeQui 2 Ago 2012 - 23:48

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 9 +1 = 10
Taijutsu: 6 +1.25 = 7.25
Kenjutsu: 5,75 +0.5 = 6.25
Genjutsu: 2,75
Selos: 4,25 +0.5 = 4.75
Trabalho de Equipa: 1 +0.25 = 1.25

Habilitações Corporais
Força: 3 +0.25 = 3.25
Agilidade: 8,25 +0.75 = 9
Controlo de Chakra: 13 +1 = 14
Raciocínio: 2,5 +0.5 = 3
Constituição: 5,25 +0.25 = 5.5

Total de Habilitações 60,75 +5.75 = 66.5

Comentários: Não tenho muito a dizer. Foi um bom treino, com bastante ação e isso é visivel nos pontos. Parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º treino de Kusanagi Empty
MensagemAssunto: Re: 7º treino de Kusanagi   7º treino de Kusanagi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º treino de Kusanagi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 45 “Treino em Conjunto de Kyo Kusanagi e Kou Mitsukubane”
» 14º treino de Kusanagi
» 8º treino de Kusanagi
» 9º Treino de Kusanagi
» 10º Treino de Kusanagi
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }