Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - A Punição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - A Punição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino I - A Punição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino I - A Punição Empty
MensagemAssunto: Treino I - A Punição   Treino I - A Punição Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 4:23

“Passaram-se dias, havíamos marcado bem cedo no dia após a nossa apresentação, mas por motivos especiais nossa punição fora adiada. Tínhamos de nos encontrar na floresta de Kumo com Shunrei-sensei para um “treino especial”. Provavelmente ela iria nos deixar bem cansados.”


Talvez nesse momento você esteja se perguntando: “Floresta em Kumogakure?” Não, você não leu errado, é a Floresta das Almas, uma floresta única que existe ao pé de umas montanhas ao Sul da vila. Ninguém sabe como ela consegue manter-se sempre viva. Muitas pessoas já disseram ver pessoas que haviam morrido há tempos andando por elas, e outras ainda diziam que a floresta se mantinha viva com a alma destes, por isto ela recebera este nome.

Chegara o novo dia, Akira dormia calmamente em sua cama, passara uma noite tranquila, algo que não costuma acontecer frequentemente. Dormia serenamente até ser interrompido por sua pequena irmã Luna.

– Akira, acorda, está de irmos, levanta logo! – dizia a kunoichi, apressada.

– Só mais uns cinco minutos... – murmurava ele, enquanto se revirava sobre o futon.

– Tudo bem, eu vou indo na frente então, nem quero saber o que vai acontecer com você se chegar atrasado...

As últimas palavras da jovem ecoaram por sua mente fazendo com que ele levantasse em um pulo.

– É, acho melhor eu ir me preparar – falava ele, já de pé.

– Vamos logo! Ponha suas roupas! E não esqueça de repor suas armas, você ainda não o fez desde que chegara de sua primeira missão – dizia ela. Se Huey a visse falando daquela maneira iria jurar que fosse sua esposa que sumira alguns meses depois dela nascer.

Os dois genins foram se aprontar. Luna se arrumara mais cedo, antes de chamar por seu Irmão, a ela só faltava separar suas armas: algumas kunais e umas poucas shurikens que ganhara de seu pai quando se formara. Já para Akira faltavam mais coisas. Primeiramente ele fora se arrumar, correra até o banheiro, enrolara rapidamente as habituais faixas em seu corpo e colocara suas roupas por cima das mesmas, a seguir fora repor seu material. Pegara umas sete kunais e algo em torno de uma dúzia de shurikens, além é claro de alguns fios shinobi. O pequeno olhara para sua Aian Kiba – que ele tomara de um ninja em sua missão – e pensara em leva-la consigo, porém ele não sabia com utiliza-la, então ela provavelmente seria um empecilho.

Passaram alguns minutos e, finalmente, os dois terminaram. Hoje, em vez de esquecer, o pequeno Lamperouge resolvera deixar o colar de sua família em casa, já que o mesmo o desconsertava e ele desejava estar totalmente atento neste dia.

E foram embora. Estavam a descer montanha, demoraram certa de três quartos de hora até chegarem ao pé da montanha, logo após correram mais dez minutos para finalmente chegarem ao destino para onde tinham de ir.

Ao entrarem na Floresta, os dois genins não avistaram a sensei. Eles haviam chegado um pouco mais cedo, porém seria bom se Shunrei já estivesse a espera-los por lá.

– Será que a sensei vai demorar muito? Não comemos antes de sair e eu estou morrendo de fome – resmungava Luna.

– Calma, acabamos de chegar, só temos que esperar.

Ao terminarem de falar, os dois entraram em um pesado silêncio, que pouco tempo depois fora quebrado.

– A calma de vocês é admirável, pequenos – surgira a jounin, novamente aparecera silenciosamente atrás dos pequenos, que tomaram um susto.

– Você gosta de surpreender seus alunos ou é impressão minha? – dizia Akira, irritado.

– Se acalma criança, uma hora você se acostuma – falava Shunrei, com um sorriso um tanto quanto escarnio – Então jovenzinhos atrasados, vamos ao que interessa. O treino de vocês hoje consiste em...

A sensei mal começara a falar sobre o treino, fora logo interrompida, três shurikens voavam em direção ao seu rosto. As shurikens não eram dos genins.

Ao olharem para o lado puderam ver três ninjas mascarados e sem nenhum símbolo de vila aparente em suas vestes. Mal se viraram e logo foram atacados novamente. Um dos shinobis desconhecidos partira em direção a sensei, os dois passaram a correr pela mata enquanto travavam uma batalha de kunais e logo sumiram da vista dos genins. Logo após os outros dois foram em direção deles. Luna ia com um para um lado, enquanto seu irmão lutava bravamente contra o outro.

Os golpes de Akira se encontravam perfeitamente com os do inimigo. Sequencias de socos rápidos e precisos, o pequeno mirava nos braços, no torso, no rosto, todos os seus ataques eram parados por outros golpes do inimigo, que seguiam pelo mesmo trajeto que os dele.

O shinobi misterioso parecia brincar com o genin, a ponto de tirar a paciência do pequeno.

Após as primeiras sequencias de golpes vieram ás combinações de Shunshin’s no Jutsu. Akira aparecia por trás do inimigo, este por sinal rebatia indo pra trás dele. Esta sucessão de Shunshin’s cansara o jovem genin, que acabara sofrendo um golpe em sua nuca, fazendo com que ele caísse ao chão, e deixando-o com sua visão turva.

O pequeno tentava se levantar, fazia esforço para conseguir, no entanto sempre sendo acertado por mais golpes de seu inimigo.

Finalmente ele conseguira se colocar de pé, mas por pouco tempo. Logo depois de se levantar, o shinobi desconhecido lhe dará mais uma sequencia de golpes, um na perna esquerda, um na dobra do joelho direito – o que fizera com que ele caísse novamente – um em cada braço, finalizado com mais um Shunshin, levando um poderoso chute em meio a suas costas.

Akira voara, colidindo com uma árvore que estava em sua frente. Ao ver que o pequeno batera contra uma árvore, o misterioso ninja, projetara uma kunai, acertando o braço esquerdo do genin, que já estava bem cansado e desgastado. Para piorar, o ninja se aproximara rapidamente do jovem e acertara um soco sobre a kunai que lançara, fazendo assim com que ela entrasse quase que totalmente no braço do pequeno. A dor da arma atravessando seu braço trouxera de volta sua visão, que até agora ainda estava turva.

O genin, ao perceber que sua visão voltara ao normal e que, diante da kunai em seu braço, os outros golpes que ele sofrera não fora nada, partiu para uma investida contra seu inimigo. Se forçando um pouco, o pequeno utiliza mais um shunshin – que não fora tão rápido quanto os anteriores – para mirar um chute do lado esquerdo do corpo do shinobi desconhecido, ele segurara sua perna. Com seu braço direito, o pequeno manda mais um golpe, desta vez do lado direito do corpo, porém o resultado fora o mesmo, seu braço estava nas mãos do inimigo.

Diante da situação, como ultimo golpe, o genin lança seu corpo, dando um giro, mirando sua outra perna bem no pescoço do shinobi – que largara o braço e a perna do pequeno – Akira então dera um golpe rasteiro contra o inimigo, um Konoha Senppu. Para finalizar acertara, mesmo no chão, um chute bem no rosto do ninja misterioso, que na mesma hora virara fumaça. Era um Kage Bushin.

O jovem – já em péssimo estado – se levantara com esforço e se dirigira até sua irmã para ajuda-la. Ao ver que Luna conseguia segurar bem o outro shinobi que os atacara, o jovem Lamperouge resolvera aproveitar a situação, se pusera a pegar suas kunais e shurikens e começara a coloca-las – com bastante dificuldade devido o estado de seu braço esquerdo – em seus fios shinobi, ele resolvera usar o Ayatsuito no Jutsu.

Por causa da falta de fios e armas, Akira montara uma prisão parcial, ou seja, o ninja que estava a lutar contra a pequena poderia facilmente desviar das armas que voariam até ele com um simples pulo para trás. Era o melhor que ele conseguira fazer naquelas condições. O genin terminara de armar seu kenjutsu, sendo assim, chamou por Luna que, ao olhar para ele, logo entendera suas intenções e fora sair de seu alcance. O shinobi desconhecido correra atrás dela, nada melhor poderia acontecer, após sua pequenina irmã finalmente ficar fora do raio de campo do seu golpe, o pequeno lançara sua técnica, surpreendendo o inimigo. O ninja misterioso, ao perceber onde se encontrava, pulara pra trás a fim de evitar as armas que voavam em direção a ele, porém, não conseguira escapar totalmente, levando então cortes em suas pernas, dificultando seu andar.

Ao se lançar para trás, o shinobi parara sobre um lago quer existia na Floresta das Almas. Luna se pusera a executar seu suiton Mizu Nensui, logo seus membros foram cobertos por uma espécie de água extremamente pegajosa, que serviria para diminuir o dano causado por seu inimigo. Para sua surpresa, o shinobi que ela estava a enfrentar utilizou o mesmo ninjutsu e logo fora ataca-la. Os dois entraram em uma sequencia de socos e chutes, que eram parados pelo jutsu que os dois utilizaram antes de partirem para a luta. Uma hora ou outra kunais e shurikens eram lançadas durante a batalha.

Entre uma destas kunais que eram projetadas, o ninja com o qual Luna lutava perdeu o controle do seu jutsu, deixando a água que envolvia seus membros mais rala, deixando-o mais vulnerável, assim sendo, fora atingido nas pernas mais uma vez. A pequena ganhara aquela disputa. Consequente á vitória da pequena, o shinobi perdera suas forças, ficando parado sobre a água, sem se mover.

Akira então resolvera se aproveitar da situação. O pequeno se aproximara do lago, colocara suas mãos dentro dele e começara a concentrar o resto de chakra que lhe restava, ele mandara o Ikazuchi no Muchi, sua técnica mais poderosa, porém ainda imperfeita. Como resultado um único chicote de trovão bem fraco e incerto – devido o pouco chakra – se formara dentro d’água, gerando uma onda de choque que era levada pelas ondas que existiam, assim, acertando e incapacitando seu inimigo, que acabara parando a margem do lago.

Nem tudo dera certo, Akira não sabia trabalhar em equipe, sua falta de visão fez com que ele atacasse todos que estavam no lago, incluindo sua irmã, assim, fazendo-a cair no chão, desacordada.

O pequeno se incomodara com o que fizera a Luna, no entanto deixara isto de lado naquele momento e se levantara, com uma kunai em sua mão, para acabar com o shinobi adormecido. Após dar seu primeiro passo, caira de joelhos, estava esgotado, então desmaiara. A última coisa que ele pudera ver foi a sensei aparecendo diante dele. Ela estava a observar desde o inicio.

Ao aparecer, Shunrei fizera dois bushins e os mandara curar os pequeninos, enquanto ela mesma fora curar o ninja que até agora era desconhecido, o curando totalmente.

Os irmãos acordaram.

– Boa Tarde, pequeninos – dizia ela com um sorriso no rosto.

– O que houve? – perguntara o pequeno genin, com esforço.

– Parabéns, vocês acabaram de terminar o primeiro treino do ano! – respondera a sensei.

– Mas... O que!? – dizia Akira, confuso.

– É isto mesmo, este foi o primeiro treino de vocês. Estava tudo planejado! Exceto pelos três desmaiarem no final. – falava ela, soltando uma risada.

– Senhor Ninja Misterioso, poderia se aproximar? – a jounin o chamara.

Então o shinobi aparece, vai andando bem lentamente até o lado da sensei e então tira a máscara que estava a usar. Para a surpresa dos dois pequenos era um garoto que devia ter mais ou menos 13 anos assim como eles.

– Luna, Akira, quero que vocês conheçam Mikage Kioya, o terceiro membro do time 2 e o companheiro de vocês.

- Mas... O que!? – continuava o genin, ainda confuso.

– Peço desculpas por atacar vocês – dizia o último, ou melhor, o primeiro integrante da equipe.

– Ah, vá se ferrar! – resmungava o jovem, extremamente irritado.

Então, com um foguete, Mikage correra para um canto entre duas árvores que haviam ao lado e começara a murmurar.

– Ah não, agora eu vou ser odiado pelo resto da vida! Eu sou um idiota, sabia que não deveria ter aceitado os planos da sensei! Eu não mereço minha vida, quero morrer, estou morrendo, já posso ver a luz... – então caíra no chão.

– Mikage! – gritava Luna – Está tudo bem, não precisa ficar assim! Não vá para luz! Volte! Nós te perdoamos!

– Mesmo? – dizia o “novo membro”, com o rosto coberto por lágrimas.

– É claro! – respondera a kunoichi, com doçura.

– Ah Luna! Você é muito boa, não mereço seu carinho! Tu és um anjo e eu um mero qualquer, não mereço sua compaixão, não mereço minah vida – e lá fora ele chorar em seu canto.

– Gente, chega disso! – falava a sensei – Bem, eu gostaria de falar um pouco sobre o principal deste treino – começara ela – Para vocês dois, atrasadinhos, a base dele era o treino de auto defesa durante um ataque inesperado de shinobis dispostos a matar vocês. Para Mikage, a base era o próprio ataque inesperado, criei dois kage bushins para aparecerem com ele, um deles eu utilizei para poder sair da área e observar silenciosamente, enquanto vocês enfrentaram o outro. Bem gente, de grosso modo é isto, agora eu vou comentar sobre o desempenho de vocês. – começou ela com um sorriso doce, como o de uma mãe que acabara de dar uma bronca em seu filho, mas passara a explicar o porque da bronca com carinho para que ele não fique triste.

Então os três genins finalmente reunidos se puseram a escutar sobre seus atos. Akira e Luna tinham uma curiosidade especial sobre como eles combinaram estre treino. A sensei prometera contar após terminar de comentar sobre o desempenho de todos.

E ficaram lá, os pequenos a ouvir sobre seu primeiro treino de muitos outros que ainda virão.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Treino I - A Punição Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - A Punição   Treino I - A Punição Icon_minitimeSeg 24 Set 2012 - 16:44

Reservo


Lelouch Akira Lamperouge

Ninjutsu: 2,75 + 0,5 = 3,25
Taijutsu: 4,75 + 0,75 = 5,5
Kenjutsu: 2,25 + 0,5 = 2,75
Genjutsu: 2,25
Selos: 1,25
Trabalho de Equipa: 1,25

Força: 3
Agilidade: 3,75 + 0,75 = 4,5
Controlo de Chakra: 2,25 + 0,25 = 2,5
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 2,75 + 1,25 = 4

Total avaliado - 4,25/7
Total das habilitações - 28,5 + 4,25 = 32,75

Comentários - Um bom treino, ótimas descrições (embora tenha me confundido na parte que os ninjas começam a atacar, mas de pra perceber xd). Poderias ter ganho mais, sugiro-te comprar o Kinobiri e evoluir pra Mizu no kinobiri, dar-te-ão mais pontos a controlo de chakra, e também descrever que realizas selos como no chicote do trovão, para ganhar pontos neste item também Wink Tudo actualizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino I - A Punição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 2 - Punição Divina
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» Treino 2 - Um treino dificil [parte 4/4] (( contém uma introdução ao meu próximo filler))
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }