Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - Kazuishi EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino I - Kazuishi EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino I - Kazuishi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Treino I - Kazuishi Empty
MensagemAssunto: Treino I - Kazuishi   Treino I - Kazuishi Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 17:07

Nota: Só para não ficarem confusos, este treino é passado antes de Kazuishi se tornar Gennin. Acho que não há problema com isso.
_____________________________________

TREINO I


Kazuishi estava em casa de seu pai a olhar para este último:
- … podes ir preparando-te que eu já lá vou. – Disse seu pai sentado no cadeirão da sala.

Como já tantas vezes fizera, Kazuishi atravessou a casa e saiu para o espaço na parte de trás desta. Começou por traçar, mentalmente, um perímetro de corrida e muito rapidamente deu início a uma longa e pausada corrida sobre o percurso. À medida que ia correndo uma exaustão foi-se acumulando nas suas pernas e uma dor acentuava-se na barriga, também era obrigado a respirar com maior intensidade, mas isso cansava-o. Então ao fim de mais algumas voltas acabou por não conseguir resistir ao cansaço e parou de correr. Estava a suar levemente e os seus pulmões ansiavam por mais oxigénio, tendo demorado um pouco a retomar a respiração normal. Olhou para o solo à sua espera e deitou-se de barriga para baixo. De seguida começou a elevar o seu corpo exercendo força nos braços e fez isto repetidamente. Quando os braços começavam a tremer e exigiam cada vez mais força para se elevar, este parou o exercício e levantou-se.
Hotoshi estava à sua espera a poucos metros de casa. Caminhando na sua direção sentiu os braços a querem subir, mas fez pressão para estes se manterem normalmente.

Quando chegou à beira de seu pai, este disse:
- Agora que já terminaste, mostra-me os jutsu que aprendeste até agora na Academia.
Assim sendo o jovem afastou-se de seu pai e começou por pensar no que tinha aprendido nas aulas. Depois de se lembrar do jutsu que tinham aprendido na aula anterior, o jovem executou-o.
- Bunshin – Disse depois de concentrar o seu chakra e executar os selos necessários, mas ao mesmo tempo sentiu uma quebra de energia como se tivesse corrido um outro tanto do que fizera há minutos. Uma figura idêntica a Kazuishi surgiu ao seu lado. Nos pontos essenciais era parecido com o moreno, mas a cópia apresentava um ar adoentado e parecia não dormir o suficiente há alguns dias. – Aprendemos este jutsu na última aula e ainda o estamos a praticar. – Disse o rapaz desculpando-se.
- Se o que dizes é verdade então fico contente que já consigas fazer um Bunshin desta forma. – e o rapaz corou com aquele comentário, não era normal seu pai elogia-lo ainda por cima quando se tratava de assuntos ninjas. – Ainda assim, esperava mais do meu filho… - e o rapaz pensou “Pois já se estava mesmo a ver…” - Que mais aprendeste? – Perguntou o pai interrompendo a linha de pensamentos do filho.

Sem demora o jovem começou a concentrar o seu chakra, enquanto pensava numa imagem de seu pai, quando este atingiu o “ponto” desejado, o jovem libertou-o executando uma série de selos e dizendo:
- Henge! – Depois de uma nuvem branca se dissipar, nesse mesmo local surgiu outro Hotoshi. Estes olharam-se durante algum tempo, até o verdadeiro Hotoshi ter dito:
- Quase perfeita a transformação não fosse o corte no pescoço que eu fiz ao barbear-me. Todos os pormenores contam! – Disse ele seriamente. Tomando um tom menos severo continuou. – Aprendeste mais alguma coisa?

- Sim. – Com isto o rapaz começa a concentrar chakra, que neste ponto já começava a escassear, nas suas pernas e pés e depois de estar seguro da quantidade de chakra a utilizar, executou o selo necessário e numa fração de segundo surgiu nas costas do seu pai.
- Bom, mas ainda assim demoraste muito tempo a concentrar o chakra e a executar os selos. Temos de treinar isso um dia destes. – Disse ele como que falando para si mas em voz alta. – Muito bem, mais algum jutsu?

- O Kai. – Disse simplesmente o moreno.
- O Kai, estou a ver. – Disse o pai pensativo. Depois muito rápida pronunciou. – Magen: Narakumi no Jutsu
No instante seguinte Kazuishi foi rodeado por uma cortina de flores que lhe obstruíram por completo a visão. Quando a cortina desapareceu o rapaz viu o seu pai, este estava deitado no chão a gemer. Agora que a visão voltara por completo, viu que Hotoshi tinha várias feridas e ao seu lado uma poça de sangue começava a formar-se. Horrorizado com aquela visão o jovem ficou em pânico, não sabia o que haveria de fazer, ficou assim petrificado a olhar para aquela imagem sem conseguir fazer algo. Permaneceu assim durante algum tempo até que de repente a mesma cortina de flores voltou a rodeá-lo e quando desapareceu voltou a ver seu pai, mas desta vez este olhava-o com um ar muito zangado. “Como é que…?” As palavras perderam-se no seu pensamento porque percebeu o que acontecera.
- Não estava à espera desta, filho. Fiquei muito desiludido. Estou a ver que vamos ter de insistir no Genjutsu… – Disse ele abanando a cabeça. – Magen: Narakumi no Jutsu! - Exclamou depois de executar uns selos.

A mesma cortina de flores tornou a rodeá-lo e quando desapareceu surgiu sua mãe deitada no chão a contorcer-se. Esta apresentava kunais espetadas por todo o corpo e uma grande mancha vermelha no seu vestido, na zona da barriga. A primeira sensação que tivera era de gritar por ajuda, mas rapidamente se controlou e começou por pensar em soluções, acabando por lembrar-se que era um Genjutsu. Desta forma, ignorando os gritos desesperados de sua mãe, começou por interromper a circulação do fluxo de chakra, depois de ter parado por completo a circulação, libertou-a deixando fluir furiosamente.
- Kai! – Com isto a visão de sua mãe desapareceu e surgiu seu pai na sua frente.
- Melhor, ainda assim demoraste muito tempo a descobrir que era um Genjutsu. – Fez uma pausa e de seguida continuou. – Muito bem, já chega de Jutsus, mesmo que saibas mais alguns, já vi o suficiente… Quero agora que te esquives às minhas shurikens.

Conforme lhe ordenara, o moreno distanciou-se alguns passos de seu pai e fletiu os joelhos pronto a saltar para o lado ao mínimo movimento. De repente Hotoshi começou a lançar saraivadas de shurikens. Kazuishi esquivou-se muito rapidamente às primeiras, saltando para o lado, e de seguida rebolou pela relva fugindo a outras tantas. Mal teve tempo de se levantar pois um novo ataque vinha na sua direção. Atirou-se para o chão com uma grande velocidade, escapando os projeteis, mas tendo magoado o ombro com a força do impacto. Olhando para seu pai viu-o disparar uma nova rajada de shurikens. Saltou agilmente para trás e apoiando-se com as mãos no chão deu impulso suficiente para realizar um mortal, enquanto as estrelas de metal passavam por baixo dele. Quando aterrou olhou para a sua frente e viu as shurikens todas alinhadas, desde o local de onde iniciara o salto até perto do seu pé. Passou a mão pela testa para limpar o suor, mas rapidamente se arrependeu porque seu mestre avançara e arremessara uma nova coleção. O jovem saltou para a direita esquivando-se à maior parte dos objetos, mas não fora rápido o suficiente e algumas tinham-lhe rasgado a perna superficialmente.
Assim foram os seguintes minutos do seu treino, até que a voz do seu pai se fez ouvir. Quando parou de arremessar as lâminas cortantes, Kazuishi respirou profundamente e deixou-se cair no chão de barriga para baixo. Estava completamente estafado, tinha gasto todas as suas energias e tinha uma cãibra na perna. Esperou que a cãibra desaparecesse e de facto tal aconteceu. Ouvindo o seu pai a implicar para se levantar, apelou às suas forças restantes para se apoiar nos joelhos e elevar-se, ainda deu uns passos para se equilibrar, mas no final estava de pé com os braços e pernas a tremer rapidamente.

- Por hoje é tudo. Na próxima vez que cá vieres treinaremos o Genjutsu e o controlo de chakra. Por agora vamos para casa que eu tenho a despensa por esvaziar. – Disse o pai com um sorriso amável. Então juntos caminharam até casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino I - Kazuishi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino I - Kazuishi   Treino I - Kazuishi Icon_minitimeTer 4 Dez 2012 - 21:37

H.N.

Ninjutsu: 3 + 0.75 = 3.75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 3
Genjutsu: 1 + 0.25 = 1.25
Selos: 2 + 0.5 = 2.5
Trabalho de Equipa: 1

H.C.

Força: 2 + 0.75 = 2.75
Agilidade: 5 + 1 = 6
Controlo de Chakra: 2 + 1 = 3
Raciocínio: 1
Constituição: 2 + 0.75 = 2.75

Total: 5/7
Total de Habilitações: 24 + 5 = 29

O treino está bom, não há muito a dizer. Se tivesses treinado o Kenjutsu e o Taijutsu terias os 7 pontos, tenho quase a certeza. A tua escrita é agradável, por vezes um pouco confusa, mas percebe-se Wink E lembra-te que o Henge e o Bunshin acho que só é preciso fazer um selo. De resto, bom treino, continua! (: Vou atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino I - Kazuishi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino II - Kazuishi
» Avaliações de Kazuishi Mogori [Jart]
» [1º Treino] Treino fisíco e treino de jutsu
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» [[Treino 11]] O treino de agilidade e um Jutsu novo para Omaki parte 1
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }